House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

+5
Melanie Wodson
Victória Redbird
Jarrod Moody
Caty Night
Elena Mallaby
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Elena Mallaby Dom Abr 17, 2011 5:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de trocar de roupa, entrei no salão e não vi nenhuma das meninas.

Puxei algumas cortinas, arrastei algumas mesas para abrir espaço e fui arrumar as músicas.

Como eu pensei, meu pendrive ainda estava lá acoplado no notebook. Passei algumas músicas até chegar nas da Loreena Mckennit. No outro ritual eu utilizei as músicas delas e usaria de novo.

Bem, as músicas já estavam prontas, era só dar o play.

O salão tinha uma mesa grande a qual eu estendi uma toalha verde-escura para colocar os objetos que seriam utilizados no ritual.
As meninas chegariam logo logo.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue300/3002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Melanie Wodson Seg Abr 25, 2011 7:49 pm

Olhei para onde ela me apontava e senti meu coração cair pesado em meu peito e meus olhos encherem-se de lagrimas, sorri um pouco vermelha para o garoto na porta, "as coisas na terra ficam mais fortes inclusive o amor" pensei enquanto cambaleava sem acreditar, para perto dele, eu não tinha tempo para palavras eu precisava consolar meu coração e com urgência, joguei meu braços em torno de seu pescoço e me abracei forte nele sentindo a distancia se esfacelar em segundos.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue1000/10002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Miguel Walsh Sex Abr 29, 2011 6:37 pm

Sorri para Melanie ao perceber que ela havia me notado ali.Ela veio sorridente para mim,enquanto eu caminhava devagar em sua direção.
Senti seus braços no envolvendo meu pescoço enquanto eu a puxava para perto de mim,abraçando-a.Era reconfortante sentir seu doce cheiro de volta,o calor de seu corpo contra o meu.
Pareciam que as necessidade humanas era mais intensas na Terra,como se tívessemos desejos iguais mais em uma intensidade um tanto deconcertante.
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Melanie Wodson Sex Abr 29, 2011 6:42 pm

Senti suas mãos em minha cintura e fiquei desconcertada com a sensação que me provocava era como seu eu me apaixona-se de novo por miguel, só que agora era algo completamente inexplicavel, senti minha buchechas corarem um pouco e ri.
- Oque você está fazendo aqui? - Um pensamento terrive me veio e me afastei abrupitamente - Não caiu né?
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue1000/10002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 7:53 pm

Falei para Evanlyn:
-Calma, vai dar tudo certo.Fique calma.Confie em você.Sei que você ama Nyx.Gosto muito de você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por House of Night Dom Jun 19, 2011 8:05 pm

sorri para ele
eu estava ficando melhor tudo aquilo dentro de mim estava se acalmando e suspirei
-Vik tava certa,acho que fui muito infantil,mas eu adorava as filhas das trevas..
olhei para ele e continuei
-mas ok Mat eu também gostei de vc, te vejo na aula an ou depois,ok tenho que ir esto cançadao dia foi corrido tchau
e sai do salão ENCERRADO
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas - Página 4 Empty Re: 2º Ritual das Filhas e Filhos das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos