House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Qui Mar 17, 2011 6:58 pm

Cheguei acompanhada de Vick, a alta sacerdotisa,olhei em volta e disse:

-cheguei to aqui,ou deusa,que momento!!!!!!!!!
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qui Mar 17, 2011 11:06 pm

Elena esboçou um sorriso quando EVanlyn chegou com a sacerdotisa da Morada.

- Merry meet, Vitória. Acredito que a srta. tenha mais experiência nesse tipo de situação - E olhou para Mat mais aliviada.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Dom Mar 20, 2011 10:04 pm

Por uma fração de segundo, olhou para lua e lembrou-se que a presente data, 20 de março, era a data do Equinócio de Primavera....

E murmurou mais para si mesma do que para os outros - Então começa a primavera - e sorriu deixando Mat aos cuidados de Vik.

Elena colocou as mãos sobre a grama e surgiram 3 velas, uma dourada, outra verde e uma amarela.

Fez uma prece a Nyx e acendeu as velas.

Aquilo não era bem um ritual para celebrar o Equinócio de Primavera. Não havia tempo para preparar um ritual decente, pois ocorrera o ritual das Filhas e Filhos das trevas e Mat estava completando sua transformação. Era muita coisa pra uma noite.

Mesmo antes de ser marcada, Elena sempre se lembrava das datas dos equinócios e solstícios do ano. Eram datas importantes, principalmente para a natureza.

Levantou-se da grama e acenou para os presentes, se retirando do templo. Ela queria ver Mat como vamp adulto, mas talvez isso levasse algum tempo até ele se recuperar.

Estava fisicamente esgotada e sua cabeça estava a mil, com os últimos acontecimentos.

(off: em Tulsa é equinócio de primavera, no hemisfério sul é equinócio de outono)


ENCERRADO.


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Seg Mar 21, 2011 7:17 pm

Mat estaria bem com Vick. ELa certamente o ajudaria com a transformação.

me lembrei que devia fazer algumas coisas ainda, fui até a enfermaria ver minha prima.


ENCERRADO.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Sáb Mar 26, 2011 11:08 pm

A srta. Lancaster havia corrido atrás de mim, parecendo muito aflita.

Eu já sabia o que estava acontecendo antes mesmo de chegar ao templo.
Mais um marcado estava se transformando.
Me aproximei da novata chamada Elena e de Mat, e os tranquilzei.

- Meus queridos,a deusa está feliz e abençoa Mat. Ela o quer adulto. E que assim seja a sua vontade.

Olhei para Mat que ainda suava frio, toquei sua testa e fiz uma prece. Olhei atrás de mim e 1 vamp adulto se aproximou e o pegou no colo.

- Elena e Evanlyn, vocês testemunharam o início de uma tranformação. Vão descansar, meninas.

E me retirei com o vamp adulto carregando Mat em seus braços.

Ele estava sendo levado para algum lugar seguro, longe desta morada. Em breve voltaria já transformado. E voltaria belo, como os vamps adultos.

ENCERRADO
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qui Mar 31, 2011 9:23 pm

No caminho para o templo de Nyx, era impossível não visualizar a cabana dos Filhos de Erebus e lembrar do que acontecera antes de vir para Tulsa.

Ela perdera Lúcius, seu fiel guerreiro, seu amigo e consorte que a protegera tantos anos. Ele morreu protegendo-a dos filhos de Kalona, que se revoltaram com a sacerdotisa quando ela foi contra ele e Neferet, colocando-se do lado de Nyx e Zoey.

Aquela perda deixou uma ferida aberta em seu coração. Ela sabia que Lucius tinha o papel de protegê-la...mas eles tinham também uma ligaçao muito forte...

Algumas lágrimas saltaram em seu rosto. Ela chegou até o templo, ajoelhou-se em frente a estátua de Nyx e murmurou:

- Nyx...minha deusa...mãe. A senhora guiou-me até esta morada. Não me deixe fracassar,deusa. Fui mentora de muitos alunos e estive na frente de outra morada por muito tempo. Sempre agi com a sabedoria que a senhora me concedeu...e tudo sempre seguiu o fluxo normal. Não permita que eu fraqueje diante dos imprevistos.....


A estátua de Nyx brilhou mais forte, uma bruma formou-se em volta de todo o templo.
Eu já estava em outro lugar. A deusa com toda a sua luz me envolveu em seus braços e então eu escutei: - Victória, minha sacerdotisa. Você é mais forte do que imagina. Você tem muita sabedoria, e fará o que é certo. Esta morada esta em boas mãos com você aqui. Mesmo que o seu guerreiro não esteja aqui mais. Deixe o tempo passar...minha filha...

E quando abri os olhos, estava deitada encolhida na grama.

Levantei da grama, bati de leve no meu vestido para limpar os fiapos de grama, fiz uma reverência para o templo e o deixei.

ENCERRADO e continua na entrada da morada.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qua Abr 27, 2011 1:28 pm

Depois de dormir, me dirigi até o templo da deusa.

A noite estava bonita e as flores inundavam o ar com odores diferentes.
Aquele templo emanava uma energia muito forte. A estátua da deusa imponente era iluminada pela luz da lua.

Passei anos na frente de outra morada e visitei várias outras no outro lado do mar, mas esta morada de Tulsa era deveras particular.
Além de todos os problemas com a sacerdotisa anterior e a transferência de vários formandos para outras moradas, esta HON estava cheia de formandos com poderes incríveis.

Se só fossem os dons, eu não estaria preocupada, mas havia alguns que não eram marcados de verdade e vieram para cá com suas missões misteriosas.

Com certeza Nyx os enviou para fazer o bem. Entretanto, alguns recém-chegados não emanavam a mesma aura boa e positiva que os anjos tinham.
A HON não era mais um lugar seguro. E eu simplesmente não poderia colocar para fora os anjos caídos para fora da HON.

Pelo menos dentro da morada eles estariam sendo vigiados. Soltos em Tulsa, a humanidade estaria correndo perigo.

Ajoelhei, fechei meus olhos e fiz uma prece a Nyx. Não senti mais o vento e nem os odores das flores. Eu estava longe...com a minha deusa e mãe.......

Eu gostava destas imersões com Nyx. Ela me confortava e me dava paz. Não vi o tempo passar.

O dia amanhecera nublado. Retornei para a morada.
ENCERRADO


Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 11:00 am

Entrei no templo, eu nunca tinha ido até lá e agora pensando nunca tinha agradecido a deusa por ter me marcado, mas hoje parecia um dia diferente, tinha um pressentimento ruim, algo ia acontecer e não ia ser muito bom.
Fui até a estátua que havia da deusa, e me ajoelhei.

- Deusa até agora eu fui uma filha ingrata que não lhe agradeceu por me escolher como sua filha. Obrigado por me dar essa oportunidade tão maravilhosa.

Eu apenas senti um aperto mais forte no meu coração.

- E por favor faça com que nada ruim aconteça nem comigo e nem com os meus amigos.

Fiquei sentada li um pouco, agradecendo e rezando para a deusa.

ENCERRADO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 11:53 am

Depois de fazer minhas orações, sai do templo e resolvi ir a cidade. Abri minha bolsa e peguei minha maquiagem para esconder minha marca de novata. Fui passando a maquiagem enquanto ia para o estacionamento, sair da morada.

Encerrado e continua no estacionamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 9:21 pm

Fui ao templo era lindo,não quis falar com Nix pois eu não itia parar de fazer perguntas resolvi entào ir pacear rm Tulça mas antes queria passar nos estabulos e talvez no dormitórios
Encerrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qui Jul 14, 2011 8:03 pm

A chuva havia dado uma trégua e depois de falar com vermelha Hannagan e o guerreiro Darius, sai do prédio da morada e andei até o templo da deusa.
As estrelas estavam encobertas por algumas nuvens, mas isso não deixava o templo menos iluminado. Ele emanava uma luz própria e um poder único.
Ajoelhei-me na frente da estátua da deusa e coloquei as mãos no chão, sentido o mármore gelado da noite.
- Mãe.... - disse, sentindo lágrimas descendo no meu rosto.
E eu já não estava mais no templo. A deusa estava em mim e eu estava nela.
Paz....sabedoria...amor....era tudo que eu sentia.
E uma voz dizia dentro da minha cabeça "Filha, o destino é mutável. Assim como a sabedoria das pessoas e seu livre-arbítrio. Algumas pessoas tirarão o seu sono; mas outras virão para ajudá-la e trarão conforto para os que precisam. Escute a música. Escute o coração...."
E não sei quantos minutos passaram até que abri os olhos e estava eu na mesma posição, mas sentindo uma energia incrível e a graça da Deusa.....
Era um aviso.

Encerrado
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Ago 03, 2011 8:46 pm

O perfume das flores que rodeavam o templo da deusa invadiu minhas narinas, me deixando um pouco mais calma.
Subi os degraus de pedra e adentrei ao templo, que estava vazio.
Uma vela ainda resistia acesa ainda que parecesse não existir mais parafina. Com ela acendi outras velas que estavam lá.
Ajoelhei-me no chão e chamei a minha Mãe......fechei os olhos

- Nyx.....- e ao invés de começar a reclamar das coisas com eu fizera outras vezes e a agradeci.
- Mãe, obrigada pela oportunidade de continuar nesta morada. Agradeço ainda........por me mostrar o caminho errado....
E uma corrente de vento entrou no templo o que fez as chamas dançarem rapidamente....
A deusa me escutava,sempre......
“Muitos são os caminhos e muitas são as escolhas filha. Mesmo os mais sábios se equivocam. Mas eles são sábios por reconhecerem as verdades mesmo em seus equívocos. Ouça sua intuição filha.....”
“Os caminhos nem sempre são fáceis. Quanto mais longe quiser chegar, mais terá que se doar filha. Fortaleça seu espírito e seu corpo. Eles são suas armas e são minhas armas.”

Abri os olhos e me sentia um pouco tonta. As lágrimas se secaram. Não sei quanto tempo se passou, olhei para trás e vi que em algum tempo amanheceria.
A deusa sábia nunca me virava as costas, minha raiva havia passado, mas meu corpo estava debilmente fraco.

Eu fiquei com medo de me por de pé e cair, então fui engatinhando até os fundos do templo, onde as correntes de ar não chegavam tão fortes. O fundo era mais escuro e protegia da luz também. Encolhi-me no chão como uma criança, me cobrindo com meu cardigan. O piso duro e frio, no primeiro contato com a pele, agora pareceu confortável. Fiz da minha bolsa um travesseiro e fechei os olhos, adormecendo exausta.
(...)
Algumas horas depois abri os olhos. Levantei-me e me espreguicei. Meu corpo estava ligeiramente dolorido, mas não me importei, catei minhas coisas do chão e fui em direção a saída do templo.

O sol já estava se pondo e a lua já aparecia tímida do outro lado.
Desci os degraus de pedra lentamente e fui em direção ao prédio principal da morada.
ENCERRADO



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Ago 18, 2011 3:13 pm

Eu chegava a frente do templo de Nyx. Não sei por que, mas em desespero, meus pés me levaram até aquele local. parecia deserto, então devia ser seguro. olhei novamente meu braço e descobri que agora, os pelos cobriam até parte de meu tórax. Eu me ajoelhei no chão. Parecia que o mundo estava desabando. Logo senti meu corpo inteiro doer. Parecia que meus ossos estavam sendo quebrados e tomando outra forma. Logo me vi a uma altura igual a quanto estava de pé (1,72), porem, parecia que eu me apoiava usando os braços e as pernas, porem, causava equilíbrio ao meu corpo.. Minha visão era meio acinzentada, mas quando fui tentar me mecher, percebi que não controlava meu corpo. Me mexia sozinho. Sentia muita fome... E muita sede... Eu podia ouvir vozes vindas da morada. Ouvia tudo a minha volta e podia sentir varios cheiros que nunca imaginará antes. Sentia o cheiro de tudo e principalmente... Dos vampiros. Tentador... Eu me sentia tentado a correr de volta a morada e pela 1º vez, o meu corpo me obedeceu e não foi para ela, ou será que ele nem ao menos cogitou a hipótese? Derrepente, largue em disparada. Comecei a correr! Não sei por que, mas meu corpo corria em círculos em volta das flores. Não causava dano a nenhuma delas, mas me sentia feliz, mesmo com toda a dor, por u momento eu me senti tão forte quanto nunca e mais feliz que qualquer outro, porem, logo essa felicidade foi roubada de mim. Eu me lembrei do que eu havia visto... Me lembrei da dor... Me senti fraco... Me senti pequeno e humilhado. Logo meu corpo parou e começou a atacar as arvores do local. o mesmo dava patadas poderosas que abriam fendas nas pobres plantas. Logo me senti ofegante, mas era como se o cansaço so tivesse sido dado a mim e ele não me pertencesse. Lentamente eu corpo foi caminhando até a beira de um altar. Era claramente para Nyx. meu corpo se deitou e a frente do mesmo, adormeceu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Ago 18, 2011 5:51 pm

Não sei quantas horas passaram, mas eu estava meio tonto. Na minha volta, havia algumas alunas que rezavam pela minha alma, oque era muito estranho, mas logo percebi o porquê daquilo: Minhas roupas estavam dilaceradas e meu corpo tinha vários arranhões. Eu estava quase nu oque as fez tamparem os olhos. Eu tentei agradecer, mas quando me levantei, elas simplesmente saíram correndo. Usei alguns dos trapos para tampar minhas partes intima já que não sobrará nenhuma roupa inteira. Eu dava pequenas risadinhas quando pensava no que havia acontecido na noite passada... O quanto eu corria feliz, mas logo percebi que não era eu... Era oque resguardava dentro de mim... Era minha perpetua maldição... Inarredavelmente. Talvez devesse ir embora da Morada... Não seria possível... Se o mesmo percebe o controle fora da Morada, muitas pessoas poderiam ser feridas. O jovem se senta na frente do Altar para Nyx. Varias velas iluminavam o local. Ainda era de madrugada, mas as velas pareciam ignorar esse fato. Eu rezava o mais profundamente que podia:
-Deusa... Eu não sei oque a senhora tem guardado para mim... Mas lhe peço que me de uma luz... Qualquer sinal...
Derrepente, as chamas começam a girar e elas crescem a uma altura que chegam até o teto uma voz ecoa na minha cabeça dizendo:
-Meu filho... Tenha paciência... Tudo está escrito e mesmo que toda essa dor lhe atinja... Um dia... Será recompensado... Lembre-se: tenha orgulho de quem você é e nossa maior fraqueza sempre será nossa maior força... - Era uma voz doce e calmante. Não conseguia não me sentir seguro. Era como ter encontrado um chama em uma noite fria. Me deu novas esperanças e fortaleceu minha alma.
Derrepente abri meus olhos e estava na frente do altar. Estava coberto de suor, mas estava bem. Olhei para os lados, mas não tinha ninguém no local. As chamas estavam normais. Será que aquilo havia sido uma alucinação? Será que tudo aquilo era somente uma mera projeção da minha mente angustiada? Não... Eu não sei como sabia, mas aquilo não havia sido uma ilusão. Eu falara com minha verdadeira mãe. não com aquela que me deixou para morrer em uma cama de hospital, mas sim aquela que me deu uma chance de sobreviver. Meu levantei e caminhei até a frente do templo. Olhei para o céu e percebi uma coisa que ainda não tinha visto: A lua se destacava no céu. Era fase de lua cheia. Continuei caminhando, mas logo uma coisa me chamou a atenção. Olhando em um vaso, percebi que meus olhos estavam amarelos. Até que achei legal. Era meio sinistro, mas interessante. Isso implicará por que eu conseguia ver melhor no escuro. Estava na hora de eu fazer alguma coisa! Só ficar parado ali não faria eu me sentir melhor! Sai correndo na direção dos Dormitórios dos Vampiros Adultos. Como era de noite, todos deviam estar acordados, mas eu precisava ser rápido. Em algumas horas o sol ia nascer e eu não ia conseguir falar com ele... Tinha de ir antes ao meu dormitório para colocar uma roupa descente.

ENCERRADO Continuo no Dormitório Masculino

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Ago 21, 2011 12:11 pm

Chegamos ao templo de Nix, pacei pelas flores que enfeitavam dentro e fora do templo, entrei dentro da pequena construção e olhei para a estrutura de Nix
-É linda,será que ela é assim? olhei em volta havia um esqueiro e incênsso no lugar, ascendi alguns e olhei para Sam q estava parado na entrada.
-você ja a viu?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 12:21 pm

Quando chagamos ao templo havia árvores enormes na entrada, era todo enfeitado com flores, entramos no templo e fiquei parado olhando o local, Naty parecia estar alegre.
- Não a conheço, mas gostaria.
Naty olhava para as flores que haviam eram bem bonitas, chego atrás dela lhe abraçando, encosto minha cabeça em seu ombro e fico admirando as flores junto a Naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Ago 21, 2011 12:40 pm

Ponho a mão em sua cabeça em meu ombro e digo
-Sabe cada planta tem um significado. Me virei e lhe dei um beijo
-você quer fazer o que aqui, quero fazer alguma coisa antes da surpresa
Sorri, deviam ser umas três horas tinhamos de fazer logo o que desejavamos antes de amanhecer.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 12:46 pm

Naty se virou me beijando, pensei por um instante, eu só queria passar o tempo, minha surpresa teria que ficar para próxima noite.
- Não sei, só gosto de estar com você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Ago 21, 2011 1:26 pm

Puxei Sam para fora do templo estava tudo escuro tirando pelo fato de que havia velas ascesas no templo, eu concegui enchergar muit coisa, então era uma boa hora para se divertir, peguei uma vela que iluminava um dos degrais e falei

-A muito tempo havia uma menina que veio aqui ao templo fazer um ritual, mas logo depois que o ritual acabou ela morreu, agora ela costuma entrar na morada de penetra para conquistar garotos bonitos e depois mata-los uarararara

falei rindo contando minha história como se fosse assustadora, olhei para ele e perguntei:

-Qual é a sua história?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 1:34 pm

Olhei para ela dando um sorriso. - shuahsuahuahs... boa.
- Antigamente havia um garoto, ele tocava muito bem guitarra, ele fazia com que as vampiras vermelhas mais lindas se apaixonassem por ele, e depois chupava seu sangue, pois quanto mais feliz elas fossem melhor seria o sangue - falei rindo muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 2:52 pm

Estou vigiando os muros da morada quando ousso risadas e conversas perto do templo,ao chegar la vejo Natacha e o sr.Winchester converssando.
-com licensa senhorita Grampbell,Vik me informo que você estava proibida de entrar aqui, vou ter que retirala e senhor Winchester você não de veria estar na aula?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Ago 21, 2011 3:06 pm

Eu ia responder Sam quando O professor Darius chega ao local, fico paralizada quando ele diz -com licensa senhorita Grampbell,Vik me informo que você estava proibida de entrar aqui, vou ter que retirala e senhor Winchester você não de veria estar na aula?

- Darius! - tentei me esconder mas ele me reconheceu ,então tentei arrumar uma desculpa

-desculpe mas você não pode fingir que nada aconteceu? E alias era pra todos estarem dormindo não na aula Prof Darius, sera que nào podemos ficar aqui?

Eu estava morta Darius falaria tudo para Vik.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 3:13 pm

Estava me divertindo com Naty quando um sujeito chegou, não conhecia muito bem, mas Naty estava com medo de que o rapaz que se chamava Darius a entregasse, ela tenta dizer para ele esquecer e nos deixar ali, mas acho que ele não concordaria, olhei para naty.
- Deixe ele, acho que não sabe que não a aulas a essa hora. - falei segurando em sua mão.
- Vamos embora, podemos encontrar outro lugar, afinal esse já esta desagradável.
Ao terminar sai caminhando na direção de Darius, passando por ele junto de Naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Ago 21, 2011 3:15 pm

Segui Sam correndo da li antes que darius fize-se algo

ENCERRADO
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Dom Ago 21, 2011 11:30 pm

A história do híbrido na morada e a missão de Jhon não me saiam da cabeça.
Eu também me perguntava onde a srta. Mallaby estaria; eu precisava manter o olho nela, ainda mais agora que Jhon estava lhe ajudando.

Caminhei para fora do prédio principal da HON indo e direção ao templo da deusa.
Ao me aproximar notei algumas flores e árvores um tanto destruídas o que era uma afronta a deusa. Nyx estava em todos os lugares.....no céu, no mar, nas plantas, no coração dos vamps.....

E já subindo os degraus rumo ao templo vejo o guerreiro Darius Lutz.
O fitei por alguns instantes e disse calmamente sem demonstrar muita emoção.
- Merry meet Darius.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 2 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos