House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Health club

3 participantes

Ir para baixo

Health club  Empty Health club

Mensagem por Melanie Wodson Ter Nov 15, 2011 10:50 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um lugar para que as pessoas, possam ir cuidar da saúde e relaxar.É comum ver entre os diversos jovens que estão malhando, pequenos grupos jogando conversa fora. Há também muitos idosos que buscam melhores condições de vida em uma vida mais saúdavel
.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue1000/1000Health club  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Nov 20, 2011 2:20 am

Corria com tamanha velocidade pela cidade, com fome. Eu tinha acabado de acordar, e precisa me alimentar. Passando por uma academia, parei para observar um grupo de garotos que se exercitavam e riam juntos. Podia ouvir muito bem, com minha audição aprimorada, sobre o assunto. Eles malhavam sobre outros garotos... Eu me lembrei imediatamente de quem eram. Garotos de minha escola, que tanto me incomodavam. Verdadeiros imbecis filinhos de papais. O ódio correu em minhas veias, e saltei para dentro do local. Quebrando uma janela de vidro, e algumas máquinas em meu pouso, causo o temor nos garotos. Rujo para poder demonstrar força, e caminho lentamente, para causar medo.

Finalmente... Comida.

Cinco garotos no total, nada mal para me alimentar. Deveria tomar cuidado para não deixar rastros ou eles vivos, nenhum deles valia como companhia. O primeiro garoto grita. Com uma patada, o silencio-o. Os outros tremem. Outro tenta correr, e jogo uma máquina no mesmo. Três estavam encurralados. Minha língua umedecia meus lábios, preparados para carne. Com um bote, arranco a cabeça do primeiro, e cravo minhas garras nos outros dois. Me delicio lentamente da carne de cada um, saboreando o prazer da vingança. Olhei as roupas dos garotos, e coloquei em uma mochila que traziam. Outra bolsa, utilizei para por os ossos, que não me satisfaziam muito. Olhei os outros dois, ambos mortos. Os trago para perto, e fatio suas carnes, retirando os ossos também. Delicioso jantar. Estava agora estufado e reenergizado. Meus ferimentos já estavam curados. Peguei as duas mochilas, e fui embora do local.

ENCERRADO, CONTINUO NO HEALTH CLUB
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Seg Out 15, 2012 8:27 am

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Mais uma manhã. Como sempre fazia levantei às quatro e meia em ponto. Para o café: uma torrada e vitamina. À cinco em ponto coloquei os tênis de corrida e uma camiseta leve, às cinco e cinco já estava na rua começando a corrida. Às sete em ponto cheguei em casa, Sophie já comia seu café da manhã, enquanto eu ia tomar um banho. Ao termnar meu banho, desci peguei uma xícara de café e fui bebendo até o carro. Deixei a xícara numa estante da aragem, como sempre fazia. Entrei no carro, coloquei o cinto e dirigi até a Broken Arrow High.
- Boa aula, querida ! - gritei do carro antes de Sophie sumir no mar de meninas que sempre tinham alguma novidade para Sophie.
Mais uma vez na direção, fui até o Health Club. Parei na Starbucks, peguei um capuccino, o capuccino da Starbuck era o melhor, sem dúvidas, e comi um pedaço de torta de maçã. Andei um pouquinho e cheguei ao Helth Club. Corri um pouco na esteira para e aquecer, depois fui para os pesos e pra terminar o treino de Muay Thai. Tomei uma ducha e aí com os cabelos molhados meio grudados ao rosto. Sentei num banco e tomei um longo gole de minha garrafa térmica com água. O céu estava estranhamente belo.




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Destino.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 16, 2012 11:14 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Ainda era madrugada quando decidi voltar á Tulsa. Estava fazendo grandes viagens, seguindo pistas deixadas por meu pai. A sede estava já contando com dois betas, e eu estava feliz pelo meu desenvolvimento, mas ainda faltava mais alguma coisa. Senti um receio por estar sempre desconectado com a cidade, e nunca sabia o que estava acontecendo na cidade ou com as outras raças. Eu precisava me camuflar em meio á estas.
Massageei as têmporas, enquanto caminhava. Havia uma luz fraca indicando que logo amanheceria por completo, e logo pude ver a academia, lembranças me tocaram á mente, e não pude resistir de ir ver o ambiente. Passava as unhas pelo vidro, apenas alisando, enquanto observava o seu interior, havia algumas pessoas malhando, como se nunca tivesse acontecido algum massacre naquele local. Alguém em especial chamou minha atenção. Não me recordava quem era, mas tinha quase certeza que era alguém importante na cidade, tanto pros homens quanto para os vampiros. Andei normalmente, tinha algumas ideias na cabeça, fitava-o constantemente até ir ao seu encontro.
-Mil perdões... Estou fora da cidade a algum tempo e eu lembro do senhor ser alguém importante por aqui, mas não me lembro exatamente o que você é e qual o seu nome...





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Qua Out 17, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Ter Out 16, 2012 1:19 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Vegetei por alguns minutos no banco, o tempo parecia passar rápido como o vento. Já me levantava quando um garoto se aproximou.
- Nada, nada. Eu importante ? Bem, sou só mais um secretário do prefeito nada demais. Sou Dorian Rahn, secretário encarregado dos assuntos vampíricos - disse sorrindo para o menino. - E você, quem é ? Não deveria estar na escola à essa hora ? - falei sorrindo brincalhão com a segunda pergunta.
Ele realmente parecia ter acabado de chegar de uma viagem.




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Destino.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 16, 2012 1:26 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Deixei um sorriso se formar no meu rosto. Acho que tinha escolhido a pessoa perfeita, mas antes, eu gostaria de tirar algumas dúvidas.
-Sim... Eu irei voltar para as aulas amanhã talvez, ainda estou desempacotando as coisas, sabe como é... Você... Por acaso não sabe sobre meus pais...?
Bem, era óbvio que ele deveria saber de alguma coisa, já que eu sou o estranho da cidade que me conhecem mais pela fala do que pelo nome. Talvez ele pudesse dizer o paradeiro de minha mãe no Povo da Fé, e se ele sabia de algo relacionado ás pesquisas de meu pai... Isso facilitaria muito meu pedido.





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Qua Out 17, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Ter Out 16, 2012 1:57 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Só depois que ele falou consegui finalmente me lembrar quem era.
- Sim, sim entendo, volta de viagem são trabalhosas, realmente ! Então, você é Dyson, certo ? Dyson Salazar, sim eu reconheço-o, era colega de seu pai... - disse sem sorrir desa vez. - Sua mãe está agora num retiro espiritual na Terra Santa, onde nao há vampiros, acredito que voltem nesse fim de semana. De qualquer modo, o que deseja por aqui ? Se quiser, posso te dar uma carona até sua casa.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Destino.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 16, 2012 2:14 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Suspirei, então era por isso que estava tudo tão quieto... Ela nem teve vontade de avisar que eu estava desaparecido... Estalei a língua.
-Desculpe... Mas eu queria tratar de um outro assunto com o senhor... Você sabia qual era o assunto que meu pai estava pesquisando antes de sua morte? Eu acredito que não, havia apenas uma pequena lista de colaboradores, e seu nome não estava nela... Enfim, eu preciso de alguém que esteja diretamente ligado aos vampiros e á cidade, e acho que o senhor poderia me ajudar bastante...
Encarei-o por alguns segundos, com a respiração pesada, o clima começando a ficar tenso.
-Diga-me, o que você realmente pensa dos vampiros? Você gosta de ser um humano comum ou almeja outra raça? - minha feição se tornou completamente séria - O que acha dos... Licantropos?
Esperava que ele colaborasse comigo, seria mais que bem vindo á matilha.





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Qua Out 17, 2012 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Ter Out 16, 2012 2:41 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Dyn não pareceu tão chocado com a noticia. De um momento a outro ele ficou sério, mas de um modo que nunca esperaria ver num adolescente, quase sobenatural.
- Não, eu realmente não conhecia sua pesquisa. - Parei para pensar por alguns segundos sobre suas outras pergunta. - Eu... Eu tenho uma dívida com os vampiro e cedo ou tarde terei de pagar. Licantropos você disse. Estranho que tenha perguntado exatamente para mim. Sim, gostaria de ter sido um. Na faculdade pesquisei sobre eles, mas todos foram exterminados éculos atrás, de modo que tal coisa seja impossivel, infelizmente. - disse lembrando das sessões abandonadas e sem luz da biblioteca em que havia apenas dois livro que haviam dito algo minimamente real.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Destino.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 16, 2012 3:00 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Cerrei os olhos, minha mão começou a coçar de ansiedade para revelar tudo, mas eu sabia que não era correto fazer isso.
-Você gostaria de uma chance? De se tornar um? Até onde você iria por esse poder, e o que faria com ele?
Apesar de ser importante para mim, eu tinha que ter certeza que estava fazendo uma boa escolha e que ele não iria me causar problemas. Eu precisava de alguém determinado e corajoso, porém, leal. Antes de fazer o que eu pretendia, era necessário ter certeza se iria fazê-lo.





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Qua Out 17, 2012 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Ter Out 16, 2012 3:12 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Aposto que naquele momento meus olhos brilhavam, havia me deixado levar pela paixão por lobisomens da época da faculdade...
- Garoto, Dyson, se eu tivesse essa chance eu a agarraria com unhas e dentes. Construiria a bugiganga que fosse para reviver o gene dos licantropos. O que eu faria ? Provávelmente quase sucumbiria a tentação de matar uma pessoa ou duas que me deixam com muita dor de cabeça, mas no fim eu me controlaria com uns tapinhas na cara dados pela consciencia e pela experiencia. - falei rindo um tanto bobo pela última parte. Eu realmente estava parecendo o meu eu de quando estava na faculdade.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Destino.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 17, 2012 12:14 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Me afastei um pouco, ainda fitando com os olhos cerrados. Será que ele era a pessoa certa? Finalmente achei o humano perfeito...
-Se eu dissesse... Que ainda há uma chance de tornar seu sonho realidade?
Me virei e comecei a caminhar, coloquei minhas mãos no bolso enquanto circulava o homem, parando com um pé apoiado ao seu lado.
-Eu posso te arranjar tal chance... Mas em troca, deve obedecer algumas regras... O que me diz?





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Qua Out 17, 2012 10:16 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Dyson se afastou um ouco para me observar melhor. Foi então que percebi o quão sério ele falava, adolescente algum fazia coisas como aquela sem estar falando sério...
- Está falando mesmo sério não é !? Sim, eu aceito qualquer regra. Como, como posso me tornar um lican ? - falei levando a sério as palavras do garoto. Passei a mão no cabelo, colocando-o para trás. Bebi um pouco de água e encarei dyson, olhando-o nos olhos.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Dyson.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Out 18, 2012 11:41 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Waking

the demon

Um pequeno sorriso se abriu no meu rosto, dando um ar de maléfico. Me aproximei lentamente, o sorriso crescendo juntamente com os dentes. Não dava para ele perceber meus olhos avermelhados com meus óculos por cima.
-Apenas... Obediência...
Falei enquanto puxava o braço de Dorian, encaixando seu antebraço em minha boca, já pressionando a mordida. Um fio de sangue começou a escorrer, e logo, minha marca estava em seu braço.
-Na sua primeira lua cheia, deve encontrar o caminho para minha sede, esse é o seu primeiro teste. Não mate ninguém, siga minhas ordens e tudo ocorrerá perfeitamente... Gostaria de ter meus olhos no meio dos vampiros, não deixem que eles te descubram.
Lambi o líquido rubro que escorria de minha boca, e comecei a me afastar. Acreditava que esta tinha sido a escolha certa, ele só precisava sobreviver á mordida.



Encerrado

By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Dorian H. Rahn Sáb Out 20, 2012 2:06 pm

Swimming Through The Void...

Garder Forme
Just One Really Cool Guy

Dyson pareceu ficar satisfeito, mostrando um sorriso um tanto controverso. Seus dentes pareciam crescer, não, não 'pareciam' , eles estavam crescendo. Dyson pegou meu braço e mordeu veloz e fortemente, até que saísse sangue, escorrendo até meu pulso. Mordi meu lábio e aguentei a dor sem dar um pio sequer.
- Eu sobreviverei. Então, nos veremos quando a lua subir ao céu. – disse enquanto o garoto saía andando.
No meu antebraço havia a marca da mordida em vermelho claro. Joguei um pouco da água de minha garrafa para tirar as poucas listras de sangue que foram até meu pulso e bebi o resto. Podia sentir quase como se a mordida pulsasse em meu antebraço, espalhando ácido por minhas veias, o que me faria virar lobisomem... Mandei uma mensagem para Sophie avisando que não poderia pegá-la na escola. Quando ela chegou, eu dormia muit profundamente...
Encerrado.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Dyson.
~ Humor.: ~ Apreensivo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.


Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Health club  Left_bar_bleue250/250Health club  Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Health club  Left_bar_bleue100/100Health club  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Health club  Empty Re: Health club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos