House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frente da Mansão Gallax

4 participantes

Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Amanda Gallax Dom Nov 06, 2011 5:31 pm

Frente da Mansão Gallax Tumblr_ltwg3pLamr1r0ec8wo1_500_large



Casa onde vive atualmente Amanda, Ginevra e Carly. Não se sabe ao certo o motivo dessa combinação explosiva ter dado certo mas, as três vivem em perfeita harmonia. Localizada em um dos locais mais caros da cidade a mansão Gallax é totalmente segura, com os mais diversos cômodos e sua variedade de decorações. Conforto e modernidade em um lugar só. Cuidado para não se perder.

Aviso: qualquer um que postar na Mansão Gallax, sem ter sido convidado por um dos moradores, sera ignorado e seu post sera apagado o mais breve o possível. Serve para todos.


Última edição por Amanda Gallax em Sex Jan 04, 2013 4:09 pm, editado 6 vez(es)
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 7:56 pm

Wade podia sentir cada batida da mulher ao seu lado como se fossem suas. Cada respiração dela era sua própria respiração. Cada movimento involuntário era seu próprio. Wade já não tinha uma alma, ela já fora pega, primeiro por Iris, sendo devolvida rasgada e faltando pedaços e então por aquela mulher que ele se quer sabia o nome, aquela mulher que fizera com que ele excedesse todo limite que havia criado para si durente todo aquele tempo de sofrimento. Mas ela já não estava mais ali. Ela estava em outro lugar, longe de suas mãos e de sua visão. Só o pensamento de quaquer complicação que ela viesse a ter fazia com que ele tremesse. Depois de interrogar alguns médicos e motoristas de ambulância, Wade pôde descobrir para onde a tinham levado. Então, Collin foi para a tal mansão Gallax que lhe haviam dito. Chegando ao portão, ele tocou o interfone, dizendo:
- Olá, me chamo Wade Collin Black, sou um ... amigo da moça que foi trazida aqui. Fui eu que a salvei nos bairros, levando-a para a morada e acompanhando-a ao hospital. Eu poderia por favor entrar ? Eu... preciso ficar perto dela. Não tenho dormido direito, só quero ter certeza de que ela está bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Amanda Gallax Qui Jan 12, 2012 8:04 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes




Estava dormindo com Au mais tranquila ele conseguia me acalmar . Tinha tido um pressentimento ruim sobre algo com a Lily . Passei horas acordada até que Au , finalmente me acalma-se . Chorei por horas e horas mas fiquei bem por algum motivo algo me acalmou e tudo pareceu mais calmo .
A lareia do meu quarto queimava sutilmente enquanto estava abraçada em Au , sentindo seu calor . A madrugada fria e com começo de tempestade estava horrível . Se não estive-se com Au , poderia estar pior . Ainda estava preocupada com Lily admito mas ela era como uma mãe/irmã para mim ela fez de tudo para mim até agora , ta ela ta um pouco desleixada agora mas ela é tudo que tenho alem de Au e Carly .

- Que barulho é esse ?

Falo em tom sonolento enquanto tentava acordar do sono que estava tento por sinal um ótimo sonho u.ú Corri até a porta e vi a ambulância na frente . Abri a porta desesperada Lily é trazia em uma maca digo para eles a colocarem no quarto dela mostrou onde é e logo depois que eles saem fico ao lado da cama onde ela estava deitada . Adormecei e ouvi Lily dizer varias vezes o mesmo nome logo depois novamente se ouve barulhos na porta corro até ela e um homem desesperado declara seu amor ou o que achava que era amor por Lily . Ele quase que implorou para entrar .

- Wade ? Entra rápido !

Não acredito no que escuto sem pensar duas vezes o chamo para entrar pego em sua mão e corro com ele até o quarto de Lily .

Encarrado - Continua Quarto de Lily .


Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 9:12 pm

Wade seguiu a mulher que ele acreditava ser Amanda Gallax pela mansão, seguindo-a por todo caminho sem falar mais do que o necessário. Dentro de Collin, cada passo na direção de Lilyam era o melhor passo que já havia dado em toda sua vida, de vampiro ou de humano. Na escada para o segundo andar, ele já podia ouvir o coração dela batendo. mais alguns passos e ele já podia sentir sua respiração, então ele ouviu, o maior de todos os sons, mesmo sendo nada mais que um suspiro. Ela o chamava. Ele corria para ela. Colin pensou em largar a mão de Amanda e correr para o quarto, mas suas pernas tremiam com cada respiração de Lilyam. Junto de Amanda, Wade abriu a porta do quarto e logo entrou.
Encerrado - Continua Quarto de Lilyam

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Elena Mallaby Dom Jan 06, 2013 9:58 pm

Frente da Mansão Gallax Rvae6s

Erick tirou minha mão de seu pescoço enquanto me encarava com uma calma que começava a me incomodar. Ele segurava meus braços como me impedindo de bater nele.
- Maldito....– disse com raiva ao me desvencilhar dele. Mas antes que eu tentasse mais alguma coisa, o fogo começou a queimar uma das paredes folhosas e foi se alastrando com ajuda do vento.
Olhei em volta e alguns seguranças e funcionários apareceram para conter o fogo antes que se alastrasse por todo o labirinto.
- Droga – murmurei. Estava demorando alguém aparecer....
E no segundo depois, dois seguranças humanos 4x4 surgiram me agarrando pelos braços. Tentei argumentar inutilmente para que não me arrastassem sem precisar usar a força, mas não deu muito certo. Na verdade eu estava com tanto ódio que eu berrei com eles; em outra situação eu os convenceria fácil com um sorriso, mas não agora...

Jogaram-me para fora do labirinto e da mansão ao mesmo tempo em que Erick saia pelos portões com os seguranças atrás.
A cena foi patética. Mas por outro lado o certo foi expulsar-nos mesmo...A nossa briga pessoal não tinha nada a ver com a festa, e lá dentro, inocentes poderiam se machucar.
Assim que me levantei do chão da rua, voltei a encarar Erick. – Ainda não acabamos.... – disse séria mantendo alguma distância.

Fechei os olhos um instante e ergui ambos os braços pela lateral, fazendo um movimento lento de baixo para cima. E quando abrisse os olhos novamente, ao meu redor e ao redor dele, surgiriam ilusões do meu corpo, ou melhor, clones meus.
Eu já havia feito isso uma vez quando caloura, mas a técnica só tinha melhorado com o tempo.
As minhas ilusões não o machucariam – não ainda – só o confundiriam.

Erick era muito bom em luta no corpo-a-corpo – eu não podia negar – mas isso não significava a sua vitória.
E então eu e minhas ilusões circundaríamos Erick, o confundindo, e mantendo alguma distância para que ele não nos tocasse de imediato. Eu o fitava com ódio e outros pares de olhos faziam o mesmo. As minhas ações simples seriam copiadas pelas minhas ilusões, com exceção dos golpes.

E num movimento rápido, eu esperaria ele se distrair com uma das ilusões e tentaria acertá-lo pela esquerda na altura do queixo e tentaria me esquivar dando um passo para o lado caso ele revidasse.
Talvez com a movimentação, uma ou outra ilusão minha sumisse, mas com as restantes eu tentaria confundi-lo novamente e partiria para atacá-lo por trás dessa vez, tentaria imobilizar o seu braço direito nas costas, usando uma das minhas mãos e o meu peso para travar o seu braço enquanto minha outra mão tentaria avançar sobre o seu pescoço, com a intenção de girá-lo.
Spoiler:
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue300/300Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Erick Blake Dom Jan 06, 2013 10:20 pm

Frente da Mansão Gallax Isass

~The Fight?~


Meus olhos fixaram-se em Elena, sem prestar atenção no Labirinto, que começava a pegar fogo. Mirei tudo a minha volta e enquanto o local pegava fogo vários seguranças chegavam consertando o estrago enquanto outros arrastavam Elena para fora do local. Um dos seguranças encostou em meu braço direito e sério, com ódio nos olhos e uma voz intimidadora falei:

- Se tocar em mim eu vou retalhar você. Sei onde fica saída.

Caminhei pelo labirinto até sua saída, parando na rua escura, levemente iluminada por uma lâmpada quase queimada. Eleva falou algo sobre ainda não ter acabado e começou a se mover, de forma estranha, então surgiram várias Elenas...... WTF!

Em primeiro momento me assustei com tantas Elenas a sua volta. Se uma revoltada já era ruim, várias era decreto de morte. Mesmo assim, mantive minha visão focada na Elena que estava a frente e comecei a sentir o odor do local. Um sorriso brotou em meus lábios e me preparei para a luta.

- Se é briga que quer... vamos brigar Elena.

Em um rápido movimento Elena tento use aproximar de mim, porém, ela mesma não conhecia meus reflexos e nem minha capacidade de ser rápido. Assim, me concentrei no que passava meu olfato e quando notei o golpe desviei, puxando Elena pelo braço e lhe acertando com a palma aberta, na altura do diafragma, para fazê-la perder o ar.

Quanto as outras " Elenas", elas não emitiam odor algum e aquele perfume eu reconheceria em qualquer lugar, mesmo naquela linda jovem, que ficaria caída a minha frente sem ar.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Narrador Dom Jan 06, 2013 10:33 pm

Os movimentos eram impecáveis e ambos pareciam jogadores de xadrez, movendo suas peças com cautela e inteligência. Pensamentos rápidos, emoções exaltadas. Tudo cooperava para que aquele combate fosse contado as novas gerações em cada vírgula ou ponto que a história apresentava. Duas pessoas que se amavam e agora digladiavam no meio da rua, após colocar fogo em um labirinto.. ( O.O )

Elena agiu com astúcia. Clones eram importantes como distração e seriam uma vantagem exageradamente alta contra qualquer oponente. Isso compensaria sua falta de habilidades com luta corpo-a-corpo. Cada qual tinha sua arma, suas mentes trabalhavam rapidamente.

Erick agiu com inteligência. Em desvantagem numérica tinha que saber quem atacar e foi isso que fez, tentou captar o que melhor direcionaria seu combate.

Elena atacou, de forma branda e seria certeira se não fosse a velocidade de reação de Erick, e a sacada de perceber a real pelo olfato. O azul desviou de Elena e acertou seu diafragma, o ar escapou de Elena e a respiração foi dificultando....

Elena tem mais um post de consciência....


Como isso vai acabar?
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Elena Mallaby Seg Jan 07, 2013 8:08 pm

Frente da Mansão Gallax 9jzjht

Erick foi mais rápido do que eu imaginei que seria e me atingiu na altura do meu diafragma.
Senti o golpe instantaneamente e acabei dando dois passos para trás tentando me equilibrar.
O ar parecia me faltar e eu fiz um grande para respirar ao mesmo tempo em que sentia uma pressão enorme no peito. A minha cabeça girou um instante e eu podia sentir Freaks e Nyx ainda que muito distantes.
Tentei me livrar desses pensamentos para dar o meu próximo passo.
Na luta corpo a corpo eu não tinha muita chance com o Erick, ele parecia muito mais forte e rápido do que eu. Mas eu não me daria por vencida. Eu ainda era melhor que ele em algumas coisas...

Deixei os olhos semicerrados ao mesmo tempo em que dizia alto olhando a única lâmpada da rua:
- Aran Niquë! – Era o feitiço de Iluminação nível avançado.
E no instante seguinte um clarão vindo da lâmpada do poste seria visto, cegando momentaneamente qualquer um que estivesse ali.
A biologia dos vampiros os ajudava a enxergar principalmente a noite. A luz do dia era suportada ainda que causasse desconforto; mas um clarão repentino desses deixaria humanos desorientados e nos vampiros causaria mais dor além da perda da visão por algum tempinho.
Isso tudo aconteceria rápido e em um último impulso tentaria aproveitar da ausência de visão de Blake e saltaria sobre ele, precisamente mirando sua cabeça a qual tentaria girar e quebrar o seu pescoço.
Isso tudo antes de ficar tonta novamente, perder o foco e desmaiar.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue300/300Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Erick Blake Seg Jan 07, 2013 8:28 pm

Frente da Mansão Gallax Isass

~The Fight?~


O sorriso se alterou quando Erick viu Elena Perdendo o ar e sibilar alto algumas palavras. " Droga Elena...." O azul sequer esperou ela terminar o que estava fazendo e tapou a visão para não ser cegado. Não era o melhor executor de magia mas as conhecia, sabia seus nomes e os estragos que fazia. O Clarão iria passar despercebido pelo Azul, porém, o ataque era inesperado.

Sentiu o peso sobre si e quando olhou Elena segurava sua cabeça, encaixando as unhas em seu pescoço. " Seu erro meu amor....." Elena podia ser melhor em magia que o azul, mas sua física não ajudava. As mãos foram para seu braço no mesmo instante que tocou o pescoço, a puxando para baixo tentando joga-la contra o solo. Logo a mesma estaria desacordada pelo golpe no diafragma e caso eu conseguisse a derrubar, iria a erguer nos braços, leva-la até meu carro e dirigir até a mansão Blake, para fazer uma recuperação adequada.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Frente da Mansão Gallax Left_bar_bleue100/100Frente da Mansão Gallax Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Narrador Seg Jan 07, 2013 8:44 pm

A moeda do destino foi lançada ao ar e corpos podiam pender naquela luta divinamente bela.

Mesmo quase inconsciente, a vampira negra possuía as cartas para jogar aquele jogo. Em questão de corpo Erick tinha vantagem gigantesca mas em questão de Magia não tinha como comparar. Mesmo assim o conhecimento sobre magia do azul o poupou de ficar cego, mas não foi o suficiente para evitar que sua visão ficasse meio turva, enquanto reagia ao ataque de Elena.

Segurou os braços, mas não precisou forçar pois o corpo sem ar caiu, sem forças para resistir e já inconsciente. Alguns rasgos eram visíveis no pescoço de Erick e sangue escorria por seu corpo, originado de seus ferimentos. O azul pressionou novamente o diafragma de Elena para regular o ar, para que não morresse sufocada e, com algum custo a colocou no carro... dirigindo para a Mansão Blake, que não era muito longe dali.

Bem, Erick esta cansado, quase acabado e tem forças pra dirigir até sua casa e cuidar dos ferimentos. Mas, logo precisará de muito sangue... ou acabará morrendo. Elena esta inconsciente e aguarda as postagens na Mansão.

Luta terminada, post de ambos encerrados.


---------------
Like a Star @ heaven Pontos Ganhos com a Batalha:
Elena Mallaby:
Magia: 2+
Força:1+

Erick Blake:
Força:1+
Resistência Física: 1+
Att.:Bels
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frente da Mansão Gallax Empty Re: Frente da Mansão Gallax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos