House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Isabelle Carter Qua Ago 15, 2012 7:46 pm

Cozinha Cozinha-de-linhas-contempor%C3%A2neas-500x300
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 19, 2012 8:37 pm


Cozinha 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

O interior da casa era realmente bonito e bastante iluminado, mas não foi isso que chamou a atenção de Adam, era o estado deplorável que Erick estava, ele parecia que tinha sofrido ferimentos graves, e o garoto meio que se desesperou.

- O que aconteceu com você?

Devagar Adam põe a mão no ombro do amigo e sente o poder fluir através dele, fazia muito tempo que não usava seu dom, mas ainda lembrava exatamente como funcionava. Respirando fundo ele sente o poder indo para o Erick enquanto ele dizia algumas palavras.

- Você irá se recuperar.

Após dizer tais palavras o garoto tira sua mão do ombro do amigo e sorri quando o mesmo lhe oferece alguma bebida. Era um sorriso que ocultava algo sinistro em seu interior, algo que o fez encarar o Erick novamente e dizer.

- Adoraria alguma coisa de sua safra, se bem que hoje sai da morada com uma vontade de algo mais vivo...

Ele dizia isso colocando a mão sobre a faca que trazia escondido em sua calça.






credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 20, 2012 4:58 pm

Erick sorriu com a ajuda do amigo sentindo o poder fluir pelo seu corpo.

- Esse seu poder é sinistro, mas é bom para me ajudar.

Erick caminhou até a cozinha pegando um vinho de 1.800 junto a uma bolsa de sangue gelada que guardava em sua geladeira. Colocou as taças na mesa e misturou as bebidas esperando fazer algo bom para seu amigo, até ouvir a frase do rapaz e olhar para Adam arqueando a sobrancelha.

- O que quer dizer com isso Adam? A última vez que provou sangue da fonte você matou uma freira.

Erick falou lembrando do episódio em que Adam matou a freira e adotou o gato. O Azul admirava seu amigo notando que ele passava a mão pela cintura para apanhar algo. Mesmo assi mse manteve sério, sem fazer movimento algum e esperando para ver o que o mesmo iria falar.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 20, 2012 5:12 pm


Cozinha 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam arqueia a sobrancelha e sente o rosto corar quando o amigo trás as taças e faz o comentário sobre a freira.

- Pelo visto você ficou sabendo de muita coisa enquanto eu estive em coma...

Apenas ele a Elena sabiam do incidente com a freira, aliás, como será que a Elena estava? Adam nunca mais tivera notícias de sua ex-Lider. Enquanto bebe de sua taça ele encara o amigo que bebia e continuava a espera de uma resposta.

- Vejo que está começando a se recuperar, bom que estou dominando meu dom...

Cada vez que Adam falava ele sentia que Erick o pressionava a dizer o que o incomodava. O garoto tomou umas três outras taças de vinho com sangue antes de suspirar e tirar a faca do bolso de sua calça, colocando sobre a bancada da cozinha e dizendo.

- Você não sabe muito de minha história antes deu ser marcado não é?! Bem... eu iria ferir alguém de novo...

O garoto fala e encara o amigo.






credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 20, 2012 6:31 pm

Erick ficou parado observando a face de Adam enquanto ouvia detalhadamente o que Adam falava. Uma escuridão tomou sua face enquanto o rapaz retirou a faca da cintura e colocou na bancada.

Erick o olhou sério para Adam, seu olhar era assustador quando queria e por um momento Adam podia sentir que iria morrer... Até Erick começar a rir freneticamente, apanhar a faca e lançar longe antes que Adam se movesse.

- Eu tenho vontade de ferir pessoas a toda hora. A raiva vai me consumindo e some quando alguém esta sangrando...... mas terá que se controlar Adam e eu vou te ensinar a fazer isso.

Erick tomou um gole de vinho e disse:

- Eu vou ser seu tutor.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 20, 2012 6:42 pm


Cozinha 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Aquele olhar congelou o corpo do Adam até o momento em que Erick tomou a faca e a arremessou longe, depois disso o garoto voltou a se mover e se assustou quando soube que Erick seria seu...

- Tutor? Como assim você será meu tutor?

Adam ainda sentia aquela vontade de ferir alguém, para ser mais exato enquanto esteve em coma ele vivia repetindo aquele fatídico dia em que fora marcado e seu amigo se afastou como se ele estivesse doente, juntando-se aos outros alunos que o odiavam ainda mais, e cada vez que o garoto lembrava daquilo ele pensava em abrir a garganta de seu amigo e provar de seu sangue até a ultima gota e ver a vida dele esvaindo de seus olhos. Tomando o último gole da taça de vinho Adam olha seu antigo colega de quarto e agora Tutor e encara seu olhar de forma firme.

- Ok, me ensine a me controlar, mas ainda sim eu vou ferir alguém, nem que na volta para a morada eu tenha de fazer uma loucura.

Adam termina de falar olhando nos olhos de seu tutor e naquele momento era a raiva que passava em seus olhos, recebidas pela compreensão de seu amigo adulto.






credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 20, 2012 7:04 pm

Erick sorria para o rapaz que tentava parecer sombrio.

Adam não conseguia ser mal nem mesmo quando queria. Erick tomava seu vinho satisfeito com a declaração de seu amigo sobre querer matar alguém... era natural isso. De repente, um abalo tomou a mente de Erick, algo estava acontecendo em uma das montanhas de Tulsa... um abalo Mágico o fez sentir uma pressão e sério quebrou a taça na mão e falou para Adam:

- Venha comigo.... vamos verificar uma coisa.

Erick subiu correndo as escadas e vestiu um sobretudo preto, colocou uma calça de cor igual, botas que iam até a canela e a espada que sugava energia vital. Desceu correndo e assi mque Adam o seguiu fechou a casa e dirigiu até a montanha mais próxima... a Montanha do Suspiro.


ENCERRADO!
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 20, 2012 7:14 pm


Cozinha 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Erick sorria enquanto encarava o calouro azul até que ele para e a taça que segurava é estourada pela força de sua mão. Rapidamente ele vai para o andar de cima e volta rapidamente com uma roupa completamente negra. Adam encara o amigo e o segue em direção ao carro.

- Onde vamos?

O amigo adulto sorri e acelera pelas ruas de tulsa, mas logo ele murmura alguma coisa e fica resmungando, e as únicas palavras que Adam consegue ouvir é Montanha e Suspiro...


Encerrado!




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Ter Jan 08, 2013 6:54 pm

Cozinha Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500


~The Look~


Minha visão foi ficando turva e me apoiei na mesa da Cozinha. Sentia o corpo ficar mole e o estômago dar outra pontada, seguido de uma forte dor no corpo inteiro.... O sangue de sacos não servia para minha recuperação, mas..... Elga estava fora de questão.

A visão foi ficando distante e a tontura me fez desabar no chão, sem que ninguém pudesse me ajudar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Elga observava Erick a distância e correu até seu patrão para tentar salva-lo, mas era um pouco tarde para ajudar. Precisava fazer algo rápido... a emergência! Ahh, não podia... iriam desconfiar das marcas e iriam o tirar como amostra de testes malucos. A mulher pegou o cel de Erick e correu os contatos, procurando um nome em especial.....

Esse era o nome dela.... Elga desceu até o telefone da casa e ligou para Elena, esperando ser atendida logo.
Assim que a vampira atendeu, Elga falou em desespero e aos prantos...

- É a Senhorita Elena Mallaby?

Assim que tudo foi confirmado ela continuou:

- Querida, o Senhor Blake caiu inconsciente aqui na cozinha, estou desesperada e nem posso chamar os médicos. Por favor.. me ajuda... as feridas dele.. parece que a luta de hoje foi intensa demais pra ele.. me ajuda por favor...

A mulher chorava ao telefone e esperava pela resposta da vampira.

.......... x ...........


Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos