House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião FDT - missão

3 participantes

Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Reunião FDT - missão

Mensagem por Elena Mallaby Seg Out 17, 2011 9:53 am

Empurrei a pesada porta do salão.
Acendi 2 luzes que apenas quebraram a escuridão do salão sem deixá-lo muito iluminado.
Logo os formandos iriam chegar.....
Eu tinha imposto um teste para entrar no grupo e já estava na hora de colocá-lo em prática.
Os alunos não chamariam tanta atenção como eu chamava....a minha mentora não iria desconfiar....
Sentei em uma das poltronas e fiquei pensativa.
A minha cabeça estava uma bagunça.
Eu conseguia sentir algumas nuvens escuras na minha mente.....


Última edição por Elena Mallaby em Ter Out 25, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue300/300Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 11:26 am

Cheguei na sala depois de tomar cuidado para não ser vista. Não foi assim tão difícil passar despercebida. Ninguém nunca reparava em mim mesmo. Assim que entrei, vi Elena, a Líder das Filhas das Trevas sentada.
-Merry Meet Elena.
Vi que mais ninguém tinha chegado. Suspirei aliviada, estivera com medo de me atrasar. Me sentei em outra das poltronas, sorrindo por não ter sido a última.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 2:07 pm

Adentro casualmente o Salão, no caminho para cá tentei não levantar suspeitas, não foi muito difícil, as poucas pessoas por que passei tinham coisas melhores para fazer do que ficar me vigiando e isso somado ao fato de que eu não chamava muita atenção na morada fez com que eu passasse despercebida até chegar aqui.

Olho para o Salão, examinando os detalhes do mesmo. Havia apenas duas pessoas no local, Elena – que obviamente foi a primeira a chegar – e outra garota sentada em uma das poltronas.

Aproximei-me vagarosamente das duas, pude perceber que Elena já havia trocado de roupa, sorri para a mesma.

- Merry Meet, garotas. – Falo me sentando em outra poltrona do salão, ao lado das duas.

Suspirei cansada, teríamos que esperar os outros chegarem, eu estava de certa maneira ansiosa para saber o que deveríamos fazer, mas também estava feliz por ter um momento de descanso. Entre Natacha correndo atrás de um azul nos túnel, o que ainda me deixava ligeiramente confusa, e ficar presa em um túnel escuro e cheio d’água, era bom poder só sentar e respirar um pouco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Out 19, 2011 12:13 pm

Richard andava calmamente, ele tinha caminhado calmamente em direção ao muro, depois foi até a biblioteca, indo então até o salão, tudo isso para que ninguém o seguisse. Rich está com seu uniforme reserva, pois o outro estava molhado, seu cabelo estava bagunçado, como sempre. Richard chega ao salão silenciosamente e vê que Grace, Elena e Alesha haviam chegado. Rich chega bem perto de Grace e fala bem baixinho, de modo que as outras não pudessem ouvir, numa voz séria:
- Um prazer revê-la tão cedo, quanto ao que tenho a lhe dizer, é importante, mas pode esperar.
Me afasto dela e digo, numa voz mais alegre e brincalhona, um pouco mais alto, como se quisesse que as outras ouvissem:
- Ah! E você está muito bonita. Muito melhor do que no túnel. E você se machucou ou alguma coisa do tipo ?
Depois de ouvir sua resposta eu me viro paras as outras duas e falo:
- É um prazer revê-la srta.Elena, Alesha, faz tempo que não te vejo. como vão ?
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Elena Mallaby Ter Out 25, 2011 9:58 pm


Alguns instantes se passaram e os formandos foram chegando aos poucos.....
Os outros membros das Filhas e Filhos das Trevas não estavam presentes, preferi não convocá-los desta vez...eles poderiam questionar demais....
Uma garota chamada Raven entrou e sentou-se em uma das poltronas.
Ela me cumprimentou e apenas movi a cabeça de leve e disse .... – Raven.....
Em seguida a vermelha Grace que eu havia encontrado da aula anterior entrou no salão também. Sentou-se perto de nós e disse "- Merry Meet, garotas."
Dei um leve sorriso para ela em cumprimento.

Chegou também o garoto Freaks. Eu ainda tinha minhas dúvidas se seria uma boa tê-lo no grupo, mas a chance era igual para todos de qualquer forma.....
Ele aproximou-se de Grace, murmurou algo, disse alguma besteira para se exibir – aff garotos – e me cumprimentou.
Fitei ele por uns instantes e apenas apontei uma das poltronas para que se sentasse.
Mais duas garotas do quinto-ano chegaram e sentaram-se mais afastadas. Um rapaz alto do quarto-ano chegou correndo e sentou-se perto delas.
Ainda faltava mais alguém, mas já havia passado a meia-hora...

Levantei-me da poltrona, indo em direção ao meio do salão...para que todos me vissem e escutassem ao mesmo tempo.
A pouca luz do salão apenas iluminava parte do meu rosto, e por um lado isso era bom, pois disfarçava os meus olhos esverdeados que estavam começando a ficar rubros.
Fitei cada um por um momento até dizer com a voz alta sem oscilar:

– Creio que é hora de começarmos.....
- Alguns de vocês entrarão no grupo das Filhas e Filhos das Noite....outros perecerão. Vocês foram convocados esta noite pois terão 2 tarefas para cumprir....

Dei um sorriso um tanto enigmático e continuei: - Os Filhos da Noite são sobretudo corajosos. São os exemplos a serem seguidos. Suas vitórias serão exaltadas, mas seus erros....ah seus erros....serão expostos sem piedade......

- Pois bem, vocês formarão duplas e deverão cumprir umas das duas tarefas.

- Primeiro....quero que me tragam crisântemos roxo-alaranjados. Estas adoráveis flores não são encontradas na HON e nem nos seus arredores. Estas flores guardam o túmulo daqueles que já foram.. A flor desta nuance não é muito comum mas é de extrema importância para os rituais....a encontrem e tragam. E segundo.....quero que tragam três costelas de alguém que morreu virgem.


Fitei aqueles olhos me encarando e então disse:
- Tragam o requisitado, sejam discretos, não comentem nada com ninguém, especialmente com os seus mentores. Não saiam com os uniformes, não façam bagunça e não chamem atenção dos humanos. Vocês tem 1 noite para conseguir....e se conseguirem por favor deixar nos meus aposentos......
- Alguma pergunta?

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue300/300Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Shaune Watson Qua Out 26, 2011 5:06 pm

Chego correndo e derrapando à porta do salão, eu terminara de me arrumar enquanto corria para lá, passando lápis e batom... Gelo, então, ao perceber que já haviam começado. Solto um "Droga!" baixinho e presto atençaõ à cena. Percebo que Elena esta à frente, falando, e começo a ouvir seu discurso atentamente, pedindo a Nyx que eu não tenha perdido muito. Escuto a dizer:

-...duplas e deverão cumprir umas das duas tarefas.-Primeiro....quero que me tragam crisântemos roxo-alaranjados. Estas adoráveis flores não são encontradas na HON e nem nos seus arredores. Estas flores guardam o túmulo daqueles que já foram.. A flor desta nuance não é muito comum mas é de extrema importância para os rituais....a encontrem e tragam. E segundo.....quero que tragam três costelas de alguém que morreu virgem.

Ela dá uma pausa e depois conclui:

- Tragam o requisitado, sejam discretos, não comentem nada com ninguém, especialmente com os seus mentores. Não saiam com os uniformes, não façam bagunça e não chamem atenção dos humanos. Vocês tem 1 noite para conseguir....e se conseguirem por favor deixar nos meus aposentos......- Alguma pergunta?

Percebo então que era a minha hora, a hora de pagar o mico de entrar atrassada e me desculpar com minha, espero, futura líder. Respiro fundo entao e entro no salão, pois até agora estava parada à porta deste. O salto de minha boa me anuncia antes de mim e eu sito todos os olhos sobre mim. Pingarreio baixo e digo em bom som, pensando rapido no que dizer:

-Mery meet Elena. Perdão pelo atrasso, foi um tanto dificil despistar Nikki Collins, professora da Morada da Noite e minha tutora. Desculpe-me...

Olho para Elena esperando sua reação, que não podia ser definida pela espressão de seu rosto, que era fria e indecifravel. Espero parada ali, de frente aara ela.pedindo que Nyx me ajude para que minha meia desculpa cole,a final eu realmete estava com minah tutora...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Elena Mallaby Qua Out 26, 2011 7:15 pm

Quando termino de falar ouço o barulho de alguém chegando.
Era a novata Shaune que disse:
“Mery meet Elena. Perdão pelo atraso, foi um tanto difícil despistar Nikki Collins, professora da Morada da Noite e minha tutora. Desculpe-me...”

Fito ela por uns instantes. A garota estava um tanto nervosa.
Lembrei-me de quando eu entrei pela primeira vez em uma reunião das FDT......mas logo me voltei para ela.

- Hmmm........seja mais astuta de uma próxima vez Shaune. – apenas disse bastante séria. E apontei para que ela se juntasse aos demais.

- Pois bem.....em poucas horas amanhecerá então as tarefas só iniciarão no próximo anoitecer. Não deverão sair de dia para não chamar atenção. Ouviram?

OFF. O Narrador fará as inserções quando necessário.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue300/300Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Out 26, 2011 7:38 pm

Richard ouviu muitoa atentamente. Ficou meio encanado na parte da "costelas de um virgem". Rich teve a impressão de ter visto um lampejo de rubro nos olhos de Elena. Aquela garota estava faznedo alguma coisa estranha e o teste deveria ter alguma coisa a ver com aquilo. Rich achou melhor que escolhesse rápido seu par. Escolheu Grace, de todos, ela era a única vermelha, além disso ele tinha uma sensação ruim sobre esse teste. Assim que Elena termina sua fala, Rich vai até Grace e fala baixo:
- Poderia ser seu parceiro nesse teste ?
Enquanto esperava sua resposta Rich pensava no que faria. A flor poderia ser algo como procurar por citações na internet, ou em livros na biblioteca. Já as costelas seriam mais complicadas, Talvez ... É, talvez o que estava pensando funcionasse, não seri nem de longe ortodoxo, mas roubar costelas não é exatamente uma coisa muito normal. Richard tinha muito a fazer.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Shaune Watson Qui Out 27, 2011 8:31 am

Minha respiração ainda se fazia dificil quando Elena se pronuncia:

- Hmmm........seja mais astuta de uma próxima vez Shaune.

Ela aponta para o lugar onde os demias estavam e eu entendo rapidamente que era pra lá que eu deveria ir. Assenti com a cabeça e fui para meu lugar indignada, pensando:
"Serio?! Só isso mesmo!? Nossa, Muito obrigada minha deusa! Eu pensei que estava tudo acabado agora... Uffa"

Me sento num lugar vago ao lado de uma garota que eu nunca vira, de cabelos cor de mel e olhos intenssamente azuis. Mas não em demoro muito olhando apra ela, volto minha atenção para Elena que dizia:

- Pois bem.....em poucas horas amanhecerá então as tarefas só iniciarão no próximo anoitecer. Não deverão sair de dia para não chamar atenção. Ouviram?

Asceno com a cabeça afirmativamente, em sinal de compreensão. Então era isso, uma missão para entrar para o grupo... Eu só esperava que nada desse errado e que eu conseguisse realizar a prova com exito. Olho então para Grace e Freaks, aos quais já conhecia, ams, obviamente, els já estavam se organizando como dupla, fato! Sobramos então apenas eu e a garota ao meu lado. Eu então olha para ela e tento parecer normal, não nervosa ou desesperada como estava. Digo com um suspiro e a voz baixa:

-Bom, acho que sobramos nos duas como parceiras. Sou Shaune Watson. Muito prazer!

Estendo minha mão para a garota e espero sua reação, já lá qual for..
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Convidad Qui Out 27, 2011 4:01 pm

Logo depois de mim, vejo Richard entrar no salão, ri internamente, ao menos Nikki e Shaune não poderiam dizer que eu estava mentindo... Pelo menos não exatamente.

Ele se aproxima de mim e sussurra com uma voz séria:

Um prazer revê-la tão cedo, quanto ao que tenho a lhe dizer, é importante, mas pode esperar.

Olhei com um misto de nervosismo e curiosidade para o azul, assentindo de leve em concordância.

Em seguida ele se afasta e fala um pouco mais alto:

- Ah! E você está muito bonita. Muito melhor do que no túnel. E você se machucou ou alguma coisa do tipo?

Eu sabia que ele estava falando aquilo para que as garotas não estranhassem nada, mas não pude deixar de ficar um pouco rubra.

- An... Estou bem, não se preocupe. Aquele túnel não fez grandes estragos... – Ao menos não fisicamente, completei mentalmente.

Logo em seguida ele cumprimentou as garotas, Elena aponta para uma poltrona na qual o azul sentou.

Após alguns instantes, novos formandos iam chegando, até que os trinta minutos que Elena havia nos dado se acabaram.

A líder dos filhos das Trevas se levanta e vai para o meio do salão, dando a oportunidade de todos ali presentes a ouvissem e a vissem.

Ela começou a explicar qual seria a nossa missão. Confesso que achei interessante a ideia de achar costelas de virgens... Era algo... Diferente! Para não dizer outra coisa.

Logo após Elena terminar a explicação vejo Shaune entrar no salão, provavelmente atrasada, fiquei com pena dela, eu conseguira fugir facilmente de Nikki, mas acho q ela encontrou mais dificuldades...

Ela e Elena conversaram rapidamente, mas eu não prestei muita atenção. Estava raciocinando como conseguiria os itens que Elena pediu, mas fui interrompida por Rich me dizendo:

- Poderia ser seu parceiro nesse teste?

Sorrio instantaneamente para ele, uma problema a menos!

- Claro – Respondo sorridente.

Em seguida lembro das palavras de Elena e falo preocupada:

- Logo irá amanhecer, é melhor eu ir para os túneis... An, até mais tarde!

Falo pegando minha mochila e indo em direção a porta do Salão, Antes de sair me vou na direção de Elena e dou uma rápida explicação de que devia me apressar, não queria sair de lá de repente, por mais que os vermelhos sejam considerados grosseiros e tudo o mais, não me vejo sendo mal-educada com alguém.



Encerrado [continua nos túneis]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Out 27, 2011 5:55 pm

Grace aceitou o pedido de Rich, o que deicou as coisas mais simples. Rich dá tchau a ela, depois dela dizer que deveria ir para os túneis. richard se senta numa poltrona, num canto mais escuro do salão, de lá observa os outros saindo cada um com sua dupla. O olhar de Rich passa dos calouros para Elena, algo nela dava uma impresão gélida e Rich. Depois que todos saem, Richard vai para perto de Elena. assim que ele chega perto o suficiente para que ninguém mais escute, mesmo que estivesse escondido, ele fala numa voz um tanto fria:
- Sei de algumas de suas intenções, - ele faz uma pausa e dá um risinho de canto de boca, e continua - e admito que algumas delas me atraem, mas outras me intrigam. Imagino que já tenha ouvido falar de um tal Sam. Ele é um garoto bastante habilidoso, mas não tão esperto quanto você.
Richard dá um passo atrás e faz uma reverência de respeito, depois fala:

- Merry meet, merry part e merry meet de novo, sacerdotisa.
Falando isso Richard sai do Salão, ele refaria seu caminho, e usaria esse tempo para poder pensar em algumas coisas e talvez encontrasse alguma coisa interessante. Os muros eram um lugar cheio de surpresas.


ENCERRADO (Continua no Muro Leste)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Elena Mallaby Qui Out 27, 2011 8:18 pm

A garota Shaune logo foi para perto dos outros.
Fiquei olhando para eles enquanto conversavam sobre as duplas.

A vermelha Grace foi a primeira a se retirar.
Ela veio até mim apressada pois logo amanheceria e ela deveria ir para os túneis o quanto antes. Apenas acenei com a cabeça vendo a garota partir.

Logo veio Freaks e mumurou:
“- Sei de algumas de suas intenções,..... e admito que algumas delas me atraem, mas outras me intrigam. Imagino que já tenha ouvido falar de um tal Sam. Ele é um garoto bastante habilidoso, mas não tão esperto quanto você”

Fitei o garoto. Ele estava se metendo onde não era chamado. Mas disse com um tom irônico:
- Hmmm....então você é o esperto agora...cuidado para não se meter em apuros, Richard. Você disse Sam? Samuel....claro.....
Mas ele não disse nada mais além de me reverenciar e sair apressado do salão...

A tarefa já tinha sido dada. Era hora de cuidar de outras coisas.
Infelizmente eu me lembrara de alguem que eu não queria lembrar tão cedo....mas era inevitável.......Caleb.

Encerrado e continua no estacionamento.



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue300/300Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:05 pm

Sorri para ela.
-Sou Raven. Acho que conseguimos mais coisas indo separadas. Além de ser mais fácil de passar despercebidas. Talvez eu até saia com mais alguém para despistar. Podemos nos encontrar lá mesmo. O que acha?
Embora fosse, em parte, uma desculpa para poder sair com algum cara, era a mais pura verdade. Um casal saindo escondido era algo comum, mas duas garotas seria de se estranhar.
Fiquei de pé, sacudindo os cabelos. Teria de colocar um casaco antes de sair. Mesmo não sentindo frio e ainda estando com a marca de meia-lua coberta, gostava de casacos. Bem, contando a temperatura da minha pele, impossivel sentir calor, mas...
Fiz meus pensamentos se voltarem novamente para a sala a minha volta e para a garota na minha frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Shaune Watson Ter Nov 08, 2011 4:04 pm

A azul é bem direta e logo começa a falar sobre suas ideias. Ela diz:

-Sou Raven. Acho que conseguimos mais coisas indo separadas. Além de ser mais fácil de passar despercebidas. Talvez eu até saia com mais alguém para despistar. Podemos nos encontrar lá mesmo. O que acha?

Nossa! Ela já avia pensado em tudo mesmo, então apenas respondo:


- Claro acho ótimo irmos separadas, só me diz onde te encontrar e a que horas e eu estarei lá. Depois de um bom dia de sono vou estar ótima amanhã à noite para nossa missão. Mas por onde você gostaria de começar? Pessoalmente a ideia de desenterrar túmulos e pegar costelas não me agrada muito, então prefiro começar pelas flores.

Espero a resposta da azul Raven torcendo para que ela fosse um tanto menos nogenta do que eu caso conseguissemos achar as tais costelas, eu num queria mesmo pegar naquilo, mas... Espero sua opinião sobre tal assunto para poder ir para meu quarto e me jogar na cama...


Depois de algum tempo de conversa me despeço de Raven e saio em direção ao meu dormitório. Seria um longo dia de sono pensando nessa missão, e com certeza a noite seguinte seria de muita aventura... Saio caminhando calmamente e apreciando os últimos raios de luar...

ENCERRADO! (Continua no Jardim)
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Reunião FDT - missão Left_bar_bleue100/100Reunião FDT - missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião FDT - missão Empty Re: Reunião FDT - missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos