House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdio de musica

3 participantes

Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Estúdio de musica

Mensagem por Amanda Gallax Ter Nov 08, 2011 4:35 pm

Estúdio de musica  Chicoest




Também no subsolo e um ótimo lugar para distrair há vários instrumento pela sala e no centro um piano de calda da década de IIIX de Lily .
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Nov 20, 2011 8:09 pm

Lilyan Daymond Alban

Vidraças trincando , barulhos assustadores e a coisa que mais gostava de fazer era vagar sem rumo pela mansão onde passava a maior parte do tempo sozinha já que a patricinha estava fazendo compras e a outra estava estava ... fazendo fazendo o bem mas pelo que percebeu logo isso iria mudar as coisas por ali iram mudar drasticamente estava farta de alegria que agora parecia gerar nas pessoas era deprimente para ela ainda mais sabendo que seu nome poderia ser dito sem temor pelos humanos sua tentativas de ajudar a garota no parque de diversões fora algo tão desprezível de sua parte que a dava um certo nojo só de pesar .
- O silencio e algo tão delicioso que não poderia querer algo mais ... não pelo contrario irei o quebrar . - Um sorrisinho aparece em sua face pálida e com um certo ar novamente de bondade hora hora o que iria fazer ? interessante em pensar que algo desse tipo poderia acontecer com ela bem vamos voltar ao 'mundo real' . Desceu vagarosamente pela passagem secreta que leva ao subsolo e foi direto ao Estúdio de musica a seculos parecia não adentrar o local e ver seu piano que a cada olhada parecia mudar e fazer novos sons . Adentrou a sala lentamente com seu manto negro e chamuscado pelas chamas da lareira que ardia em fogo brando em seu quarto que acabara de sair . Foi até o piano e começou a o tocar , sua respiração parecia depender do som que dali saia .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Aureon Mett Dom Nov 20, 2011 8:56 pm

Pensar demais era realmente um mau sinal pra mim, significava que eu estava há certas horas sem fazer algo interessante, sem aprontar alguma coisa, sem criar nenhuma confusão. E o tédio era uma das coisas que eu definitivamente não suportava, e ficar parado me deixava totalmente entediado. Não havia muito o que fazer naquela mansão, pelo menos não no meu quarto, e depois de tocar todos os solos de Guns n’roses que eu me lembrava eu já não tinha mais nada pra fazer.
Vesti uma camisa qualquer, peguei minha guitarra e coloquei sua alça atravessada em meu peito. Andar pelos corredores desertos e silenciosos daquele lugar era algo bizarro, me sentia como se estivesse talvez em um daqueles filmes de casas amaldiçoadas, ou coisas do tipo, como se uma presença estranha estivesse por perto, uma aura negra... ou qualquer outra bobagem dessas que trazem calafrios aos mais medrosos. Pra mim não passavade um motivo a mais pra procurar o que havia de diferente ali, até porque estando em Tulsa coisas anormais se tornavam rotina. Nada melhor pra matar o tédio.
Por um instante vi um vulto, corri atrás dele, cuidadoso, tentando não ser percebido, e vi então uma garota andando por ali. Lilyan Daymond Alban... Amanda havia me falado sobre ela, por um breve momento, mas não quis dizer muita coisa, e eu também não tive muito interesse em perguntar.
Depois de um tempo seguindo a moça, a vi entrar por uma passagem secreta, não pensei duas vezes e fui atrás dela. Fiquei algum tempo escutando-a tocar, a melodia me fazia perder o chão, me envolvia a cada nota, a cada sopro de música... era realmente divino... e não é todo dia que se vê um roqueiro suspirando por causa de um som lento feito aquele -“cara ela é o jimmy hendrix do piano” pensei sorrindo.
Me coloquei de pé na porta do Estúdio afim de anunciar minha presença, embora não quisesse assustar a garota, pensei em elogia-la, o que seria dizer “você não é tão ruim”, ou então pedir pra tocar algo com ela... quem sabe pudéssemos formar uma dupla sertaneja?
Não. Nem pensar kk
__Me desculpe por te atrapalhar mas... não pude deixar de te ouvir tocar... e você é boa nisso.- comecei meio sem jeito dando alguns passos pra perto dela.


Última edição por Aureon Mett em Seg Nov 21, 2011 11:03 am, editado 1 vez(es)
Aureon Mett
Aureon Mett

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Seg Nov 21, 2011 11:11 am

Lilyan Daymond Alban

"Aos teus ouvidos sim agora irei , mas com o passar do tempo irei te derrubar " pensava no que cantar estava em um coma delicioso que a fazia delirar entrar em estaze profundo , estava de olhos fechados apreciando o som que saia melancolicamente do piano o delírio a maldade sento liberada daquela forma o ar que agora parecia estar normal . - Aos teus gritos meu amor , irei os fazer delirar ... - Sua voz adocicada , mas com tom de irônica com a morte a rondando a cada tocar de nota a cada respirar . Era precioso sua vitalidade seu piano antigo era especial de algum modo para ela era um bem que se alguém mais tocar poderia saber só pelo cheiro que iria ficar em cada tecla em cada parte do piano .
- Agora e tarde não te quero mais . Passos adentrarão o recinto lentamente e uma voz humana se equalizou la dentro . Parou de tocar e um som estridente ecou la dentro vozes em sua mente e a presença de um humano la dentro , respirou friamente voltou a colocar o capus em sua cabeça as luzes do recinto ficaram em um tom escuro , a nevoa adentrou o local rapidamente cobrindo o chão , novamente começou a tocar uma musica fúnebre e deprimente o local poderia arder em chamas ou ficar em milhares de pedaços com um sopro . Não o olhou apenas ficou tocando enquanto escutava a frese que saiu do lábios do humano .
- Estava no lugar errado . Apenas isso falou nada mais , mas o som ainda saía violentamente e deprimente do piano .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Aureon Mett Seg Nov 21, 2011 11:33 am

Era definitivamente assustador estar ali, a presença da garota mais lembrava um espírito, vulto, fantasma... ou qualquer outra coisa do tipo, não era uma simples humana. Pra dizer a verdade, comecei a desconfiar de ela ser mesmo humana.
Senti o ar ficando mais pesado á medida que misteriosamente as luzes se alteraram e uma neblina tomou conta do chão, nesse momento não seria muito estranho se surgissem zumbis ou vampiros que brilham no sol. O que era bizarro. Onde já se viu vampiro brilhar? oh yes baby roqueiros também assistem crepúsculo kk
Mas voltando ao que interessa, a garota não pareceu se alegrar muito com minha presença, pelo contrário, a melodia se tornou cada vez mais deprimente mas não menos envolvente, como se ela colocasse em notas o que sentia. Acho que as coisas estavam finalmente ficando divertidas.
__Estava no lugar errado . – disse com frieza.
__Claro... peço perdão novamente por isso...- revirei os olhos e continuei- não fomos devidamente apresentados, sou Aureon Mett... prazer...
Aureon Mett
Aureon Mett

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Seg Nov 21, 2011 11:49 am

Lilyan Daymond Alban

Rangia os dentes a cada palavra a cada voz que saia dos lábios do humano era deprimente o que uma simples voz fazia com a garota . Humanos deploráveis vivem as custas dos outros e matam por diversão hora hora isso iria ficar cada vez mais sombrio a medida do tempo que o julgo humano fica-se por ali . Não era de se esperar que ela fica-se daquele jeito um humano ali em um de seus locais sagrados bem era melhor do que se ele aparece-se em seu quarto iria morrer sem saber o que lhe atingiu .- Hum ... sei quem es , e não irei me pronuncia mais . - Calou-se novamente e parou de tocar fez um gesto com a mão e simplesmente as luzas se apagaram o lugar congelou o chão estava escorregadio pois uma fina camada de gelo se estabeleceu no local .
- Da próxima vez irei te fazer sangrar e não ligo para o que você seja a patricinha . O som estridente saiu de algum local do recinto cada palavra mais sombria que a outra mais fria mais mórbida . Tirou o capus da cabeça e abriu seu olhos bem na frente do garoto , seu olhos azuis brilhavam como uma chama ardente em uma lareira , levou sua mão até o rosto do garoto e falou algo em seu ouvido - Sou o pesadelo , não queira me encarar humano . Mórbido saiu o silencio da sua boca em um tom estridente o com um ar de maldade em seus lábios . O barulho do piano se ouviu novamente botou a colocar o capus na cabeça e quando as luzas voltaram a se acender tinha desaparecido na escuridão . SAIO DO LOCAL .

ENCERRADO

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Aureon Mett Seg Nov 21, 2011 5:40 pm

Acho que aparecer assim não havia sido uma das melhores idéias que eu poderia ter, embora fosse freqüente eu criar situações onde no final eu acabasse percebendo que tinha feito tudo errado, a questão é que a garota me ouviu com um certo ódio, como se cada palavra a trouxesse raiva.
__Hum ... sei quem es , e não irei me pronuncia mais . – respondeu de maneira fria.
Por um momento as luzes se apagaram e pude sentir algo ainda mais algo assustador no ar, minha respiração se tornou ofegante e pude perceber o chão se tornar escorregadio.
__ Da próxima vez irei te fazer sangrar e não ligo para o que você seja a patricinha. – Não pude perceber de onde vinha a voz da garota, ainda assim, pude notar que se tornava cada vez mais maligna.
Meu coração subiu á boca quando o rosto da garota surgiu a minha frente, e assim que senti seu toque vi meu corpo gelar e a respiração parar por um momento.
__Sou o pesadelo , não queira me encarar humano.- Ela sussurrou.
Então a garota sumiu e me vi sozinho naquele local, caí de joelhos e respirei lentamente tentando voltar ao normal, naquele instante senti como se a morte estivesse mais próxima do que nunca, como se a garota carregasse a própria morte com ela. Aos poucos o lugar voltou ao normal, eu me levantei e em passos lentos saí do estúdio e voltei aos corredores monótonos da mansão. Não sabia o que pensar de Lilyan, mas eu certamente queria descobrir mais sobre ela, por mais que ela parecesse assustadora e perigosa, o mistério que a rondava me envolvia.

Encerrado

Aureon Mett
Aureon Mett

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de musica  Left_bar_bleue100/100Estúdio de musica  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de musica  Empty Re: Estúdio de musica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos