House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal

Ir para baixo

Arsenal Empty Arsenal

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Fev 05, 2012 8:29 am

Arsenal Salarmascheverny
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Arsenal Left_bar_bleue100/100Arsenal Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Arsenal Left_bar_bleue100/100Arsenal Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal Empty Re: Arsenal

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Fev 08, 2012 7:09 pm

Segui Sven pelo castelço, passando por portas grandes e pesadas de madeira revestida. Sven parecia o tipo de guerreiro forte e feroz, do tipo que você nunca desejaria enfrentar.
- Então, Sven, nome legal. É dinamaquês, certo ? - disse depois de passarmos por uma porta com um simbolo entalhado.
- Muito bem, garoto, você acertou. Agora, chegamos ao nosso destino. - disse ele, abrindo uma porta na direita do corredor.
Segui-o pela porta, me deparando com uma sala cheia de armas, desde facas que pareciam medievais até sabres que tinha certeza que pertenciam a guerra civil, tinha visto uma daquelas ser vendida por bastante dinheiro.
- Uhn... uma arma ? Sério que vou ter minha própria arma ? - disse dando alguns passos em direção às armas.
- Claro, que tipo de guerreiro você seria sem sua própria arma ? - disse ele, estranhamente, senti algo estranho em sua voz, como se houvesse uma piada que só ele entendia naquilo. Andei pela sla sem encostar em nada, somente examinando as diversas espadas. Olhava principalmente as maiores que tinham uma aparência mais mortal e forte. Parei em frente a uma enorme esda que reconheci como sendo uma zambatou, reconheci de um anime que via antigamente(Samurai X). Tentei pegá-la, mas assim que toquei no punho, levei um baita choque que me fez largá-la imediatamente. Ouvi Sven gargalhar atrás de mim.
- É, claro, muito engraçado quando não é com você. - disse, tentando segurar minha ironia.
- Você não escolhe a arma, é ela quem escolhe você. Se deixe levar por sua mente, deixe que Nyx guie seus passos. - ele disse parando de rir.
Respirei fundo me relaxando. Fechei meus olhos e me deixei levar pela brisa, até que parei e abri meus olhos. Em minha frente havia somente uma espada, não parecia muito intimidadora, tinha aproximadamente o comprimento do meu braço, seu punho não tinha joias ou coisas do tipo. Na lâmina havia uma inscrição, "Wyrd bid ful ãraed". Parecia já ter sido usada antes, mesmo que parecesse nova.
- Uhn... escolha interessante. Essa é a Anadlu Sarff, ou na sua lingua, Bafo de Serpente. Ela pertenceu a um grande guerreiro, era inteligente, forte e perspicaz, mesmo que fosse bastante azarado. A inscrição na lâmina significa "O destino é inexorável". Pegue-a e vamos treinar. - disse ele sério ao mesmo tempo em que parecia estranho, como se o ar a sua volta tivesse congelado num instante. - Sim, muito interessante... - ouvi-o sussurar saindo da sala.
Peguei Anadlu Sarff, estranhamente ela pesava mais do que eu achava e segui Sven para fora da sala.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Arsenal Left_bar_bleue100/100Arsenal Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Arsenal Left_bar_bleue100/100Arsenal Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos