House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

+3
Daniel Tunder
Miguel Angel
David B. Dorris
7 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 11, 2012 2:42 pm

Cozinha Cozinha_vermelha_luxo
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Miguel Angel Dom Abr 15, 2012 2:41 pm

Adentro a cozinha com Daniel ainda em meus braços, e o coloco em uma cadeira fazendo assim com que fique confortavel, vou ate o freezer e pego três pacotes de sangue um para mim e os outros dois para o Daniel, entrego as bolsas de sangue para Daniel e vejo o mesmo bebendo loucamente os pacotes em questões de segundos os dois estavam vazios, nisto abro o meu e dou um gole, quase vomito devido o gosto de ferrugem que o sangue tinha, forço beber mais ate esvaziar o pacote tambem, me sinto bem revigorado e viro para David dizendo:
- Ja sei por que você precisa de mim aqui então.
Me viro em direção a porta e estendo as mãos por onde passo uma "pelicola" distorcida isso queria dizer que o som do local estaria sendo abafado, faço um teste e começo a gritar:
- SOCORRO A CASA ESTA PEGANDO FOGO!!!
Ninguem apareceu, esperei por cerca de dois minutos e ninguem aparece então me viro e digo:
- Podem falar, posso ouvir ou preciso tampar meus ouvidos.
Digo com um pouco de sarcasmo na voz.
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Daniel Tunder Dom Abr 15, 2012 3:07 pm

Foi carregado para a cozinha por Daniel, percebi que meu peso estava incomodando Miguel devido ser maior que o mesmo, então dentramos a cozinha e logo ele me coloca em uma cadeira, me sento e me sinto ainda fraco, recebo dois pacotes de sangue dados por Miguel, não espero muito e pego os pacotes e os tomo,sinto minhas forças voltando e logo em seguida Miguel fala que o local estava seguro David me olha com o olhar do tipo, fala logo espero que seja muito importante.
Levanto e vou para o fogão, ao lado do fogão havia algumas lenhas devido a cozinha ter fogão a lenha então abro a porta do fogão e coloco um pedaço de lenha em cima de uma bandeja.

...

Algumas horas de conversas sobre alguns pontos que deveriam ser mudadas da casa, vou para o fogão e retiro uma brasa de carvão incandecente, coloco alguns panos em cima da mesa e estendo minha mão e utilizo um pouco de energia e vejo a brasa virando um diamante translucido, espero o mesmo esfriar e pego na mão estendendo para David e digo:
- Sabes o que fazer com isso.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 15, 2012 3:26 pm

Mudanças arquitetônicas


David vê Daniel ser carregado por Miguel, que o coloca sobre uma cadeira. Daniel parecia fraco então Miguel, vai até meu freezer e pega alguns pacotes com sangue, entregando-os para o vampiro adulto que os bebe rapidamente. Revigorado ele começa a dizer que Precisaremos fazer algumas mudança para que ele pudesse realizar parte do plano.

Depois de algumas horas conversando, ele pega uma tora incandescente e a transforma em um diamante, me entrega, e diz que eu sabia o que fazer com aquele diamante. Acinto com a cabeça e digo, que ficaria algum tempo fora de casa para que pudesse resolver alguns assuntos, e disse também que enquanto ficasse fora que ele olhasse as pessoas, pois além de ser o mais velho, era o unico que eu podia deixar com essa responbilidade que estava na casa naquele momento.

#Encerrado, estou fora de casa.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Daniel Tunder Dom Abr 15, 2012 3:51 pm

David me pede para que ficassemos de olho nas pessoas devido eu ser o mais velho dentre eles, então peço para Miguel desfazer o campo de difusão sonora e falo para o mesmo me acompanhar, pego a bandeja suja e vou para a pia, a lavo e retiro o queimado da mesma, penso o seguinte ( as meninas la em cima devem estar com fome).
vou ate a geladeira e retiro algumas frutas e as coloco em uma vasilha, falo:
- Miguel você sabe cozinhar?
Ele me olha e responde que sim somente com a cabeça olho para o lado e o vejo ja assumindo o comando das panelas com uma grande maestria como se fosse expert no assunto, vou em direção ao freezer e pego mais algumas bolsas com sangue e as coloco sobre a bandeja.

...Quinze minutos depois...

Miguel estava com uma sopeira fumegante sobre uma bandeija e ao lado alguns pedaços de pães, tudo fora encontrado na dispensa, subimos as escadas em direção o sotão.


Continua no Sotão...
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Miguel Angel Dom Abr 15, 2012 4:02 pm

Daniel havia me perguntado se eu sabia cozinhar, meus olhos brilharam neste momento, eu amava cozinhar.
corro para o armario para pegar algumas panelas e em seguida corro tambem para pegar os ingredientes dentro da dispensa.
em questões de segundos ja estava começando a cozinhar, vejo Daniel pegando algumas frutas e sangue e colocando as mesmas em cima de uma bandeija.
Coloco todos os ingredientes dentro de uma grande panela e começo a fazer uma sopa, no tempo que tudo cozinha.
Volto correndo para a cozinha e fico mexendo o ensopado ate o mesmo ficar no ponto, então pego uma sopeira e despejo o conteudo na mesma e coloco em cima de uma bandeija coloco alguns pedaços de pão junto e subo as escadas acompanhado de Daniel.

Continua no sotão...
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Abr 28, 2012 5:22 pm

Finalmente uma comida que presta.


Entramos na cozinha e ele pediu que eu esperasse. Encostei na porta da cozinha e fiquei observaando aquele corpo andar para a geladeira e abrir-la. Tirei meus olhos do David e olhei para dentro da geladeira e mordi meu lábio inferior. Sacos e mais sacos de sangue estavam parados ali e eu podia sentir meus caninos aumentando até que David jogou um pra mim. Antes que eu pudesse perceber eu já tinha terminado a bolsa de sangue. Lambi os lábios e me recompus. Meu deus, a quanto tempo eu precisava disso? Fui até ele e apontei pegando a outra bolsa de sangue que ele carregava.
-Com licença.
A abri e dessa vez a tomei com calma aproveitando cada gole. Eu não podia parecer tão demoniaca quanto eu parecia uma bolsa de sangue atrás. A tomei com calma e olhei para David.
-Obrigada pelo jantar e pelo Verdadeiro jantar. -Ri
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 29, 2012 9:37 am

David olhava Amanda se alimentar, era algo meio... Estranho, afinal não deixava de sangue. E bem, ela estava faminta. Depois de alguns momentos ela caminha até ele e aponta para a outra bolsa de sangue, solicitando-a. David sorri e estende a mão para ela, para que ela pegue a mesma. E começa a beber o conteúdo que estava na bolsa. Desta vez ela não parecia tão... Faminta e não bebia de forma tão... Vampírica.

Quando Amanda termina de beber suas bolsas de sangue, David sorri e tira sua blusa. Ele achava que já estava na hora dela ir pro quarto, então começa a fita-la.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Abr 29, 2012 10:00 am

O Sol começa a sair.


Suspirei enquanto acabava minha última bolsa de sangue. Entenda: você tomar sangue já é uma coisa boa, mas ele fica 7x melhor se você tomar quando estiver realmente faminto. ENFIM... Terminei minha última bolsinha de sangue e fui jogar-la fora. O sono batera de novo e o Sol começava a subir no horizonte. Joguei no lixo e quando eu me virei de volta tomei um susto. O David estava me fitando... sem camisa. Levantei uma sombrancelha e fui o empurrando com a mão enquanto andava para que ele saísse do meu caminho.
-Boa Noite David.
A esse minuto já estavamos na porta da cozinha e ele ocupava toda, e não tinha como eu passar. O fitei ainda com a mão em seu peito. Porque ele tirara a camisa?
-Dá licença?
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 29, 2012 10:14 am

David é importado por Amanda, ela era mais forte do que parecia, contudo, ela não era tão forte quanto ele pensava. David sorri e deixa com que ela passe e vá para seu quarto. Logo ele vai até seu quarto e joga sua camisa sobre a cama. Vai até seu guarda roupa e pega uma jaqueta. Por alguns instantes fita o espelho e sai do quarto.
Saindo do quarto ele tranca o de Amanda, queria garantir um pouco de paz a casa enquanto estivesse ausente. Então ele vai até o carro e se dirige ao shopping.

#Encerrado
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Qua maio 16, 2012 1:11 pm

Sombras de um passado.

David acordou, atordoado como sempre. Seus distúrbios com o sono estavam cada vez piores. Abalado ele se levanta, cambaleante. Ele tenta caminhar, mas é impedido pela forte dor de cabeça, algo estava errado, muito errado. Por alguns minutos se permanece sentado enquanto tenta se recuperar, todavia, aquela sensação não passava, continuava atormentando-lhe a mente. 
Sem conseguir se manter de pé, o garoto caminha até o guarda roupa, apoiado em algumas coisas. Leva a mão direita ao cabelo enquanto pensa em tudo que havia mudado em sua vida, desde que era uma criança, até hoje, quase um homem. Em um ano se tornaria adulto, em sua perspectiva ou se era criança ou adulto e isso era determinado pela idade, e não pela maturidade, portanto continuava como uma criança. Este abre o guarda roupa, e pega uma camiseta social, branca. E a veste, sem fechar os botões, e joga uma jaqueta de couro sobre o ombro, estava se preparando para sair, precisava pensar, espairecer. 
David caminha até a cozinha, e ao chegar lá, se dirigi a geladeira, praticamente se jogando contra ela. Abre a porta violentamente e analisa as opções rapidamente. Pegando uma garrafa com coca cola, e uma das bolsas de sangue que utilizava para alimentar os vampiros que residiam em sua casa. O garoto pega um copo e coloca algumas ml de sangue, depois um pouco de coca cola, e completa com vodka. Quando acordava daquela maneira, sangue sempre fazia com que voltasse ao normal. Então ele se apóia na pia e se vira, bebendo alguns goles, enquanto observava o movimento na casa...
-Eu sei que estás aqui, Frederick...
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Qui maio 17, 2012 10:18 am

Are you hungry?


Após conversar com o Frederick, sai da cama ainda descalça, só com aquelas mesmas roupas de sempre e saímos para a cozinha. Eu realmente estava faminta, e precisava me alimentar, tanto do jeito humano quanto do jeito vempiro. A casa era... Grande para uma pessoa que vivia sozinha, então eu supus que ele recebia visitas sempre. Andamos pelo corredor e descemos as escadas que davam para o andar de baixo onde se encontrava a cozinha. Quando fomos chegando mais perto, ainda conversando ouvimos o Dav dizer que sabia que Frederick estava ali. Eu estremeci. Como ele podia saber? Será que o meu sonho era real e foi um aviso da deusa? Eu não sabia, mas me esforçaria para saber. Entramos na cozinha e David estava com uma cara péssima de dor, agonia, sei lá o que. Apesar de eu estar ali contra minha vontade, eu não era feita de pedra. Me aproximei dele e toquei em seu braço. 
-Você está bem?
Falei preocupada. Eu odiava ver as pessoas sofrendo, se bem que... Enfim... Fiquei olhando o humano preocupada, mas com um único pensamento: Não morda aquele pescoço com veia saltada. Ah qual é! Dá um desconto U_U eu estava com fome!
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Qui maio 17, 2012 11:52 am



Bem?? Não sei ao certo.


David ainda estava encostado na pia, enquanto ouvia passos de pessoas se aproximando. Logo concluiu que eram apenas Frederick e Amanda. Enquanto estava ali bebia um pouco de sua bebida, que fazia seus sintomas passarem lentamente. Até que a vampira, me refiro a Amanda, entra na cozinha e vai até mim. Tocando em meu braço ela diz:
-Você está bem??
O garoto olhava ao redor, não conseguia manter o olhar fixo em um local por muito tempo. Mas graças ao anjo, já estava melhorando. Ele pensava em como iria responder a perguntar de Amanda, afinal não sabia ao certo se estava bem. David havia acostumado com esses ataques, todavia, não ficava muito bem.
-Bem...? Não sei ao certo, vou ficar melhor em algum tempo... A propósito, você aceita um pouco?? Acho que irá gostar...
David já estava melhor, então ele bebe mais um gole, e coloca sobre a pia para que Amanda o pegasse. Logo ele coloca sua jaqueta e caminha pela cozinha.
-Estou entediado... Alguém quer dar uma volta?? Pensei em ir em algum lugar... Distrair.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Frederick Sunfitck Qui maio 17, 2012 4:49 pm

Amanda resolve sair do quarto, então resolvo segui-la, caminho em direção a porta e percebo que a mesma estava indo em direção as escadas.
A sigo e chegamos a sala, continuamos caminhando ate chegar na cozinha la estava David, mas algo me preocupou.
Antes de chegar, David sabia que eu estava na residencia, mas como? nem uma novata no ramo vampiristico não sabia que eu estava la antes de me apresentar e um mero mortal sabe que eu estava?
E ainda mais, ele estava bebendo sangue, UM HUMANO BEBENDO SANGUE, isso era acumulo de ferro, a menos que o mesmo fosse um vampiro, ha como eu sabia que tinha sangue sem ao menos provar? sou adulto, senti o cheiro quando sai do quarto, um aroma de ferro, ferrugem, mas ao mesmo tempo doce e aludibriante, então digo:
- Ola David, bebendo sangue denovo? isso não lhe faz mal?
Olho para ele e abro um meio sorriso, olho em seguida para Amanda e percebo uma cara de espanto.
- Ela não sabia né?
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex maio 18, 2012 8:10 am

Let's go crazy


Fiquei preocupada com a resposta de David. Observei o líquido vermelho que preenchia o copo cristalino. Mordi o lábio. Frederick chegou logo depois de mim. Perguntando porque ele estava bebendo sangue. Fiz uma cara um tanto brava, aquilo fazia mal para ele! Era acumulo de ferro! Enfim... 
-É. Eu não sabia.
Olhei para David. Qual era o problema daquele garoto?? Ele queria se matar? 
-Porque diabos você está bebendo sangue... -Tomei um gole do copo e fiz uma careta -Com vodka? Sério? E agora você quer sair?
Estava olhando séria para ele. Eu parecia sua mãe agora. Mas na verdade eu me importava com as pessoas, por isso eu acreditava que eu era só uma sangue-suga. Mas olhe pela minha perspectiva: eu NECESSITAVA sair daquele lugar. Eu ia enlouquecer se continuasse ali. Revirei os olhos e terminei a bebida, indo a gadeira e pegando outra bolsa de sangue. 
-Eu topo. Mas você não dirige hoje. 
Fui até ele e peguei a chave do carro em sua jaqueta. 
-Só vou buscar meu sapato e uma jaqueta. 
Saí da cozinha enquanto guardava a chave no bolso de trás do meu short. Subi para pegar minhas coisas.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por David B. Dorris Sex maio 18, 2012 11:31 am


Nada de revelações u_u


David vê a garota pegar a chave do carro e colocar no bolso de trás de seu short e caminhar para seu quarto aonde pegaria uma jaqueta, aproveitando as suas habilidades de ladino, o garoto da um tapa na bunda de Amanda, de forma como fosse uma distração para tirar as chaves de seu bolso, sem que ela percebesse. Logo David sorri, aparentemente ela não havia percebido nada além do tapa.
-Te espero no carro.
Então o garoto arruma sua jaqueta, e pensa por algum tempo aonde iria, ele não sabia ao certo, estava aberto a sugestões. Depois de alguns segundos pensativo ele diz:
-Já sei... Boa noite Frederick.
E vai até a garagem, aonde liga o carro. xD
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Frederick Sunfitck Sex maio 18, 2012 11:18 pm

David estava a sair e Amanda não sabia.
David sai da sala em direção a garagem, escuto Amanda saindo do quarto e vindo minha direção, estava a ir para a cozinha.
Ao chegar Amanda olha para mim e eu digo:
- Foi la para fora, não se preocupe tomarei conta da casa.
Viro de costas e digo:
- Ha ele retirou a chave antes de você perceber ta.
Dou um sorriso mesmo virado, ela deveria saber que eu estava rindo, vou em direção a geladeira e retiro uma bolsa de sangue e a abro e tomo em goles longos
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb maio 19, 2012 7:17 pm

Let´s go out


Saindo da cozinha, o David me deu um tapa na bunda, o qual eu dei um pulo e olhei feio para ele. Revirei os olhos e subi para o quarto. Peguei o sapato e a jaqueta e desci, indo para a garagem. Quando cheguei lá, vi o carro ligado e arregalei os olhos. Tateei meu bolso de trás do short e revirei os olhos. Entrei no carro no banco do passageiro. Dei um soco nele.
-Sério?
Olhei para frente com a risada dele e ele pisou no acelerador. Não sabia onde íamos, ou que horas voltaríamos. Mas eu tentaria voltar para a HoN. Eu começara a sentir falta de lá, de todos de lá.
-Então David, quando eu posso voltar para a HoN?
Eu olhava para fora da janela do carro. Não estava com saudade porque era a HoN, estava com suadade porque era uma coisa de vampiro. Nós, novatos, sentiamos falta dos adultos. Para nos separarmos dele, precisáva-mos ter completado a transformação, o que talvez eu não conseguisse se ficasse muito tempo longe deles.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Qua Ago 01, 2012 1:09 pm

A visão da casa me levava aquele local. Uma casa estranha, bela demais para os padrões da cidade. Sabia que o vermelho me seguia e mentalmente dei a ordem de parar. Não sabia o por que, mas senti que conseguiria fazer isso.

Não acreditando muito nesse poder olhei em sua direção para checar se havia feito isso e notei que parou também, apontei pra casa e sussurrei:

- Sanguessuga, você como vermelho não pode entrar onde não é convidado. Fique de vigia e caso alguém apareça me mande qualquer sinal.

Sem despedidas caminhei até a porta da cozinha a abrindo e invadindo assim a casa das visões por que algo acontecia ali e eu queria descobrir o que era. Passei então a procurar pela cozinha e a vasculhar os outros cômodos em busca de algo que fizesse sentido mas... a casa estava vazia.

Voltei para junto do vermelho e falei:

- Aonde seu olfato nos leva?
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Ago 01, 2012 1:31 pm

Segui o adulto até uma casa. Por algum motivo, eu parei um pouco atrás dele. Será que ele tinha algum tipo de poder como o do Lance ? Esperava que não, não gosto nem um pouco de ser controlado. Ele entrou na casa e depois volto, enquanto eu vigiava lá fora, sentindo o odor daquele lugar.
- Sinto muitos cheiros. Tem pelo menos quatro vampiros. Um humano, com certeza. Acho que dois adultos e dois calouros, todos azuis. - Segui o cheiro, parecia vir de cima. Escalei por uma janela, até chegar na janela de um sótão. Desci e falei. - O cheiro vem dali de cima. Tem um sótão lá. Também senti o cheiro de Amanda lá em cima. Mas acho que tá vazio.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Amanda K. Warholl Qua Ago 01, 2012 1:35 pm

HoN

Segui eles até a casa em que fiquei por vários dias. Eu não diria que foi um sequestro de verdade, porque não me maltrataram, mas me manter presa em um quarto também não é uma visita. Erick entrou e eu fiquei do lado de fora, andando de um lado para o outro. 
-Eu não acredito que vocês vão fazer isso. Eu pelo menos posso servir de isca??
Olhei para os dois com olhar de PORFAVOOR DEIXA EU FAZER ALGUMA COISA, esperando que eles aceitassem minha proposta. Eu não sabia bem como seria uma isca, mas enfim...
-Porfavor me deixem fazer alguma coisa!
Quase implorei para eles. Eu não ia ficar ali paranda vendo os dois matando pessoas e eu sem fazer nada com cara de pastel. Eu queria ajudar pelo menos. 
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Erick Blake Qua Ago 01, 2012 11:57 pm

Olhei ao redor do local, escutando os dois falarem enquanto visualizava tudo em busca de alguma pista. A rua estava vazia e escura e minha paciência indo embora. Comecei a sentir o odor do local, meus sentidos estavam bem mais apurados. Ouvia corações batendo calmamente enquanto o sangue corria quentinho pelo corpo das pessoas que dormiam por lá.

Me controlei.

Dei a volta nos calcanhares e olhei para os dois dizendo em um tom muito baixo:

- Prestem atenção. Iremos caçar o Dante primeiro, pegar esse híbrido pra mim é a prioridade... quero ele morto hoje. Ache o cheiro dele sanguessuga e vamos seguir nosso caminho, ainda preciso arrumar minhas malas.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cozinha Left_bar_bleue100/100Cozinha Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos