Trapiche

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Trapiche  - Página 2 Empty Trapiche

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 29, 2012 3:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O trapiche estende-se pela beira do rio cerca de 3 metros adentro.Construído de madeira,mas com bases resistentes de aço e concreto.
É iluminado por postes mantidos pela prefeitura local,possui alguns bancos para que as pessoas,em sua maioria casais,possam sentar-se.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Trapiche  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trapiche  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Trapiche  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Trapiche  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Trapiche  - Página 2 Empty Re: Trapiche

Mensagem por Narrador em Sab Dez 22, 2012 2:00 pm

Erick Blake, um azul adulto da House of Night. Ele estacionou seu carro com Adam dentro e se infiltrou no lugar. Mantinha seus passos silenciosos, mas as vezes pisava em alguns galhos secos.

Matthew estava com a guarda baixa, escondido. Quando Erick finalmente encontrou ele, puxa sua faca tática* e ataca o outro adulto. Sua mira era quase perfeita, e acerta a lateral do peito, abrindo de baixo á cima uma grande fenda, causando grande agonia á Matthew. Um grande buraco aberto com uma grande ferida, jorrando muito sangue.

*:
Na sua mochila você possui uma faca tática.
OBS1:
Matthew, você demorou mais de 24h para postar, então pulei seu turno.
OBS2:
Blake, tenta usar mais o "tentei" no texto
OBS3:
Se não curarem o Matthew, ele morre no próximo turno por perder muito sangue
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagem por Erick Blake em Sab Dez 22, 2012 2:15 pm

Erick rasgou o ombro do rapaz de baixo à cima, fazendo com que jorrasse por toda a parte o sangue do outro adulto, que já estava ferido. Era sombrio toda aquela vontade de matar, chegava a ser perturbador. Após o ataque, com sangue no sobretudo, Erick abaixou e olhou nos olhos do rapaz.

- Seu azar, foi me pegar em uma noite de raiva rapaz..... Eu mato pessoas para passar minha raiva e... você vai conseguir me ajudar.

TENTEI segurar sua cabeça e romper seus músculos e pele com minhas unhas para arrancar a cabeça fora e após isso, iria até o lago para matar o outro que estava caído quase desacordado. Quando o encontrasse, TENTARIA acertar a faca em sua cabeça, com um arremesso a distância e tentaria colocar fogo em seu corpo com minha magia. Sibilaria o:

- Foénen !

Assim, ele entraria em chamas até nada restar e eu esperava que tudo desse certo.

Aquela tarde seria a última deles... disso eu tinha certeza.

Trapiche  - Página 2 Tumblr_mf70hydAhr1qbnvdao1_500
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Adam Conant em Dom Dez 23, 2012 7:23 pm

Trapiche  - Página 2 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Erick para o carro no meio do nada e sai falando para Adam não se machucar, ou seja, para ele ficar no carro. Depois de alguns minutos Adam abre a porta e olha ao redor, com um sorriso levado no rosto.

- Esperar? Nunca...

Dizendo isso ele corre na direção que o Erick foi, tomando cuidado para não fazer barulho enquanto corria e também para não ser visto. Após uma longa corrida um cheiro paira no ar, fazendo o garoto parar de correr e tentar identificar o cheiro... Sangue! Devagar ele começa a se aproximar e para em um arbusto, onde Adam observava Erick com uma faca na mão enfrentando um vampiro, ou melhor, dando uma surra. O vampiro tinha um corte enorme em seu corpo e aquele cheiro de sangue embriagava Adam, instigando o garoto a se aproximar, mas dessa vez ele ouviu o Erick e não se mexeu. Apenas ficou lá parado, observando seu amigo.

credit thai_ss @ Terra de Ninguém.

Adam Conant

Trapiche  - Página 2 Large
"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Sexto-Formado

Mensagem por Convidad em Dom Dez 23, 2012 9:25 pm

Narrador

Ao continuar com a luta o vampiro adulto Erick Blake consegue utilizando de sua força desprender quase completamente a cabeça do seu oponente, que caiu pesadamente no chão, suspirando antes de fechar os olhos pela última vez.

Assim que o seu oponente morre, Erick Blake anda lentamente até o lago, parando a uma distância de poucos metros de seu último oponente, que se encontrava desacordado e esperava somente pela morte. Assim que ele avista seu oponente atira sua faca de forma certeira na cabeça dele, o matando de forma instantânea.

- Foénen ! - Declara o vampiro fazendo com que uma onda gigantesca se formasse e tragasse o corpo de seus dois oponentes para o fundo do rio. Graças ao erro de seu feitiço, Erick Blake e Adam Conant ficaram encharcados. Sendo que o esconderijo do Adam Conant foi completamente destruído e exposto para Blake.

Obs¹:
Não use "caps lock" em seus textos e não se prenda a palavra "tentar", deixe somente claro o fato que é uma tentativa e não um acerto "completo"

Exp:
60 Exp

Última edição por Raphael Vindice em Ter Dez 25, 2012 10:16 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Adam Conant em Dom Dez 23, 2012 9:59 pm

Trapiche  - Página 2 738748856_445706
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam observa seu amigo praticamente decepar aquele vampiro, fazendo sangue jorrar por todos os lados. O corpo sem vida toca o chão e por um segundo o garoto tem pena daquele vampiro e do que ele pode ter feito para acabar daquela maneira. Logo Erick se aproxima de outro corpo e conjura um feitiço que faz uma enorme onda erguer-se do rio e lavar tudo ao seu redor, inclusive o próprio Adam. Depois da água retornar para o rio Erick olha para trás e percebe seu pupilo escondido entre as folhas e diz alguma coisa que Adam não pode ouvir devido a seus ouvidos cheio d'água, e enquanto tenta fazer com que a água saia ele fala.

- Qual foi? Não pude ficar parado naquele carro! E agora, posso ir ferir alguém?

O garoto fala encarando seu mentor, ambos completamente encharcados, o que faz a marca de Adam começar a aparecer em sua testa, já que a maquiagem usada para o disfarce tinha ido embora com a água.

credit thai_ss @ Terra de Ninguém.

Adam Conant

Trapiche  - Página 2 Large
"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Sexto-Formado

Mensagem por Erick Blake em Dom Dez 23, 2012 10:51 pm

Erick acerta a facada na testa de Zarathos e caminha até o mesmo apanhando sua corrente.... poderia ser uma boa arma. Conjurou então o feitiço esperand ofogo e do nada, uma onda o varreu do local junto dos corpos que seguiram pela correnteza, para serem achados mais a frente.

Erick ficou parado, notou Adam atrás do que teria sido uma moita:

- Mandei ficar no carro......

Não se importava muito com isso. Olhou para ambos, molhados, por um feitiço que foi chamado de forma errada e começou a rir:

- Era para ser fogo Adam.....

Erick começou a gargalhar puxando seu pupilo pelo braço para leva-lo até a cidade... onde tomariam...sangue.

ENCERRADO.

Trapiche  - Página 2 Tumblr_mf70hydAhr1qbnvdao1_500
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Arthas Menethil em Dom Dez 23, 2012 11:19 pm

...You will be king ...

When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army

Observando o que se passa no local, o Lich Rei apenas assente enquanto os jovens deixam o local. Com sua armadura oculta, o mesmo avança até as margens do Rio. Erguendo sua mão o mesmo fala:
-Não sei quem era você... Mas, se o poder de Erebu estava contido em sua carne... É melhor que esteja morto para sempre!
Erguendo a majestosa Frost Mourne, o Menethil desce a mesma em direção ao rio, cravando ela na água como se fosse a algo solido. Das profundezas do rio, dois feixes de uma luz azul acinzentada sobem em direção ao ornamento em forma de carneiro, repousando em seus olhos. As almas dos recém mortos Zarathos e Mattew agora residiam na lâmina. Com um olhar alegre o mesmo fala:
-Alimente-se da essência dessas pobres almas minha cara... Torne-se forte como antes...
A lâmina começa a brilhar em azul corrupto. Com passos lentos, o Lich deixa o local, no encalço dos jovens...

...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,

=Tank for the template Beecly

Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Samuel S. Winchester em Qui Dez 27, 2012 10:00 am

Tudo acaba muito rapido, e eu nao pude se quer sentir o que iria acontecer.
Minhas chances de descobrir as coisas eram menores, porem algo mudara em Tulsa... Mortes, agora mais frequentes.
Sempre necessario para manter a ordem do local... Principalmente pelos vampiros, aquele adulto, eu nao conhecia, mas deveria tomar cuidado.
Apos isso, resolvi sair dali.
Sem antes notar que Arthas o anjo caido, recolhera as almas, perguntava-me quanto tempo tais almas iriam ficar presas ali, queria falar com o caido Zarathos.
Caminhava novamente em diressao a morada da noite, sem muito o que fazer.
Logo a noite toma o local, e as estrelas brilhavam em um tom forte, e a lua era cheia. Algo que me dizia que seria uma noite estranha...
Saia do local calmamente.

ENCERRADO
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: