House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 6:26 pm

Quarto de Ali Night - 1ºAndar 140bwh3
O meu quarto, onde passo o meu tempo descansando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Re: Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 7:26 pm

Subi ao primeiro andar, onde ia encontar meu quarto. Vim a arrastar a mala pelos degraus e finalmente cheguei. Estava cansada mas ainda assim consegui abri a porta e dizer:
-Uau...
Fiquei admirada. O quarto era lindo. Nem tinha palavras. Coloquei minha mala em cima da cama. Não fazia tenções de arrumar tudo agora. Peguei então na minha mala de mão preta. Fazia tenção de sair de casa e comer qualquer coisa.
-Que fome...melhor ir andando.
E saí de casa.

Encerrado e continua no Baker St. Pub & Grill

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Re: Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Convidad Dom Jan 22, 2012 4:32 pm

Cheguei ao meu quarto por fim. Estava completamente cansada. Me sentei na cama e tirei os meus sapatos de salto alto. Me doíam os pés. Tirei a roupa, a coloquei para lavar e vesti minha camisa de dormir. Abri a cama, me deitei e me tapei. Tudo me era desconhecido, melhor não era a casa dos meus pais, não era o meu quarto. Mesmo assim me sentia bem porque a minha nova cama se parecia com a antiga. Estava em quentinha. Antes de adormecer fiquei pensando no que Zooey tinha dito. Ela me tinha desejado boa sorte com minha irmã. Realmente elas se conheciam. Ela sempre soube. Deve ter percebido por causa do apelido. Teria de falar com ela mais tarde. Queria saber como estava ela. Amanhã ainda não ia trabalhar, apenas no outro é que ia. Por isso depois de dormir iria aproveitar para conhecer melhor Tulsa. Bocejei, por isso me virei para o lado direito. Fechei os olhos e adormeci.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Re: Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 4:40 pm

Acordei de repente. Tinha tido um pesadelo. Havia uma rapariga de costas. Calculei que fosse Caty. Gritei o seu nome, mas á medida que eu ia gritando mais, mais ela se afastava. Deixei de a ver e tudo ficou escuro. Apareceram dois Lobisomens que me mataram. E depois ouvi um riso. Um riso de uma garota. Depois o chão desapareceu e eu comecei a cair. Não sei pra onde. Apenas a cair. A cair para a minha morte? Para o meu fim?Acordei logo a seguir e não consegui descobrir nem de quem era o riso nem onde ia cair. Só sabia que stava toda suada. Resolvi levantar da minha cama e ir tomar um banho. Já era de manhã. Eu tinha dormido pouco mas isso não me incomodava porque sempre tinha dormido pouco. Me levantei e fiz a minha cama. Peguei numa toalha e fui em direcção ao Banheiro que ficava ao lado do meu Quarto. Hoje tencionava sair de casa, conhecer Tulsa e, quem sabe, saber mais coisas sobre a Caty.

ENCERRADO e continua no Banheiro do 1ºAndar

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Re: Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Convidad Qua Jan 25, 2012 5:18 pm

Voltei para o Quarto depois do banho.
Fui ao meu guarda roupa e tirei de lá um vestido cor de rosa que eu tinha.
O vesti e estiquei o meu cabelo.
Comecei a me aperceberde que estava ficando com fome.
Eu estava sempre com fome.
Quase que era hora do almoço.
Eu sabia que havia um Starbucks em Tulsa...apenas tinha que o procurar. Como ainda nao tinha a casa toda preparada não me apetecia cozinhar.
Por isso saí de casa e saí em direção à rua na busca pelo Starbucks.

ENCERRADO e continua no Starbucks


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ali Night - 1ºAndar Empty Re: Quarto de Ali Night - 1ºAndar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos