House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar Superior-Quarto do Dan

2 participantes

Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Ter Fev 21, 2012 4:43 pm

Passando a porta que permitia o acesso ao andar superior da fábrica encontrava-se um ambiente surpreendentemente mais organizado,limpo.
O caído Dan Willians ocupara o local desde sua chegada a Tulsa.Não pretendia passar muito tempo na cidade após ter alcançado seus objetivos,e o lugar lhe parecia ideal.Era distante do centro da cidade,pouco conhecido ou convidativo,não recebia visitar há anos.



Andar Superior-Quarto do Dan Home_main-trans
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Qui Jan 17, 2013 10:46 pm



The Dreams.What they mean?
Manhã · Novas Descobertas? · Vestindo isso!

Dirigo pelas ruas da cidade,sem saber onde ir,sentindo falta de minha casa,de ter uma família.Talvez passasse por lá mais tarde,as investigações deveriam estar concluídas na casa.
Estaciono no starbucks aproveitando a oportunidade para pedir um copo de café forte,caminhando pelas ruas da cidade.O barulho de carros era intenso,Tulsa não era uma cidade pequena,as pessoas caminhavam apressadas em seus celulares,outras distraídas olhando vitrines de lojas.
Recapitulava o sonho estranho daquela noite diversas vezes,não conseguia entender.Não parecia um sonho e no entanto era um sonho...não conseguia lembrar-me de ocasião em que sentira-me mais confusa,sentia as têmporas latejar,os óculos escuros protegendo-me da claridade,felizmente era um dia nublado.
Caminhara por um longe tempo,não saberia dizer o quanto,deixava que as pernas me levassem enquanto a cabeça estava longe,tentando resolver todos aqueles mistérios ou talvez estivesse apernas delirando.

*~*~*~
Talvez realmente existisse aquelas coisas de destino,mas a garota não podia imaginar no que estava envolvida,não podia imaginar nada que o aguardava e a esperança de que tudo voltasse ao normal ainda a perseguia.
Sem perceber chegara a uma antiga fábrica,matriz do Diário de Notícias de Tulsa há cerca de setenta anos atrás.
O prédio estava abandonado, o bairro não muito chique,cercado por terrenos baldios e logo depois seguiam-se os imponentes prédios da cidade.
O portões de ferro,enferrujados pelo tempo,encontravam-se lacrados por correntes e cadeados,placas que proibiam a entrada.
Talvez Isabelle fosse um pouco inconsequente,ou apenas curiosa como a maioria dos adolescentes ou,ainda,era daquela forma que as coisas deveriam seguir.

*~*~*
Aproximou-se do imponente portão,segurando os cadeados em suas mãos enquanto olhava o prédio,certamente abandonado.Sentia a cicatriz pulsar,como um aviso,olhou para a corrente,soltando-o,concentrando-se,observando-a quebrar sob seu olhar,o que a fez sorrir.
Adentrou o local,caminhando pela grama alta que crescia,chegando as portas de carvalho que continham o nome do jornal impresso.Empurrou-as com força,abrindo-as de forma tão fácil que a surpreendeu.
O pó acumulava-se lá dentro,fazendo-a tossir um pouco,a luz entrava por janelas quebradas entre algumas muito sujas,diversas máquinas antigas de impressão encontravam-se por ali,cobertas de teias,algumas de lençóis amarelados pelo tempo.
Podia imaginar os ratos que moravam por ali,sem contar as baratas o que a apavoravam um pouco,mas a curiosidade era grande,podia sentir que havia algo ali.Aproximou-se de uma grande escada de ferro,subindo vagarosamente pela mesma,ouvindo-a ranger sob seus pés,aonde levaria?
Deparou-se com uma porta ,dessa vez branca,estava destrancada.Esperava ver algum tipo de escritório administrativo abandonado,e no entanto deparara-se com um loft,muito bem arrumado e até chique ,o que a deixou um tanto desconcertada.Alguém morava ali,naquele lugar horrível,alguém que não era pobre.
Balançou suavemente a cabeça,perguntando se havia alguém por ali,sem receber resposta algum,adentrando o local.Certamente fora reformado,as paredes era as de pedra,originais do pedro,o chão coberto por uma madeira clara,os vidros ali limpos e inteiros,havia uma mesa com algumas frutas,sofás novos,uma televisão de plasma.
Adentrou vagarosamente o lugar,olhando a sua volta,o coração batendo acelerado em um misto de medo e curiosidade.
Caminhei até uma pequena cozinha,parecia intocada,abri a lixeira,vazia a não ser por alguns latas de cerveja e papéis.Peguei-os,certamente quem morava ali não considerava nenhum tipo de visita estranha que fosse fuçar o lixo.
Suspirei,sentando-me no sofá da sala com as anotações um pouco rasgadas e amassadas,mal podia imaginar a surpresa que teria.
*~*~*~*
Em uma letra cursiva e bonita estavam algumas informações a respeito da garota,que a deixariam minimamente assustada.


Isabelle Carter Wodson,17 anos ,caloura azul. Nefilim.
Bonita,loira,olhos azuis penetrantes,iluminados..
Pele macia,instintivairritável,teimosa ,doce,meiga,carinhosa...
Mãe morta no dia em que fi marcada.Pai em "missão" no exterior.
Toque caloroso,lábios doces.

A única pessoa que vinha-lhe em mente era Dan, mas a julgar pelos sonhos poderia dizer que estava sendo um pouco exagerada em relação a ele.Saltava-lhe aos olhos a denominação de nefilim, não era a primeira vez que ouvira falar do nome, lembrava-se de uma citação em seu sonho,a ele "o sangue de uma nefilim ".Estremeceu com o pensamento,precisava pesquisar mais sobre aquilo tudo...As anotações estavam confusas,um pouco apagadas,rasgadas em sua maior totalidade,mas indicava que alguém desejava saber mais sobre ela,ou talvez soubesse ainda mais do que ela própria.
Jogou as folhas rasgadas na lixeira,guardando apenas a primeira,a que era possível alguma leitura,apesar dos rabiscos confusos.Deveriam haver mais anotações por ali,encaminhou-se as gavetas,abrindo-as com cuidado,planejando deixar tudo em seu devido lugar.



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Sáb Jan 19, 2013 6:24 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

A volta para o antigo prédio do jornal foi rápida. O ar gelado em meu rosto me fazia sorrir como nada mais conseguia. Pousei logo a porta da antiga matriz. Notei que uma coisa ou outra estava fora do lugar, com toda certeza alguns daqueles insetos humanos havia invadido. Seria divertido torturar o homem. O que poderia fazer ? Queimá-lo ? Arrancar sua pele ? Arrancar suas unhas e seu cabelo ? Seria muito divertido arrancar seus dedos pouco a pouco. Poderia até mesmo mantê-lo como meu animalzinho e treiná-lo para fazer o que traria muita atenção a mim. Subi a escada sorrindo com antecipação de toda a diversão que teria com aquele lixo. Mas ao chegar ao penúltimo degrau todos os pensamentos se foram. A sacola com os três engradados de cerveja na minha mão caiu. As garrafas que não caíram na queda, quebraram ao rolar pelos degraus. Em minha face apenas confusão.
- O que está fazendo aqui !? Você não deveria estar aqui !
Disse com a incredulidade se tornando rudeza. Não podia me controlar. Encontrar Isabelle era mais que inesperado, beirava o impossível. Sempre que pretendia encontrar a menina, eu me preparava para suprimir minha personalidade real. Encontrando-a ali agora tão subitamente, tive que faze-lo apressado.
- Quero dizer. É muito inesperado encontrar alguém assim, Isabelle. Faz bastante tempo que não nos vemos. Encontrá-la aqui me é muito inesperado.
Falei tentando parecer mais controlado e menos descontroladamente irritado.




NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Jan 19, 2013 7:18 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Wearing

Estava distraída demais,absorta nos papéis para perceber que o dono da casa chegara.Pulei do sofá ao ouvir a porta sendo aberta,guardando um dos papéis no bolso dos jeans rapidamente,encarando o par de olhos azuis conhecidos.
Surpreendera-me que fosse ele,talvez não fosse paranoia minha aqueles sonhos,talvez houvesse algo mais a ser descoberto.
Podia ouvir o barulho de vidro encontrando-se com metal,provavelmente assustara-se tanto quanto eu,derrubara algo que carregava.
Não sabia o que dizer,o que mentir,sabia que havia errado ao ficar tanto tempo por ali.Fechei os olhos por alguns segundos,praguejando mentalmente,dando alguns passos para trás.
-Não sabia que morava aqui.-comento,um pouco mais corajosa.
Ele era dono das anotações,deveria saber me explicar o que era tudo aquilo...eu precisava saber,no entanto meu instinto gritava que aquilo podia ser perigoso e com ele parado a porta não havia por onde fugir.
-Foi só curiosidade...já estou de saída.-emendo,olhando-o,mordendo suavemente o lábio inferior.
Ele era tão bonito quanto no sonho,tão forte quanto nele,sabia que não contentara-se com a "visita",podia ver em seus olhos azuis.E sabia que ele era forte o suficiente para provavelmente causar-me danos,se assim desejasse.Mas também sabia que precisava das respostas que ele tinha,precisava esclarecer muita coisa.Tinha consciência de muitos aspectos e ainda assim não sabia o que deveria fazer.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Dom Jan 20, 2013 3:16 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

Rápido, rápido, pensa Dan, pense. Não pode deixá-la ir embora assim. Mil coisas passavam por minha cabeça. Prendê-la, fazê-la desmaiar, mexer com seus pensamentos, matá-la ali mesmo. beijá-la, não beijá-la não.
- Não, não. Perdoe-me eu só, me assustei. perdoe-me. Não poderia deixá-la ir a essa hora. Pode dormir aqui. Eu não me importaria de dormir no sofá. O sol já está quase nascendo, deixá-la ir agora seria uma grande irresponsabilidade minha.
Subi os dois últimos degraus, me aproximando mais dela. Parei bem em sua frente e peguei sua mão esquerda, olhando profundamente em seus olhos.
- Sei que pode se cuidar, mas eu nunca me perdoaria se qualquer coisa acontecesse com você por culpa minha.



NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Dom Jan 20, 2013 3:24 pm


You Wanna a Piece of Me?
Noite · Loft do Dan · Surprise! ·Wearing

Fitava-o,ouvindo-o falar,não acreditava que fosse tão perigoso assim voltar para a morada àquela hora,não sei o quão segura estaria ali dentro,ele ainda era um mistério para mim.
Dei um passo para trás,quase instintivamente,sentindo-o aproximar-se,os olhos azuis me fitando enquanto tentanva processar o que ele dizia.
-A culpa não seria sua.-digo,o olhando ainda.
Havia deixado alguns dos papéis,os mais rasgados em cima do sofá,se havia percebido que estava com eles,e tinha quase certeza que o percebera,deixara passar.Estava curiosa com eles,porque guardava anotações sobre mim?O que eu poderia ter de tão especial?
-Achei alguns papéis...-comento,esperando que ele falasse algo sobre eles,esclarecesse alguma coisa.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Dom Jan 20, 2013 3:59 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

Notei seu recuo. isso não era bom. Tinha que fazer algo imediatamente. Suspirei profundamente e fechei os olhos por um segundo. Coloquei uma face de preocupação. Abri meus olhos olhando Isabelle.
- Isabelle, acredito que você saiba o que era a Melanie. Bem, devido ao que aconteceu a ela, Nyx enviou a mim para ser o seu guardião. Mas como os três guardiões já haviam sido escolhidos, eu decidi ficar e protegê-la ainda assim.
Suspirei como se aquilo fosse um grande segredo que guardasse. Minha interpretação teria de ser impecável. Tirei minha blusa, deixando visíveis meu abdômen e meus músculos. E então, deixei que ela pudesse ver minha asas negras como ébano. Abri-as tanto quanto pude e voltei a dobrá-las.
- Isabelle, por ter me negado a voltar para o lado de Nyx, eu me tornei um anjo caído. Por isso tenho essa marca que só me traz vergonha. Mesmo quando Nyx ordenou que eu voltasse para o seu lado, eu lhe disse não, pois eu... Acabei me apaixonando por você Isabelle.
Dizendo isso, me aproximei dela, peguei sua mão e coloquei minha mão esquerda em suas costas, trazendo mais para perto de mim. E lhe dei um beijo melhor que o de qualquer sonho. Mesmo durante o beijo minha mente funcionava a mil. O que deveria fazer agora ? Esse meu jogo era algo bastante arriscado. Poderia conquistá-la definitivamente ou perdê-la sem volta. Terminei o beijo delicadamente, sem me afastar muito. Sentia seu delicioso cheiro, um dos melhores em todo esse mundo, seus lábios eram ainda melhores que os dos sonhos.
- Me desculpe, não nada que eu consiga pensar além de você. Se realmente deseja ir, eu lhe levarei até a morada. E não, não posso me permitir lhe deixar ir sozinha.



NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Dom Jan 20, 2013 4:13 pm


You Wanna a Piece of Me?
Noite · Loft do Dan · Surprise! ·Wearing

Ouvi-a o falando,a cabeça parecendo girar com tantas informações,as têmporas parecendo latejar.Ele,meu guardião?As marcas pareciam pulsar em minha pele,tornara-se fácil ignorar a sensação,contudo não sabia o que tipo de reação era aquela.
Observei-o tirar a camisa,deixando-me confusa,exibia o corpo bem torneado e bem malhado,era realmente bonito.Observo,então,o par de asas negras,eram lindas e negras como o ébano.Mal poderia esperar pelo que ele diria em seguida,despejara informações em mim,como podia estar apaixonado por mim?
Sentia os braços em minha volta,trazendo-me mais para perto de seu torso nu,de seu calor,os lábios fechando-se sobre os meus,os dedos enroscando-se em seus cabelos.O que eu estava fazendo?
Seu perfume me envolvia e o par de olhos azuis pareciam tornar meus pensamentos ainda mais confusos.Mal podia ouvir o que ele dizia em seguida.Dan,meu guardião?Um anjo caído?Apaixonado?Porque eu precisava de guardiões?
-Não pode ir até lá...-eu digo lembrando-me momentâneamente do controle de entradas e saídas que havia sendo feito na morada.-Guardiões me protegem do que,exatamente?-pergunto,erguendo o olhar para ele.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Dom Jan 20, 2013 5:48 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

Agora era a hora. Ela havia caído direitinho. Havia sido um jogo perigoso, mas eu finalmente conquistaria sua total confiança. Ninguém havia respondido suas perguntas antes, por isso ela sempre viveu sem saber de nada, seria mais que natural ela confiar naquele que finalmente desvendou os mistérios por trás de suas vida. Coloquei uma máscara de preocupação com uma pitada de paixão. Não podia tirar meus olhos dos dela, assim como ela mesma não poderia.
- Eu sei que a morada está sendo protegida, mas eu poderia apenas deixá-la lá e ir embora. Achariam que não passou de um pássaro ou algo do tipo, afinal, o que eles esperam são vampiros e não anjos como eu. Bem, há muito tempo, um lorde vampiro criou um artefato que poderia destruir qualquer coisa. Vendo isso, Nyx escolheu três guardiões para dificultar o acesso a essa chave. Mas para conseguir o total poder da chave seria necessário um tipo especial e único de sangue. O sangue de uma nefilin. O sangue de uma meio-anja meio-humana. O seu sangue, Belle.
Toquei seu ombro, deslizando minha mão por seu braço, como se lhe quisesse aquecer ou confortar.
- Bem, seu pai assim como eu era um anjo guerreiro da Deusa. No entanto durante uma missão ele se apaixonou por sua mãe. E por isso ele caiu e se tornou um anjo de asas negras como a minha. E então, nasceu você. Os guardiões tem protegido não só a chave, mas também a você desde então, mas antes que os guardiões fossem avisados pela Deusa, alguém se aproveitou da ausência de seu pai e tentou te capturar. Esse foi o dia em que sua mãe foi morta e você marcada. Há algum tempo, fui mandado a Terra para descobrir quem era esse e passar essa informação a deusa, mas com o que aconteceu a Melanie, passei a me focar mais em lhe proteger que em achar este tal assassino. E então, antes que me desse conta, me apaixonei por você, Belle. Nyx percebeu isso e ordenou que eu voltasse para seu lado, mas eu não poderia lhe abandonar aqui. Mesmo com os guardiões, eu não poderia deixá-la.
Tentei um olhar triste olhando profundamente o olhos dela. Lentamente me aproximei dela, deveria ser difícil pra ela saber tantas coisas assim, um abraço quase com certeza lhe seria bem vindo. Abracei-a, sentindo seu macio e quente corpo tão próximo ao meu. Era bom senti-la tão perto. A cada segundo perto dela, mas eu sentia que me doeria matá-la. Agora já tinha certeza de que quando o fizesse, o faria rapidamente, seus olhos eram belos demais para o sofrimento.



NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Dom Jan 20, 2013 6:38 pm


You Wanna a Piece of Me?
Noite · Loft do Dan · Surprise! ·Wearing

Sentei-me no sofá ao ouví-lo começar a falar,os olhos presos aos dele enquanto o choque momentâneo tomava-me conta.Agora as coisas começavam a encaixar-se em seus devidos lugares,haviam ainda alguns "buracos",coisas que talvez ele não pudesse esclarecer."O sangue de uma nefilim"
Porque ele nunca me contara sobre o que eu era?Sobre o que ele era?Eu sentia-me confusa,sem saber o que pensar de tudo aquilo.
Podia ver seu aproximação,sentia seus braços a minha volta em um abraço que retribuira,aspirando o seu perfume,sentindo novamente o seu calor,fechando os olhos,a cabeça parecendo latejar.
Ainda era um pouco estranho estar perto dele daquela forma,havia um tipo de sensação de alerta,talvez,que eu não conseguia ignorar completamente,contudo sentia-me melhor em seu braço,talvez até realmente segura.Ficara por um bom tempo quieta,apenas relembrando tudo que ele dissera,misturado aos sonhos confusos.Queria poder calar os pensamentos todos naquele momento.
-E porque meu sangue?Devem existir outras nefilins por aí.-eu digo,quase em um sussurro.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Dom Jan 20, 2013 11:03 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

Ela ficou em meus braços. Nada falava, o único som era o de sua respiração. Não posso negar que era bom tocá-la. Era uma sensação ótima, mas muito me esforçava para conter meu instinto assassino. Ela ali tão perto seria tão fácil matá-la. Podia fazer uma lista dos modos como poderia fazê-lo e ela teria minimamente duas páginas, isso sem contar coma armas. Mas não, tinha que me conter, antes tinha que achar os guardiões e conseguir seus amuletos e então achar a chave e essa seria a parte em que precisaria de maior ajuda.
- Sinto muito, mas tem que ser o seu. Foi um tipo de maior segurança que Nyx fez. Se fosse qualquer nefilin, seria mais fácil, mas havendo apenas uma que funcione, torna mais difícil a quem quiser o artefato e mais fácil para lhe proteger. Sei que é injusto com você.
Falava por sussurros tal como ela. Ela devia estar pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Vê-la daquele jeito me dava alguma coisa que eu não gostava nem um pouco. Levantei um pouco seu rosto e lhe beijei novamente. Mas mas carinhoso, mais compreensivo, desta vez não a beijava por desejo, mas por algo estranho e diferente.



NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Dom Jan 20, 2013 11:21 pm


You Wanna a Piece of Me?
Noite · Loft do Dan · Surprise! ·Wearing

Rio ao ouví-lo falar que sentia muito,talvez realmente sentisse mas soara-me tão inapropriado dizer aquilo.Poderia cair no choro naquele momento,contudo não resolveria nenhum dos meus problemas.Não fariam os guardiões sumirem,não traria minha mãe de volta,não consertaria nada que foi feito no passado e não mudaria meu destino.
Não sabia como iria conviver com o que eu sabia e com aquilo que precisava descobrir,não havia nada a ser feito para mudar o que estava decidido...poderia revoltar-me com a deusa e perguntar-me porque eu.porque me escolhera?Contudo,alguém deveria ser escolhido ou apenas era a lógica que para mim fazia sentido.
Sinto os dedos gentis puxando suavemente meu rosto,o olho por alguns segundos antes de sentir seus lábios sobre os meus,voltando a fechar os olhos,retribuindo-lhe o beijo de forma suave e carinhosa,a mão parado em seu peito ainda nu,a cicatriz pulsando incansavelmente enquanto entregava-me ao beijo,esquecendo-me momentaneamente de tudo que me cercava,de todos os problemas e de todas as dúvidas.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Dan Willians Seg Jan 21, 2013 4:41 pm


Another Day

Andar Superior-Quarto do Dan Tumblr_m5x1abMsaR1r7pvyc

YOUR DREAMS, MY WORLD

A reação da menina foi muita mais branda que qualquer especulação que pudesse fazer. Ela não havia gritado ou esperneado, nenhum grito, nenhum "por que eu?" ou qualquer declaração de ódio a Nyx. A menina pareceu apenas aceitar e pensar naquilo. Era estranho e ao mesmo tempo bastante interessante. Talvez ela realmente pudesse se cuidar sozinha. Me separei dela por um segundo para olhar diretamente seus olhos.
- Venha, te levarei para a morada. Não me importo que apareçam mil anjos, eu lhe levarei até a morada. Logo o sol nascerá e você vai precisar descansar.
Disse em tom sério, do tipo que não deixa espaço para discussões. Peguei numa de suas mão e comecei a lhe guiar para fora dali tentando ser algo próximo a delicado. Chutei os restos das garrafas para que nenhum pedaço pudesse machucá-la. Segurei-a firmemente e levantei voo. Iria para a entrada da morada.
Encerrado




NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Isabelle Carter Seg Jan 21, 2013 4:55 pm


You Wanna a Piece of Me?
Noite · Loft do Dan · Surprise! ·Wearing

Suspirei,sentindo-o se afastar,conduzindo-me para fora dali enquanto falava.A morada era o último lugar para o qual eu gostaria de ir no momento,mas meu orgulho apenas me fazia aquiescer com a cabeça.
Sabia que demoraria a dormir,ficaria boas horas encarando a escuridão do quarto ,concentrando-me nos barulho do corredor enquanto os pensamentos martelavam em minha cabeça,exigindo respostas que eu não tinha.
Sinto seu puxão,desciámos as escadas e de repente sinto o chão escapar dos meus pés,um frio na barriga.Enterro o rosto em seu peito,segurando-me nele,altura era um dos meus piores medos.
Não teria coragem de olhar o quão alto estávamos,sentia-me um pouco enjoada,os dedos apertando-lhe os braços com força,parecia que ia cair a qualquer momento.
*Encerrado

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Andar Superior-Quarto do Dan Left_bar_bleue100/100Andar Superior-Quarto do Dan Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Superior-Quarto do Dan Empty Re: Andar Superior-Quarto do Dan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos