House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Leonard Thompson

Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Casa Leonard Thompson

Mensagem por Leonard Thompson Dom Dez 25, 2011 7:24 pm

Casa Leonard Thompson Modelo-Plantas-de-Casas-Americanas

Em uma noite escura, ao mesmo tempo em que a pira do túmulo de Victória Redbird era aceso para queimar o corpo da sacerdotisa da House of Night de Tulsa, uma estrela brilhou no céu, e logo em seguida um pássaro vinha voando... Um pássaro enorme... Um anjo, a cidade dormia e por isso ele voava livremente. Leonard era o anjo que voava livremente pelo céu. Alto e veloz ele logo pousa na região de tulsa onde havia apenas humanos, ou assim era para ser, diante de uma casa alta, simples e bonita, não sabia como, mas sabia que aquela casa era dele. Nyx o enviou para a terra com um propósito, ele iria ficar lá até que chegasse seu momento. Dentro da casa era espaçoso, possuia três quartos, sendo uma suíte, um banheiro, cozinha e uma sala pequena. Em um dos quartos havia um pequeno altar, velas, ervas e símbolos da lua, onde Leonard sorriu ao perceber que o quarto era um pequeno templo para a deusa.
Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Re: Casa Leonard Thompson

Mensagem por Leonard Thompson Ter Dez 27, 2011 12:53 pm



Primeiro dia na terra


Acordei em minha cama, foi uma noite tranquila de sono, mas percebi que dormi demais ao olhar o relógio, não era mais manhã e sim tarde. Levanto-me e estico minhas asas um pouco, as janelas estavam fechadas e vendadas, não queria que ninguém visse um anjo assim tão perto da casa deles, não entendia porque Nyx me mandou para aquela região ao invés de ir direto para a Morada, mas se era um plano dela eu não iria contrariar. Saio do meu quarto direto para o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho e saio já com uma calça preta e sandálias, não uso camisas por causa das asas. Ando pela casa e me deparo com o quarto que foi dedicado a deusa... Velas ardiam por todo o quarto, velas que simbolizavam um círculo, no centro um altar. Me curvo perante o altar e faço uma prece silenciosa.

- Ó deusa, que minha estadia aqui seja abençoada.

Saio do quarto e vou arrumar a casa e preparar algo para comer, afinal era um anjo mas também me alimentava.


Leonard está na Sua Casa, e agradece a Barbie pelo template.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Re: Casa Leonard Thompson

Mensagem por Leonard Thompson Qui Dez 29, 2011 2:42 pm



Indo Visitar


Lanche bom... Era um bom cozinheiro, pelo menos minha comida não estava totalmente queimada. Vou ao banheiro escovar os dentes e percebo que está anoitecendo e o tempo permanece nublado. Sorrio e vou me trocar, ponho a bainha da espada com Kogurow preso a calça e fui até o último andar da casa, o sótão e abri a janela, pelo que pude ver ali não havia perigo de alguém me ver, ou pelo menos torcia que não.

- Que Nyx me ajude...

Pulo da janela ao mesmo tempo que abro minhas asas ao mesmo tempo que voo o mais alto que posso, até ficar perto das nuvens nubladas e me misturar meio eles para que nenhum humano curioso fique bisbilhotando. Meu destino era a House of Night, Ao longo começo a ver a silhueta das luzes que vem de lá, uma movimentação, mas claro, como era noite os alunos acordavam para as aulas e outros afazeres. Vejo por trás da morada uma floresta e é lá meu destino de pouso. Como uma ave de rapina eu dobro minhas asas e mergulho para a floresta, pousando lá em seguida e seguindo para a escola.

ENCERRADO


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Re: Casa Leonard Thompson

Mensagem por Leonard Thompson Sex Jan 20, 2012 11:45 am



Traçar Planos…


Eu havia ficado na morada por dois dias em claro... Conheci toda a morada, alguns calouros e vi o templo destruído de Nyx, como estava de madrugada eu volto voando para casa e entro pela mesma janela que a dois dias atrás eu saí voando, fui tomar um banho e comer algo, não sei como aguentei tanto a fome...

- Por Nyx, o tempo realmente é rápido...

Depois de comer fui até a sala e liguei a TV, precisava esfriar a cabeça e pensar num plano perfeito... Ou no início dele... Sorrio e me sento no sofá, assistindo Televisão e pensando na vida...


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Re: Casa Leonard Thompson

Mensagem por Leonard Thompson Sex Fev 10, 2012 11:18 pm



Voar


Eu dormi enquanto assistia tv, mas foi bem confortável... Pelo menos o sofá era macio o suficiente, mas não havia pensado em muita coisa para eu fazer, por isso me limitei a ir para o 2º andar e tomar um banho. Percebo que o frio era terrível depois do banho, então faço me agasalho todo, protegendo até as asas, seria bem relaxante.

- Bem... Acho que voltarei lá na Morada...

Andando pelos corredores eu paro diante do quarto/templo de Nyx, entro e vejo que estava tudo do mesmo jeito, menos pelas velas que estavam se apagando... Vou até o centro e troco a vela roxa, simbolizando o espírito e a vela amarela simbolizando o vento, ambas estavam para se apagar... Depois reacendo-as e fico ajoelhado perante as velas.

- Vento, eu lhe peço, favoreça meu vôo até a morada, e Espírito, proteja-me contra o mal... Nyx, guia-me em minha verdadeira missão...

Me levanto um pouco mais tranquilo e saindo do quarto continuo andando para o sótão, abrindo a janela e observando o tempo, as ruas, as pessoas, não eram tantas... Por isso, repiro fundo e me lanço da mesma janela, voando o mais alto que podia, rumo a morada da noite.

ENCERRADO


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Casa Leonard Thompson Left_bar_bleue100/100Casa Leonard Thompson Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Leonard Thompson Empty Re: Casa Leonard Thompson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos