House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sótão

+2
Caty Night
David B. Dorris
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 11, 2012 3:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sótão - Página 2 Sto

Além dos itens vistos a cima, o sótão possui oito camas, sendo estas de solteira, e uma mesa de centro. Além de uma pequena escrivaninha e uma cômoda. Também podemos encontrar uma caixinha com areia, e uma vasilha com água.


Última edição por David B. Dorris em Dom Abr 15, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo


Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sex Abr 13, 2012 8:22 pm

Enquanto caminhava, notava que o tempo passava e o silencio infestava aquela casa e então com a minha katana em minha bainha na minha cintura e sem perder nenhum segundo ou minuto, corro ate onde estava o sótão daquela casa e com a minha força aprimorada, abro violentamente aquela porta e adentro o local e grito:

-Por que raios essa demora de sair.

Então quando avisto aquela menina sentada, olho para ela em seus olhos e apenas cruzo os braços, esperando uma explicação do meu parceiro, mostrando os meus dentes de vampiro.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sáb Abr 14, 2012 6:05 am

Enquanto eu falava com David alguém abriu a porta repentinamente. Era o outro rapaz que tinha ouvido lá em baixo. E ele não era humano...Era um vampiro, tal como eu. Já estava a ver tudo. Traidor. Ele estava feito com este humano. Estava traindo a nossa sacerdotiza! Estava traindo Nyx! Mas como é que ele podia estar fazendo isso. Quando ele entrou mostrou seus dentes. Eu nem soube o que dizer. Mas fiquei bastante chateada por causa da sua traição. Me levantei da cama e disse:
- Você não é humano...Você é um vampiro! Seu traidor! Como pode estar fazendo isto?
Gritei com ele. Não me conformava com aquilo. Já tinha visto este garoto pela escola. Nunca tinha falado com ele mas não parecia má pessoa. Mas agora que vejo bem. Ele sempre tinha cara de chateado e revoltado. Mas trair a sacerdotiza, Nyx, toda a nossa espécie era algo com que não me conformava. Precisava saber o que se estava passando.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sáb Abr 14, 2012 8:50 am

O vampiro revoltado e.e

David finalmente estava conseguiu estabelecer uma relação mais... Saudável com aquela garota. Até estavam conversando, mas uma atitude irresponsável de Gacktami colocava tudo a perder e demonstrava que ele era só mais um moleque. Logo ao entrar ele pergunta o motivo da demora e mostra suas presas. Chocada com o que acabava de acontecer Caty demonstrava raiva e ao mesmo tempo curiosidade. Antes ue pudesse pensar em qualquer coisa, ela o chama de traidor e pergunta porque ele estava fazendo aquilo, resolvo que era hora de agir, olho para Gacktami:
-Desculpa, eu prefiro passar tempo com mulheres á homens.
Então solto uma risada meio seca e percebo que os dois ainda estavam se encarando, logo, eu peguei Caty no colo e disse:
-Vou ter que manter as crianças separadas, então ou você desce ou eu terei que leva-la para baixo, e acho que você não gostaria disso, não é mesmo, sem contar que o fato de voce revelar quem você é, é um grande atraso.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sáb Abr 14, 2012 12:31 pm

Aquela jovem me chama de traidor e então quando o David fala que iria me manter separados, eu cruzo os meus braços dizendo:

-Escute bem David, eu sou o seu parceiro e não seu escravo ou capacho, então morda a língua ao tentar me dar ordens,e alem disso,seja você quem for menina,cale a sua maldita boca e te juro uma coisa, eu vou ter a minha vingança e a morada da noite e a sua maldita deusa, não existira mais.

Sento-me ao lado do David e o encarando digo:

-Te ajudei a seqüestrar essa pirralha, pensei que você iria pegar alguém mais importante e como ela vai nos ajudar, responda-me e se levar ela daqui David, vai se arrepender profundamente.

Fico muito serio esperando algumas respostas.

Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sáb Abr 14, 2012 2:38 pm

David me pegou ao colo. Bati nele fazendo com que ele me largasse. Não admitia que me agarrasse ao colo daquela maneira. O outro garoto falou algo de fazer com que a morada da noite e a Deusa deixassem de existir. Impossível. Mas quem julgava ele que era? Depois falou em ter ajudado a raptar "essa pirralha". Ele não era ninguém pra me chamar de pirralha. E eu definitivamente não ia ajudar em nada.
-Ouça bem, pirralho é você. E vc não é ninguém pra me mandar calar a boca! Ouviu? Eu digo o que eu quiser! Seu traidor! Mas quem pensa que você é? Há muitos vampiros prontos a lutar contra você e seu amiguinho. Nunca vão conseguir destruir a morada da noite e muito menos a nossa Deusa Nyx que sempre nos ajudará. Ouça bem o que eu estou dizendo.
Disse aquilo num tom ameaçador e fiquei esperando uma reação dos dois.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sáb Abr 14, 2012 2:55 pm

Vejo Gacktami começar a argumentar, e tinha uma forte vontade de ignora-lo, mas como o cavalheiro que sou resolvi que responderia suas perguntas. Resolvi pular a parte dos insultos porque sou um humano e entendia a dor na alma daquele pobre vampiro que se perdeu mediante ao mundo e foi marcado pela deusa vampira que fazia com que adolescentes perdiam parte da motivação de vida.
-Suave cara, suave. Entendo sua dor mediante a transformação, contudo, tudo ira se resolver. E para isso precisamos de calma, agora esperam um momento que tenho uma surpresa para a Caty.
Ele sai do sótão e caminha até seu quarto, então o garoto pega uma caixa, com um laço em cima e alguns furos na parte de baixo, e volta para o sótão. Aquela era a caixa de fanny.
Ao entrar no quarto, ele estende a mão entregando a caixa para Caty, que já parecia pálida e um pouco suada, acho que ela estava suando frio, talvez por estar longe de um vampiro, logo se vira para Gack:
-Vamos conversar lá fora?? Preciso te falar algumas coisas. A sim... Caty essa caixa tem sua gata, Fanny.


Última edição por David B. Dorris em Sáb Abr 14, 2012 3:25 pm, editado 1 vez(es)
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sáb Abr 14, 2012 3:09 pm

A garota avia me desafiada, então com um enorme salto tomando um ângulo certo,fico atrás daquela menina,boto a minha katana em seu pescoço e falo muito irritado em seu ouvido:

-Te odeio, odeio o que vocês fizeram comigo, eu sou o traidor que ironia ou somente o monstro que você ou essa deusa maldita me fez ser, PERDE TUDO POR CULPA DE SUA MALDITA DEUSA E EU SOU O TRAIDOR.

Tomado pelo ódio redireciono o golpe de minha espada para a cama e deixo tudo aquilo respirando fundo, enfia a minha espada em minha bainha e então a encarando digo em seus olhos:

-Eu te mataria na primeira oportunidade, mais eu te digo uma única coisa, se é a refém, uma reles mercadoria, ENTÃO SE PONHA EM SEU DEVIDO LUGAR E NUNCA MAIS SE ATREVA A ME DESAFIAR, SUA VAGABUNDA.

Então saio dali, indo rumo ao encontro do David, para algumas explicações, derrubando um vazo e quebrando um espelho que tinham no sótão para mostrar aquela garota para não me desafiar nunca mais, batendo a porta do sótão com um ódio tremendo que faz um barulho e tanto.

Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sáb Abr 14, 2012 4:14 pm

David me dá uma caixa nas mãos. Lá dentro estava minha gatinha. Abri a caixa e abracei a minha Fanny.
-Obrigada David...
Estava realmente grata por ele me ter trazido minha gatinha também. O outro garoto me levantou a voz dizendo algo que resumindo era que não gostava de ser vampiro.
-Se você não gosta de ser vampiro problema seu, mas nao precisa prejudicar os outros.
Ele sai com David e bate a porta com força. Eu me sentei na cama com a minha gatinha no colo.
-Vai correr tudo bem, vc vai ver.
Fiquei por lá dando festas nela.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Sáb Abr 14, 2012 4:24 pm

O Encontro e a salvação

Eu havia voltado para a HoN e percebo os olhares para os calouros vermelhos, vou ate o refeitorio e pego algumas bolsas de sangue, mas algo clamava por mim, algum calouro precisava de minha ajuda, pego minhas coisas e saio ao relento em direção a cidade, por via das duvidas antes de sair passo no banheiro e pego um pequeno pote onde continha a maquiagem que os calouros usavam para sair para o mundo normal, passo um pouco em minhas marcas e vou andando por ruas e becos em direção ao que por mim clamava, andei por volta de meia hora quando me deparo com uma bela e grande casa branca, vou entrando sem pedir permissão para ninguem entro pela sala de estar, escuto uma gritaria, uma voz feminina ela que precisava de mim.
Vou ate as escadas e vou subindo ate chegar um andar a baixo do sotão, vejo um rapaz humano passando e indo em direção a um comodo, o mesmo não havia me percebido pois passou reto e voltou ao sotão de onde tinha saido, o acompanho sem o mesmo perceber, e o vejo entrando em uma pequena porta que dava direto ao sotão.
A porta é fechada e aguardo um momento, escuto o som de coisas quebrando e resolvo entrar quando dois rapazes jovens o humano e um calouro azul estavam para
sair do comodo, os mesmos saem e eu os encontro no corredor e pergunto:
- Ela esta la em cima? vou ate lá.
Olho para Gacktami e falo:
- Da proxima vez tente não quebrar nada!
Sigo em frente e adentro o recinto, este não era grande nem pequeno, mas continha uma cama e algumas cadeiras vejo ao fundo uma bela caloura azul que suava frio, ao ver meu rosto o mesmo ganha um tom mais saudavel, me aproximo da cama e sento em uma cadeira proxima e olho para a bolsa de sangue e digo:
- Ola sou Daniel, posso pegar uma destas bolsas estou sedento de sangue.
Pego a embalagem que havia em cima da cama e a rasgo com os dentes mesmo e começo a beber seu conteudo, então olho para a garota e digo:
- Peço desculpas, mas andei muito e estava com sede, enfim fui mandado para cá para lhe ajudar no que posso servi-la?
Urano havia entrado comigo quando abri a porta, ele havia me seguido desde HoN então o mesmo pula e pousa em cima de meu colo e começo a acariciar suas orelhas
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sáb Abr 14, 2012 4:34 pm

Enquanto estava no sotão com minha gatinha, um garoto entra pelo sotão adentro. Não era David nem o seu amigo maluco. Este parecia boa pessoa. Ele tirou uma das minhas bolsas de sangue e bebeu. Disse que estava lá pra me servir. Devia ser a ajuda. Devia vir me salvar.
-Ah! Apenas me leve daqui!
Era o que eu queria. Só queria que me levassem dali. E eu iria contar tudo. Eles iriam pagar por tudo. Pelo mal que me estavam fazendo. Eles iriam pagar por me ter sequestrado.
-Eu fui sequestrada pelos dois rapazes lá em baixo. Preciso de sair daqui. Me leve!
Fiquei esperando uma resposta.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Miguel Angel Sáb Abr 14, 2012 4:47 pm

O Encontro!


Estava dentro da HoN quando recebo uma mensagem de Nyx, ela havia me informado que eu deveria escoltar uma garota ate uma bela casa no centro da cidade.
Me veio a mente a imagem de uma garotam eu reconhecia era a Amanda K. Warholl então fui direto para seu quarto e bato na porta, a mesma me atende e digo:
- Posso entrar?
Ela me deixa passar pela porta e então digo:
- Ola senhorita fui mandado para escolta-la ate a grande casa branca.
Dou uma risada animada ao dizer isso, ainda com minha gatinha nos braços vejo a mesma acentir, fico esperando a mesma juntar suas coisas e sair comigo porta a fora, ela me entrega um pouco de maquiaguem e passo em minha lua crescente, em pouco tempo de caminhada chegamos a uma grande casa branca e a deusa fala comigo dizendo que esta era a casa, adentro o recinto e sinto uma tranquilidade, sigo pela sala de estar e encontro dois rapazes que me informam para que nos sigamos para o sotão por enquanto, subimos as escadas e adentramos no sotão, ao fazer isso vejo um vampiro adulto e uma caloura azul, então digo:
- Podemos ficar aqui pedimos para subir e nos acomodar por aqui, é provisorio, abro um sorriso mostrando meus dentes brancos.
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Dom Abr 15, 2012 12:20 pm

Eu estava no sotão quando entra dois calouros azuis, então dou dois tapinhas em Urano e o mesmo levanta e pula no chão, arrumo minha calça e me levanto dizendo:
- Desculpa Caty...este é seu nome correto?Desculpa denovo mais não posso leva-la daqui pois estou aqui para ajuda-la e servi-la, mas por enquanto isso não esta autorizado para ser feito, estou aqui para que vocês não rejeitem a transformação, então devo indo tenho coisas para fazer.
Me viro e vou em direção a porta o menino e a menina abrem passagem para mim e me deixam passar, assim que chego a porta a abro e Urano é o primeiro a sair, saio e fecho a porta que agora estava atras de mim, desço as escadas e vou em direção a sala de estar, encontro com David e falo:
- David precisamos conversar em um local mais protegido assim dizendo.
Ele me olha e balança a cabeça negativamente então digo:
- Tudo bem então irei escrever mais depois queime isso.
Vou ate a mesma pego um pequeno pedaço de papel e escrevo uma lista de coisas a serem compradas anexadas em MP, em seguida vou ate a janela e de la pego um pequeno vaso de uma linda crisantemo e toco na terra e utilizando bastante energia começo a puxar um pedaço de ouro não muito grande.
Caiu de joelhos no chão e digo:
- David me leve para a cozinha la te entregarei algo.
E entrego o pedaço de ouro dizendo:
- Isso deve dar para o começo, mas me leve para a cozinha.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Abr 15, 2012 12:54 pm

Uma captura discreta.



Deitada na minha cama, lia meu livro preferido de ultimamente pela 3 vez: Hunger Games. Minha imaginação foi interrompida quando alguém bateu na porta pedindo para entrar.
-Entra!
Vi um calouro azul entrar e me arrumei na cama. Ele começou a falar e disse que tinha que me escoltar até a casa branca. Aquele calouro... Seu nome devia ser Miguel. Miguel! Era ele que andava recebendo as mensagens de Nyx na HoN. Assenti e me levantei da cama. Não sabia o que iria fazer então apenas arrumei uma mochila e enfiei meu livro dentro. Coloquei comida extra para minha gata e passei no banheiro. Me arrumei e peguei a maquiagem já passando em minha marca e ofereci para ele.
-Melhor colocar. As pessoas meio que piram quando descobrem que você é um vampiro.
Sorri e ele assentiu e passou. Saimos da HoN porta a fora enquanto ele me guiava até a tal da casa branca.

(...)

Chegamos lá e eu entrei na casa a qual se fechou quando entramos. Eu olhava em volta pensando no que estava fazendo ali. Subimos até o sótão e eu observei uma Caloura Azul que não me era estranha, mas eu não lembrava seu nome agora. Quem era ela? E porque ela estava ali também? Meus pensamentos foram quebrados pela voz de Miguel.
-Am, sei lá tanto faz. -Sorri -Só acho que nessa casa tão gigante não precisa a gente ficar aqui. E deve ter alguns quartos sobrando.
De pé ainda observava a garota tentando me lembrar quem era ela. Eu só lembrava que ela fazia parte das filhas das trevas... Porque ela tambem estava ali?
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Miguel Angel Dom Abr 15, 2012 2:04 pm

Estava no sotão juntamente com, Amanda e Caty quando David se adentra no local, ele vai ate Amanda e lhe da um abraço, após isso David acena para que eu o siga.
Olho para Caty e digo:
- Qualquer coisa pode gritar estou la em baixo ta bom.
E dou-lhe um sorriso grande não para mostrar meus caninos levementes afiados mais para sim para mostrar confiança para a garota que parecia com medo.
Me viro e caminho em direção a porta, após fazer isso abro rapidamente a porta e saio pela mesma, vou em direção a escada e...

Continua na Sala de Estar...
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Dom Abr 15, 2012 4:09 pm

Fiquei a sós com uma garota no sótão. Eu já a tinha visto pela morada. Sabia que se chamava Amanda.
-Amanda! Vc também foi sequestrada?
Fiquei esperando a resposta da rapariga. Entretanto me deu um pouco de fome. Como me apetecia estar na morada. Poderia ir ao refeitório e comer qualquer coisa. Aqui...Ninguém me ouvia.
-Ah me está dando a fome...quem me dera sair daqui!
Me sentei na cama um pouco triste. Estava ali, com uma miuda que nao conhecia. Tinha sido sequestrada e nao sabia sair dali. Mas com a Amanda talvez fosse mais fácil...

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Dom Abr 15, 2012 4:24 pm

Eu havia subido as escadas que rangiam sobre meus pés quando seguro a bandeja somente com uma mão e com a outra bato na porta avisando assim minha chegada, abro com a mão livre e a escancaro, adentro o recinto e logo o cheiro de ensopado domina o ar ao nosso lado, nisto vou ate a mesa de centro e deposito um bandeja, me viro e retiro a bandeja de ensopado das mãos de Miguel, eu havia esqueçido os pratos e os copos, retiro a bandeja do ensopado e a pego e corro em direção a porta Miguel me abre caminho e corro escadas a baixo em direção a cozinha adentro a mesma e pego alguns pratos talheres e copos, pego tambem uma jarra de um suco gelado, de laranja.
Coloco na bandeja e subo correndo novamente sem deixar siquer uma gota cair, adentro o sotão e deposito a bandeja em cima da mesa.
-Gostariam de comer alguma coisa?
Percebo a cara de medo e fome de Caty então digo:
- Não tenha medo não coloquei nada demais ai dentro, na verdade foi Miguel quem fez.
Abro um sorriso meio torto e pego um pouco de ensopado e coloco em um prato, dou uma colherada e queimo minha lingua dizendo:
- Haaaaai, isso esta quente.
No fim caio na gargalhada, não uma gargalhada maligna mas sim uma cheia de carinho e felicidade.
- Viu nada envenenado.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Miguel Angel Dom Abr 15, 2012 4:31 pm

Daniel havia entrado dentro do sotão e logo foi colocando a sua bandeja em cima da mesa, em seguida retira minha bandeja de meus braços aliviando assim um grande peso, e tambem o coloca em cima da mesa, vejo ele retirando a bandeja debaixo da sopeira e segurando em seus braços, vejo o mesmo correndo em minha direção e desvio, senão era capaz de ter sido levado junto.
Segundos depois ele volta com uma bandeja cheia de pratos e talheres e copos, não houve tempo de dizer que o ensopado estava quente Daniel foi logo colocando uma colherada em sua boca que queima imdiatamente.
Ele e todos presentes caem na gargalhada, tambem o apressado come quente, dou risadas internas pensando no trocadilho bobo.
Chego perto da mesa e pego um prato e deposito um pouco de ensopado, caminho em direção ha Caty e entrego o prato esperando a mesma o segura-lo, enquanto digo:
- Não se preocupe isso aqui foi feito de bom grado, não queremos seu mal então trate de se alimentar bem, estaremos aqui se precisar.
Vejo que a mesma não pega o prato e o coloco em seu colo vejo o calafrio devido a mudança de temperatura, do normal para o quente, ela pega a colher que havia no prato a assopra e começa a comer.
Vou ate a porta e a fecho.

Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Seg Abr 16, 2012 3:24 pm


Que comecem as surpresas.

David havia retornado a sua casa, graças a deusa tudo havia dado certo, e ele havia comprado novos maços de cigarro. Um pequeno vicio. Entusiasmado com os fatos ocorridos, ele vai até o banheiro, aonde toma m banho. (tenho que deixar essa parte clara devido a malícia das pessoas do fórum). Com uma toalha enrolada em sua cintura, caminha até seu quarto, aonde coloca uma calça jeans e uma camisa social preta. Descalço ele resolve que deveria ir para o sótão, ver como as pessoas estavam.
David caminhava pela casa, seus óculos escuros permitiam que ele enxergasse com maior precisão devido a claridade excessiva gerada pelo sol, talvez pelo horário. Na cozinha ele pega um copo com Bloody maré, e caminha para o sótão.
Ao chegar lá, ele cumprimenta todos, saldando-os, afinal era um novo dia. E também oferece um pouco de seu drink, pois, por mais que fosse o sequestrador naquela ocasião, era uma pessoa muito refinada, e também porque como o post é meu posso fazer o que quiser. Então ele se escora na parede e observa as pessoas naquela sala.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Abr 16, 2012 3:40 pm

Que as dúvidas começem.



Daniel e Miguel entraram no sotão logo quando eu ia falar com a Caty, então decidi ficar calada. Com quatro mini bandejas na mão, Daniel entrou e nos ofereceu. Ok, aquilo era um sequestro e ele estava nos oferecendo comida? Não aceitei, em todo caso não estava com fome e se por acaso ficasse tinha barrinhas em minha bolsa. Como eu descobri que era um sequestro? Bem, quando uma visita é levada ao sotão e deixada lá... Eu não chamaria bem de visita, mas enfim... 

(...)

Me sentei em uma das camas e peguei meu livro dentro da mochila. Eu não estava assustada, afinal eles não rinham feito nada de mal pelo menos comigo. Minha leitura foi interrompida por uma outra luz no outro canto do sotão, bem onde tinham as escadas. Olhei atentamente para lá e o David subira para ficar conosco. Ele nos cumprimentou e ofereceu um pouco de sua bebida. 
-Eu aceito.
Peguei o copo dele e dei um gole e o devolvi. Ele encostou na parede dessa vez observando todos. Eu dei de ombros e voltei a ler meu livro. Não conseguia me concentrar, afinal, o que eu estava fazendo ali? Fechei o livro e olhei para David repetindo a pergunta que se passava em minha cabeça. 
-David, bem, eu acho que já que estou aqui deveria ter um porque de estar aqui, meio que sequestrada não acha?
Fiquei o fitando enquanto esperava uma resposta. Mas porque eu? O que eu tinha a ver com aquelas pessoas? Eu nunca falara com elas na minha vida!
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Seg Abr 16, 2012 5:25 pm

David entrega o copo para Mandie, que bebe um gole de sua bloody mary, e o devolve. David bebe mais um pouco, e passa a língua entre os lábios saboreando o gosto de sua bebida, e sorri. Segundos depois Mandie começa a falar com ele perguntando o motivo por estar ali, e se tinha sido sequestrada. Ele luta por alguns instantes, e não podia deixar de sorrir, ela é uma garota fascinante? Quem sabe, mas de qualquer forma ela era capaz de diverti-lo, espero que o Gack não leia isso, ele não gosta quando demostra o quanto sou legal, nem um pouco do meu fraco por mulheres, culpa do titio Fábi que digita esse post, voltando ao assunto.
- Ora Amanda, Cadê meu abraço e meu beijo?? Seja mais carinhosa com o titio aqui... Olha não é bem um sequestro, voce veio por livre e espontânea vontade, não foi vampirinha??
Então ele sorri para ela de forma amigável, mostrando que ele não era um ser perverso que mora em uma caverna com seus soldados morcegos.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Abr 16, 2012 5:55 pm

O encarei e ri. Balançei a cabeça negativamente. Abraço e beijo? Eu vim por que quis? Ta. A ultima pergunta é meio obvia, mas enfim.......
-Fica pra depois. O livro está mais interessante. E eu não diria que vim porque quis, afinal quem suspeitaria de um vamp da HoN que recebe mensagens de Nyx não é?
Sorri sarcasticamente e voltei ao livro. Pelo menos eu não estava acorrentada igual a Caty, mas porque ela estava acorrentada? 
-Porque que ela está acorrentada? 
Apontei para Caty com o queixo e olhei para ele... Eu só sabia de uma coisa: eu não iria ficar amarrada.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Seg Abr 16, 2012 6:12 pm

Poxa, tô vendo que vou ficar sem meu beijo. u_u

Pera aí, só eu vi ela dizendo que não diria que veio por livre e espontânea vontade?? Acho que devemos rever como aconteceu, até porque ela veio porque quis, ninguém jogou ela num porta malas de um cara, ora. Tudo bem que o Miguel a chamou para vir para minha casa, mas, ele não colocou uma arma em sua cabeça e a obrigou vir até aqui. Que deselegante!

Pouco tempo depois de sua segunda fala, ela vem com mais uma fala. Algo meio estranho, afinal, ele perguntou porque a Caty estava acorrentada. Pensei um pouco em uma historia plausível. Sorri, como sempre o meu bom humor reinava, alguém achava que eu demonstrava muita bondade a todos, e alguns viam como fraqueza, contudo, será que realmente era uma fraqueza?? Bem, tudo que respondi foi:


-O Gack prefere assim, acho que ele se sente meio inseguro... Brincadeira, ele fala que devemos tratar reféns como reféns, e não como hospedes, relaxa que você não será acorrentada, pelo menos ainda não.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Ter Abr 17, 2012 10:30 am

Havia começado a comer e logo vejo David adentrando o recinto sem saber o que o mesmo queria no local, como um pouco de ensopado que por via das duvidas estava otimo, após isso para "refrescar" a garganta, pego um pacote de sangue para beber.
Sinto o frescor energizante do sangue escorrendo garganta adentro, e percebo que ja era noite chego perto de amanda e digo:
- Senhorita Amanda correto? podes me acompanhar para seus aposentos? Miguel, Caty e eu iremos dormir aqui em cima no sotão, Gack ira dormir no quarto de hospedes masculino, você poderas ficar no feminino ou aqui mesmo qual desejas? Caso queira o quarto por favor me acompanhe.
Estendo a mão para mesma na esperança de deixar David e Caty sozinhos para que os mesmos possam conversar, viro meu rosto para miguel e digo:
- Miguel caso nossa Convidada queira dormir no outro quarto irei precisar de um favor seu, mas primeiro vamos escutar a resposta da moça.
Me viro novamente e fico olhando fixamente para Amanda.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Ter Abr 17, 2012 1:41 pm

Fiquei observando todos na sala. Parecíamos um grupo de amigos mas a verdade é que eu tinha sido sequestrada. E estava ali contra a minha vontade. Miguel e Daniel se tinham revelado simpáticos mas David e o outro garoto ainda não me traziam confiança, embora o David fosse uma pessoa melhor. Bem, assim o esperava...Não me apeteceu intervir na conversa que eles estavam tendo mas fiquei escutando enquanto ia comendo alguma coisa. Dei uma risada que mal se ouviu quando Daniel se queimou. Assim que terminei de comer me virei pra Miguel e disse baixo:
-Você cozinha muito bem...
Ele parecia boa pessoa e não achei que estivesse muito envolvido nos planos de David. Pelo menos não tinha ar de parecer diabólico. Daniel fala em acompanhar a Mandy para os seus aposentos. Eu até estava bem ali. Quando era mais nova também dormia no sótão quando precisava de estar sozinha. Mas agora o que mais queria era voltar para a morada pra junto dos da minha espécie. Ou para junto dos mais bondosos.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 17, 2012 3:10 pm

David estava encostado na parede enquanto pensava sobre tudo que tinha acontecido recentemente, então se lembrou que precisava ir na joalheria do shopping, afinal, ele tinha um item para vender e alguns artigos para comprar, sabe apenas coisas básicas para se viver em uma caverna como barras de prata e ouro. Sem perceber ele acaba ficando aéreo, a casa podia explodir com ele dentro que não se daria conta disso. Então Daniel diz:
-- Senhorita Amanda correto? podes me acompanhar para seus aposentos? Miguel, Caty e eu iremos dormir aqui em cima no sotão, Gack ira dormir no quarto de hospedes masculino, você poderas ficar no feminino ou aqui mesmo qual desejas? Caso queira o quarto por favor me acompanhe.
Sorrio, mostrando apoiava o que Daniel disse, e talvez deixasse transparecer que talvez eu tenha sugerido que ele deixasse que ela dormisse no quarto de hospedes feminino. Segundos depois ele complementa:
- Miguel caso nossa Convidada queira dormir no outro quarto irei precisar de um favor seu, mas primeiro vamos escutar a resposta da moça.
Logo eles saem do quarto, sem saber direito o que fazer, caminho até Caty, e sorrio. Fiquei fitando-a por alguns segundos e então disse:
-Como esta?? Parece mais calma... Espero que não esteja tão inconformada quanto antes, e que aproveite sua estadia.
Ao terminar tomo o ultimo gole de meu drinque.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 2 Empty Re: Sótão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos