Penhasco Stone Park

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Penhasco Stone Park - Página 2 Empty Penhasco Stone Park

Mensagem por Erick Blake em Qui Nov 29, 2012 9:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao Norte de Tulsa por trás da grande floresta, existe um emaranhado muito belo de rochas, um lugar romântico que não é mais visitado a décadas. Os antigos costumavam passar dias ali, se amando, mas as relações sempre acabavam ali também e por isso o nome do penhasco. Os corações eram partidos e os amantes morriam, condenados a vivar um sem o outro. As rochas possuem um formato que possibilita a permanência e é sem dúvida um excelente lugar para refletir.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Penhasco Stone Park - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco Stone Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Penhasco Stone Park - Página 2 Left_bar_bleue100/100Penhasco Stone Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Penhasco Stone Park - Página 2 Empty Re: Penhasco Stone Park

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jan 14, 2013 8:42 am

Unknown Fate
Darkness will rise, but not here, not now.
Sorri ao vê-la por de volta o casaco em mim. Tire-o e voltei a entregar a anja.
- Não tenho problemas com o fio, meu corpo poderia resistir uns dois minutos no pólo norte sem usar um casaco. É uma dessas coisas de vampiro vermelho. Meu corpo já está morto então, meio que não faz grande diferença ter frio ou não. - digo, sorrindo para ela. - Além disso, o bem estar de uma dama é mil vezes mais importante que o de um homem.
Sento-me novamente na pedra olhando-a.
- Poderia lhe fazer um pedido ? - falo levantando levemente a sobrancelha esquerda.

Código realizado por Cinderella

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 14, 2013 11:35 am

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚O penhasco •Sozinha •Madruga de Ventania •Vestindo

Sorrio ao ouví-lo falar sobre o frio e as necessidades de uma dama,aceitando por fim o casaco.Ficava grande demais como era de se esperar,as mangas cobrindo as minhas mãos,sentia-me um pouco mais aquecida,ainda que a sensação fosse facilmente desprezável.
-Que pedido?-pergunto,erguendo o olhar para ele,cruzando os braços,o vento ainda forte,era uma noite bonita.
Logo amanheceria e ele teria que estar em casa ou protegido do sol,até onde recordava o tipo de vampiro que ele alegava ser não podia andar ao sol sem sofrer graves consequências,parecia não ser nada agradável.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jan 14, 2013 12:47 pm

Unknown Fate
Levantei da pedra e comecei a andar de um lado a outro, meu pedido era algo estranho e talvez fosse até algo pessoal, por isso tinha certa hesitação ao formular a pergunta.
- Bem, talvez isso seja um pouco rude ou sei lá, mas eu poderia ver suas asas ? - perguntei finalmente, parando virado para ela. - Bem, tenho imaginado como elas são e tudo mais, mas não dá pra ter certeza sem realmente tê-las visto. Então, bem, poderia ?
A vergonha estampava minha face com aquele pedido, sentia que a alvorada já chegava, mas ainda assim queria ao menos ver aquilo antes de ir.

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 14, 2013 12:58 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Sorrio ao ouvir o pedido que ele tinha a fazer,um tanto estranho eu diria,mas não via nada de ruim em satisfazer sua curiosidade,eram só minhas asas.
Apenas concordo-lhe com a cabeça,atirando-lhe o casaco,virando-me de costas,soltando os fios que prendiam o espartilho ao meu corpo,segurando-o para que escondesse o necessário.
Fecho os olhos,deixando-as visiíveis para ele enquanto as abria.Eram grandes asas negras,muito semelhantes as brancas de um celestial comum,contudo essas traziam a marca da punição,o peso dela.As plumas eram macias e delicadas,o único lugar que trazia-me sensibilidade,como se fosse um toque ao um humano.Ao virmos para a terra éramos capazes de escondê-las dos humanos,somente podiam vê-las se assim desejássemos,algo bastante útil eu diria.Seria complicado sair pela cidade com um par de asas sob a blusa.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jan 14, 2013 2:08 pm

Unknown Fate
Em resposta, ela deu-me apenas um sorriso, um dos primeiros que tinha dado desde o início de nossa conversa, parecia algo bom. Era um belo sorriso. Ela levantou-se e entregou-me o casaco que a deixava um tanto fofa. Ela despregou o espartilho e enfim, mostrou-me suas asas. Elas eram de um negro tão belo. Suas penas, pareciam feitas de ébano. Eram grandes e tão belas que não posso encontrar uma palavras para demonstrar se quer metade de minha admiração diante de tão bela obra de arte. Sem perceber o que fazia, toquei delicada e carinhosamente em suas penas, movendo lentamente minha mão pela extensão de sua asa direita. Tudo aquilo era tão incrivelmente belo que quando dei por mim, estava na frente da anja, com apenas um pensamento em mente. Beijá-la, num tipo de pagamento por ela me ter deixado ver algo belo. Era um desejo tão incrivelmente forte, que parecia não vir só de mim. Elena parecia estar feliz e isso fazia com que eu quisesse demonstrar também essa felicidade. Olhava-a nos olhos, com tanto sentimento que até mesmo me assustei. Havia acabado de conhecê-la. Mas ainda assim o desejo era tão... forte. Mais forte que eu. Sem poder me impedir, me pus a frente e a beijei. Toda a paixão do beijo que deveria ter dado em Elena estava ali. Sabia que não era certo beijar alguém ali... E bem, ela podia me jogar do penhasco se quisesse, mas naquele momento minha razão havia se calado como nunca antes havia feito. Abracei-a enquanto ainda a beijava, tocando-lhe as asas, como se quisesse toca-las inteiras.
- Eu... Eu... Me desculpe... - vergonha estava presente tanto em minha quando em minha face. Mordi o lábio e olhei-a nos olhos. - Eu não deveria ter feito isso. É... É melhor que eu vá.
Devolvi-lhe o casaco e parti quase correndo. Fazer aquilo com ela era errado e o pior é que eu sabia e mesmo assim não pude me controlar. E o pior, ainda sentia seu perfume no ar. E mesmo que não houvesse percebido naquela hora, um de suas penas havia ficado presa em minha calça.

{Encerrado}

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 14, 2013 2:26 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Podia sentir o toque de suas mãos,deslizavam lenta e suavemente por uma das asas,causava-me um leve arrepio,uma sensação diferente,algo que eu realmente podia sentir e não era acostumada.
Observei-o passar a minha frente,um tanto mais alto que eu,apesar dos saltos diminuirem tal diferença.Seu olhar sobre o meu,estava sério,mas não parecia irritado ou transtornado,sentia sua respiração quente em meu rosto,o perfume mais forte misturado ao seu cheiro de vampiro.
Não esperava pela atitude,pelo beijo,sentia o par de lábios quentes,em seguida os braços ao meu redor,os dedos deslizando pelas asas até onde podia alcançar.Retribui-lhe o beijo por alguns segundos,seria errado dizer que não sentia tudo,sentia,ainda que não em plenitude ou como os humanos.Afastei-me,olhando-o confusa,exigindo algum tipo de explicação sem precisar proferir sequer uma palavra.
Ouvi-o desculpar-se e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa observo-o afastar-se apressado.Apenas dou de ombros,pegando o casaco,largando-o sobre a pedra,aproximando-me do abismo antes de atirar-me no que parecia a imensidão,mergulhando no ar,a sensação de voar parecia ser libertadora.
*Encerrado

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dan Willians em Sab Fev 16, 2013 8:58 pm

Another Day

YOUR DREAMS, MY WORLD

Fiz com que ela corresse de lá. Não que houvesse qualquer razão pra isso, só era... engraçado fazê-la correr. Não havia guardas na entrada do estacionamento, por isso foi fácil sairmos de lá sem problemas. Sentei no lado do carona e fiquei batucando uma música que tocava na rádio.
- Então, conheço um lugar nos penhascos onde ninguém vai e que não recebe tanta luz do sol... Se quiser ir posso te levar até lá... Voando...
Falei com um sorriso zombeteiro e irônico, sabia que ela não gostava de voar, ou de ser carregada, seu desconforto era um tanto... excitante...

NOW YOU'RE ALL ALONE.

TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Fev 16, 2013 9:11 pm

You Wanna a Piece of Me?
Manhã Nublada · Tulsa · Passeando·Wearing

Entro no carro,ligando-o,ouvindo o barulho suave do motor,o rádio ligando-se também,tocando uma música um tanto agitada de alguma rádio que ele acompanhava com os dedos no painel.
Ouço-o falar enquanto dirigia para fora da morada,os óculos ajudavam no que se referia à claridade do dia,apesar de ainda causar-me um certo incômodo.
-Quero ir,mas de carro.-digo,o olhando por alguns instantes antes de voltar a atenção para a estrada.-Onde fica?.-pergunto,enquanto paramos em uma sinaleira.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Dan Willians em Sab Mar 16, 2013 7:57 pm

I will
Make you
Live in a
Nightmare
Without end

Revelei um leve sorriso. Ergui as mãos que antes batucavam ao ritmo da música, num óbvio sinal de rendição.
- Okay, okay, de carro. É bem simples. Primeiro siga pela direita nessa, depois vire numa estrada de terra, mais ou menos cinco minutos e estaremos lá.
Falei apontando por onde ela deveria seguir e sussurrando um "voando chegaríamos em treze segundos" em tom de brincadeira.
Depois de já termos chegado no local, veríamos um caminho que descia até uma pequenina faixa de areia na base do penhasco, onde se poderia ter uma bela imagem do mar.

tagged: Isabelle, Penhasco, Lugar Vazio ✖ listening: Chop Suey by SOAD ✖ tks, clumsy!

Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Mar 18, 2013 7:56 pm

You Wanna a Piece of Me?

Seguia as orientações que ele dava,ignorando seu breve comentário sobre a velocidade de chegar-se voando,estacionando após alguns minutos próximo ao penhasco.
Desco do veículo esperando que ele fizesse o mesmo,trancando-o em seguida enquanto caminhava por uma estreita estradinha de areia que levava ao que seria o penhasco.
Parei afastada da borda,os olhos percorrendo a imensidão do mar sob os óculos escuros,alguns fios de cabelo voando com o vento.
Era silencioso ali e bastante agradável,transmitia uma sensação de paz apesar de a altura me ser um pouco desconcertante.Sentei-me sobre uma grande que havia ali permanecendo absorta em meus próprios pensamentos enquanto os olhos vagavam distraídos pelo local.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dan Willians em Qui Mar 28, 2013 11:04 pm

I will
Make you
Live in a
Nightmare
Without end

Isabelle ficou um tanto desconcertada pela altura, por mais que fosse bem mais baixo que a parte mais conhecida de Stone Park, ainda era alto o suficiente para que ninguém se atrevesse a pular dali. Tal pensamento me deu uma ideia. Andei até a borda do penhasco e encarei o mar que batia na parede de pedra lá embaixo. Para mim não passava de uma pequenina altura, mas para humanos e vampiros era uma queda mortal. Virei para Isabelle com um sorriso travesso.
- Hey Belle...
Chamei-a e quase simultaneamente deixei-me cair no vazio. Para Isabelle pareceria, provavelmente algo assustador, mas a mim aquilo trazia uma sensação de júbilo. E sua face aterrorizada me traria ainda mais prazer, com toda certeza. Ao atingir certa altura, abri minhas asas batendo-as uma e outra vez. Veloz como uma ave de rapina subi até onde estava Isabelle. Sorria quando lhe encarei dizendo algumas poucas palavras.
- Você deveria tentar ao menos uma vez. A sensação é incrível.

tagged: Isabelle, Penhasco, Lugar Vazio ✖ listening: I Don't Love You by MCR ✖ tks, clumsy!

Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Isabelle Carter em Sex Mar 29, 2013 12:03 am

You Wanna a Piece of Me?

Os olhos o acompanhavam observando cada passo que ele dava,os pensamentos longe dali.Aproximava-se da borda,em um ato que para mim era um tanto quanto corajoso,ouvi-o chamar-me e com um surriso um tanto irônico deixar-se cair do penhasco,fazendo-me levantar rapidamente,aproximando-me um pouco da borda,gritando por seu nome,esquecendo por alguns momentos que ele podia voar.
Mirava o mar enquanto ele abria as longas asas negras,as ondas quebrando lá embaixo,chocando-se com as pedras,o azul parecendo me atrair,como se eu pudesse cair a qualquer momento em uma leve e desagradável sensação de tontura.
Ergui o olhar para ele,sentindo sua aproximação,um tanto transtornada enquanto afastava-me cautelosamente da borda do penhasco,voltando a sentar-me na pedra.
-Não me sinto bem com a altura,Dan.Você nasceu pra isso,eu não...

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dan Willians em Sex Abr 05, 2013 7:06 pm

I will
Make you
Live in a
Nightmare
Without end

Sorri displicentemente de sua feição.
- Puxa, nem mesmo pulou para tentar me pegar... Se bem que teria sido complicado ter de pegá-la durante uma queda como essa. Ms ainda assim, espero que saiba que meu coração está triste por sua falta de preocupação comigo.
Falei sorrindo e num tom de brincadeira meio irônico.
- Bom, já entendi que não gosta do Ar e de altura, então o que me diz sobre um mergulho ? Há um caminho que desse até uma gruta que tem uma fina faixa de areia, onde a água é mais calma, bem por aqui.
Apontei para um caminho um tanto estreito e sem segurança que ia para baixo até sumir numa curva.

tagged: Isabelle, Penhasco, Lugar Vazio ✖ listening: I Don't Love You by MCR ✖ tks, clumsy!

Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Abr 06, 2013 12:42 am

You Wanna a Piece of Me?

Reviro aos olhos frente ao drama que ele fazia quanto a preocupação,que segundo ele,não existia para com ele.Realmente não havia se passado pela minha cabeça pular o penhasco em sua direção,se ele não tivesse asas não poderei salvá-lo,iríamos apenas morrer juntos.Balancei a cabeça,afastando os pensamentos negativos,erguendo novamente os olhos para ele enquanto ele fazia-me a proposta de um mergulho.
Hesitei por alguns segundos,lembrando-me de que não havia nenhuma roupa de banho conosco,e ele certamente sabia disso,os olhos focados no caminho coberto pela escuridão.Era uma noite gelada,contudo nenhum de nós sentíamos frio como os humanos.
Em uma atitude um tanto impensada apenas concordei com a cabeça,levantando-me,esperando que ele seguisse na frente,sentindo as marcas arderem pelo meu corpo,como para lembrar-me de sua existência.Apenas eu sabia da existência das marcas,mal sabia o que podiam significar,havia um certo receio de mostrá-las,talvez pelos enigmas que elas me representavam,mas de uma forma que eu esperava não arrepender-me ia tendo mais confiança em Dan.
-Não tenho problema com água.-digo por fim,enquanto caminhávamos em direção a água.-Espero não sentir muito frio.-concluo.

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dan Willians em Qui Abr 11, 2013 10:05 pm

I will
Make you
Live in a
Nightmare
Without end

Sorri satisfeito, enquanto caminhava sem qualquer cuidado pelo caminho de terra e pedra.
- Você tem sorte por ainda conhecer o frio. Há muito que não tenho o prazer de senti-lo. É uma daquelas coisas de que se sente faltam só quando se perde. Acredito que isso deva ocorrer om vampiros também...
Sentei-me na borda com as pernas sob a água morna.
- A água está boa para um mergulho.

Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Abr 11, 2013 10:29 pm

You Wanna a Piece of Me?

Parei próximo a água,ouvindo-o falar,observando-o mergulhar os pés no lago,uma leve brisa percorrendo o local.
Apenas aquiesco com a cabeça,pensando algum segundos sobre aquilo,soltando um leve suspiro.O que mais fazia-me falta era o sol...
-Ainda sinto frio,ainda quem em uma proporção bem menor que a dos humanos.-digo por fim,afastando algumas mechas de cabelo do rosto.-Não trouxemos roupas de banho...-eu comento,referindo-me ao mergulho.

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: