House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho Supremo dos Vampiros

3 participantes

Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por House of Night Seg Jan 02, 2012 3:14 pm

Conselho Supremo dos Vampiros Nb6ao1
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 07, 2012 12:00 pm

Me despedi de Tulsa e então comecei minha viagem ate Veneza.
Eu não tinha medo do que podia me acontecer, mas estava bastante ansiosa.
Eu demorei um pouco a dormir no avião, aquela longa viagem de 12 horas parecia não ter fim. Durante o caminho tentei me distrair lendo algumas revistas aleatórias, mas meu pensamento estava ainda na morada.
Simplesmente as coisas aconteceram tão rápido que eu custava a acreditar que minha mentora tinha morrido, que eu havia rompido minha carimbagem com o Vane, que Freaks havia voltado para a morada e Samuel estava morto, que Blake resolvera mostrar seus sentimentos (quem eu sempre ignorei) ou que eu já não era mais líder das FDT. E ainda tinha aquele humano, Peter, que de alguma forma eu me preocupava e nem sabia se estava bem…..ô deusa…..minha cabeça estava girando.
Depois de algumas horas de viagem e de jantar, me peguei brincando com os pingentes da pulseira que Freaks havia me dado. E enfim o cansaço foi me consumindo e meus olhos se fecharam....eu segurei um daqueles pingentes e adormeci.

Quando acordei já estávamos sobrevoando Veneza e logo o jato aterrissou.
Estava frio na cidade e eu me embrulhei com o cachecol ate chegar a um carro preto com a insígnia do Conselho dos Vamps. Os dois vamps que estavam no carro me saudaram com seus punhos sobre o coração e colocaram minha bagagem no porta-malas. Não trocamos muitas palavras.
Alguns minutos depois, o carro cruzava os portões e chegávamos naquela enorme construção, onde o Conselho estava localizado.
Uma vampira de cabelos vermelhos me recepcionou e logo me indicou meus aposentos. As bagagens foram colocadas lá em seguida.
O quarto era espaçoso e decorado remetendo a Era Vitoriana, muito lindo e confortável. Lá eu poderia descansar até me recuperar um pouco pela longa viagem e pela troca de fuso.
Depois de um longo banho, tive minha refeição composta de vinho misturado com sangue e frutas secas. Eu não tinha muita fome, mas comi e bebi mesmo assim.
Tentei ver tv mas não achei nada interessante. Meu destino seria traçado neste Conselho e isso cada vez mais me deixava mais nervosa. Meu pé direito não parava quieto. X.x
Fiquei olhando os belos jardins pela janela ate que o sono chegou. Logo fui para a cama, onde dormi por nem sei quantas horas…até me chamarem.
Não sei bem o que sonhei, mas vi o rosto de minha mãe humana, depois a mesma mulher transformou-se em Victória e por fim havia um outro rosto, muito lindo e brilhante….era Nyx com suas belas feições que eu mal conseguia definir.

Depois eu já estava nos túneis, e mal havia luz lá dentro. Vi vários vermelhos correndo, e senti o cheiro de sangue, no fim de um dos corredores notei que alguém me olhava, seus olhos eram familiares, mas estranhos ao mesmo tempo. A criatura estava sorrindo pra mim?
Mas logo eu já estava na morada novamente, andando pelo jardim indo em direção a Cabana dos Filhos de Érebus. Vane estava na escada com sua expressão séria me esperando, mas antes que chegasse lá, no meio do jardim estavam Adam e Blake olhando para mim. Eu olhei para os dois, sorri, mas antes que desviasse meu caminho até eles, o sonho tornou-se uma mancha e eu estava sozinha novamente, em algum lugar escuro. Dai pra frente nem sei mais o que sonhei.
Em breve me chamariam.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Sáb Jan 07, 2012 1:36 pm

A senhorita Elena Mallaby havia chegado a Veneza e fora descansar.
Depois de 1 dia e meio, April, uma vampira de cabelos vermelhos a chamou
nos seus aposentos para que viesse finalmente ao Conselho.
A sala do Conselho era toda feita de Madeira, como um anfiteatro.
As cadeiras formavam um círculo.
Esta audiência era de certa forma privada, então a maior parte das cadeiras ficaria vazia.
9 vampiras com seus trajes negros, sentavam-se em volta do circulo.
Thanatos seria a primeira falar quando a jovem chegasse.
Ela deveria ficar no centro do circulo, onde todas elas pudessem a ver.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 07, 2012 2:17 pm

Algum tempo depois acordei, me alimentei novamente, tomei outro banho e coloquei um vestido preto longo, de mangas compridas.
Enquanto me arrumava, a vampira do outro dia veio me chamar. Respirei fundo e sai dos meus aposentos, seguindo-a pelos longos corredores decorados com quadros ora de paisagens ora de alguns vampiros famosos em todos estes séculos.

April abriu a porta para que eu entrasse e ela a fechou em seguida. Respirei fundo mais uma vez e andei com passos firmes até o centro do Conselho.
Pedi mentalmente para que Nyx me desse um pouco de calma para eu não cometer nenhuma besteira. Mantive minha expressão seria e apenas coloquei meu punho sobre o coração , saudando todas as vampiras presentes. - Merry meet - disse com a voz firme.
Eu estava diante de vampiras poderosas e respeitadas em todo o mundo. Talvez se Vane tivesse vindo eu ficaria mais confiante ou talvez outra pessoa, mas guerreiros não eram permitidos no Conselho e outros formandos não seriam permitidos tão facilmente.
Apenas olhei a vampira Thanatos - que eu havia encontrado uma única vez - e esperei que ela se pronunciasse.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Seg Jan 09, 2012 4:06 pm

Thanatos assentiu com a cabeça e se pronunciou – Merry meet Srta. Elena Mallaby. – e fitou então as feições da jovem.

Ela mantinha seu semblante sério, assim como as outras 8 vampiras do Conselho.

Segundos depois ela voltou a falar:

- Elena, quinta-formanda, ex-líder das Filhas das Trevas e ex-sacerdotisa em treinamento da Morada da Noite de Tulsa, você foi chamada perante o Conselho Supremo de Vampiros para responder pelos seus últimos atos, um tanto questionáveis na comunidade vampírica.
Logo continuou:
- Você deverá falar a verdade, e somente a verdade quando questionada, assim como foi instruída pela lady Victória Redbird.

E as vampiras presentes murmuraram entre si. O falecimento de Victória ainda era recente e seria lembrado por muitos e muitos anos.
Depois da reação de Elena, Thánatos pegaria uma pasta com algumas informações sobre Elena, desde o dia em que foi marcada até o presente
momento.
Ela passaria o olho e iniciaria bastante seca:

- Elena Mallaby, a senhorita confirma que carimbou o humano Caleb Rahn há alguns meses mesmo sabendo que ele fazia parte do grupo do Povo da Fé, que isso era contra as regras da Morada e que colocava a sua vida e a vida dos outros formandos em risco?
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Qui Jan 12, 2012 2:22 pm

Escutei com atenção as palavras de Thánatos. Senti um friozinho na barriga mas mantive minha expressão séria e concentrada. Eu não poderia mentir naquele Conselho, talvez pudesse tentar omitir, mas não sei até quando essa seria uma boa idéia.
Notei que a vampira olhou alguns papéis e mandou a primeira bomba.....era sobre Caleb.
Por mais que eu tivesse tentando esconder de Victória, é claro que no fundo ela sabia....e agora o Conselho.
Falei então sem piscar: - Sim.....antes de virar líder das Filhas das Trevas, eu reencontrei o humano depois de dois anos. E por um acidente eu o cortei e não resisti. Fui fraca e impulsiva...quando vi já estava carimbada com ele. – Fiz uma pausa sentindo o olhar das vampiras sobre mim. – Eu sei que agi errado mas tentei esconder e me afastar dele para não colocar minha transformação em risco e nem a morada...........

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Qui Jan 12, 2012 2:28 pm

Thánatos fitou a jovem sacerdotisa bastante séria e depois de trocar um olhar com uma vampira de olhos azuis, disse:
- Você diz que tentou se afastar dele...mas pulou os muros diversas vezes, sendo que a Entrada da Morada de Tulsa é pelo outro lado.
A vampira de olhos azuis, Layla, levantou-se e pronunciou-se quando Thánatos calou-se:
- Minha jovem Elena, também foi acusada de ter provocado um acidente contra a vida de Caty Night, uma das formandas da Morada. Sua expulsão foi avaliada por mim e sua ex-mentora Victória Redbird que por alguma razão preferiu mantê-la dentro da morada......
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Qui Jan 12, 2012 2:34 pm

Percebi que Thánatos continuava com sua expressão séria ao me escutar. E no fim das contas, parecia que não havia nada que elas não soubessem. Até que eu pulava os muros....maldição.
Por um instante ela calou-se e outra vampira levantou-se e falou do lance da Caty......de quando eu a empurrei pela janela do meu quarto e fiquei “de castigo” na Cabana dos Filhos de Érebus até saber se seria expulsa ou não da morada.
Meu pé direito começou a ficar inquieto. Olhei para a outra vampira e depois novamente para Thánatos.

- Nunca gostei de que as pessoas me vigiassem; se eu saia pelos muros era para que não ficassem atrás de mim todo o tempo. Sei que os novatos não devem mentir.....mas...pela deusa......por vezes eu me sentia enclausurada dentro da Morada. –suspirei.
- Quanto a Caty, eu tenho uma amizade muito especial por ela mas fiquei muito nervosa quando ela leu a minha mente e sai de mim. Foi um acidente e Nyx conhece meu coração e sabe que nunca quis machucá-la. Falhei mais uma vez. Mas......Victória me deu mais uma chance e.....e depois ela me colocou como líder das Filhas das Trevas. Eu não sei se merecia tal posto pelo tudo que eu já havia feito, mas tentei agir de forma coerente, ainda que por seguidas vezes eu tenha agido feito uma idiota - mordi meu lábio inferior ao relembrar dessas coisas......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Sex Jan 13, 2012 3:46 pm

As vampiras do Conselho moviam seus lábios rapidamente, conversando entre si, usando frases quase inaudíveis.
Elena respondia os questionamentos mantendo-se séria a maior parte do tempo, ou pelo menos tentando.
Thánatos retomou a palavra e disse:
- Salvo os casos de legítima defesa conforme artigo 81, parágrafo 3 da Convenção de Vamps, atentar contra a vida de outro calouro é uma infração gravíssima. A senhorita poderia estar em sérios apuros se algo mais grave tivesse acontecido com a Srta. Night. – ela fitava Elena bastante séria.
- Uma vampira azul que deseja ocupar de fato o lugar de uma Alta Sacerdotisa não pode continuar agindo estupidamente – disse de forma ríspida.
Algumas das vampiras ali presentes trocaram olhares com Thánatos e assentiram coma cabeça. A Morada da Noite de Tulsa estava com problemas há tempos e colocar alguém a frente dela não muito confiável não era uma boa idéia.
Thánatos depois de ouvir o que a azul tinha a dizer, continuaria....
- Srta. Mallaby, mesmo depois de ter sido escolhida como líder das FDT, ter quase sido expulsa da Morada de Tulsa, ter sido proibida de sair da morada sozinha e ter sido escolhida como aprendiz do feiticeiro Jhon Crowel, ainda saiu da morada e foi atingida por um desconhecido na zona dos grupo denominado Povo da Fé. Sua mentora sabendo da gravidade da situação ordenou que trouxesse um jovem humano, Peter Blaine, para dentro da morada; o qual se alimentou e curou-se. – e ela fez uma pausa antes de perguntar: - Qual sua relação com este humano?

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 17, 2012 3:28 pm

Eu estava agüentando firme tudo...mas finalmente estávamos chegando aos assuntos mais delicados.
Aquelas vampiras tinham suas razões para não confiar em mim e quanto a isso, infelizmente eu não poderia simplesmente inventar qualquer história e torcer para que confiassem em mim. As palavras de Thánatos atingiram em cheio a minha alma. Não sabia o que dizer e quando vi já estava falando.....
- Já há algum tempo tomei consciência de que meus atos impulsivos e estúpidos só tornaram meu caminho mais difícil e que este comportamento nunca foi o esperado para uma formanda em treinamento.....
E antes que falasse mais alguma coisa, a vampira começou a falar novamente tocando no assunto de quando fui atingida por aquele desgraçado......e tocou no nome de Peter....ó deusa >.<
- Não sei como Victória ou mesmo o guerreiro Vane Hunter escolheram, mas o sangue de Peter foi suficiente para me curar e bem...não me carimbei com ele..... Errrr......ele é só meu amigo e tenho gratidão pelo que fez e talvez algum dia eu tenha que retribuir o que ele fez.....
Me calei novamente. De repente lembrei no funeral de Victória e que nem cheguei a encontrar Peter.....eu nem sabia se estava bem, e essa lembrança me deixou ligeiramente desconcertada.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Ter Jan 17, 2012 3:31 pm

Elena tentou explicar-se mais uma vez.
A vampira não parecia muito confortável com aquilo tudo.
Thánatos prosseguiu e a indagou sobre o humano Peter Blaine.
Frente à resposta de Elena, a vampira azul disse:
- Provavelmente as características físicas deste rapaz junto com as suas não permitiram uma carimbagem....pelo menos naquele momento – e ela parou fitando Elena – Agora.........chegamos no assunto mais delicado. – e abriu novamente o arquivo com algumas folhas, folheando até chegar a um extenso texto, o qual passou o olho mais uma vez e continuou:

- Elena Mallaby, por qual razão uma sacerdotisa em treinamento, filha de Nyx, usaria magia negra no próprio templo da deusa?
- e as expressões faciais das vampiras lá presentes ficaram mais tensas.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 24, 2012 8:29 am

A coisa estava ficando tensa x.x Não era medo o que eu sentia, era apreensão ou sei lá.
Escutava aquelas palavras com atenção controlando minhas emoções, ainda que por dentro eu estivesse uma pilha. Aliás, comecei a me sentir diferente, como se a minha apreensão tivesse duplicado. Fechei os olhos um instante..... era Vane...eu podia senti-lo tão próximo de alguma forma. Sabia que ele não estaria em Veneza mas minha intuição dizia que não estava em Tulsa. Perguntei-me onde e o que estaria fazendo. Claro que ele saberia se cuidar, afinal, eu não o escolhi à toa.... mas antes de me perder entre o que eu sentia e o que ele sentia, abri os olhos e me concentrei novamente.
E agora deusa? E comecei dizendo....

- Eu deixei que meu lado emocional sobrepujasse a racionalidade. Eu me afastei da deusa e não sei como a escuridão me encontrou dentro da morada.....e em um momento de completo descontrole, eu a deixei me dominar. Estava com raiva de todos me vigiarem, de não poder sair em paz, cansada da morada e ainda com raiva do rapaz que me carimbei. Minha cabeça estava repleta de escuridão e quando vi já estava no templo. Com a ajuda de um livro suspetio de um dos do formandos e dos feitiços de Jhon, eu invoquei a escuridão e por um instante eu vi o touro branco.... – e parei um instante ao sentir os olhares de desaprovação em cima de mim. – não tinha noção do impacto daquilo tudo, realmente não achava que eu, Elena Mallaby, formanda, conseguiria provocar aquela destruição. – e meu pé direito mexia novamente. – foi basicamente isso o que aconteceu antes que Victória e aquela celestial chegassem......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Seg Fev 06, 2012 7:45 am

Thánatos e as demais vampiras ouviam o relato com atenção. Suas expressões faciais permaneciam fechadas.
Nestes últimos anos a morada de Tulsa vem chamando atenção demais na comunidade vampírica. Desde os acontecimentos envolvendo a traição de Neferet, a regresso de Kalona, o aumento da quantidade de vermelhos e principalmente toda a história envolvendo Zoey Redbird; o Conselho passou a dar uma atenção especial a esta morada.
A destruição do templo de Nyx foi uma afronta a grande Mãe e serviram para expor mais ainda a jovem sacerdotisa Elena Mallaby. A vampira não tinha todo o poder de Zoey e aparentemente era uma formanda comum, se não tivesse feito o que fez.....
Thánatos trocou um olhar com April que logo se aproximou do centro e de Elena. E disse calmamente para a azul:
- Senhorita, me acompanhe por um momento. – e mostrou o caminho para que a jovem a acompanhasse para fora da sala, deixando as vampiras sozinhas.
Assim que Elena saiu, as vampiras começaram a debater para chegar a um consenso do que iriam fazer com a formanda.
Algumas votavam para que ela fosse mandada para outra morada e ficasse longe de Tulsa.
Outras mais preocupadas diziam que a garota tinha algo especial e não deveria sair da morada, pois fora dela ficaria difícil ficar de olho nela. Eles receavam que a escuridão se manifestasse novamente e a azul ficasse fora de controle.
Uma vampira de pele negra e olhar profundo tocou no nome de Vane Hunter novamente. A sacerdotisa Victória havia o designado para a guarda da azul anteriormente, mas agora havia algo a mais entre o guerreiro e a formanda.
Elena não mencionara que havia rompido a carimbagem com o Filho de Érebus, e nem precisava, isso já era de conhecimento das vampiras ali presentes. E pelo menos em alguma coisa elas concordaram: a garota ainda que tivesse cometido sucessivos erros, conseguira romper sua carimbagem com alguém de confiança e que poderia ajudá-la futuramente.

Elas trocaram mais algumas palavras e pediram que chamassem Elena novamente.
Quando Elena retornasse, Thánatos se pronunciaria.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Qua Fev 08, 2012 3:41 am

Alguns minutos que para mim foram horas se passaram....e April veio até mim e me levou para fora do Conselho.
Era hora das vampiras conversarem entre si enquanto eu esperava do lado de fora, sentada em uma poltrona de tecido escuro e bastante confortável. Eu estava um pouco tensa e só queria que aquilo tudo terminasse logo e eu pudesse voltar para casa.

Mas por um instante senti uma sensação boa, um pingo de felicidade ou talvez alívio......sorri momentaneamente...deveria ser Vane......
Peguei meu celular e comecei a olhar os meus contatos.....tinha saudades de Tulsa apesar de todo o tumulto desses últimos meses.
Comecei a digitar uma mensagem, mas não cheguei a terminar, pois April me chamara novamente e eu levantei e retornei para a sala.
Já dentro do Conselho, tirei meu sorriso dos lábios e meus olhos encontraram os olhos de Thánatos.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Narrador Qua Fev 08, 2012 5:03 am

A garota Elena já estava de volta ao Conselho. Thánatos retomou a palavra novamente dizendo com a voz séria e firme:
- Elena Mallaby, o Conselho Supremo de Vampiros decidiu pela sua permanência na Morada da Noite de Tulsa, no cargo de nova sacerdotisa. – e ela fez uma pausa antes de continuar:
- A alta sacerdotisa Victória Redbird a treinou durantes estes anos para que um dia assumisse o seu cargo. Também é de conhecimento deste Conselho que a deusa a abençoou com seu talento e a sua inclinação para a feitiçaria. Podemos sentir que você é especial e não permitiremos que você se desvie novamente. O seu lugar é na morada assim como Victória desejava. A senhorita assumirá o cargo de nova sacerdotisa da morada antes de completar sua transformação – e nessa hora Thánatos trocou um rápido olhar com uma das vampiras do Conselho e depois voltou a olhar para a azul – que ocorrerá em breve. Mas o controle da Morada não se concentrará somente em suas mãos, não por enquanto. Sabemos de sua capacidade, mas a sua pouca idade e os últimos acontecimentos não podem ser esquecidos, e sendo assim, a jovem sacerdotisa e o professor e poeta laureado Lance Rogers - que está provisoriamente a frente da Morada - deverão dividir o controle da HON até que está decisão seja revogada por este Conselho.
Assim que Elena se pronunciasse, Thánatos então encerraria aquela audiência:
- Jovem sacerdotisa, use a intuição e sabedoria da deusa para guiar seus passos daqui pra frente. Será seu dever guiar os formandos para o caminho da deusa, auxiliando-os em todo o processo de transformação e, além disso, dedicar sua vida a HON e a Grande Mãe. Retorne para Tulsa e siga seu destino com discernimento. Merry meet, merry part and merry meet again.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Elena Mallaby Qua Fev 08, 2012 5:08 am

Mantive-me séria ao ouvir Thánatos falar com firmeza.
Ao ouvir que eu ficaria na Morada um sorriso quase saiu em meus lábios, mas preferi guardar estas emoções para depois.
Mas claro que as coisas não seriam tão simples assim......ela continuou falando até tocar no nome de Lance Rogers, o vamp adulto da morada o qual eu havia escolhido para ficar no controle da morada na minha ausência.

Maldição x.x Como assim que eu teria que dividir o controle da morada com um vampiro e ainda homem ???
As moradas eram sempre controladas por sacerdotisas, éramos tipicamente uma sociedade matriarcal......mas isso agora era totalmente inesperado por mim. A minha vontade era de falar umas poucas e boas para aquelas vampiras, caramba!!! X.x
Não sei como eu me controlei e apenas abaixei o olhar para me acalmar, ou tentar.....
Pensei na minha mentora por um instante e então disse com a voz firme olhando novamente para Thánatos:
- É meu dever acatar esta decisão e assim o farei.

- Jovem sacerdotisa, use a intuição e sabedoria da deusa para guiar seus passos daqui pra frente. Será seu dever guiar os formandos para o caminho da deusa, auxiliando-os em todo o processo de transformação e, além disso, dedicar sua vida a HON e a Grande Mãe. Retorne para Tulsa e siga seu destino com discernimento. Esta audiência está encerradas oficialmente. Merry meet, merry part and merry meet again.
Thánatos disse mais algumas coisas e encerrou a audiência.
Senti um pingo de alívio por ter acabado, mas minha cabeça estava a mil novamente. Assenti com a cabeça.

- Merry meet, merry part and merry meet again – e fiz o cumprimento com o punho sobre o coração me despedindo de todas as vampiras ali presentes.
April me acompanhou até meus aposentos e deixou-me sozinha por uns instantes.
Ela me perguntou se eu desejava ficar mais alguns dias em Veneza, mas eu respondi que não.
A cidade era linda e seria bom passear um pouco e relaxar, mas com o veredito do julgamento eu só pensava em voltar para Tulsa.
No quarto, tomei um pouco de sangue misturado com vinho enquanto sentava na cama tentando me acalmar. Peguei meu celular novamente e vi que havia uma mensagem. Era da minha mãe humana.......pela deusa...eu nem sabia da última vez que a havia encontrado. Ela estava em Tulsa, na casa dos meus avós.
Desde que virei formanda me afastei cada vez mais da minha família humana, mas por vezes sentia saudades deles. Eles eram um porto seguro um pouco distante. Victória fora minha família nesses últimos anos, mas agora eu já não tinha mais ela.......uma lágrima escorreu no meu rosto.
Em pouco tempo eu me tornaria adulta e por um momento me senti terrivelmente sozinha. Mas logo balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Tomei um banho e troquei de roupa em seguida. Fiz minhas malas novamente e sai do quarto. Era hora de voltar para Tulsa.

Instantes depois já estava dentro de um carro indo em direção ao aeroporto. Já estava quase amanhecendo e observava a cidade acordando durante o caminho. No reflexo do vidro, conseguia ver a minha pulseira e seus pingentes......
Por fim cheguei ao aeroporto onde fui recepcionada pela mesma crew da viagem de ida. Guardaram minhas malas e eu entrei no avião, que em alguns minutos decolaria com destino a Tulsa.
Fechei os olhos e deixei o sono tomar conta de mim.

Encerrado e continua em Tulsa.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue300/300Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Conselho Supremo dos Vampiros Left_bar_bleue100/100Conselho Supremo dos Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho Supremo dos Vampiros Empty Re: Conselho Supremo dos Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos