Tulsa International Airport

Ir em baixo

Tulsa International Airport Empty Tulsa International Airport

Mensagem por House of Night em Seg Dez 26, 2011 10:34 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

House of Night
House of Night

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Tulsa International Airport Empty Re: Tulsa International Airport

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Dez 28, 2011 12:23 pm

Enquanto digitava, Blake entrou no carro e sentou-se do meu lado direto. Eu estava concentrada com o celular, mas notei que ele olhava pra mim. Não levantei o olhar do celular. Nesse mesmo instante, Freaks entrava pela outra porta e sentava a minha esquerda. Estava tentando me manter séria e focada.
Notei que ele olhava meu celular e perguntou sobre o meu número rindo. Ainda fitava o celular séria quando disse:

- Hummm...anota ai....xxxxx-xx......
E o carro já se afastava da morada. Levantei então meu rosto e virei-me primeiro para Blake, olhando nos seus olhos uns instantes, ainda séria, ou pelo menos tentando.
Erick nunca tivera tão perto de mim como hoje; nestes anos nós mal sentávamos próximos nas aulas......isso ainda era estranho...

Depois virei-me para frente, fitando o vidro que começava a molhar devido a chuva que voltava......
Alguns minutos se passaram até chegarmos no aeroporto.
Fiz menção em sair pelo lado de Freaks, e quando estivesse fora do carro e já dentro do aeroporto eu diria:
- Bem.....acho que você pode seguir por aquele caminho....tem o guichê da British Airways..... – e olhei a pulseira no meu pulso, dei um leve sorriso, e depois voltei a olhá-lo – Eu tenho que ir pelo outro lado...vê se se cuida e boa sorte lá na ilha...... – e esperei sua resposta antes de tomar o caminho ao contrário.
Esperava que Erick tivesse pegado minhas coisas e me acompanhasse. Eu quase esquecera de um detalhe e felizmente eu lembrei a tempo....Blake me faria um favorzinho....

Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Tulsa International Airport Left_bar_bleue300/300Tulsa International Airport Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Tulsa International Airport Left_bar_bleue100/100Tulsa International Airport Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Mensagem por Erick Blake em Qua Dez 28, 2011 12:41 pm

Após alguns minutos um jovem entrou no carro tambem pelo outro lado pedindo o número de quem a Elena mandava as mensagens. Fiquei a observar aquilo tudo com um sentimento chato por dentro mais apenas observando.
Elena estava concentrada no que fazia e após terminar guardou o celular e olhou para o lado... o meu lado.

Nossos olhares se cruzaram e eu fiquei a fita-la curiosamente. Minha vontade era abraça-la e leva-la de volta a HoN, eu temia que algo pudesse acontecer naquele Conselho. Ela logo desviou o olhar, o que me fez sorrir, Elena não era como as outras e isso sim era interessante.

Chegamos ao aeroporto sem muita demora, já chovia com certa força, então após sairmos do carro apanhei as malas de Elena e seguimos para dentro do lugar. Caminhamos por alguns minutos com rápidas trocas de olhares e poucas conversas, ela se despediu do garoto e nós fomos para o outro lado, já que os aviões ficavam em direções opostas.

Segui Elena esperando para ver onde iriamos parar.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Tulsa International Airport Left_bar_bleue100/100Tulsa International Airport Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:

Mensagem por Richard G. Freaks em Qua Dez 28, 2011 1:49 pm

Rich pega seu celular e anota o número de Elena, colocando na chamada rápida como número três. Fiquei olhando para fora, pensando em tudo que teria que fazer em seguida, ir até aquela ilha seria algo bastante complicadoe eu era ainda só um calouro e ainda tinha todo o lance dos gorilas no meu estomago que pareciam ter intensificado a festa, oque me deixou com uma aparência não muito boa. Assim que chegamos, sai do carro, logo antes de Elena, depois de andar um pouco, chegou a hora de nos separarmos.
- Obrigado, Lena. E boa sorte pra você com o conselho, vai precisar que eu. - me aproximei dela e a abracei, não foi como da última vez, porque meu corpo doia, sabe-se lá porque. - Pedirei pessoalmente a deusa que você tenha muita sorte e que volte bem rápido para a morada.
Falando isso, me afastei e dei tchau, enquanto me virava para comprar as passagens no guichê. Depois de comprar minhas passagens, voltei para o carro e me sentei no banco, esperando que o outro garoto voltasse. Após isso, voltariamos a HOuse of Night, só esperava que aquela dor toda melhorasse logo, segundo meu reflexo, eu estava bastante pálido.
(Encerrado)

Última edição por Richard Freaks em Qui Dez 29, 2011 5:10 pm, editado 1 vez(es)

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Dez 29, 2011 1:02 pm

Freaks me abraçou e me desejou boa sorte. Senti algo diferente nele, mas não sabia o que.
Apenas sorri e dei tchau, vendo o afastar em direção aos guichês.
Olhei para Blake e disse calmamente: - O hangares ficam pra esse lado...vamos.... – e comecei a andar na outra direção, com passos firmes e olhando para frente.
Eu quase me esquecera das Filhas e Filhos das trevas.....como quase nova-sacerdotisa, eu não poderia mais ocupar o cargo e não havia dado tempo de passar para ninguém....
Blake caminhava ao meu lado, mas preferi não falar nada até chegarmos no hangar 7, onde estaria o jato da morada.
Algumas pessoas nos encaravam devido as nossas marcas. Eu tinha me esquecido completamente de escondê-la. Tentei ignorá-las.
Cruzamos o corredor principal, depois viramos a esquerda por um longo túnel, passando por mais 2 portas até chegar ao hangar. O jato da HON estava parado lá na frente, e o piloto, co-piloto e 1 comissária estavam perto da escada, conversando. Eram todos vamps.
- Chegamos... - murmurei olhando pra ele.
Eu senti meu rosto queimar por alguma razão. Odiava essa sensação, não sabia lidar muito bem com isso, mas tentei me concentrar ao dizer:
- Erick....preciso que você faça um favor para mim..... – e então retirei meu colar com o pingente de lua tripla e peguei a mão direita dele e coloquei o colar na mão dele, fechando-a em seguida. – Entregue isso ao Adam e diga a ele que Elena Mallaby o escolheu como novo líder dos FDT e pede desculpas por não fazê-lo pessoalmente. – e disse isso fitando-o e retirando as minhas mãos da dele.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Tulsa International Airport Left_bar_bleue300/300Tulsa International Airport Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:

Mensagem por Erick Blake em Qui Dez 29, 2011 1:41 pm

Segui Elena pelo caminho proposto por ela. Eu não fazia idéia de onde era o local onde o jato ficava e apenas trilhava os passos dados por ela no grande aeroporto.

As pessoas nos olhavam e mesmo reparando que Elena as ignorava eu as encarava, gostava de olhar fundo nos olhos delas, chegar até a alma delas e falar Búh. Assim caminhavamos rapidamente por um túnel e mais alguns lugares com pouca luz até chegarmos ao Jato.

Elena tirou um colar e me entregou falando ser para Adam, algo sobre ser Líder dos filhos das trevas. O simples toque dela na minha mão fez com que eu sentisse um calor incomum que deve ter feito meu rosto ficar vermelho, guardei o colar e mesmo vendo que ela soltou minha mão eu voltei a pegar a mão dela e falei olhando fundo nos olhos dela:

- Elena... estou preocupado com o que pode te acontecer. Você pode me achar patético mais eu estou com medo por você, não quero que nada de mau aconteça com você em Veneza...

Me aproximei mais dela e sem força a puxava para chegar mais perto de mim enquanto dei alguns passos a frente, meu rosto foi se aproximando do dela ficando a alguns centimetros da boca dela, o basttante para que ambos sentissemos o calor de nossas respirações, a olhando ainda sussurrei:

- Elena, minha mente estará com você, meu coração estará com você, eu não brinquei quando falei gostar de você e vou esperar sua volta, mesmo que demore.

Eu a olhava no fundo dos olhos e o sussurro só seria audivel a ela, eu esperava que ela não saisse dali correndo ou que me desse uma bofetada, mais a garota era Elena, tudo poderia ser esperado.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Dez 29, 2011 2:44 pm

Blake guardou o colar e pegou na minha mão novamente, antes que eu me afastasse.
Ele me olhou profundamente e eu não desviei com muito esforço quando ouvi ele dizer que estava preocupado comigo. Minha expressão ficou menos séria por um instante e apenas murmurei – Não se preocupe...eu sempre dou um jeito de resolver as coisas.....vai dar tudo certo...
Ele se aproximou mais de mim e ficamos bem perto aliás.... Conseguia sentir o calor da pele dele e sua respiração. Senti meu pé direito inquieto embaixo. Eu estava começando a ficar sem graça com aquilo tudo. Ai deusa......
Erick disse mais algumas coisas e suas palavras foram sinceras e gentis. Eu o fitei sem piscar sem saber direito o que fazer. Eu era tão tapada para algumas coisas >.< Blake disse que me esperaria.........que gostava de mim. Isso era tão novo pra mim. Até que ele não era tão má companhia como eu achava que era....mas daí gostar dele de outra forma já era algo diferente, as coisas não eram tão automáticas pra mim.... Tudo aconteceu tão rápido que minha cabeça estava dando voltas naqueles poucos segundos.
E então antes que alguma coisa acontecesse, me aproximei mais, o abracei e murmurei no seu ouvido de uma forma sincera:
- A gente conversa depois que eu voltar, prometo.....obrigada pela ajuda com as malas e fica de olho na Ayra por mim......se cuida Erick Blake.....- e o beijei no rosto me afastando em seguida.
E então indiquei com a cabeça a escada que dava acesso ao jato, por onde Erick deveria subir e colocar as malas.
Minha expressão ficou séria novamente, mas antes que o jato fechasse as portas e decolasse, eu piscaria com um dos olhos para Erick, em uma forma de dizer “até logo”.
E alguns minutos depois com a tripulação a bordo, o jato decolaria para Veneza, sem escalas.
Da janela observaria Tulsa ficando para trás.........

Encerrado

Última edição por Elena Mallaby em Qui Dez 29, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erick Blake em Qui Dez 29, 2011 3:23 pm

Elena me encarava, olhava fixamente para mim. Aquilo fazia minha mente rodar. Ela respondeu de forma inesperada. Sim, Elena Mallaby avançou na minha direção e me deu um beijo, mais foi um beijo no rosto após me falar palavras que fizeram os pêlos arrepiarem novamente.

O simples contado dos lábios dela na pele do meu rosto desencadeou um calor que ficou estagnado no peito, tudo isso somou a delicadeza do abraço dela. Eu inspirei e um sorriso curto brotou em minha face. Eu acenei positivamente com a cabeça e levei as malas para onde precisava.

Após deixar as malas no jato eu troquei olhares com ela e apenas pensei:

" Volte logo Elena."

Desci do jato e antes dele levantar voô olhei para a Janela de Elena e ela piscou para mim. Eu sorri e após ver o jato decolar eu segui aeroporto adentro e entrei no carro dizendo:

- Pronto, podemos voltar.

Encerrado Cool

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Jan 15, 2012 6:54 pm

No espelho do taxi vi que meus olhos estavam num tom claro de vermelho. O taxista olhava para mim pelo canto olho, seu coração batia bem rápido e ele suava como um porco pronto para o abate, tentei ignorar esses e todos os outros sinais de medo dele, tentando me concentrar na paisagem. A noite estava escura e não dava para ver a lua, uma brisa leve balançava as árvores nas ruas por onde passavamos. Ouvia "Set Fire to the Rain" no meu ipod, estranhamente queria ouvir música triste. O taxista parou em frente a porta do aeroporto, dei o dinheiro a ele e sai do taxi. Ele nem conferiu o dinheiro, saindo apressado e quase batendo num outro taxi. Com minha mala, andei calmamente para dentro do aeroporto. As pessoas se acotovelavam para sair da minha frente ao ver minha marca não tampada ou meus olhos escarlates. Sentei num banco onde ficava bem a vista, esperando o filho de érebus que iria comigo.

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Seg Jan 16, 2012 6:00 am

A viagem até ao aeroporto foi rápida mas passei o tempo todo amaldiçoando as tecnologias. Não gostava de estar dentro de carros, quando eram fechados e pouco espaçosos. Devido à minha altura nem consegui sentar direito.
Mal fechei a porta do carro, segui logo para dentro do aeroorto. Outra coisa que eu não gostava era o excesso de pessoas que se concentravam nos aeroportos. Principalmente quando olhavam para a minha marca azul que eu nunca fazia questão de tapar por isso a exibia orgulhosamente.
Mais à frente avistei o jovem Richard Freaks, o aluno que eu iria acompanhar. Estava sozinho num dos bancos e me aproximei.

- Merry Meet Richard.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Richard G. Freaks em Ter Jan 17, 2012 1:34 pm

Passaram-se dez minutos antes de Hunter chegar. Por sua postura, pecebi que ele não estava muito à vontade naquele lugar. Me levantei do banco e o saudei. Cheirei o ar disfarçadamente, tinha uma hipótese, tinha sentido um cheiro diferente no sangue dele, no entanto não pude ter certeza no quarto do Lance, por isso não tinha faldo nada, mas agora, tinha certeza de que o sangue dele era diferente. Me lembrei de uma coisa que tinha lido na aula de sociologia vampira.
- Merry meet, sr.Hunter. Uhn... Você parece desconfortável aqui,então acho que é melhor nos apressarmos, nosso vôo sai em quarenta minutos. Vejo que você, como eu, tem orgulho de ser vampiro. - disse apontando para minha marca e comecei a andar puxando minha mala, esperando que ele me acompanhasse. - Quer se alimentar ou algo do tipo antes de irmos ? Uhn... Espero que possamos nos dar bem, já que vamos passar um tempo juntos. - fiz uma pausa, esperando que ele respondesse, depois pigarreei e disse. - Éeerr.. Desculpe a pergunta, mas você tem uma carimbagem, correto ? É que, bem, nós vermelhos podemos sentir esse tipo de coisa no sangue das pessoas e bom, como sou novo nisso queria ter certeza.
Continuava andando, tentando não olhar para ele, examinando as pessoas que passavam tentando se manter longe de nosso caminho. Tirei meus fones do ouvido e desliguei meu ipod, colocando-o no bolso.

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Ter Jan 17, 2012 4:34 pm

Admito que fiquei surpreendido por Richard se ter apercebido que me sentia desconfortável no meio de tantos humanos. Devia perceber-se muito bem.

- Nossa marca nos define, indica que fomos escolhidos por Nyx. Só em situações extremamente necessárias eu escolheria esconder - Fiz um meio-sorriso ao responder-lhe. Também ele tinha a sua marca vermelha à vista. - Eu estou bem, não preciso de nada por agora. Como vermelho recentemente transformado, acredito que precise de se alimentar antes da viagem, certo? - Não tinha nada a haver com o assunto, mas mesmo assim lancei o palpite. - Ah, e me trate por Vane, por favor. Não gosto de formalidades.

Como minha mala era pequena apenas a pûs nas costas e segui atrás dele.
Meu corpo se retesou ao ouvi-o perguntar acerca da carimbagem. Se o meu sangue não fosse já frio, teria ficado congelado. Devia ter-me lembrado que ele percebiria. Tentei arrranjar uma desculpa pois prometera a Elena que não contaria a ninguém.

- Não é nada de extraordinário para um vampiro adulto. - Disse depressa, esperando que ele não fizesse mais perguntas acerca do assunto.
Seguimos até que uma moça nos indicou uma sala à parte. Lá dentro havia todas as comodidades que um vampiro requer. Como tal, havia sacos de sangue num frigorifico.
Eu apenas me sentei num dos sofás da sala. Quarenta mitos começavam a ser contados agora...
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Richard G. Freaks em Qui Jan 19, 2012 3:43 pm

Entrei na sala que a mulher nos indicou, meio timido, fui até a geladeira, onde peguei uma bolsa de sangue, pegando um copo enquanto ia para o sofá. Fiz uma abertura no saco e coloquei parte do conteúdo no copo, bebendo o mais lentamente que eu conseguia, o que não dava pra chamar de lento.Tentei me forçar a parar de beber, mas não consegui, ao terminar de beber o sangue no copo, lambia os lábios e coloquei mais sangue. Em geral, o sangue era bom, mas agora, conseguia distinguir variados sabores no sangue, cada sangue tinha seu próprio gosto, o sangue da mulher que havia matado era doce e delicado, enquanto o que estava bebendo agora era mais forte e concentrado, além de ser mais ácido. Terminei a bolsa em dois minutos, joguei-a no lixo e falei:
- Uhn... Acho que esta basta para a viagem, já havia tomado duas antes de vir pra cá. Bem, então já sei como é sentir a carimbagem alheia, mesmo que isso não me diga respeito. - disse dando um sorriso bobo. - Então, você é de onde ?
Antes que ele pudesse responder, a mulher que havia nos mandado para aquela sala, apareceu novamente, dizendo que nós deveriamos embarcar, por isso me levantei seguindo a mulher. O avião parecia bastante confortável, a primeira classe é realmente tudo o que falam, mesmo que houvesse alguns humanos. Sentei na minha poltrona, estava na do corredor, Vane deveria ficar na da janela, afinal, ele pelo menos sobreviveria a um raio direto de luz do sol, enquanto eu fritaria como um hamburguer. Mais alguns minutos e partiriamos.
- Assim que chegarmos ao aeroporto, nós teremos de pegar um ônibus por umas quatro horas, então, depois de uma caminhada de alguns quilometros, nós estaremos na ponte. E então, teremos que ser aceitos para entrar lá. Como o vôo tem algumas escalas, deve demorar um pouco e chegaremos lá de noite, oque é uma boa coisa. - disse quase que falando comigo mesmo.
(Encerrado)

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Fev 11, 2012 3:14 am

Na viagem de volta eu dormi a maior parte do tempo; realmente eu me , sentia exausta.
Com a troca de fuso, eu cheguei em Tulsa antes do meio-dia.
Um carro preto com o emblema da HON me aguardava assim que desci do jato.
Dois guerreiros estavam no carro e me saudaram com algo do tipo “Seja bem-vinda jovem sacerdotisa” apenas acenei com a cabeça mantendo-me séria.
Colocaram minhas malas no porta-malas e saímos do aeroporto.
Perguntaram-me se eu iria pro morada e eu disse que não, e indiquei o caminho para a minha casa humana. Eu queria ver minha família antes de ir para a morada...talvez seria a última vez que os veria antes da minha transformação.....

Encerrado

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Fev 20, 2012 10:58 pm

Nossa viagem de volta foi chata e monótona se comparada com o tempo na ilha. Haviam poucas pessoas no aeroporto e menos ainda no avião. Na viagem de volta passamos por três aeroportos até que chegamos, finalmente, em Tulsa. Saimos do avião e pegamos as malas, depois fomos para a saida d aeroporto, onde depois de alguns segundos, encontramos o carro que nos levaria de volta à morada. Um guerreiro, que parecia ter pouco mais que doias anos a mais que eu, colocou as malas no carro, enquanto entravamos no carro.
- Lar doce lar... - sussurrei inaudivelmente, pensativo.

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Qua Fev 22, 2012 12:52 pm

V. Hunter

As viagens de avião são sempre aborrecidas e deixam-me impaciente, por isso, foi de bom grado que mal podia esperar até aterrarmos em Tulsa. Percebi que Richards partilhava comigo desse mesmo alivio.
No aeroporto estava um dos meus irmãos, Filhos de Erebus, pronto para nos guiar de volta à HON. Era bom estar de volta a «casa». Pensei nas tarefas diárias que já me faziam falta, nas rondas silenciosas, nos treinos cultos... E Elena, já teria ela chegado de Veneza? Já se passara algum tempo desde que eu e Richard partíramos, que seria de esperar que isso acontecesse.
- Foi bom fazer esta viagem com você, Richard - Falei eu ao calouro vermelho quando estávamos prestes a chegar. De qualquer forma não teria muito mais tempo para lhe falar, dado que sabia que mal chegasse à HON, teria de imediato apresentar um relatório sobre a missão. E ia ser comprido...

Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Richard G. Freaks em Sex Fev 24, 2012 8:33 am

Era simplesmente incrivel o quanto eu havia mudado e o quanto aquela paisagem era a mesma. As mesmas árvores nos mesmo lugares, as mesmas ruas com seus bancos vazios, os mesmo pontos de ônibus sem ninguém, nada havia mudado.
E ali estava eu, o morto renascido, o solitário na multidão, o lobo entre as ovelhas.
- Foi bom fazer esta viagem com você, Richard - disse Vane ao meu lado, estávamso quase na morada, mais algumas curvas e já poderiamnos ver a entrada.
- É, foi uma boa viagem em com boa companhia... - disse taciturno enquanto olhava o céu.
Um som. Algo terrivelmente baixo, mas tão alto quanto um grito. Imediatamente fiquei alerta, então foi quando percebi, nada estava igual, nada era como antes, tudo havia mudado. Algo estava errado. Eu não podia voltar.
- Pare o carro ! - quase gritei. - Eu, eu tenho que... tem algo errado, não posso voltar. Vane, proteja a sacerdotisa ! - disse, pegando minha mala e saindo do carro. - Finja que não ocorreu nada ! Diga à todos que eu continuo em Skye, diga-lhes que eu continuei meu treinamento e que devo ficar mais alguyns meses e que você voltou por um pedido meu. Adeus e obrigado pela companhia, amigo.
Assim, antes que um dos guerreiros me pudesse questionar, eu corri.
(Encerrado)

Última edição por Richard Freaks em Dom Fev 26, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Sab Fev 25, 2012 9:48 am

V. Hunter

Estavamos praticamente a entrar os portões da HON quando oiço Freaks gritar - Pare o carro ! - Não consegui entender o que se passou naquele minuto, de tão rápido que foi. Nem entendi o súbito comportamento do calouro, que depressa saiu do carro sem uma mínima explicação - Diga à todos que eu continuo em Skye, diga-lhes que eu continuei meu treinamento e que devo ficar mais alguyns meses e que você voltou por um pedido meu. Adeus e obrigado pela companhia, amigo. - E dito isto desapareceu da minha vista, sem deixar rasto.
Tanto eu como o Filho de Erebus que conduzia o carro ficámos atónitos. Ambos tínhamos perguntas para fazer a Richard, e eu tinha a certeza que, mesmo que ele tivesse ficado mais um minuto não mas teria respondido. Chegando à HON, havia muitas coisas em que fiquei a matutar, como o que é que Richard teria pressentido para me dizer "...tem algo errado" ou " Vane, proteja a sacerdotisa !". Deu-me vontade de utilizar o meu dom de teletranporte e tentar encontrá-lo, para decifrar estes avisos.
Contudo não o fiz. Nem o ia fazer nos próximos tempos. E manteria o pedido dele, ao dizer que ele não tinha regressado? Não sabia se era isso que era suposto fazer.
Raios Freaks, o que é você sabe? pensei para mim, quando finalmente chegámos na Moradia. Sim, estava de novo em «casa».

Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: