House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Treinamento

Ir para baixo

Sala de Treinamento Empty Sala de Treinamento

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Fev 04, 2012 11:25 am

Sala de Treinamento 29gol55


Última edição por Richard Freaks em Sáb Fev 11, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinamento Empty Re: Sala de Treinamento

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Fev 11, 2012 6:43 pm

Sven entrou com passos rápidos e precisos numa sala, corri um pouco para conseguir acompanhá-lo. Ele me esperava no meio da sala coma própria espada em punho. Ele agora parecia mais sério, não tinha nenhum traço do homem que tinha rido anteriormente, havia algum tipo de aura a sua volta que me dava a sensação de que eu não deveria chegar perto. Andei até a frente dele com alguns passos de distãncia, podia sentir sua respiração, sua circulação e o cheiro de seu sangue, eram as únicas coisas que eu sentia, sentia que eu deveria atacá-lo e foi o que eu fiz. Corri com a espada quase raspando o chão para no último instante levantá-la e cortar transversalmente. Sven não sorriu ou se moveu, num milésimo de segundo ele defendeu meu golpe como se eu não tivesse posto qualquer força nele e bateu com a parte plana da espada no meu braço direito, com força suficiente para quase me fazer deixar a espada cair. Afastei-me e tentei outra e outra vez, em todas as vezes ele defendia o golpe e me batia. Cada vez que ele defendia e me batia, eu ficava mais furioso, deixava de pensar de forma racional, a única coisa que queria era acertá-lo, a única coisa de que precisava era cortá-lo, meu único sonho era fazê-lo se mover. Atacava cada vez mais furiosamente, não me importava mais com o que podia me acontecer só queria sentir o sangue dele jorrando. Assim horas se passaram, já respirava com dificuldade, sangue saia de dois ou três cortes em meu braço esquerdo, e alguns hematomas já haviam se formado. Enquanto Sven tinha apenas um corte em sua blusa e um em seu kilt. Já pensava em atacar de novo, quando algo dentro de mim disse que eu deveria parar e esperar. Contrariando totalmente meu instinto de atacar, eu parei e olhei para Sven. "Se foque no seu objetivo, atacar como um idiota só vai acabar com seu corpo.", pensei. Eu não precisava cortá-lo ou matá-lo, eu tinha que simplesmente desarmá-lo. Me movimentei como tinha aprendido nas aulas de boxe, examinando suas defesas, até encontrar uma abertura. Havia um lugar que ele não poderia defender, logo abaixo da segunda costela, tive certeza do que deveria fazer. Corri como se fosse atacar aquele ponto, mas ao invés disso, exatamente quando ele bateria na minha mão, eu recuei, o que quase fez com que perdesse o equilibrio. Nesse momento de distração eu tentei chutar a espada de modo a ela cair longe. Quase pude ver o sorriso dele, era aquilo que ele esperava que eu fizesse, ao invés de tentar desviar do chute, ele deixou a espada cair, antes que meu chute a atingisse e então se abaixou recuperando a espada e recuando quando eu tentei atacá-lo novamente.
- Finalmente você pensou ! - disse ele sorrindo. - Já estava me cansando de te bater.
Continuamos o treino por algumas horas, até que eu cai cansado demais para levantar. Depois disso sven me arrastou para o refeitório, onde tomei sangue como um condenado e comi, depois ele me ajudou a ir para o quarto. Tomei um bom banho e fui dormir.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos