House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 11:08 pm

Após sair do refeitório dos vamps, Elena começou a andar pela Morada até chegar aos jardins. Ao longe viu o templo de Nyx, rodeado por belas flores.

No caminho para o templo, passou pelo gramado até chegar a um caminho com muitas árvores, sentindo o vento bater em seu rosto. Não estava muito frio...e a medida que se aproximava do templo, se sentia mais leve...e talvez feliz.

Sentou-se na escadaria do templo. Fechou seus olhos e colocou suas mãos em contato com aquele mármore gelado.

E sussurrou algumas palavras inaudíveis aos ouvidos - .......Nyx.... - e sentiu algumas lágrimas descendo pelo rosto.....

Naquele momento esquecera momentaneamente da garota morta em seus braços. Elena queria sentir a deusa e nada mais...........
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 10:04 am

Antes de passar no templo passo no salão e pego as velas dos elementos,incenso e algumas flores que eram para ser do ritual,quando entro no templo vejo Elena ao lado da estatua da Deusa e falo-É,eu não esperava te ver aqui,vim pedir algumas coisas para deusa,não estou muito bem.Digo igo olhandoo para ela e continuo -Minha prima morreu eu acho,e estava procurando alguém para me ajudar,não sei quem levou o corpo dela,eu parei de procurar estou muito mal ai eu acho que era melhor eu vir pra cá vou ficar ali naquele canto tá.Digo de novo colocando as velas nos seus lugares,ligo o incenso e ponho as flores ao pé da estatua da Deusa.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 1:26 pm

De olhos fechados ELena sentiu a presença de alguém se aproximando. Abriu os olhos e viu Evanlyn com velas nas mãos.

- Merry meet Evanlyn. Eu estava mesmo procurando você! - disse se levantando da escadaria.

Ela disse que não estava bem por causa de sua prima...

- Fui eu que levei Natacha até a enfermaria. Não havia ninguém na hora pra ajudar então achei melhor levá-la para lá - Elena disse....

E complementou - Não precisa ficar longe, Evanlyn...eu estou tentando entender o que vai acontecer com sua prima....se precisar de ajuda, estou aqui....


O cheiro do incenso se misturava com os aromas das flores...perfumando o templo.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 1:56 pm

-Ata,tudo bem,obrigada por tentar ajudar ela,sabe eu acho que ela vai virar uma vampira vermelha,ouvi dizer que em uma das house of night ja aconteceu de um vampiro regeitar a transformação e virar vermelho,bom pelo menos tento achar isso para olhar pelo lado positivo não é melhor assim?procurar saber melhor das coisas?- disse para Elena, me bateu uma fome então tentei disfarsala com minha água com sangue,bebi um gole e ofereci para Elena.Olhei o templo com mais ateção e disse:-Sabe,a noite é tão calma,eu gosto de ficar ao ar livre de noite e vc?
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 2:04 pm

- Vampira vermelha? Bem, pelo menos morrer ela não morreu então né? - Elena disse tentando parecer esperançosa.

Evanlyn ofereceu sua bebida à Elena que aceitou e bebeu, sentindo novamente aquele gostinho bom de sangue.....ainda que misturado com água - Obrigada.

- A noite é realmente linda e especial......err...mas falando nisso, quando será o ritual das filhas das trevas? Ou você quer esperar que sua prima melhore?
..
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 3:57 pm

Cheguei no templo de Nyx e vi Elena.Falei alegremente:
-Oi.Quer conversar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 4:08 pm

Elena tirou os olhos da estátua de Nyx ao ouvir alguns passos na grama, virou-se e viu que era Mat.

- Merry meet, Mat - disse ela abrindo um sorriso.


- Você também sentiu que precisava vir a este templo? Acredito que a morte da prima de Evanlyn foi algo terrível...e nada como vir ao encontro da deusa.... - disse olhando rapidamente para a líder das filhas e filhos das trevas e depois para Mat, que ainda tinha um sorriso no rosto.


*******************************************************

PRIMEIRO RITUAL DAS FILHAS E FILHOS DAS TREVAS Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Última edição por Elena Malkmus em Qua Mar 23, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 5:40 pm

-É não é muito confortavel para muitos de nos,e principalmente para mim, eu acho que foi um erro a deusa me dar um poder sem função só me torna uma assacina e uma infeliz pessoa,mas acho melhor nós nos unirmos todos hoje para pedir a Deusa e conversar,e Elena eu não estou preparada para o ritual,e mesmo que eu tenha preparado tudo não daria muito serto seria uma correria e ainda teria que mostrar a vocês o que pensei não acha?a e ola denovo Mat.disse olhando para ele e dando um aceno com a mão,me sentei perto da estatua da Deusa e comecei a pensar em como seria meu primeiro ritual e eu nem esperava que ele teria que ser adiado.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 5:58 pm

Sorri.Evanlyn e Elena eram muito legais.Falei a Evanlyn:
-Acalma-se, tudo vai dar certo.Queria um pouco de tranquilade e o templo é tranquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 6:10 pm

Elena percebeu uma angústia no ar quando Evanlyn disse que não estava preparada para o ritual, ainda que ela fosse a líder das filhas e filhos das trevas.
- Evanlyn...você não é assassina. E Nyx não te deu o seu dom para que o desperdiçasse. Você apenas precisa saber como usá-lo da melhor forma possível. - Elena disse segurando a sua mão.

- Você tem um dom incrível e com certeza o usará com sabedoria para conduzir o ritual. E bem, você não está sozinha. VOcê tem muitos amigos, e agora eu e Mat estamos aqui...
- disse olhando para Mat também.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 6:19 pm

Olhei para eles aterrorisada me lembrando de uma grande sena-Alguns meses depois de eu ser marcada fui até minha escola falar com minha amiga,mas minha "rival"veio me chamar de aberração,fiquei com tanta raiva que rolou briga,sai de la pegando fogo de tão estressada,ai um cara que morava debaixo de uma mini passarela veio me pedir dinheiro,não controlei minha raiva e acabi matando ele ,eu controlei o asar e ai ele teve azar e morreu pq caiu um raio nele.Como alguém pode fazer um ritual se os sentimentos estiverem muito fortes e sem causar acidentes?principalmente eu que ainda nem sei como controlar os meus poderes.Espero que minha prima conciga controlar suas emoções e faz quando voltar,não sei muita coisa sobre os vermelhos e pode ser perigoso tipo se ela querer me matar, ta deixa pra la acho melhor começarmos antes que o incenço acabe né?


Última edição por Evanlyn Lancaster em Qua Abr 06, 2011 7:56 pm, editado 1 vez(es)
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 6:33 pm

Elena tentou não demonstrar muito a sua surpresa com a história de Evanlyn e disse - Às vezes temos que cometer muitos erros para acertar.

Passou a mão em cima do incenso que magicamente dobrou de tamanho - Incenso não será o problema, Evanlyn - sorri para ela - Começamos assim que desejar.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 6:40 pm

-Ta ja podemos começar e belo poder,Mat se junte a gente e vamos começar,sabe do nada me deu a vontade de ir ver algum livro pra alugar,mas eu vou depois,quem quer começar?
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 6:51 pm

- Se não há mais ninguém para se juntar a nós - disse olhando de Evanlyn para Mat.

- Acredito que Mat poderia introduzir este ritual com belos versos, o que acha?
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 7:02 pm

-Ok otima ideia,boa sorte Mat sei que vai se sair bem,alias todos podemos vacilar e so tem eu e a Elena aqui mais vc vai conceguir.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 7:11 pm

Enquanto Mat se preparava, Elena começou a introduzir.....

- Hoje é noite de lua cheia. Esta é uma noite muito especial. Mat, Evanlyn e eu estamos aqui para dar início ao nosso ritual das Filhas e Filhos das Trevas nesta morada.

- Que o fogo, água, terra, ar e espírito se manifestem para honrar Nyx.


E sussurou para Evanlyn - você consegue!
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 8:38 pm

Olhei para ela preoculpada mas o tive de fazes:
-Ar te invoco para que com sua brisa refrescante nos fassa poder ver tudo com mais claresa e compreenção
-Ele é quente e gostoso para dormir ao lado fogo te invoco para meu circulo para que com as suas labaredas nos dem forças para enfrentar tudo e todos e nunca desistir dos nossos sonhos.
-Água eu te invoco para que com suas correntes possam levar todos os males para que nós possa seguir em frente.
-Terra que mostra nosso caminho e ajuda na hora que nos perder, eu te invoco para o circulo para que nos acompanhe nas nossas jornadas mesmo sem quem amamos.
-E espírito te invoco para que fortaleça nossas alma e purifique nossas mente e que nos fassa aprender com nossos erros.
-Que a força dos elementos vos proteja em nome de nossa Deusa Nix.
olhei para o Mat para que ele começase.


Última edição por Evanlyn Lancaster em Dom Mar 13, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es)
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Mar 12, 2011 9:23 pm

Elena enquanto se preparava para o ritual pensou que o ritual seria melhor introduzido se também houvesse música.

Ela então ajoelhou-se na grama, respirou fundo e colocou as mãos sobre uma pedra grande. Uma névoa se formou em cima de suas mãos momentaneamente, e misteriosamente a pedra transformou-se em um pequeno aparelho de som.

Dentro dele, estava um dos cds de Elena. Ela apertou a tecla do play e o templo de Nyx se enxeu com uma das músicas de Loreena Mckennitt - The Mystic´s Dream...

"- Essa música é perfeita" - pensou....

E então olhou de Evanlyn para Mat que parecia estar escolhendo cuidadosamente os versos para declamar naquela noite especial...
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Ter Mar 15, 2011 6:22 pm

Elena botou uma música em legal,na hora tive inveja daquele poder,Vi que o Mat estava nervoso mas cheio de esperança e confiança,Me levantei e falei
-Agora em uma omenagem a Nix e essa noite especial Mat falara um poema especial.
Acho que isso iris melhorar um pouch a cituação.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 6:56 pm

Falei alegremente:
-Minha amada e a luta complicada
Nyx é sábia como a vida e bela como a sensibilidade
A tristeza é friúme, o rancor é nefando como a tragédia do Japão, a inveja é funesta como uma mulher sendo estuprada, o erro faz parte da jornada e possue dois lados da humanidade
Ar para combater o egpísmo, terra é para renascer da escuridão, água para a evolução, fogo é para fortalecer o amor, traição é ruim como a polução ambiental e a liberdade é maravilhosa como uma chuva de verão
Meu coração foi queimado nas chamas da tristeza, mas ela é a única que pode salvá-lo, graciosa como uma flor iluminada pelo sol, linda e brilhante como uma estrela cadente e curado será meu coração
Confio em mim, não desistirei da felicidade, as mágoas já abandonei e a noite estrelada me curará
A verdade é luz, precisa ser dita e mostrada, pânico e desespero são nefandos como a pedofilia, lutarei corajosamente e a luz chegará
Sorri.Me desequilibrei e caí no chão.Começei a suar e senti uma mudança no meu corpo.Eu mudei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Mar 16, 2011 7:41 pm

Cada elemento se manifestou naquele círculo.
Primeiro uma rajada de vento balançou os cabelos dos presentes e fizeram com que algumas folhas de árvores caíssem.
Depois um calor súbito como um caldeirão fervente foi sentido.
Logo um cheiro característico de mar inundou o ambiente.
E o cheiro de grama e de terra ficou mais forte.
E por fim, o espírito se manifestou.

Com as introduções de Mat e Elena, EVanlyn havia envocado os elementos naquela noite.

A lua cheia ficou mais brilhante, iluminando fortemente aquele círculo. Nyx tocou cada um de uma forma diferente.

E de repente, Mat se desequilibrou, caindo no chão. Começou a suar forte seguido de alguns tremores.

ELena olhou para EVanlyn e depois para a estátua da deusa.

Elena havia presenciado a súbita morte de Natacha, mas o que estava ocorrendo com MAt era diferente...ele não estava morrendo e nem tampouco sangrando para todos os lados.

Nyx estava agindo naquele momento, trazendo-o ao templo na hora certa. A transformação estava se completando. Mat seria um vamp adulto.

Então Elena sussurou para Evanlyn - Cadê a sacerdotisa? Creio que ela sabe lidar melhor com essa situação.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por House of Night Qua Mar 16, 2011 8:11 pm

Fiquei de queicho caido Mat era bom mesmo,e derrepente algo acontece,eu não sabia o que era estava perdida,so ouvi Elena falando ai me toquei Mat ia se transformar,concordei com a cabessa e disse
- vc fica aqui e ajuda ele vo chamar ela e sai correndo do templo o mais rapido que pude
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Mar 16, 2011 8:23 pm

Evanlyn saíu apressada do Templo e disparou em direção às torres da morada.

Enquanto isso, Elena se aproximou de Mat, ajoelhando ao seu lado e apoiando sua cabeça no seu colo.

O tremor havia diminuído mas ele estava suando frio ainda e seus olhos piscavam rapidamente.

Elena não sabia muito o que fazer. Já havia lido a respeito das transformações, mas na prática nunca havia visto alguém se tornar vamp adulto.

- Mat.....você vai ficar legal! Nyx está te abençoando, você vai virar um vamp adulto - disse baixinho, tentando tranquilizá-lo...

As velas acesas trepidavam, os galhos das árvores balançavam lentamente, formando sombras em seus rostos.

"- Que Evanlyn não demore....." - pensou Elena.


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 5:57 pm

Estava tonto.Lembrei dos momentos mais marcantes da minha vida até agora.É um novo começo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos