House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha de Skye

2 participantes

Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Ilha de Skye

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Jan 22, 2012 2:37 pm

Ilha de Skye 20090520203209_isle%20of%20skye%20clouds%20800
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Vane Hunter Dom Jan 22, 2012 2:56 pm

Ilha de Skye Tumblr_lca6wdVNCM1qzub73o1_500
V. Hunter


O fato de ele saber que eu tinha uma carimbagem deixa-me inquieto. Não sabia quem Richard era realmente, muitos menos os limites da sua curiosidade.
- Nasci no Michigan. É essa a resposta à sua pergunta.
Esperava que assim pusesse fim às perguntas dele. Não queria mesmo nada falar - não está no meu feitio fazê-lo.
As horas de voo foram longas e pareciam interminaveis. Claro que, para mim, o tempo já não fazia grande diferença. Ao longo de mais de 100 anos de existência compreendemos que o tempo não tem muita importância. Parámos em mais do que um páis até que chegámos ao nosso destino, a Escócia. Mal desembarcámos do avião, fomos em direção ao ónibus, tal como Richard tinha dito antes. Aí foi mais uma longa viagem. Pelo menos era de noite, o que tornava as coisas mais "suportáveis".
- Agora só nos falta caminhar até lá - Disse eu quando saímos do ônibus. À nossa frente estavam ainda alguns quilómetros para percorrer até chegarmos à ponte que daria acesso à Ilha de Skye. - Peça a Nyx que o aceitem antes que amanheça. - Se não o sol tornaria-se um problema que nenhum dos dois queria ter. Começámos então a caminhar.




Última edição por Vane Hunter em Seg Jan 23, 2012 5:41 am, editado 2 vez(es)
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Jan 22, 2012 3:30 pm

Nosso vôo foi calmo e sem complicações. Nosso vôo foi exatamente como esperava que fosse, calmo e com várias paradas. Consegui dormir durante a maior parte de tempo, o que me foi um grande alivio, pelo menos nos sonhos eu não ouvia as batidas dos corações das pessoas no avião. Quando finalmente chegamos à Escócia, ficamos pouco tempos de pé, embarcamos rapidamente no ônibus que nos levou o mais próximo da ilha quanto era possivel.
- Tenho pedido isso desde que entramos naquele avião. - respondi Vane.
Começamos nossa caminhadao caminho era bem fácil, por mais que um nevoeiro limitasse nossa visão ao máximo de 10 metros. Cada vez que dava um passo em frente, sentia aquele estranho sentimento repelente que cercava a ilha. Eu sentia que em meu próximo passo eu pisaria numa mina e explodiria em mil pedaços, mesmo assim, me recusava a sair correndo e voltar para a morada de Tulsa. Assim que chegamos na ponte, comecei a sentir que coisas ruins aconteceriam, eu até achava que o sol apareceria do nada para me queimar vivo. Depois mais algum tempo, chegamos num arco, que fez com eu quisesse me jogar numa cama de bronzeamento. Por mais que aquilo me pertubasse profundamente, não podia pensar em voltar para Tulsa sem nenhum treinamento, não podia falhar com... com... ok, estranho, não lembro de quem, mas ainda assim não podia. Parei na frente do arco, esperando que Vane ficasse ao meu lado.
- Se passarmos daqui nós morremos, mas talvez eu acabe facilitando o trabalho deles me jogando dessa maldita ponte. - disse, o suor escorria por meu rosto pelo esforço.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Vane Hunter Dom Jan 22, 2012 4:16 pm

Ilha de Skye Tumblr_lca6wdVNCM1qzub73o1_500
V. Hunter


O nevoeiro cerrado tornava dificil, para um humano, ver alguma coisa. Mas não connosco. A visão de um vampiro podia ser quase tão boa como a de um gato durante a noite. Contudo havia um ambiente sinistro que não podia deixar de sentir e podia perceber que Richard sentia-o também.
Chegámos à ponte e depois ao arco. Aì amaldiçoei-me por não ter feito grande pesquisa sobre este local. Segundo Freaks, havia algo que nos impedia de passar dali.
- Se quisesses morrer não precisavas de te ter dado ao esforço de teres vindo até aqui, não é? - Foi simplesmente uma constatação pois eu percebra o que ele quis dizer. Aquele local parecia ter força, energia própria que sem dúvidas podia acabar connosco em segundos. Não entendia muito, mas esforcei-me para o fazer. Olhei em redor - Tem de haver uma alternativa. - Agora qual... isso eu já não sabia.


Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Jan 23, 2012 7:38 pm

Podia jurar a qualquer um que aquela ponte cairia, então nós seriamos comidos por monstros marinhos e mortos pelas ondas da água. "Mais que droga eu tô pensando ? Eu sou melhor que essa droga de feitiço !", pensei.
- Mais que droga temos que fazer para vocês vierem aqui nos atender ! - gritei chutando o arco que parecia irradiar aquela magia.
- Ha Gaelic akiv? - Uma voz desencarnada masculina parecia vir do próprio arco, como se fosse um portal vivo. Olhei para a escuridão com perplexidade. —Vai ser na língua Inglesa, então,— continuou a voz. — Sua presença aqui ser tudo o que é necessário para me chamar.
- Nós queremos entrar. E dá pra desligar essa coisa ? - disse apontando para o arco.
- Hm... Vocês querer entrar... - Desta vez, a voz parecia mais perto, mais clara, e ela tinha um sotaque escocês, que era mais um rosnar do que um sotaque. - Parabéns por chegarem aqui.
O homem saiu das sombras. Ele estava vestindo um kilt cor de terra. Seu peito musculoso e braços estavam nus enquanto ele usava apenas um colete de couro e um protetor de antebraço. O punho de uma adaga brilhava em sua cintura. Exceto por uma tira de cabelo curto até o centro de sua cabeça, seu cabelo era raspado. Dois aros de ouro brilhavam em uma orelha. Em contraste com o seu corpo poderoso, seu rosto era profundamente vincado. Sua barba estava completamente branca. As tatuagens em seu rosto eram grifos, as garras estendidas até as maçãs do rosto. A impressão geral e imediata que recebi dele era que este era um Guerreiro que poderia andar através do fogo e emergir não apenas ileso, mas vitorioso.
- Faz algum tempo que ninguém vem para cá, mesmo depois de minha Dama ter aberto muitas excessões. - disse o guerreiro. - Vocês esperar aqui.
Antes que eu ou Vane pudessemos fazer qualquer objeção, o homem sumiu na escuridão da névoa. Não demorou muito e uma bela vampira surgiu na névoa.Ela era alta, com um corpo de ombros largos que era muscular, mas totalmente feminina. Havia linhas nos cantos dos olhos, que eram grandes e bonitos e uma máscara surpreendente de ouro misturado com verde, a cor exata da peça em punho do tamanho de laranja pendurada no meio do cordão em torno de seu pescoço. Exceto por uma seqüência única de vermelho-canela, o seu cabelo até a cintura era perfeitamente branco, mas ela não parecia velha. Ela não parecia jovem, também. Suas tatuagens eram incríveis, espadas com punhos esculpidos e lâminas emolduravam seu rosto forte e belo. Fiquei completamente sem fala. Tudo o que eu podia fazer era me curvar diante dela, ela me fazia lembrar da menina de meus sonhos.
- Então, vocês querem entrar na minha ilha ? Failte gu ant Eilean nan Sgiach, bem vindos a minha ilha. - sua voz me fez ficar arrepiado.
Parecia que minha voz se recusava a sair, por isso simplesmente fiquei ao lado de Vane, esperando que ele falasse alguma coisa.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Vane Hunter Ter Jan 24, 2012 4:29 pm

Ilha de Skye Tumblr_lca6wdVNCM1qzub73o1_500
V. Hunter


Nada me ocorria. Nem fazia ideia do raio de magia que rondava aquele lugar, apenas pressentia a sinistridade. Que era muita. Para meu grande espanto o arco falou (?) quando Richard o intercetou. Depois surgiu um Guerreiro vindo das sombras. Não era um Guerreiro como alguma vez tivesse visto na minha vida. A sua aura irradiava força e poder, um ar de ser indestrutivél. Estava abismado. Comparado com ele, eu era o equivalente a cinzas.
Até que ele desapareceu e apareceu uma vampira. Ela sim, parecia completamente letal. Bastou olhar para ela para saber que podia ser feito em pó em segundos. Mesmo assim não consegui despreender o olhar. Curvei-me, e Richard também. Até que ela falou, as boas vindas à sua ilha.
Engoli a seca e tentei procurar palavras no meio de tanta incredulidade. O que era suposto dizer? Como era suposto agir? Eu nada sabia e estava perante uma... Pensado bem ela só podia ser Sgiach, a rainha da ilha de Skye.
- Estamos aqui à procura do treino que um jovem precisa para se tornar Guerreiro, da paz que apenas a sua ilha pode oferecer a um. Pedimos permissão para entrar na sua ilha, Rainha Sgiach - Olhei para ela enquanto falava, e ao terminar fechei os olhos.
Para bom ou para pior, comecei a sentir sentimentos que sabia não serem meus. Aí lembrei da motivação - eu tinha de entrar nesta ilha, eu tinha de aprender a ser mais forte porque Elena seria a próxima Sacerdotisa e eu moveria mundos se fosse preciso para a proteger.



Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Jan 29, 2012 3:25 pm

Continuava aflito, acho que a palavra era essa. Ouvi atentamente enquanto Vane falava e a Sgiach logo respondeu nos permitindo entrar na ilha. Tudo oque fiz foi balançar a cabeça afirmativamente, concordando com Vane.
- Vocês vir comigo, nada de moleza ! - disse o homem ao lado da mulher que bela e agilmente saiu de nosso campo de visão.
Segui o homem até um Range Rover preto logo na esquina, fora de vista do arco. Estranhei no começo, mas já esperava por coisas atitéticas como aquele guerreiro antigo diringindo um carro muito legal.
- Meu nome ser Seoras. Como vocês se chamar ? - ele perguntou sendo um pouco menos ameaçador e mais normal.
- Eu sou Richard, Richard Freaks. - disse olhando a paisagem da minha "nova casa".
Depois de algum tempo, chegamos no castelo de Sgiach, era totalmente incrivel, exatamente o tipo de coisa que se encontraria num livro de história. "Meu antigo professor de história teria uma ataque cardíaco se visse esse lugar", pensei e sorri. Seoras parou o carro e desceu, segui-o. Sem falar nada, ele nos levou para dentro do castelo.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ilha de Skye Left_bar_bleue100/100Ilha de Skye Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha de Skye Empty Re: Ilha de Skye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos