House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanchonete Charlie's Chicken

+7
Benjamin T. des Sorel
Kaira Dimitri
Raphael Dracoon
Brigitte Fontaine
Alice V. Romanov
Saphira A. V. Lamastièr
Isabelle Carter
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das poucas lanchonetes na cidade que fica aberta até tarde.Há um grande logotipo amarelo e vermelho com o nome da lanchonete,o local com confortáveis mesas,a comida gordurosa sendo a parte principal do cardápio.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Khristeen Bachmann Seg Jan 21, 2013 11:04 pm


Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young



i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚Lanchonete •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo


Rio ao ouvir seu sussuro,espalitando uma batata frita,levando-a a boca,olhando-o enquanto mordia o hambúrguer.
-São seus olhos.-digo,pegando meu cheesburguer. -Mas,obrigada pelo elogio.-comento,dando uma mordida na comida,mastigando-a sempre pressa.
-Está realmente delicioso.-falo,tomando outro gole da coca cola.
Tocava uma música ruim,não saberia dizer qual era,era um ritmo calmo,um pouco irritante talvez,parecia country misturado a algum remix.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Dylan Hoechilin Ter Jan 22, 2013 8:43 pm




out of sight, out of mind


out of mind



Lanchonete Charlie's Chicken - Noite - Khristeen


Continuo comendo meu x-burguer e quando ouço a música apenas suspiro e digo com um quase sorriso.

- Realmente não estamos mais na boate...

Termino de comer meu x-burguer e começo a beliscar as fritas enquanto tomo o resto da coca-cola. O clima na lanchonete era um dos menos agradáveis no momento. Algumas pessoas chegavam e quando olhavam para minha mesa e viam as minhas marcas tratavam logo de pegarem as mesas mais distantes. Peguei o cardápio e dei uma olhada nas sobremesas, onde chamei novamente o garçom e quando ele se aproxima e eu digo num sorriso.

- Gostaria de um milk shake de chocolate para mim e para a dama... E logo.

Falei com um sorriso brotando no rosto enquanto o garçom se afastava apressadamente.



Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Khristeen Bachmann Ter Jan 22, 2013 9:11 pm


Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young



i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚Lanchonete •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo


Comia o hambúrguer,saberia que teria penaria para comer as batatas fritas,concordo com a cabeça ao ouví-lo referir-se sobre a boate.As pessoas pareciam ter medo dele,afastando-se,evitando as mesas próximas e aquilo parecia incomodá-lo.
Ele pede para o garçom aproximar-se,solicitando a sobremesa,esperando que dizesse algo.Faço que não com a cabeça,não conseguiria comer ainda mais doces.
-As pessoas tem medo do que não conhecem.-comento,beliscando as batatas fritas,alternando com alguns goles da coca cola.
As músicas continuavam a seguir aquele padrão,bastante desagradável,deveria ser algum tipo de rádio local ou uma seleção feita por algum funcionário de muito mal gosto.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Dylan Hoechilin Qua Jan 23, 2013 11:12 am




out of sight, out of mind


out of mind



Lanchonete Charlie's Chicken - Noite - Khristeen


O garçom volta logo com meu milk shake e apenas aceno com a cabeça em agradecimento, não iria falar muito, eles ja tinham um certo receio de me terem naquele local, então começo a beber devagar, estava uma delícia. Khristeen estava com uma cara de desgosto, eu tinha certeza que era sobre a música de péssima qualidade que estava tocando e deixo uma risada escapar.

- Deveríamos sugerir novas músicas para esse estabelecimento.

Depois de um tempo eu termino meu milkshake e peço a conta, pelo visto meu medo deu um certo desconto para nós. Pago e andamos até a saída, onde eu olho para Khristeen e lhe dou um beijo na mão, como um cavalheiro, depois a olho nos olhos e falo sorrindo.

- A noite foi melhor impossível... Nos veremos em breve cara anja...

Saio andando pelas ruas na direçao na morada.

ENCERRADO!



Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 3 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos