House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Tulsa

+3
Samantha Romanov
Carly M. Banes
Erick Blake
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Qui Ago 30, 2012 2:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Kalina Awakening Ter Mar 19, 2013 1:51 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Floresta de Tulsa
Com Carly /// [Apenas Administradores podem visualizar links] /// humor um tanto indesejável

Só a natureza tem o poder de acalmar uma alma aflita.!

‘’Eu não sabia ao certo oque Nyx pretendia, mas todos podiam perceber que eu era uma anja caída diferente, eu possuía Asas ‘’.

Esses foram os pensamentos que mais estavam correndo pela minha cabeça. Eu já havia pesquisado em livros e todos diziam que a mesma coisa sobre anjos caídos. Então, eu tive a brilhante ideia de procurar resposta com alguém como eu, mas infelizmente a única pessoa que eu encontrei em Tulsa no momento era Carly. Nunca nos demos bem, e isso com certeza que irá afetar a sua forma, e em como ela irá me contar sobre o que exatamente aconteceu comigo, e não teria como ela negar o fato de ser uma das anjos mais próxima de Nyx.

Voei em direção à floresta, eu podia sentir a presença de Carly, e eu podia admitir o quanto isso incomodava o meu interior. E isso me fez repensar de eu havia tomado a escolha certa de mandar esse recado por Leon.

Ao avistar Carly, posei em uma área segura, e comecei a me aproximar lentamente, enquanto retirava minha dual blade, esperando algum ataque dela, eu sabia que isso iria ser inevitável.



Última edição por Kalina Awakening em Ter Mar 19, 2013 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Kalina Awakening
Kalina Awakening
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Ter Mar 19, 2013 2:50 pm

Lost Lost Lost, My dear Angel
Aquele cheiro estava se tornando cada vez mais familiar, por mais que eu possa sentir um toque de vingança nele. Eu não podia entender o porquê Nyx tinha resolvido mandar Kalina para mim, o mais errado de tudo, foi perceber que a deusa havia mentido para ela, e eu tinha a certeza que quando ela soubesse, cabeças iriam rolar, e com certeza a minha estaria envolvida nisso.

~ Kalina, sei que está ai, se aproxime agora..!

No céu, eu era líder de um exercito celestial, e Kalina era a sub líder, eu conhecia todos os seus ataques, e sabia o quanto ela era poderosa, e ela também me conhecia perfeitamente, talvez mais do que eu mesma. Seu posto como anja era rígido, e eu nunca imaginaria que aquela garota calada e tão perfeita pudesse matar um dos meus melhores soldados, e ainda por cima, aquele que continha um dos sentimentos mais puros e sinceros por ela, o amor.

Apoiei meus pés no chão com firmeza, e me abaixei um pouco, colocando meus sais a minha frente, aquela, era uma das minhas posições de ataque, era melhor ficar sobre alerta. Por mais que eu acredite que sim, eu podia ver o quanto eu não conhecia aquela ex anja a minha frente.
Vestindo : [Apenas Administradores podem visualizar links] / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.


♦ The White Swan ♦ [Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Carly M. Banes em Qui Mar 21, 2013 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Kalina Awakening Ter Mar 19, 2013 3:00 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Floresta de Tulsa
Com Carly /// [Apenas Administradores podem visualizar links] /// humor um tanto indesejável

Só a natureza tem o poder de acalmar uma alma aflita.!

Apenas me aproximei mostrando os brilhos que minhas armas faziam naquela noite. Pensei em mil coisas para ser dita a garota, mas eu estava meio confusa nesse momento, e a única coisa que se passava em minha mente, era lhe atacar, para lhe mostrar a quão poderosa eu continuava, por mais que eu soubesse que quando anjos caem, além de perder seu brilho e as asas (que não é o meu caso), também perdia metade dos seus poderes, a ficando cada vez mais vulnerável.

+ Olá Carly.

Abri um sorriso e comecei a correr em sua direção, Levei minha espada que estava em minha mão destra em direção a anja, eu sabia que ela iria se defender, e nenhuma de nós estávamos em desvantagem, por termos uma das 10 armas mais poderosas de Nyx em nossas mãos.


Kalina Awakening
Kalina Awakening
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Mar 23, 2013 11:18 pm

Lost Lost Lost, My dear Angel
Era inevitável aquele ataque, eu apenas levantei um de meus sais, prendendo sua espada sobre ele, assim, paralisaria nossas mãos, dificultando o nosso movimento, sobrando apenas uma única mão, e eu já sabia que ela tentaria atacar com sua outra espada, definitivamente isso estava se tornando cada vez mais divertido.

~ Até agora não entendo o porquê esta fazendo isso Kalina.

Ataquei com os meus outros sais e enquanto pegava um impulso para pular mais para trás, nós deveríamos conversar em vês de nos matar, isso com certeza seria um grande problema para Nyx se acontecesse.


Vestindo : [Apenas Administradores podem visualizar links] / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.


♦ The White Swan ♦ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 3 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos