House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estacionamento

+2
Rafael S. Godrik
Melanie Wodson
6 participantes

Ir para baixo

Estacionamento Empty Estacionamento

Mensagem por Melanie Wodson Seg Abr 25, 2011 7:20 pm

Um local amplo onde estão estacionados diversos veículos.

Estacionamento Estacionamento02g1
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue1000/1000Estacionamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Rafael S. Godrik Qui Nov 03, 2011 7:06 pm

Havia acabado de chegar a HON, estava sem amigos sem nada, estava sozinho, mas um lugar que eu gostava muito era parques... Lembro-me de ir sempre com minha antiga namorada @_@.
Não tinha muito a Fazer, minhas coisas já estavam todas em meu dormitórios... Alem de um sede muito forte, estava com uma coceira por todo meu corpo, estava ainda mais em minha testa aquela marca me incomodava muito.

Estava no estacionamento do parque, era uma noite muito bonita, eu iria ficar por lá... pois não queria que as pessoas me vissem, e também para evitar qualquer tipo de contato com humanos. Então permaneci por ali por um tempo... Apenas admirando a vista, na HON era bonito... Mas estava já me sentindo sufocado, sabendo que iria ter que mora na HON por um bom tempo.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Rafael S. Godrik Sáb Nov 05, 2011 9:47 pm

Estava sentado ali... Perto de dois carros, um era preto, e o outro meio cinza, esperava que ninguém fosse aparecer por ali, poderia sentir o cheiro de sangue a distancia... Não fazia ideia do quando estava querendo sangue... Pensava em ir até os tuneis roubar sangue. Mas me segurei, para ser forte, mas eu só conseguia pensar em sangue...
Ouvi algumas vozes se aproximando de mim, e parecia que eu até poderia ouvir os corações das pessoas pulsando o sangue, aquele cheiro estava me deixando perdido, meu corpo ficou completamente mole... Parecia que eu só queria sangue, sangue e mais sangue.
Me dei dois tapas na cara, para que eu voltasse a mim, Não queria ferir ninguém, então me levantei e sai correndo dali, não sabia para onde eu iria, mas não queria ficar ali, corri entre as árvores... para não ser percebido... Minha velocidade e agilidade era algo sobrenatural.


ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Jan 26, 2012 6:28 pm

Eu estava voltando para a morada quando me lembrei que tinha um parque em Tulsa, eu não estava com nenhuma vontade de voltar para a morada e ja estava escurecendo então não teriamos problemas com o sol.
- Que tal irmos num parque? - Falei virando para o Mitt.
Quem sabe ele quissesse voltar para a morada, se esse fosse o caso eu iria leva-lo.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Jan 31, 2012 1:50 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Que tal irmos num parque?

- Claro.

Ela mudou o curso do carro e agente começou a ir em direção ao parque até que eu vi pela vidro do carro algo longe que parecia uma roda gigante e quanto mais nos aproximávamos eu percebia que estava certo.

- “Tá procurando o túnel do amor é cabeção? Então desista ele é muito baixo para ver daqui.”

- Não Deamon...

- “Você sabe bem que eu só estava olhando.”

- “Mas admita, não seria uma boa idéia?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Fev 01, 2012 3:36 pm

- Claro. - Ele falou e eu mudei a direção do carro. Não demorou muito para podermos ver as luzes da roda gigante de longe, logo estavamos no estacionamento.
- Chegamos!
- Falei parando o carro e sorrindo para ele. Minha irmã sertamente me mataria depois de saber que eu fui ao Shopping e ao parque sem ela, mas não tinha muita certeza do que ela faria quando soubesse que eu tinha ido a esses lugares com um garoto, olhei pro Mitt por um segundo fazendo uma careta imaginando o barraco que ela ia faria eu realmente esperava que ele não esteja por perto na hora.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Fev 03, 2012 1:19 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Chegamos.

- Ótimo.

Saí do carro rápido e fui até o lado dela, abri a porta, mas antes que ela pudesse sair eu empurrei ela de volta pro banco e quase na mesma hora passei a posse do corpo para o Deamon.

- “Vai com calma viu. E repita tudo que eu digo...”

O Deamon foi empurrando da Ann de leve com uma mão e fazendo ela se deitar no banco, então ele subiu pelo corpo dela passando a mão nas suas pernas, mas quando chegou nas coxas ele parou.

- “Diga a ela que ela é linda, louca e muito engraçada.”

- Você vai ter a melhor experiência da sua vida.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Fev 03, 2012 2:45 pm

Ele saiu rapido do carro e abriu a porta eu ja ia sai quando ele me empurrou de volta para o carro, senti a mão dele me empurrando de leve de volta para o banco e enquanto isso foi subindo por cima de mim, passando a mão pelas minhas pernas, o que me deixou arrepiada.

- O que você está...

Me lembrei por um segundo que ele também tinha ficado com vergonha talvez ele não estivesse fazendo isso por vontade própria, levantei os oculos dele e vi que os olhos dele estavam totalmente negras, se eu olhasse por muito tempo podia ver meu reflexo neles, então me lembrei de quando ainda estavamos na morada "Deamon". Esse não era ele:

- Deamon pare.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Fev 03, 2012 3:29 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- “Eu disse para você falar outra coisa não isso... Devolva meu corpo.”

Ela tirou os óculos do Deamon e viu que os olhos estavam diferentes, eu fiquei satisfeito porque assim ela perceberia que não fui eu que tinha feito aquilo, de um lado era bom por causa disso, do outro era ruim porque ela podia ficar com raiva de mim.

- Deamon pare.

- Então tá, senhorita.

- “Uau, ele ta diferente... Cavalheirismo não fazia parte do seu vocabulário.”

Ele devolveu a posse do meu corpo e meu olho voltou ao normal, para o tom verde brilhante de sempre. Me afastei dela e virei de costas, para ela não ver minha cara vermelha, e murmurei:

- Desculpa.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Fev 03, 2012 3:45 pm

- Então tá, senhorita.
Ele falou e saiu do carro, eu sentei ao mesmo tempo em que ele falou:
- Desculpa. - Ele estava de costas, eu não respondi não queria lembrar daquilo agora. Desliguei o carro rapido e fui para frente dele.
- Relaxe - Falei rapido.
- Você está vermelho, Mitt.
- Vamos logo para o parque! -
Falei pegando na mão dele e saindo dali.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Fev 03, 2012 4:07 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Relaxe. Você está vermelho Mit.

Isso me deixou mais vermelho ainda, eu não sabia que uma pessoa podia ficar tão vermelha assim, mas o caso de vampiros podia ser diferente. Eu cruzei os braços e me virei para ela.

- Vamos logo para o parque.

Ela pegou a minha mão, o que me deixou mais vermelho ainda...Fui andando atrás dela de cabeça baixa, eu sentia muito com aquilo tudo que tinha acontecido. Estava quieto demais, mas o Deamon tinha que falar algo:

- “Você tinha que atrapalhar tudo...”

- “Você estava era querendo estuprar a garota.”



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Fev 03, 2012 6:09 pm

@ff.: Annabeth, por favor, posts com mais de 7 linhas ou serão apagados a partir de agora. Grato.

Att.: Dyson
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad Qua Abr 18, 2012 8:32 pm


Ready

Ok, então ser uma anja caída era "bom" - tirando fato de ser entediante viver rodeada de humanos estúpidos e suas vidas insignificantes. Pensava em como passara o tempo em que era anja salvando a vida daqueles sacos de sangues ambulantes.
De qualquer forma, não adiantava reclamar. Era uma vida nova, com suas imperfeições e oportunidades.

Com um suspiro, Mila sai do carro. Observa o estacionamento vazio e bate a porta do carro com força.
Aquele não era exatamente o lugar que ela queria estar, mas como não havia nada melhor naquela cidade, teria de se contentar com o parque.
Talvez encontrasse o que procurava ali (o que não era muito provável), e de qualquer forma seria melhor do que ficar em casa.


Dress: Here | Music: She's Got Issues - The Offspring | Humor: Entediada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qui Abr 19, 2012 12:43 pm

Eu estava na minha moto rindo e gritando loucamente como um loco e com um taco de beisebol, começo a destruir os carros daquele estacionamento e com um grupinho de capangas que recolhi na cidade saem como loucos com correntes, porretes e tudo mais e então grito:

-VAMOS NESSA, GALERA, ACABEM COM TUDO CARALHO.

Todos da minha gangue partem para o ataque destruindo carros e entornando lixo e tudo mais, porem a minha atenção é tomado quando avisto uma linda mulher e então estalo os meus dedos e todos fazem prontidão de linha reta e com a minha moto e desço da moto e falo tirando os meus olhos escuros:

-Quem é você gatinha e meu nome é Gacktami.

Falava isso mostrando os meus dentes de vampiros e com um estalos a minha gangue a cerca,tinha algo de diferente naquela mulher que me atraia,alem da beleza,algo mais poderoso,antigo e divino.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 6:53 pm


Noise!

Enquanto Mila se dirigia para a saída do estacionamento, foi supreendida; aparentemente apenas alguns caras idiotas sem ter o que fazer. Talvez essa fosse a forma de se divertir hoje em dia.
Não se daria ao trabalho de observá-los por muito tempo, queria até ser transparente. Tarde demais.
Haviam notado a presença dela. Notou um garoto em uma moto estalar os dedos e todos os outros pararem, obedecendo como cachorrinhos.
Então ele desceu da moto e veio em direção a ela:
- Quem é você gatinha e meu nome é Gacktami. – Falou ele mostrando seus belos dentes.
Estalou os dedos novamente e seus “amigos” a cercaram;
Ignorou a parte do “gatinha”, tentando ficar calma e resistir a vontade de mandar todos aos ares. Talvez não tivesse poder para isso, mas a idéia lhe caiu bem.
Mila lança um olhar ameaçador para Gacktami e responde:
- Gacktami? Hum. Prazer, eu já vou indo – lhe lança um sorriso amarelo e tenta sair dentre eles.
O garoto era muito bonito, mas a julgar por suas atitudes não valeria a pena ficar por ali, e não com aqueles idiotas juntos.


Dress: Here | Music: She's Got Issues - The Offspring | Humor: Entediada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qui Abr 19, 2012 7:07 pm

Então falo enquanto ela caminhava,sorrindo sinistramente:

-Não me de as costas eu odeio isso,porem odeio infinitamente mais a deusa Nyx,assim como você,anja caída,Mila Weishaupt,não é esse o seu nome?

Agora viro-me olhando para ela,tinha que ser aquela mulher quem estava procurando,então caminhava ate ficar em sua frente e analiso a sua aparência e falo:

-Perfeita,uma mulher perfeita para mim,quero você Mila,seja a minha mulher e alem do que temos muita coisa em comum,odiamos a mesma pessoa e temos quase os mesmos pensamentos sobre o mundo,por exemplo,esses vermes não são nada,apenas um bando de inuteis que intimidando,fazem o que eu mandar,eu quero você,eu preciso de você Mila e juntos,vamos acabar com Nyx e construir um mundo novo e de quebra nos divertir.

Depois de falar,essas palavras,toco no ombro daquela mulher,esperando alguma ação ou fala.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 7:34 pm


Noise!


Mila pairou ao ouvir aquele nome “Nyx”, martelando em sua mente. Não sabia de onde o vampiro a conhecia, mas pelo visto tinham algo em comum. Porém, Nyx não era quem ela mais odiava, infelizmente.
Ela notou ele se aproximar e como se lesse seus pensamentos segundos atrás, fazia com que pensasse que ele era quem ela estava procurando.
Talvez fosse bom se unir a alguém, um pouco mais novo. E ele tocou nos pontos que mais a agradavam, vingança e diversão, juntos.
E ele era tão bonito...
- Hey, então se livre desses vermes e vamos nos divertir – diz mordendo o lábio inferior pegando a mão com que ele tocava em seu ombro fazendo sinal para ele segui-la.


Dress: Here | Music: She's Got Issues - The Offspring | Humor: Entediada


Última edição por Mila Weishaupt em Qui Abr 19, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qui Abr 19, 2012 7:45 pm

Eu olhava para aquela mulher,realmente era muito mais bela do que eu pensava,mais do que perfeita para uma anja caida era a minha opinião e então ela pega a minha mão e parecia que avia me entendido e então ela pede para eu me livrar daqueles idiotas,então simplesmente falo:

-Veja o que farei com eles.

Então faço magicamente usando o meu poder um pincel aparecer e com toda a minha velocidade e perfeição pinto numa parede a imagem de uma criatura alada e quando eles viram aquilo comes saram a entrar em desespero e movimentando as minhas mãos delicadamente manipulo a ilusão para afetar somente aqueles vermes e não a minha amada e então,eles usando suas próprias armas,se matam cortando suas gargantas e tudo mais e deixa o local cheio de sangue e no final,estalando os dedos o desenho na parede desaparece e o pincel também,falo calmamente iguinorando os corpos sangrentos e mutilados no chão:

-Pronto,vamos nessa,minha amada das sombras.

Então volto a minha moto e jogo um capacete para ela e um casaco com uma caveira desenhada e falo:

-Sobe na minha motoca,Baby e vamos nos divertir no parque.

Começo a ligar a minha moto,esperando ela subir.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 8:04 pm


Noise!

Quando Mila olhou para ele, parecia ter entendido o recado;
Observou os movimentos rápidos dele, traçando o desenho na tela e depois manipulando tudo através disto. Ela ficou até um pouco surpresa. Não tinha um poder tão bom, nem a arte de pintar assim.
Era encantador e horripilante ver aquilo. Pelo menos não era daquela maneira que ela fazia coisas, porém já estava na hora de tentar algo novo.
Depois de ver todo aquele estrago pelo estacionamento e os corpos mutilados, ela pega o capacete que o vampiro lhe alcançava;
- Não estou com frio, obrigada – Diz entregando o casaco pra ele e subindo na moto;
- Vamos baby – diz em seu ouvido antes de ele partir com a moto.


Dress: Here | Music: She's Got Issues - The Offspring | Humor: Entediada


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qua Jun 06, 2012 5:05 pm

Eu sorrio com o que ela fala e apenas faço sinal positivo para aquela anja das trevas e falo:

-Vamos nos divertir, baby.

Então acelero a minha moto passando pelos carros jogando alguns explosivos que tinha pegado e falo:

-Fogos de artifício, CABUN.

Nesse momento em que soletro essa palavra tudo começa a explodir atrás de nos enquanto estávamos saindo daquele estacionamento aceleradamente na minha moto com a minha companheira.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 8:54 pm


Noise!


Me seguro firme em Gack, que estava a sair em disparada com a moto.
C-A-B-U-N! - Ele falou e todos os explosivos que ele tinha deixado espalhados, explodem.
Uma ótima cena de ação e a adrenalina começa a subir.
O calor dos fogos e do corpo dele faziam minha adrenalina subir. Minha cabeça girar e meu corpo se sentir vivo novamente.
- O que você acha de irmos para um lugar menos movimentado? - Digo suavemente, enquanto passo meus dedos por seu pescoço, tentando mostrar a ele o eu queria.



Dress: Here | Music: She's Got Issues - The Offspring | Humor: Excitada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos