House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores

5 participantes

Ir para baixo

Corredores Empty Corredores

Mensagem por Elena Mallaby Seg Jan 14, 2013 6:38 pm

Este é o corredor do Andar dos Vampiros Adultos da Morada da Noite.
Geralmente um ou dois guerreiros podem ser encontrados no mesmo.

Corredores Original_corridor_carefully_restored_with_a_gallery_of_past_visitors__to_the_hotel
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue300/300Corredores Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Elektra Lannister Seg Jan 14, 2013 10:14 pm


Just Some...

It's my life...







Não se recordava se havia pego tudo que era necessario para passar a noite no quarto do Erick, no fundo estava odiando tudo aquilo. Tinha convicção que Adam estava usando-a para descobrir o que estava acontecendo na morada, não que ela não quisesse descobrir, na verdade estava se conformando com uma possivel rejeição. O Sono da garota a deixava com o humor ainda pior..como se isso fosse possivel

-Onde é o quarto do Erick?

Sabia chegar até os corredores mas não no quarto. Ela respirou fundo e girou os calcanhares para encarar Adam, enquanto a mochila estava em um único ombro, ela ficou parada aguardando a resposta de Adam..Arqueou as sobrancelhas como quem esta impaciente

-Então?Há sim...que fique claro que não vejo lógica nisso, logo, vou ficar quietinha naquele quarto...agora por favor va na frente que eu te sigo






Local: Corredores


Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 8:48 am



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Corredores


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Que ótimo, amanheceu e eu não cheguei ao quarto do Erick, e pra piorar Elektra estava com um certo desprezo sobre mim. Ela foi na minha frente até o andar dos vampiros e então parou, querendo saber onde era o quarto dele. Eu me mantive em silêncio, até que ela para e fala novamente.

- Eu já entendi que você não vai me ajudar, mas tente entender que não é de sua ajuda que preciso, é de sua sobrevivência!

Minha mão ainda estava sangrando, agora em proporções menores, eu sabia que levaria um sermão de Erick quando ele soubesse o porque. Eu tomo a dianteira e vou andando até parar na porta que seria do quarto de Erick. Eu bati na porta algumas vezes e nenhuma resposta. Eu estava pronto para voltar quando vejo um guerreiro se aproximando.

- Sabe dizer onde encontro Erick Blake?

Nem ele sabia?! Interessante, ele me chama para ir ao quarto dele e depois desaparece, típico do Erick! Então espero o guerreiro se afastar e em vez de bater na porta do quarto dele mais uma vez eu simplesmente giro a maçaneta e abro a porta. Elektra olha para mim como se fosse algo errado, eu simplesmente dou de ombros e então entramos no quarto dele.

ENCERRADO!





Última edição por Adam Conant em Ter Jan 15, 2013 9:04 am, editado 2 vez(es)
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Leonard Thompson Ter Jan 15, 2013 9:12 am



Sacerdotisa
usando isso ๑ Manhã ๑ Corredores ๑ Sozinho ๑ Perdido ๑


Leonard chega ao andar dos vampiros adultos se perguntando se conseguiria falar com a sacerdotisa. Em sua última visita o anjo não conseguiu o que queria, mas lhe fora dado uma segunda oportunidade para tentar. O andar dispunha de alguns guerreiros, que pressentiam que o garoto era mais do que aparentava ser. Um deles se aproximou questionando o porque o jovem estava alí.

- Vim ver a sacerdotisa, tenho assuntos a tratar com ela.

O guerreiro que parou Leonard olhou para os outros e então acenou, como se pedisse que o mesmo o seguisse e o levou, passando pelas demais portas até a última porta do corredor, onde bateu na mesma chamando pela sacerdotisa Elena.

- Elena...

Leonard ouvira falar dela e de sua marca negra, então agora era uma oportunidade de vê-la com seus próprios olhos. Sendo assim o anjo apenas esperou, enquanto o querreiro se afastou. Leo estava quase a bater mais uma vez na porta quando a mesma abre e um vampiro sai por ela, encarando o anjo e perguntando o que ele queria.

- Vim falar com a sacerdotisa, ela se encontra?

Leonard fala encarando o vampiro adulto.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Erick Blake Ter Jan 15, 2013 11:19 am


Corredores Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500

~Time...~


Assim que pisei no corredor e me virei notei que um rapaz aguardava estático enquanto Travis ia se aproximando. Olhei pra Travis e falei calmamente:

- A Alta Sacerdotisa esta repousando, não a incomode ou deixe alguém incomoda-la.

Dei alguns passos ficando de frente para o rapaz e falei com firmeza o encarando nos olhos ainda sério:

- Se pretende falar com a Sacerdotisa o aconselho voltar outro dia ou mais tarde, no momento ela esta de repouso e não pode ser incomodada.

Por mais que estivesse firme e sério, tinha um tom educado ao falar. Esperava que ele entendesse e aceitasse o conselho de voltar outro dia.





.......... x ...........



Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Leonard Thompson Ter Jan 15, 2013 11:41 am



Good Bye
usando iso ๑ manhã ๑ corredores ๑ desconhecido ๑ viagem perdida. ๑


O vampiro falou com um guerreiro que se aproximava e depois foi na direção do anjo, falando educadamente, porém com uma firmeza nas palavras, alegando que a sacerdotisa estava dormindo e que deveria voltar outra hora.

- Eu deveria ter imaginado...

O vampiro continua encarando o anjo e o mesmo sorri e estende a mão para o mesmo, como se não quisesse passar uma má impressão para o adulto.

- Me chamo Leonard, e obrigado pela informação, voltarei a noite.

Sem dizer mais nada o anjo deu meia volta e foi para as escadas, iria voltar para o estacionamento e ir embora da morada, quem sabe a noite ele retornaria.

ENCERRADO!


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Corredores Left_bar_bleue100/100Corredores Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos