House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trapiche

+3
Samuel S. Winchester
Richard G. Freaks
Isabelle Carter
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Trapiche  Empty Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 3:04 pm

O trapiche estende-se pela beira do rio cerca de 3 metros adentro.Construído de madeira,mas com bases resistentes de aço e concreto.
É iluminado por postes mantidos pela prefeitura local,possui alguns bancos para que as pessoas,em sua maioria casais,possam sentar-se.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 3:21 pm


Dirigo até o rio,sabia que havia um trapiche por lá,parecido com o do parque talvez,mas ainda não havia visitiado o tal lugar.
Tranco o carro,cantarolando baixinho,caminhando até a ponte de madeira,ouvindo apenas o barulho dos meus saltos,a brisa do rio bagunçando meus cabelos,diminuindo a temperatura por ali,mas não o suficiente para me incomodar.
Apoio-me sobre a proteção,também de madeira,olhando para o nada,iluminada pela luz dos postes.Estava completamente só,e esperava que o garotinho tivesse encontrado o pai em casa.
Aquela cidade era,no mínimo estranha,ao meu ver.Sentia falta do agito de Nova York ou da vida calma da California.Aquele meio termo nao era agradável,sem contar que as coisas haviam piorado terrivelmente desde que pusera meus pés ali.
Suspirei,fechando os olhos por longos segundos.Sentei-me logo em seguida,os pés suspensos no ar,balançando sobre a água,os saltos nas minhas mãos.

clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Out 29, 2012 4:43 pm


The Mignight Knight


Andei e andei e andei. No céu não era possivel ver a lua, apenas nuvens.
Acabei por chegar ao parque. "Cheio demais pr mim...", pensei. Tomei o caminho para o rio sem me concentrar no caminho, indo parar dessa vez no trapiche. Respirei profundamente o ar com o leve cheiro do rio. Caminhei lentamente pela ponte de madeira, sentindo o vento, até chegar a murada que delimitava o trapiche. Abri os olhos e suspirei só então percebi outra pessoa ali. Na borda da ponte sentava-se um menina de uns dezessete ou dezoito anos, loira e bastante bela na fraca luz que iluminava o trapiche. Corei por um segundo e logo voltei ao normal.
- Olá... - me aproximo timidamente e dou um meio sorriso. - Richard Freaks... Uma noite calma, não ?





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 4:52 pm


Balançava os pés no ritmo calmo da música que tocava no iPod,percebia que alguém caminhava pelo trapiche,tirei apenas um dos fones,sem virar-me para trás ainda,ouvindo então alguém dirigir-se a mim.
Viro-me para trás,deparando-me com um garoto.Não parecia tão mais velho,mas marcas curiosas cobriam sua pele,pareciam labaredas de fogo perfeitamente desenhadas,lembravam-me da existência de minhas marcas.Provavelmente ele era um vampiro,não poderia acreditar que um humano faria aquilo,apesar das coisas estranhas por ali.
Olá...Prazer.Isabelle.-eu digo devolvendo-lhe um sorriso simpático,abaixando um pouco o volume da música. -É...calma.-eu digo pensando se era uma boa definição para aquela noite.-Interessante,essas suas marcas...-eu digo,observando-as novamente.



clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Out 29, 2012 5:05 pm


The Mignight Knight


Ela retribui minha saudação educamente. Olhei para o céu e sentei na amurada. Examinando melhor o ambiente com meu olfato, sinto que a menina tem cheio e caloura, o que me surpreende um pouco.
- É interessante é uma boa definição... Elas apareceram há pouco tempo. Marca da deusa, como dizem. - disse, viro-me para Isabelle e abro um largo sorriso. - Então, a morada anda tão chata quanto sempre, caloura azul ?
Viro meu corpo de modo a ficar de costas para o rio e salto da amurada indo me sentar ao lado de Isabelle, olhando para o rio logo abaixo.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 5:14 pm



Tão óbvio assim que sou caloura?-eu pergunto,olhando para o rio e depois novamente para ele,vendo-o sorrir e retribuindo-lhe.
Observo-o sentar-se ao meu lado,enquanto eu cruzava os tornozelos,as mãos apoiadas no chão de madeira.
-Anda insuportável.-"assim como essa cidade" eu digo a mim mesma,fazendo uma breve careta.-Quanto tempo faz que virou adulto?-eu pergunto,olhando-o por alguns instantes,observando mais de perto as marcas.Eram bem diferentes das minhas...

clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Out 29, 2012 5:28 pm


The Mignight Knight


Rio sinceramente e deixo meus pés balançarem deacordo com o vento. Dou um sorriso bobo e respondo:
- Na verdade só percebi pelo seu cheiro. Sabe, cada um tem um ciro diferente, mas calouros e humanos tem algumas grandes diferenças. Coisa de vampiro vermelho. Quem sabe quando se tornar uma adulta você também consiga sentir esse tipo de odor. - falo sorrindo. - Então não mudou muito desde minha última passada por lá. Acho que uns dois ou três dias, não tenho certeza absoluta. Pensando nisso agora, tenho que arrmar minha coisas para minha mudança. - disse encarando as nuvens no céu. Virei para Isabelle e perguntei - E você, há quanto tempo foi marcada ?





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 5:40 pm



Ah...entendi.-eu digo ao ouví-lo falar sobre os cheiros.-Achei que essas coisas não existiam,que os cheiros eram muito diferentes de pessoa para pessoa.-eu falo olhando para a calmaria do rio.-Creio que uns dois meses....-eu digo,quase certa de que não havia errado o tempo.-Depois de virar adulto você tem que ir...embora?-eu pergunto o olhando,depois que ele falara sobre mundança.
E se não tivesse para onde ir? A gente passava todo o tempo naquela morada...eu não teria para onde ir.E parecia igualmente deprimente ter que ficar lá.


clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Out 29, 2012 6:00 pm


The Mignight Knight


Juntei as sobrancelhas numa face de dúvida, levantando levemente a sobrancelha esquerda.
- Bem, meio que cada pessoa tem um cheiro diferente, ao mesmo tempo que tem um tipo de... marca da espécie. Calouros tem um cheiro meio humano meio vampiro, é meio complicado entender e explicr é mais simples vivenciar. - disse sorrindo. - Bom, a maioria opta por ir pra faculdade estudar sobre a carreira que deseja seguir. Por exemplo, assim que cheguei na morada achava que faria faculdade de direito, e talvez até chegue a fazer mais tarde. Mas a morada sempre dá a opção de um tipo de estágio remunerado na morada. Servindo nos rituais como ajudante da Alta Sacerdotisa ou como guarda da morada. E bem, sempre há a possibilidade de você receber o abirinto de Nyx e então ter de servir a deusa como um ratreador ativando a mudança de outros calouros... Na prática há muitas opções, mas essas são as principais.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 6:08 pm



Nossa...quanta coisa.-eu digo depois que ele despejara quase tudo que se podia fazer.Eu nem sabia o que queria fazer,eu só sabia das coisas que não queria que tivesse acontecido.
-Mas parece ser complicado fazer faculdade com essas marcas dizendo quem somos...teria que escondê-las todos os dias.-eu digo em uma careta. -As pessoas são muito preconceituosas...-eu falo,apoiando-me as mãos logo atrás de mim,ainda no chão,olhando para o céu estrelado,a lua crescente enquanto perdia-me em meus pensamentos.
Era complicado de ir contra aquele preconceito das pessoas...elas tinham medo,não sabiam o que éramos.Era quase um instinto de sobrevivência,no fundo a maioria queria apenas se proteger.Mas sempre haviam aqueles que eram muito ruins de alguma forma.



clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Out 29, 2012 6:59 pm


The Mignight Knight


Sorri com sua dúvida, na verdade, havia tido exatamente a mesma dúvida ns antes.
- Bem, na verdade a maioria das faculdades garante a segurança tanto dos alunos humanos quanto dos vampiros. Isso vem de um tratado feito com o Alto Conselho há muito tempo, que visa a "sabedoria pura e verdadeira, sem cor, raça ou espécie". Na realidade a universidades saem ganhando com alunos vampiros, pois em ua maioria os alunos vampiros são bem esforçados além de trazer prestígio a universidade quando descobre alguma coisa bem importante. Nem todas as pessoas sebm disso, mas muito dos assistentes de Einstein eram vampiros que fizeram faculdade de física. O próprio Einstein os escolheu para ajudá-lo em suas pesquisas. - falei citando os dados que tinha lido muitos anos antes quando minha maior preocupação era tirar boas notas no colégio.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 29, 2012 7:07 pm


Olhei para ele surpresa,ele sabia bastante coisa sobre o assunto,parecia inteligente.
É,você está bem informado...já eu neah.-eu digo rindo,olhando para ele novamente,antes de voltar mais uma vez ao céu estrelado. -Talvez a faculdade garanta a segurança,mas não garante o mau olhar dos alunos eu acho.Sabe como é,nem todas as pessoas nos aceitam.Não sabem o que somos..-eu digo encolhendo suavemente os ombros.-Mas não as culpo,acho que temos tendência a não aceitar bem coisas estranhas assim...muitos de nós têm dificuldades de aceitar essa nova "vida" ou seja lá como se deve chamar isso...-eu digo,sentindo que começara a tagarelar.


clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Out 30, 2012 12:47 pm


The Mignight Knight


Subitamente enrusbeci e virei abruptamente para o lado oposto ao de Isabelle.
- Na verdade nem é nada demais. Eu era meio nerd por vampios quando era menor, só isso. - olho para o rio ficando mais sério. - Sim, infelizmete essa é uma realidade. Tudo o que podemos fazer é ter espeana de que um dia as pessoas aceitem isso. Afinal para o bem ou para o mal, isso é algo natural. Não há nada que se possa fazer para impedir o processo. O melhor seria apoiar seus filhos nessa nova vida. Já conheci várias pessoas que se sentiam muito mal por seus próprios pais não a ajudarem nisso, houve até mesmo um caso em que uma mãe chamou a própria filha de monstro... Consegue imaginar isso ? Uma mãe. - suspiro e olho para o céu. - Não posso imaginar como alguém poderia simplesmente chamar outra de monstro assim só por ela ser quem ela é. É muito triste...





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 30, 2012 1:52 pm


Ser odiado pela própria família deveria ser algo muito difícil,como se subitamente não se tivesse mais ninguém.Era complicado definir o que realmente "moldava as pesssoas".A sociedade,o próprio instinto de proteção,a criação que haviam tido? Acho que cada fator influenciava um pouco.
Suspirei balançando os pés novamente sobre a água,sem dizer nada.Não haveria mais o que ser dito sobre aquilo e certamente não perguntaria sobre a aceitação da família dele quanto ao que havia se tornado.Não me sentia no direito de invandir a sua história daquela forma,mal havia o conhecido,e perguntas sempre traziam lembranças,nem sempre agradáveis.
Hey,vai amanhacer daqui a pouco...estou ficando com fome.Que acha de irmos comer algo?-eu pergunto olhando para o horizonte rosado,onde o sol começaria a nascer.Lembrei imediatamente nos óculos escuros no porta malas do carro,a luz incomodava-me,mas eu queria tanto ver o sol novamente.

clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Out 30, 2012 5:34 pm


The Mignight Knight


Me surpreendi por seu comentário e olhei para o leste.
- Juro nem ter percebido ! - disse virando-me para ela. - Eu não posso ficar no sol, se não acabo queimado. Outra coisa de vampiro vermelho, desculpe. Mas dá tempo de eu ir numa das anchonete do parque, mais do que isso seria muito arriscado.
Levantei e encostei as costas na amurada esperando Isabelle responder.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 30, 2012 7:23 pm



Ah você queima no sol...sempre achei que isso fossem coisas de histórinhas apenas.-eu digo surpresa com o que ele havia dito,levantando-me,sentando-me em um banco por ali apenas para colocar os saltos.
Sorrio de forma simpática,terminando de prender as tirinhas do sapato ao meu tornozelo,ficando em pé novamente,ajeitando brevemente o vestido.
-Bem,vamos logo.Não quero que você morra torrado pelo sol...-eu digo em uma careta,pegando as chaves do carro e caminhando a frente dele pelo trapiche,esperando que me acompanhasse,novamente apenas o barulho dos meus saltos na madeira.


clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Out 30, 2012 7:51 pm


The Mignight Knight


Esperei Isabelle levantar, arrumar o vestido e pôr as sandálias para então contar até três e então começar a andar. Em minha rápida passada alcancei-a em dois segundos. Sorrio e mostro a lingua infantilmente.
- Bom essa parte é meio que real para os vermelhos. Se ficarmos no sol começamos a queimar. Vai por mim não é nada bonito. - digo fazendo uma cara de desgosto. - Aposto que chego antes de você andando de costas. - falo sorrindo infantilmente. - Iai, aonde vai me levar, moça ? - digo fazendo beicinho como se ela estivesse a me sequestrar.
Viro-me de costas e ando tentando provocá-la.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 30, 2012 7:58 pm



-Vocês viram pó?-eu pergunto,percebendo que ele já andava atrás de mim,alcançando rapidamente meu passo,ouvindo provocar-me,fazendo-me rir.
-Suas pernas são mais compridas e não está de salto.-eu digo mostrando-lhe a língua,caminhando um pouco mais rápido,atirando a chave do carro para o ar,pegando-a em seguida. -Ah...starbucks?-eu digo,olhando-o,esperando alguma aprovação ou sugestão quanto ao local.Acho que era o melhor lugar para um "café da manhã",apesar de ser demasiado cedo,ou quem sabe tarde,para aquilo.
Finalmente chegamos ao carro,destravo o mesmo,indo para o lado do motorista,esperando que ele entrasse.

clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Nov 05, 2012 10:46 am


The Mignight Knight


- Uhn... Starbucks ... Tá ótimo pra mim. Faz bastante tempo que não passo por lá. - digo indo para o lado do carona.
Entro no carro e coloco o cinto de segurança e sorrio para Isabelle.
- Bom, desculpe, mas sabe o que dizem sobre mulheres no volante... - falo e rio imediatamente. Depois que Isabelle já liou o carro respondo-a. - Bem... No final sim. Queo dizer depois de sentir cada miligrama do seu ser queimar como sabe se l´o que você acaba se tornando pó. Mas olha o lado bom, nós vermelhos escalamos muito bem e temos uma força e uma agilidade bem maiores que vampiros azuis. Além de podermos usar hipnose quando adultos. Bom, pelo que você sabe, você pode estar nesse mesmo segundo sob meu controle hipnótico... - digo e rio em seguida, um pouco preocupado com o horário.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter Seg Nov 05, 2012 11:25 am



-Sou uma ótima motorista!-eu digo defendendo-me quanto ao comentário um tanto maldoso sobre mulheres ao volante.Pura bobagem.
Ouço -o falar sobre algumas vantagens que os vermelhos tinham.Era justo,todas das coisas ruins deveriam ter seus lados bons.
-Será mesmo?-eu digo,estacionando em frente ao Starbucks,desligando o carro em seguida.-Uma pessoa manipulada se sente manipulada e nao consegue fazer nada mesmo assim,será?Tipo,meio que inconscientemente?-eu digo,saltando para fora do veículo,o esperando.-É...acho que nao..
*Encerrado(continua no Starbucks)


clothes: Here ~ lyrics: Taylor Swift-I Knew You Were Trouble~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Convidad Sáb Dez 01, 2012 10:27 am

Uma volta para refrescar os pensamentos


Após o jovem caído sair da floresta se dirige a cidade de Tulsa, na qual viviam a maior parte dos humanos. Muitas perguntas rondavam seus pensamentos como: “Para onde devo ir?”, “Como devo me chamar?” entre outras coisas.
Porém o que mais assombrava a mente do garoto era a voz que ele escutara a alguns segundos, uma voz sombria e misteriosa na qual não parecia mentir, e sim avisar.
Após uma longa caminhada por Tulsa o jovem para a beira de um riacho, onde havia um trapiche, caminhando com suas vestes ainda antigas e velhas, tinha passos leves os quais mal faziam barulho a madeira, o jovem então se senta em um dos bancos se pronunciando baixo:
- Onde devo ir... Tenho de descobrir alguma coisa sobre este lugar...
Zarathos mesmo sendo um vivente a muitos anos, não voltara ali a décadas, por este motivo não conhecia mais nada. Tudo estava diferente, até mesmo a aparência do lugar. Um flesh vem a mente do jovem, o único lugar que estaria intacto e onde estariam as maiores histórias de Tulsa e de todo o ocorrido durante os anos, A morada da noite.
Após uma breve pausa o jovem sentia-se melhor, balança seus ombros, e dos mesmos surgem asas... Não asas de um anjo, nem asas feitas por seus poderes, mas sim, asas de um caído, cinzas como a morte... O jovem então salta em direção a água, sem ao menos toca-la Zarathos plana por cima da mesma em direção a cidade novamente, porém agora, em direção a morada da noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Convidad Qui Dez 20, 2012 8:46 pm

O anjo caído agora segurando firme a corrente puxava o jovem em sua direção. Sua dimensão começava a se abalar por suas emoções, então o jovem começa a se sentir tonto, porém mantem a força. Ainda em si, vê o vampiro ataca-lo e arrancar sua cabeça.
Zarathos agora serrava as mãos na tentativa de se manter bem, escuta a voz do lobisomem pronunciar alguma coisa, imediatamente lembra-se de uma cena que virá no momento em que estava a procura de informações, uma criança.
Logo após isso a corrente volta para seu braço, enrolando-se sozinha, Zarathos ainda achava isso muito estranho, porém não estava em condições para isso. Cai de joelhos perante o local agora abalado, o local começa a tomar um tom cinza, os olhos do caído tomam um tom negro agora, e o jovem vê plenamente a alma de um home, porém um espírito branco, um lobisomem, que some em forma de fumaça. Provavelmente indo ao reino de Nyx agora...
O corpo de Dorian estava caído ali, com as últimas forças que me restavam, chamo o vampiro:
- Garoto, vamos sair daqui logo...
Espero que o mesmo se aproxime, e tento abrir um portal novamente, porém minhas forças estavam se esgotando. Então precisava de algo maior, soco o chão com força, o mesmo começa a escurecer, e logo surge um portal abaixo de nós, o portal surgiu em um local conhecido por Zarathos, um rio, porém nos trapiches de tal rio, era dia, tarde nublada, o sol estava escondido entre as nuvens no céu. O vampiro em pé, e eu ajoelhado, esta era a cena..
- Provou sua lealdade, prazer, meu nome é Zarathos... Leve-nos para um local seguro, por favor...
Olho a expressão do jovem, agora sentando sobre minhas pernas, não tinha forças para erguer-me, ainda que meu corpo fosse a de um anjo caído, estava muito debilitado.
Logo sinto Matthew colocando-me em suas costas, atravessamos o rio, porém notem a presença de alguém... Minha mente se recuperava lentamente, sentia o corpo de Dorian dentro da mesma, com a cabeça decepada.
- Pare...
Chegávamos ao começo das árvores quando de repente, sinto algo ali, não sentia o que era nem onde estava... Ao longe ouvia a voz de um carro, vindo rápido, então falo:
- Matthew, a luta não acabo, faça seu curativo, e esconda-se. Deixe-me aqui...
Sentava no chão, encostado em um tronco de árvore, olhava para o céu, escuro.
- Mestre... Você aconselhou-me uma vez, a ajudou-me outras... Peço agora que me ajude novamente, seu poder esta adormecido em minhas memórias... Libere-o, eu sei que você está comigo, sinto você ao meu lado, em minha corrente... Agora peço seu poder, peço sua ajuda. Mestre...
Logo olhava ao para frente novamente, notando uma mudança na corrente... Algo surgia longe, o que seria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Samuel S. Winchester Qui Dez 20, 2012 8:48 pm

Logo Samuel sai do local, correndo o mais rápido que podia.
Os passos do mesmo ecoam no local, que estava bagunçado, as revelações de um dia, seriam demais... Primeiro, Elena, agora outro controlador das sombras.
O jovem tinha de ver isso...
Correndo chega até o local, onde vê um vampiro adulto e um outro homem, ele olha pro céu e ora por alguém... Mas quem?
Chamava de “Metre”, um anjo talvez, ou caído...
Sentia a escuridão nele... Era ele, o jovem controlador da Umbracinese
- Como pode acontecer isso?!
- Nyx! Sua.... Como pode!
Samuel com raiva gritava, e a aura negra o cobria agora se espalhando. Porém ninguém o via.
O mesmo serra os punhos esperando o que iria acontecer.
Logo olha para o homem a sua frente.

Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Arthas Menethil Qui Dez 20, 2012 8:56 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army



Seus costumeiros passos lentos foram afogados por um mar de preocupação. Era o poder de um deus que estava em questão, talvez ele estivesse ocultando seu poder de forma quase mínima. O mesmo apenas espreitara no local. Não seria mais que uma sombra, apenas a olhar o desenrolar dos fatos, tentando ver o que se passava e o que era aquele resquício do poder de Erebus. Imediatamente, o mesmo identifica o espirito no local e o jovem caído no outro lado do rio... Ele estava fraco... Mas... Era dele que vinha aquele poder...
Apenas observando, o Lich Rei serra os olhos e identifica oculto na vegetação um jovem, de aparência debilitada que parecia permanecer quase imóvel. O brilho nos olhos do homem diminui até ser apenas um brilho fraco escondendo-o sobre um véu de trevas proporcionado pela vegetação a volta.



...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly



Última edição por Arthas Menethil em Qui Dez 20, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 20, 2012 9:05 pm

Erick estacionou o carro na beirada da estrada e falou para Adam:

- Tome cuidado.... não quero que morra.

Adentrava o local com cautela sentindo o cheiro de sangue com seu olfato apurado. Adentrava lentamente o ambiente até notar alguém caído do outro lado do rio, mas o cheiro de sangue não vinha dele. Dele vinha apenas um fraco potencial mágico... ele estava fraco. Erick se movia sem ser notado, com passos silenciosos e rápidos e guiado pelo seu faro procurou a fonte de sangue.

O Azul foi procurando até encontrar um rapaz escondido. Blake tinha grande velocidade e força, alem é claro de ter uma espada super afiada alinhada a força de seus golpes. Assim atacou o rapaz que estava escondido esperando acerta-lo fatalmente no peito e subindo a espada até sua cabeça, o abrindo ao meio. Iria unir sua velocidade ao elemento surpresa para ter êxito no ataque.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  Left_bar_bleue100/100Trapiche  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Trapiche  Empty Re: Trapiche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos