House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+32
Elektra Lannister
Samantha Romanov
Caroline Martin
Kvothe Arliden
Dan Willians
Maja Wangehall
Jeremy Rothschild
Nick Valensi
Violet Chill Fox
Haden Stone
Amanda K. Warholl
Leonard Thompson
Dyson C. Salazar
Charlotte Wörenddrelt
Brayan Todd
Erin Dervixes
Caty Night
Dastan A. Godfrey
Narrador
Stefan Salvatore
Erick Blake
Adam Conant
Shaune Watson
Rafael S. Godrik
Elena Mallaby
Vane Hunter
Carly M. Banes
Evanna Stewart
Mary Joanne B. D'Angels
Isabelle Carter
Melanie Wodson
Victória Redbird
36 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Carly M. Banes Qua Out 26, 2011 11:56 pm

Sorri para ela, eu estava muito agradecida em receber as suas palavras como conforto para os meus problemas que matutavam o meu cérebro. Logo vejo ela ir embora, de longe eu pude avistar a linda anja abrir as suas assas e ir embora. Apenas me levantei, e comecei a saltitar em direção ao meu quarto.
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Vane Hunter Sex Out 28, 2011 7:31 am

Apesar de ser noite, o jardim tinha alguns lugares iluminados. Desviei-me desses, acabando por me enconstar junto a uma árvore mais afastada do centro do jardim. Aproveitei a sensação da noite, da liberdade que envolvia.

Longe, conseguia ouvir os múrmurios dos jovens marcados que davam uma escapadela para aqui. Não podia dizer que ficava indiferente. Era algo que nunca tivera. Amigos, pessoas que gostassem de mim. Vendo desta maneira, a vida eterna não seria tão injusta para mim. Não tinha deixado entes queridos para trás, vendo-os acabar na morte natural. Considerava, de certo modo, que era uma benção de Nyx para mim.

Baixinho murmurei uma oração à Deusa. Talvez fosse mais apropriado fazê-lo no Templo, mas achava que este local era igualmente aceitavél.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Sex Out 28, 2011 9:34 am

E então cai de joelhos em algum lugar dos jardins. A chuva forte havia dado uma trégua.
Conseguira fugir daquele cara da igreja e parei nos jardins.
Meu corpo todo doía, minha cabeça girava. E arfei de dor novamente.
Meu ombro que levara o tiro estava uma bobagem. Levei a mão no meu rosto e havia sangue saindo pelo meu nariz. Ah droga. Isso sempre acontecia quando eu me transportava. Um dia eu ia me lembrar de nunca mais fazer isso.
Me arrastei por aquela grama molhada até chegar em uma árvore. Eu estava machucada, encharcada, com sangue por todos os lados...mas estava na morada, na minha casa.

E então olhei para a direita e vi alguém. Não sei quem era, mas não era um formando. E então com o último pingo de energia que me restava eu falei com a voz trêmula: - Me ajuda.....por fav... – e desmaiei.
A dor era tanto que eu perdi meus sentidos.



Última edição por Elena Mallaby em Ter Nov 01, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Out 28, 2011 1:17 pm

Mary estava relaxada e começava a viajar mentalmente pensando como estaria sua família adotiva. Eles deveriam ter adotado outra garota e devem estar felizes, mais cabia apenas a eles isso, ela começava a querer esquece -los
Ela se assusta ao ouvir um barulho de passos. Ao ser tomada pela curiosidade ela se levanta e procura a origem dos passos. Olha Vanny e sorri. Vê uma sombra masculina e fica olhando-o. Depois ouve um barulho de algo caindo, ela de assusta e olha Vanny. - Ouviu isso Vanny ? Vou ver o que é! Mary anda com passos acelerados e vê uma garota no chão. Ela corre e esbarra sem querer no garoto que estava ali. -Me desculpe! Ela diz e o olha e volta a andar em passos acelerados. A garota que estava no chão disse com uma voz trêmula - Me ajuda.....por fav... Mary olha a garota e fica assustada. Ela parecia estar baleada e seu nariz sangrava. Mary faz uma careta e corre e se senta ao lado da garota e bota a cabeça dela em sua perna e pensa em tentar pega-la no colo e ir ate a enfermaria, mais viu que não iria conseguir segura-la por muito tempo, e a menina poderia estar com alguma fratura. Ela olha o garoto e diz para ele tentando parecer calma - Hey ? Hey! Você consegue pegar ela no colo ? Eu sozinha não consigo! Mary olha a garota e procura saber se esta viva. Ela abre um pequeno sorriso de lado ao perceber que ela estava. Mary rasga sua blusa e limpa o rosto da garota. Mary olha o ombro da menina e sente um pequeno enjoo e vira o rosto. "Vamos Mary, você tem que ajudar essa menina!". Ela suspira e começa em pensar em Nyx, tentando se acalmar.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Vane Hunter Sex Out 28, 2011 3:49 pm

Apesar de subtis, os barulhos eram suficientes para chegarem até mim. Me levantei e caminhei rapidamente até ao local daqueles sons. Algo estava errado. Sabia-o.

Estava certo. Mais à frente alguém, uma rapariga me apercebi estava deitada no chão. O odor a sangue era forte, não me passava despercebido. Meti-me de joelhos a seu lado. Do outro havia uma outra rapariga, a que me tinha alertado. Mas não havia tempo para ouvir as suas explicações.

Observei a rapariga rapidamente. Não era bom. Havia sangue na sua roupa, no seu corpo. Estava gravemente ferida. Reparei na bala que estava alojada no seu ombro. Não tinha nem de perto bom aspecto. - Por favor, me dê esse tecido, Rápido! - Pedi à rapariga que estava ali, imovel sem saber muito bem o que fazer. Me passou o tecido rasgado. Actuei conforme os meus conhecimentos. Fiz pressão no ombro alvejado com o tecido rasgado. Mas aquilo não era solução.

- Se aguente, por favor- Murmurei à rapariga desmaiada no chão, talve ela nem tivesse ouvido mas... Peguei nela tendo cuidado com os ferimentos. Tinha de ser rápido se não queria que ela se esvaiasse em sangue - Depressa, me indique o caminho para a enfermeria - Maldita a hora em que não me tinha informado mais um pouco sobre os caminhos da Morada da Noite.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Seg Out 31, 2011 11:30 am

Não demora muito e o garoto já estava do lado de Mary para ajuda-la, e ajudar a menina caída. Mary se mantinha assustada e a voz do rapaz a fez dar um pequeno pulo de susto, automaticamente e rapidamente ela deu o pedaço rasgado de sua blusa á ele. Mary o olhava fazer um procedimento, ela se afasta e fica olhando-o. Parecia que ele era bem experiente e sabia muito bem o que fazer. Mary o observa, e pensa que talvez ele fosse um guerreiro, já que nem todos os alunos daqui parecem querer ajudar uma garota descontrolada e uma outra caída, desmaiada, com o ombro sangrando.
Mary o ouve falar algo para a menina caída e sorri. Ela se levanta rápido e antes que pudesse falar qualquer coisa, o rapaz pede para que ela indique o caminho da enfermaria.
Mary enche seu peito de ar e começa a andar com passos acelerados até a enfermaria, olhando para trás algumas vezes. "Mary, você é quase uma amazona, mostre que é capaz!" Pensou Mary, imaginando que um dia teria que fazer isso sozinha.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Ter Nov 01, 2011 10:11 pm

Senti quando me levantaram do chão. Meu ombro deu uma fisgada que me fez despertar.
Abri os olhos com dificuldade, e vi tudo embaçado. Pisquei algumas vezes...e ouvi uma voz feminina vinda de algum lugar. Fechei os olhos.

Abri novamente instantes depois e eu estava sendo levada para algum lugar. Sentia os braços e passos firmes. Quem estava me carregando afinal? Não lembrava de tê-lo visto antes....e antes que eu tentasse lembrar, a dor no meu corpo aumentou. Arfei mais uma vez.

- Deusa..... - supliquei. Será que eu estava rejeitando a transformação? Nestes anos de HON eu havia presenciado a rejeição de muitos novatos e era terrível vê-los agonizar sem poder ajudar.
Eu não queria rejeitar...em pouco tempo eu viraria vampira adulta....isso não podia estar acontecendo.... - Nãooooo – e lágrimas escorreram pelo meu rosto.....desmaiei novamente.


OFF: postem agora na enfermaria.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Rafael S. Godrik Qua Nov 09, 2011 11:09 am

Chegava ao jardim, estava pronto para tentar chamar aquela criatura novamente... Talvez com raiva, mas raiva era uma das coisas que eu não tinha muito... Pensava no que eu iria fazer, não sabia, mas talvez... Apenas talvez... Nix tivesse me concedido esse dom... Mas eu ainda não achava isso um dom, então... Porque ela faria isso? ela talvez tivesse planos para mim, só queria que esses planos não tivesse a palavra "Rafael morre" no meio. '-'
Caminhei até um árvore, que tinha vários galhos, era bem alta... parecia que nem era uma árvore... Parecia mais aquelas árvores de filme, onde os macacos, sobrem e pulam de tronco em tronco.
Fiquei embaixo dela... Não conseguia sentir aquele animal dentro de mim, pelo menos não agora...

Então fechei os olhos, e me concentrei... tentei imaginar o Animal... Mas nada... Comecei a sentir algo, nada comparado ao que senti na praça. Mas sim algo bom, algo feliz... Como... Luz...
Abri meus olhos, e vi minhas mãos cobertas por luz, não fazia a menor ideia do que era aquilo, mas até então pareciam chamar brancas... que brilhavam muito... Um fiquei até meio assustado, me perguntava o que era aquilo, de onde havia surgido.
Aquela luz começou a se espalhar pelo meu braço, em poucos segundos meus braços estavam tomados por luz... chamas brancas. Fechei meu olhos, não queria ser queimado vivo, mesmo aquilo não fazendo muito efeito em meu corpo... Só deixava minha cabeça rodando... Mas esvaziei a mente... deixando meus pensamentos fluírem... Senti as chamas voltarem apenas para minhas mãos... e então virarem bolas... bolas de luz, perfeitamente redondas... e não se espalhavam, aquilo estava muito estranho. Mas era legal, não me sentia com dor nem nada do tipo.

Fechei as duas mãos fazendo aquilo sumir... então, dei um longo suspiro, respirando fundo, aproximei minhas mãos as deixando bem próximas uma da outra... Então criei uma bola de luz, agora mais forte a luz, tinha até um barulho como a turbina de um avião, mas bem baixinho... Mal dava para ouvir, aquela bolinhas de luz começou a crescer... até que eu fechei minhas mãos, pressionando uma contra a outra... Então a luz se espalhou, passando entre os galhos da árvore... e seguindo em todas as direções, como fogos de artificio.
Fiquei observando, era tão bonito... Me trazia lembranças de quando eu passava o Natal, e o ano novo com meu irmão... de alguns momentos com minha ex namorada.


(Continua...)

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Rafael S. Godrik Qua Nov 09, 2011 1:40 pm

Estava tudo indo bem, aquilo era muito bonito... Toda aquela luz, iluminando a noite... Mas então senti outra coisa, como se algo em mim, não quisesse que eu ficasse com toda essa felicidade, senti uma forte dor.
Cai de joelhos no chão, fazendo toda e qualquer luz no céu sumir... Senti como se algo estivesse tentando tomar meu corpo, Não queria deixar, mas não adiantava eu lutar, parecia inútil, como se não fosse eu, e talvez não fosse.

Bati com uma das mãos no chão, e vi ela ficando maior e mais peluda, meu olhos se arregalaram, mas logo após isso começou a acontecer com o resto de meu corpo, minha camiseta já estava rasgada, Virei com muita força acertando a árvore. Eu parecia estar descontrolado, como se algo me impedisse de controlar minhas ações.
Só estava com raiva, como se isso tivesse tomado meu corpo, como se algo maior tivesse no meu lugar. As coisas estavam ficando mais e mais embaçadas, como se eu tivesse sendo tomado por aquilo, estava apenas vendo uma pequena luz... meio escura... era a noite, era fora daquilo. Estava prestes a perder o controle de mim mesmo, quando por um milagre.

Vejo Saddam, meu Lobo, ele parecia um cachorrinho bem pequeno perto de mim agora. Não sabia o porque ele estava ali, por um momento me lembrei do garoto, sera que ele havia avisado sobre o que estava acontecendo? Mas aquilo não importava, Saddam, estava com uma coleira, e quanto mais se aproximava de mim, mais ele crescia, me assustei, pois ele ficou quase do tamanho da criatura.
Se aproximou, "eu" iria o acertar com as garras, mas tentei me controlar, o que fez "eu" hesitar, quase que momentaneamente, Saddam colocou as patas em meu peito, e me derrubou no chão. Seus olhos estavam diferente... Quando o olhei nos olhos, vi muita coisa, vi todo o passado, um passado distante, vi guerra, batalha, lutar... Uma bandeira com o simbolo de uma família, mas não sabia bem o que era, vi vários Lobos, então comecei a entender.
Quando entendi boa parte daquilo, comecei a para de ser jogado para baixo, como se eu tivesse tomando controle da criatura.... Mas ainda não, não era aquilo, eu me senti mais forte, sabia agora que eu era um deles, Saddam foi deixado para mim por meu avô com o propósito de me ajudar a controlar isso...

Ele saiu de cima de mim, me ergui do chão, não estava mais sentindo dor, mas também não conseguia me mexer livremente, Saddam permanecia com um olhar diferente, como se só com sua presença o Lobisomem dentro de mim, não me tomasse, estava sobre controle, mas não por mim, então comecei a diminuir novamente, como se tivesse voltando ao normal, Saddam também voltou ao tamanho na qual eu o conhecia.
Respirei fundo, não sabia quase nada do que fazer, mas agora eu sabia como, eu havia conseguido essa coisa dentro de mim. E o porque.
Não sabia se deveria contar a mais alguém, até porque eu não confiava em ninguém ali...
Apenas dei um sorriso para Saddam, que sempre estava comigo, em todas as horas... Boas ou ruins, e me segurei nele, para que ele me ajudasse a retornar ao dormitório...


ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 2:13 pm

Já estava bem melhor, estava muito melhor para ser bem sincero, pensava em tudo que tinha acontecido. Eu não estava lá muito bravo, mas eu havia ido ali, para treinar mais...
Eu estava muito bem já, mas não era o suficiente... Parecia que eu queria ser o melhor.
Sem nem ao menos mexer as mãos... controlei o ar a minha volta, o deixando como um pequeno furacão. Com toda a energia que eu estava agora, e mais o que havia sobrado da energia que estava dentro de mim de Rihc... eu estava muito forte. Fechei a mão. E então o ar explodiu no chão... uma cortina de fumaça se formou, e eu fiquei bem no meio dela... Assim que se acalmou estava no chão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era igual, o desenho no chão... Me concentrei fechando os olhos, eu senti algo... as nuvens estavam completamente fechadas... Em tulsa estava chovendo, então logo essa chuva estaria aqui...
Eu sentia algo a mais agora... Não sei dizer o que, mas era fácil, algo... Liquido... Como...
Não sabia o que era, mas uma leve garoa começava a cair, e após aumentando para uma chuva mais grossa... e forte...
Era como água. Só poderia ser. Fiz alguns movimentos, esticando a mão. com velocidade e força, quando minha mão ficou esticada... As gotas de água a minha volta pararam de cair... Abaixei a mão, e fiquei olhando, era como se o tempo tivesse parado, tudo estava normal. Mas as gotas nem se mexiam...
Levei uma de minhas mãos até perto do peito, mas esticada para frente. As gotas de água todas se acumularam em meu braço... conseguia o mexer normalmente...
Com a outra mão... Fiz uma camada de ar, muito forte, cobrir todo meu braço... mas o outro. Então aproximei as duas mãos... Eram dois poderes incríveis...
Abri rapidamente os braços... assim fazendo os dois... água e ar... se expandirem em todas as direções...
Então a água colidiu com o chão... fazendo com que se formasse no chão tais símbolos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava um pouco mais ao lado do outro. Fiquei parado admirando os símbolos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 10:32 pm

FIquei parado por algum tempo... Apenas pensando em várias coisas... A chuva estava forte... vários trovões caiam... Mas nenhum perto... Eu queria ir alem daquilo, ver até onde meu corpo aguentaria ir...
Um raio caiu mais perto... Perto dos muros... eu deveria ir até lá... Eu sentia que eu estava ligado a esses raios... como Se... Não sei dizer...
Mas quando fui correr, um raio caiu em minha direção, levantei uma de minhas mãos... e o Raio passou pelo meu corpo, mas não me deu choque... Eu consegui o canalizar em uma bola em minhas mãos... Usando muita força... Estava tremendo já...
Estiquei minhas mãos para o céu, fazendo o raio voltar... era algo realmente muito forte...
Fiquei até meio assustado... Mas eu deveria esperar outro raio nos muros... talvez para treinar mais.
Então sai correndo indo em direção aos muros.

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Shaune Watson Qui Nov 17, 2011 3:55 pm

Minha cabeça estava fervilhando, eu não conseguiria ir para o dormitório agora, eu precisava respirar um pouco antes de dormir. Digerir tudo aquilo para não ter pesadelos seria ótimo. Me acho então nos jardins, vejo um aglomerado de pessoas mas não sinto vontade de conversar com ninguém, vou andando então, olhando cada árvore, cada linda flor abençoada por Nyx naquele lugar calmo...

Fico a pensar em coisas positivas, teto me lembrar de Evanna. a mais de um mês eu não via minha melhor amiga, eu estava com tanta saudade. Talvez essa missão fosse uma oportunidade de encontra-la, de poder conversar com ela, mesmo que por pouco tempo.

Vou andando e pensando em meios de por meu plano de ver Evanna em prática, tentando me destrair da missão que tinha pela frente e que me calsava arrepios...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Sáb Nov 19, 2011 2:32 pm

Mary parecia se sentir leve, até mesmo porque ela fecha os olhos e fica pensando em algo que eu era incapaz de saber o que era. Ela diz algo e quando vou responder, a gente escuta um barulho estranho, então ela diz:

- Ouviu isso Vanny ? Vou ver o que é!

Enquanto ela se levanta aos poucos, digo:

- Ah! Eu acho melhor ficarmos aqui. Sério, deve ser alguém conversando!

Ela não me dá ouvidos e sai para ver o que era, é!, os sentimentos dela realmente vieram para mim, um medo que eu não sabia que existia em mim começa a embrulhar meu estomago, então enquanto pessoas buscam ajuda à uma garota, eu automaticamente grito:

- Maary? Volta aqui, já chegou mais pessoas aí! Por favooor!

Vendo que não ia adiantar, me afundo no banco esperando que eles saiam ou façam algo, para que eu pudesse sair dali.

Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Shaune Watson Sáb Nov 19, 2011 3:13 pm

Estava eu assim, andando e pensando na vida quando então escuto alguém gritando, ou falando em voz alta:

- Maary? Volta aqui, já chegou mais pessoas aí!

Aquela voz... Eu conhecia aquela voz, demorou apenas alguns instantes para que minha ficha caisse. Aquela era a voz de Evanna, a voz de minha Melhr Amiga...

Mas logo depois penso estar louca, caminho em direção ao local de onde a voz tinha vindo, dizendo a mim mesma que era impossível ser Evanna, não ali, numa escola de vampiros. Era no mínimo alguém muito parecida com ela. Porém, ao virar em uma árvore, os passos apressados, eu a vejo...

Era Ev, a minha BFF, sentada em um dos bancos do jardim, parecendo olhar para alguéma o longe... Minha alegria era imensa, não conseguiria me conter, grito seu nome:

-EV!!!!!!!!!!

Imediatamente corro em direção a ela, me coração pulando e e acelerado de tanta felicidade, meu rosto se ilumina, aquilo parecia um sonho, e não parte da minha, até então, monôtona realidade...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Sex Nov 25, 2011 7:26 am

Enquanto eu estava esperando para poder sair correndo dali, percebo alguém me observando, respiro fundo, sentando-me normalmente no banco para ver quem era, antes que eu pudesse sorrir, S. grita ao me ver:

-EV!!!!!!!!!!

Ela começa a correr e eu faço o mesmo esquecendo o medo que eu estava sentindo no momento. Quando chego até ela, dou um abraço mega apertado - que se ela não fosse vampira, teria sido sufocada. E digo com os olhos brilhando de felicidade:

- Shaune!!! Que saudades Szinha linda do meu coração! Nossa!, eu nem estava lembrando de que você estava aqui! Ah, e sem contar que estamos no mesmo quarto!!!

Continuo a abraçando esperando sua reação.

Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Shaune Watson Sex Nov 25, 2011 7:46 am

Evanna se ilumina ao me ver e corre em minha direção, ao nos encontrarmos ela me da um daqueles seus abraços mega apertados, que costumavam me quebrar toda. Porém dessa vez eu não senti absolutamente nada, e agradeci mentalmente a Nyx por ter me feito ultra forte. Eu retribuo o abraço "quebra-costela" com a mesma intensidade. Ela então diz, com os olhos brilhando de felicidade:

- Shaune!!! Que saudades Szinha linda do meu coração! Nossa!, eu nem estava lembrando de que você estava aqui! Ah, e sem contar que estamos no mesmo quarto!!!


Nossa! Eu já tinha até me esquecido de seus exageros em termos de apelidinhos bregas. Mas eu também estava com saudade daquilo. O susto mesmo foi saber que estavamos no mesmo quarto! A solto e digo, com cara de susto:

- O QUE!? Estamos no mesmo quarto? Mas como assim, eu estava no quarto a algumas oras atraz e não vi nem sombra de suas coisas, nem na cama do lado!- Eu então em lembro da correria que havia sido meu dia e digo- Mas também do jeito que eu estava com pressa, eu realmente nem me lembro de como o quarto estava, ou de como o deixei...

Começo a rir tentando me lembrar de quanta bagunça teriamos para organizar no quarto... Depois de rir olho novamente para ela e digo:

- A que saudades de você Ev!!! Eu nem acredito que esta aq... Nossa, é mesmo! O que você ta fazendo aqui?

Me assusto ao pensar nas possibilidades até que paro meu olhar em sua testa e vejo a tatuagem de meia lua, ainda por preencher, exatamente como a minha. Levo minhas mãos à boca e digo mais baixo:

- Divina Nyx! Não é possível...

Fico a olhar estarecida para ela, esperando para que ela me diga o óbvio...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Adam Conant Sáb Nov 26, 2011 10:57 pm

Eu estava por conhecer os terrenos da House of Night, e parei meio ao Jardim da local, era um lugar calmo, bom para passear como um casal, mas já que eu estava só, e mesmo assim era novato, um calouro, não seria tão ruim assim, pelo menos saber por onde eu adava. Logo me sinto familiarizado, como se a própria deusa Nyx tivesse plantado cada uma das flores ao meu redor e indo para a grama eu me deito, vendo o brilho das estrelas e deixando a luz da lua me iluminar.
...
Depois de uns minutos, uns 5, eu abro os olhos, devo ter cochilado, me sento no gramado e toco minha testa, onde estava a marca de lua crescente, sorrio e suspiro:

- Ainda vou demorar a me acostumar com isso.


Abaixo minha mão e permaneço sentado no jardim por mais um pouce de tempo. Logo eu me levanto, me alongo um pouco e vou andando para fora do jardim, andar por outros lugares.

ENCERRADO!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qua Nov 30, 2011 7:41 am

A madrugada mostrava uma bela e encantadora lua. Era branca ao extremo e completamente preenchida. A lua cheia era demais, nada podia se comparar a ela. Algumas lágrimas corriam pelo meu rosto, o motivo eu não sabia, me sentia só. A solidão era a única coisa que me colocava medo nesse mundo. Eu não temia a morte, não temia dor, apenas temia ficar só.

Meu Ipod como sempre tocava November Rain o que não me ajudava, com passos lentos e vagos eu caminhava pelo jardim adentro, avistei um local e caminhando até lá eu sentei em um banco de madeira para admirar um pouco mais a lua antes de ir fazer minha tatoo.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 8:34 am

Cheguei caminhando pelos jardins, a lua estava no centro do céu, e seu reflexo batia no lago, um pouco distante de onde eu estava, minha boca estava suja de sangue, e eu estava totalmente chateado com a noite, mas meu cansaço tinha se passado por completo, talvez por causa do sangue que bebi, me sentei encostado em uma árvore, quando um pássaro, e para ser mais exato uma águia pousou perto de mim, e então irritado peguei uma pedra e taquei no animal, que espantado voou para longe de mim.
Mas foi então que me lembrei, já tinha visto aquela águia em algum lugar, mas não me lembrava onde, então continuei sentado, observando a lua.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 8:57 am

Aquela solidão me deixava abatido e não estava disposto a fazer outra coisa fora chorar. Eu odiava ser solitário mais tinha que lidar com isso. Nada poderia me levantar a não ser uma coisa.
Áthos voava calmamente quando uma pedra passou cortanto os ares e quase o atingindo na cabeça, o pássaro baixou voô e estava assustado. Ao olhar para trás vi que o rapaz que estava na festa que havia jogado a pedra e não o perdoei.


Fui rapidamente até sua presença e sem anúnciar dei um soco da boca dele falando:

- Isso é para aprender a não atacar animais indefesos.

Fiquei a bufar com o punho cerrado aguardando a reação dele.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 9:07 am

Fiquei lá, olhando a lua, quando antes que pudesse ver minha cara girou, recebendo um soco.
?Fiquei sem entender oque era aquilo, mas quando ele falou "- Isso é para aprender a não atacar animais indefesos." Tinha entendido, aquela era a águia de Erick, e eu tinha me lembrado quando a vi na festa.
O garoto estava muito perto de mim, e eu estava sentado, encostado na árvore, então me apoiei no chão e chutei seu abdômen, o fazendo afastar um pouco, e então me levantei sorrindo ironicamente.

-Pois acabou de atacar vários animais, so que não tão indefesos assim.
Falei enquanto minhas veias se afloraram, e minhas presas cresceram, ele tinha realmente me irritado.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 9:23 am

Um chute no abdômen até teria tirado meu fôlego se eu não fosse fisicamente preparado. Olhei para o garoto que agora se levantava com presas e sorrindo falei:

- Então agora ficou bravinho foi...? Primeiro tenta matar o bichinho depois ainda se sente no direito de achar ruim? Vem pra cima bichano.

Me coloquei na posição defensiva e me preparei para começar a lutar ao meu estilo preferido... o Estilo Kung FU!

Aquele cara não sabia com quem ele tinha arranjado encrenca e iria se arrepender.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 9:34 am

Ri da cara do garoto, enquanto pulei no tronco da árvore que estava atrás de mim, pegando impulso, então me lembrei de quando eu e meu pai ficava-mos no sítio, de tantos animais que tinha lá, como um búfalo, que meu pai um biólogo cuidava, e simples-mente agora estava rápido, minha cabeça pesava, e meu corpo se movimentava rapidamente, abaixei a cabeça e juntamente com o impulso da árvore corri até o garoto, o acertando em cheio, e agora ele estava no chão.
-Levante-se
Disse enquanto ri debochando do garoto, e recuei um pouco, evitando um possível ataque do garoto.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Narrador Qui Dez 01, 2011 11:27 am

Stefan Salvatore chegou, ativo como se tivesse dormido profundamente por dias, carregando energias, por causa do sangue que havia bebido anteriormente. Jogou uma pedra em uma águia, distraído, fazendo-a voar, assutada. Logo após, Erick aproximou-se e deu um soco na mandíbula do outro Calouro, que retribuiu com um chute no abdômen.

Uma briga começaria. As estrelas e a Lua Crescente, no céu, além de alguns animais minúsculos seriam os únicos espectadores, pelo menos por enquanto.

O Calouro Salvatore derrubou Erick que, mesmo em sua posição, distraíra-se e acabara sendo atingido. O que ainda estava de pé fala, em tom sarcástico:

- Levante-se.

Aquilo só fazia deixar a luta mais intensa. Provavelmente algum dos dois sairia ferido dali, na melhor das hipóteses.

---

Ordem de Postagem 1:
Erick Blake (ataque)
Stefan Salvatore (defesa)
Narrador


Ordem de Postagem 2:
Stefan Salvatore (ataque)
Erick Blake (defesa)
Narrador


A cada rodada, a Ordem inverte, mudando da 1 para a 2, e vice-versa. Nesse turno de agora, a que vigora é a Ordem de Postagem 1.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 12:13 pm

Caí no chão e olhei para o rapaz com mais raiva do que sentia anteriormente. Alem de ferir Áthos ainda ousou me bater... teria troco. Armazenei energia e saltando dei um chute forte na direção dele e caso o chute inicial acertasse eu iria virar e chutar com o outro pé para faze-lo virar o corpo e assim aplicaria um soco forte na barriga e uma joelhada.

Era uma manobra básica de Kung Fu, eu a praticava todos os dias da minha vida então era quase certo que daria para termina-la, mais tinha que esperar acertar o chute. Falei então:


- Segura essa!
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 2 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 2 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos