House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de estar

3 participantes

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 11, 2012 2:37 pm

Sala de estar Saladeestar
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sex Abr 13, 2012 12:02 pm

Avia conseguido fazer uma fuga arriscada da morada da noite, saindo pela janela do meu quarto e levando tudo o que era necessário na minha mochila, precisava entender o que estava acontecendo comigo e um homem chamado David disse que tinha as respostas para mim e ambos planejamos um plano, eu era contra aquele lugar, que arruinou a minha vida.

Saio correndo indo ate uma velha casa aonde David disse que era o qj, dando as costas para aquele lugar maldito e depois de finalmente estar no local correto, adentro a porta com copia da chave que o David avia me emprestada e abro, então corro ate a sala e jogo a minha mochila numa poltrona e tiro as duas catanas ainda em suas bainhas, botando ambas em cima da mesa e grito:

-Parceiro, cheguei como o combinado.

Então cento no chão da sala,em estado de meditação,pois como chinês aquela posição era normal para mim,esperando o meu parceiro aparecer.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 12:21 pm

O inicio de uma nova vida

David caminhava por sua casa calmamente, até porque não tinha com o que se preocupar, afinal, tudo estava de acordo com seu plano. Antes de ir para sala, ele passa pela cozinha,aonde abre um pequeno freezer com alguns sacos de sangue, como aqueles que se entregam em hospitais para transfusão.
Logo depois o garoto se dirige até a sala aonde encontra com Gacktami. Ele joga o pacote para Gack, e fala:
-Pega ae.
David da mais algumas voltas pela sala, e percebe que ele havia trago duas katanas, sorrindo ele continua:
-Ótimo, conseguiu chegar aqui, acredito que não teve problemas, seu quarto fica ao final do corredor. A propósito, essas katanas são as do seu antigo quarto, certo?? Bem, então acho que esta tudo como o planejado.
David se joga no sofá e diz:
-Ela esta no sótão, só eu posso conversar, ver ou tocar ela, ok?!
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sex Abr 13, 2012 12:29 pm

Estava meditando na sala quando um cheiro invade as minhas narinas, sangue e nesse momento vejo que o David avia parado em minha frente e então sem perder tempo algum quando ele joga um pouco de sangue, logo pelo instinto, começo a tomar, gritando de dor, por um momento e falo:

-Sim, peguei tudo o que foi combinado, por mim tanto faz desde que me ajude a me vingar da morada da noite, por terem feito isso ou a deusa maldita deles, me transformar nesta coisa, horrenda e principalmente sem poder algum, eu odeio essa maldição.

Nesse momento ainda com a minha boca coberta por sangue, jogo alguns dos saquinhos de sangue para um pouco longe de mim e espero a resposta do David ou ação.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 12:47 pm

David se levanta, e olha ao redor, como ele havia dito, tudo havia sido trazido para a casa, e aparentemente a primeira parte do plano havia sido um sucesso. O garoto se levanta e estica seus braços, colocando-os atrás do pescoço, sorrindo ele diz:
-Acho que devíamos tomar alguns cuidados de inicio.
Ele se aproxima da mesa onde estavam as katanas, e as tira das bainhas. Então começa a examinar as laminas, para ver se elas estavam em perfeito estado, e com suas capacidades de combate perfeitas. Depois de calmamente examinar cada uma, desde o metal, até o corte, ele joga uma para Gack, e diz:
-Acho que você precisa de uma arma, não é mesmo?? Por enquanto, eu irei guardar a outra em segurança, para que em casos de emergência, tenhamos uma opção, agora se me dá licença, voltarei ao sótão, fique a vontade na casa, agora ela também é sua.
Então David se levanta e caminha até o sótão.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sex Abr 13, 2012 12:55 pm

Pego no cabo da espada e boot em sua bainha, botando a mesma em minha cintura, saio da sala para ver o resto da casa que era agora a minha casa também, menos é claro o próprio sótão que é a área restrita do meu parceiro e onde estava a tal refém,que nem dava muito importância,saio da sala a passos calmos.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 15, 2012 1:30 pm

Começo a achar que estamos ficando sem espaço...


Depois de um pequeno ataque histérico de Gack consigo convence-lo a sair, e depois de ver aquela cena, percebi que não poderia deixa-los juntos, em hipótese alguma. Ao sair, eu olho para ele e digo:

-Cara, você precisa se controlar. Seja... Suave.

Quando terminei minha fala, Daniel surgiu. Até que enfim, foi o que eu pensei, ele estava bastante atrasado, mas não podia culpa-lo, afinal minha cá era meio afastada das demais e mais afastada ainda da morada. Sorri em aprovação e logo ele entrou no quarto. Pelo menos a Caty não morreria, e não poria usar esse argumento para tentar fazer com que eu me sinta um pouco culpado. Por mais que eu tivesse sequestrado-a além de muito sedutor, eu sou um guri com bom coração e com um body sexy surpreendente. [OFF: rindo muito dessa parte kk].

Passados alguns minutos que Daniel havia entrado no recinto, surgem mais duas pessoas, sendo estas, Miguel Angel, vulgo arrombado Sala de estar 1107968042 e a adorável e bastante sexy Amanda Warholl, que logo entram no sótão e permanecem por lá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Daniel sai do quarto, ele parecia um pouco preocupado. Logo me aborda pedindo para conversar em um local em que não pudéssemos ser ouvidos, contudo, por enquanto isso não era possível, então aceno negativamente com minha cabeça. Compreensivo ele diz que escreveria e me entrega um papel com itens que ele precisaria para... Vocês iriam descobrir. Peço um minutos para ele e entro no sótão.

Rapidamente vou até a Amanda, abraçando-a como uma forma de cumprimento, porque sou uma pessoa muito educada e refinada, como um jovem burguês. Aceno para Miguel e para Caty dizendo:

-Espero que aproveitem sua estada, em meu humilde lar.


Faço uma pequena reverencia que era um tanto humilde e saio, fazendo um sinal para que Miguel me siga. Caminhamos para a sala e digo :

-Espero que seja importante.... Vamos para a cozinha.

Logo caminho para a cozinha, e faço sinal para que ele começasse a falar. Me encostando contra a parede.

#continua na cozinha.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Dom Abr 15, 2012 1:45 pm

Depois de vários outros membros chegarem e ter ficado perto de um vampiro adulto, me sentia mais forte mais aquilo estava monótono, acabaria explodindo se continuasse naquele local, precisava de caos e um pouco de destruição, então sem perder tempo, arrumo-me todo e grito:

-Vou sair não me espere.

Então dessa vez,cruzo a esquina daquela casa e dou um soco num idiota e o chuto e pego a sua moto o chamando de idiota e trouxa,indo embora dali,gritando feito um louco,querendo ver o circo pega fogo.

Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Miguel Angel Dom Abr 15, 2012 2:18 pm

Desço pelas escadas ate chegar na sala de estar, onde se encontrava Daniel, Gacktami e David faço uma mensura para os três e vejo Gacktami saindo da sala muito bravo, fico pensando por que ele estava tão bravo assim mais isto me some da mente no momento que escuto David falando:
-Espero que seja importante.... Vamos para a cozinha.
Olho para o rosto de David e percebo uma tensão então penso ( é algo muito importante ).
Depois disso olho para Daniel e o mesmo parece cansado e sem energia, passo o braço pela cintura de Daniel e caminhamos em direção a cozinha.
Preciso parar duas vezes devido o peso de Daniel, não que o mesmo fosse pesado ou gordo, mas ele ja era adulto e era grande e eu como sendo ainda "pequeno" comparado com ele senti fadiga.

...Continua na Cozinha...
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de estar Left_bar_bleue100/100Sala de estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos