House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do Rio Arkansas

+14
Emily Marshall
Arthas Menethil
Maja Wangehall
Kvothe Arliden
Alaric Dasrta
Rachel Martin Levinsck
Brayan Cypher
Rafael S. Godrik
Narrador
Ginevra Knoll Scheller
Melanie Wodson
Dan Willians
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
18 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 9:51 am

Lucca volta a sua forma humana, e ve rafa saindo com um amigo talvez, ja morto, alguem o havia matado, o rosto de rafa era de total raiva, sede de vingança talvel,Rafa diz a lucc para fikar ali, parado, no nada, desprotegido a qualquer inimigo ou perigo, Rafael sai deixando o jovem la, Lucca fica ali parado, olhando o nada, a espera de Rafel, caso ele voltasse, mas caso nao voltasse lucca iria ter que se virar com tudo, defendendo-se de qualquer coisa ou alguem que aparecesse ali para ataca-lo ja que nao tinha total controlhe sobre a fera lucca teria que se virar como humano. Lucca vestia-se com uma blusa de frio com capuz, o jovem rapaz coloca o capuz da blusa escondendo um pouco seu rosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Brayan Cypher Qui Nov 17, 2011 10:15 am

Estava com raiva, nao estava mais raciocinando direito, mas entao para me acalmar decido ir ao rio tomar um banho, depois de tomar meu banho me sequei tirei as roupas molhadas e coloquei uma calça, uma camisa, um casaco e um tenis secos.Andava pelo lado do lago quando vi um cara saindo e outro ficando ali, o cara que estava saindo tinha alguem junto com ele, dei alguns passos em direção ao rapaz que estava de capuz e gritei:
-Ei, quem e voce?
Fiquei parado olhando para ele enquanto tirava o capuz do meu casaco para ver se consegui ver melhor, para ver ate se nao conhecia aquela pessoa.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 10:32 am

Lucca estava com o capuz na cabeça, tapando um poucos os olhos assim a sombra do capuz tapava seu rosto deixando-o misterioso. Um garoto tbm com capuz se aproximar de Lucca perguntado quem era. Lucca coloca as maos nos bolsos da blusa sem olhar o Garoto nos olhos. "Apenas um jovem que quer ficar sozinho..." Lucca entom se vira de costas para o garoto começando a caminhar bem devagar ainda com as maos nos bolso do blusao. Lucca sorrindo meio de lado para de caminhas e se vira meio de lado olhando o rosto do outro garoto que estava ali. "Porque tem tanto enteresse em saber quem eu sou? Por acaso ira satisfazer algumas de suas duvidas?" Lucca entom se vira de frente para ela ainda olhando-o por baixo do capuz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Brayan Cypher Qui Nov 17, 2011 5:47 pm

Fico vendo ele indo embora, tiro meu capuz e grito:
-Ei rapaz.
MAs ele se vira, nao pelo meu grito mas sim para me falar duas coisas o olho e digo:
-E que nao estou de bom humor e estou com vontade de matar alguem...e por incrivel que paressa voce esta aqui sozinho e acho que nao tem publico para ver.
O encaro com um sorriso e digo:
-Respondi alguma de suas perguntas.
Falo enquanto colocava o capuz novamente e a sombra do capuz tapava meus olhos novamente.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 7:15 pm

Lucca sorri ainda com as maos nos boloso olhando-o meio por baixo do capuz. " Se vc sente desejo de matar alguem... mate-me." Lucca tira as maos dos bolsos sentido um leve e fraco dor no peito pois havia acabo de voltar a sua forma humano novamente. Lucca apos ouvir a voz do garoto sorri de lado pensando. "Que garoto idiota" Lucca bem devagar tira o capuz da blusa ainda olhando o jovem rapaz que ali estava. "Nao respondeu... nada verdade, eu nao fiz nenhuma..." Lucca sorri meio de lado a pisca para o garoto ainda voltando a colocar as maos nos bolsos do blusao esperando a reação do garoto mais idiota que lucca havia visto nos ultimos dias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Brayan Cypher Qui Nov 17, 2011 7:39 pm

Olhei para ele e virei a cara para o lago, dei um sorriso e virando a cara denovo para ele disse:
-Com sua permissao.
Sai correndo com meu poder, mesmo ano sendo muito rapido pois naot inha tanto dmonio ja era uma ajudar, sabia que nao iria correr por muito tempo quando cheguei perto dele parei e tentei dar um soco em seu estomago, logo com a perna direita tentei um chute na altura de sua cara, e rapidamente tentei colcoar a mao em seu pescoço, colocando a perna por traz da sua e o empurrando cntra a minha para ele cair, fiquei segurando ele pelo pescoço e o olho nos olhos e digo:
-Pena que tu e bunitnho.
E sorrio.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rafael S. Godrik Qui Nov 17, 2011 8:10 pm

Estava saindo do lugar... Carregava Gabriel em meus braços... ele era pesado. Então senti algo estranho, algo me dizia para voltar e rápido... Senti o coração de Lucca acelerar em uma velocidade grande, não sabia o porque... Mas estávamos muito distantes... Larguei Gabriel perto de uma árvore... E tomei minha forma de lobisomem, estava ficando bom nisso... Dei alguns Saltos... e cheguei perto de Lucca, estava ainda meio longe...
Vi um Garoto, ele era um calouro vermelho, um pouco mais novo que eu, ele correu em direção Lucca, ele era até meio rápido, mas como lobisomem, minhas habilidades estavam mais avançadas. Corri até ele, quando ele iria acertar um soco em Lucca, segurei sua mão com força... O encarei com muita raiva. Ele não era lá muito grande, era do tamanho de Lucca.
Com a outra mão segurei o seu pescoço, o tirando do chão, o encarei bem nos olhos... Então com a mão o empurrei contra o chão, abrindo assim uma pequena cratera atrás dele. Ele certamente estaria muito mal.
Ele era muito fraco contra minha forma Híbrida... Fiquei o encarando o segurando no chão... ele não teria como escapar. Mas continuei o pressionando e apertando seu pescoço...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 12:50 pm

Lucca pisca os olhos e ve o garoto vindo em sua direção, um volto rapido e meio que confundido sua mente, lucca levanta os braços na altura do peito, uma sensação estranha toma Lucca a presença de alguem ou a aproximação. Lucca levanta os olhos rapidos olhando o rosto do garoto rapido, logo algo estranho acontece, Lucca pisca os olhos por um breve segundo e quando os abre olha um corpo peludo e grande, era Rafael. Lucca se afasta de Rafael ao ve-lo bater o jovem fortemente contra o solo segurando-o pela garganta. Lucca meio assustando com aquilo tudo da dois passas para tras assisntido Rafal apertar cada vez mais forte o pescoço do tal garoto. Lucca sorri de lado ao ver o jovem sendo estrangulado por Rafael. Algo estranho toma o corpo do garoto ao lembrar que o ataca do jovem rapaz seria direcionado a ele. Novamente a dor aguda toma conta do peito do garoto, a msm sensação que lucca sentiru na livraria ele sentia ali, atras de Rafael. Lucca sente-se novamente sendo escondido, controlado pela fera, iniciando-se mais um luta contra akilo tudo. Lucca ajoelha-se no chao e olha suas maos, maos que agora estavam ficando epludas, seu corpo praticamente dobrava de tamanho. Enfim... lucca mais uma vez transforma-se na fera, tudo se escuresse, mas derrepente lucca consegue o controle sobra o monstro, mas dificilmente o jovem controlaria a besta que acabara de virar. Lucca abre os olhos e levanta a cabeça... luzes... cheiros, diferentes do comum, e uma sede por sangue, um desejo imenso de matar o jovem que Rafael segurava. Lucca coloca as maos no chao e da um uivado olhando para o ceu sentindo-se em plena e total força mas incapaz de atacar o garoto, pois Rafael possuia o controle sobre Lucca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rafael S. Godrik Sex Nov 18, 2011 1:04 pm

Estava apertando bem forte o pescoço do Vermelho, não sabia o porque ele havia atacado Lucca, mas agora era tarde, ele iria pagar por isso.
O pressionando contra o solo e ainda segurando sua mão com força... Ele não teria nem como reagir, então senti que algo estava acontecendo com Lucca, ele estava se tornando Lobisomem novamente. Fiquei meio sério, então com um puxão rápido, arranquei o braço do vermelho, com a mão que estava segurando o punho dele.
Larguei seu pescoço, ele certamente estaria muito mal agora... Me virei para Lucca, mas quando me virei ainda dei um pisão na perna direita do vermelho, quebrando sua perna, dei uma torcida com o pé... para me certificar de que ele nunca mais fosse caminhar com aquela perna...
Me aproximei de Lucca, esticando minha mão sobre ele, dando-lhe mais calma, para que pudesse respirar melhor, assim ele poderia tenta controlar a fera nele, mais rápido...
Esperei um tempo, ele já estava melhor podia se mexer a vontade... Eu saberia se algo ruim fosse acontecer... Mas algo me dizia para ir atrás do único sobrevivente que Gabriel mordeu... o único na verdade. "Cuide dele, faça o que bem entender ^^" falei para Lucca por pensamento.
Me virei, eu tinha de ir... "Eu tenho que ir... Saberei se precisar de mim." Então olhei para o vermelho que mal conseguia se mexer... E sai correndo, pegando o cassaco de Lucca antes... E me dirigindo para o hospital, que era onde eu sentia um cheiro mais parecido com o de Gabriel...

ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 3:25 am

Saia do cemitério.... Chegando perto do parque, não quis entrar logo pela frente, então passei por um muro, na lateral, onde dava direto no Rio... Meu motivo de estar ali era apenas um... O que eu estava sentindo.
Desde que sai do meu dormitório... Eu estava sentindo algo, alguém havia morrido... E tudo aquilo estava com cheiro de cachorro. Imaginava que pudesse ser Gabriel, mas agora o meu novo colega de quarto também era um cachorro... " -_-'' porque me colocam com os cachorros? é algo contra mim? " pensei comigo mesmo...
Entrando no parque, me aproximei de algo.... Vi uma coisa jogada no chão... e olhando mais distantemente, vi um garoto... O.O meus olhos se arregalaram... Não, não podia, o garoto também era lobo... Fiquei abismado com a cena que vi, e o outro garoto no chão. Era Brayan, o jovem que havia tentado me atacar no lago.
Ele estava sem o braço, e aparentava sangra muito na perna também... Ele estava a ponto da morte. Me aproximei do que havia visto no chão. Então vi que era o corpo de Gabriel... Era um corpo realmente forte.
Ele poderia ser muito útil.
Olhei novamente para os dois garotos, eles estavam em uma batalha decisiva. Então voltei meu olhar para o garoto, estiquei a mão em sua direção, então uma lama negra surge a baixo dele... Em poucos segundos ele havia entrado por completo.
O que sentia era dor, não sabia o porque, mas não me fazia bem... Me ajoelhei no chão... estava recebendo força de mais em pouco tempo...
Aquilo de certa forma era bom. Mas de outra não. Em poucos minutos voltei ao normal, era algo magnifico. Me levantei, meus olhos estavam completamente negros, como os de Gabriel estavam, meu corpo estava diferente... Sentia como se eu estivesse mais forte... Como se minhas habilidades tivessem dobrado de força... Me sentia mais novo que nunca.
Começo a flutuar... Uma aura grande e negra estava ao meu redor, sinto algo a mais diferente. Então fecho os olhos, e como um magica, meu corpo vira pó negro. Desaparecendo no ar... Como um teleporte. Havia chego e saído do local sem ninguém me ver.


ENCERRADO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Narrador Sáb Nov 19, 2011 8:58 pm

A chuva dera uma trégua, mas o tumulto do parque de diversões ainda não terminara.

Antes que o recém-mordido e inexperiente Lucca e o vermelho Brayan se matassem,
o híbrido Rafael chegou e logo partiu para cima de Brayan com tamanho ódio.

O vermelho ainda que tivesse a velocidade apurada, não conseguiu evitar que seu braço fosse arrancado e arremessado para longe e que sua perna fosse quebrada.
O garoto não iria resistir; seu corpo quase inerte caiu no chão.
Era hora de Lucca terminar o serviço.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 10:16 pm

Lucca olha o jovem no chao ainda lutando contra a fera, um desejo de mata-lo toma o jovem. Lucca tenta pega-lo pelo pescoço olhando em seus olhos mostrando os dentes ao jovem. Bem devagar Lucca tenta colocar a unha em seu peito descendo ate a sua cintura fazendo um grande e profundo corte mostrando partes de suas costelas. Lucca se conseguisse feri-lo enfiaria a mao no ferimento dele quebrando algumas de suas costelas assim puxando seus orgaos para fora, ainda com seu coração vivo, batendo, lucca iria aperta-lo deixando apenas um pasta, do que era seu coração. Caso fizesse isso Lucca iria olhar em sua mao o que restara do coração dele logo em seguida tacando-o no chao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Narrador Sáb Nov 19, 2011 10:42 pm

O lobisomem mais novo aproveita da fragilidade do vermelho e o rasga do peito a cintura, expondo seus órgãos e costelas.
O vermelho perde seus sentidos.

O lobo arranca o coração de Brayan e o esmaga em instantes.
Game over, Brayan.

Que a deusa lhe receba de braços abertos no Mundo do Além.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 2:34 am

Voltava do hospital com um ódio tremendo, de alguma forma, a deusa estava envolvida nisso. Dy estava com um poder que só nyx sabe lá como ele conseguiu, então ao chegar me deparo com uma sena que me deixa orgulhoso. Vi Brayan morto. estava tudo indo bem. agora Lucca estava controlando com facilidade sua transformação.
- Lucca, futuramente, ira aprender a usar um poder muito maior que esse.
O olhei dando um sorriso, vi o mesmo voltar a sua forma normal. E eu ainda estava de lobisomem, queria me manter assim... Quando mais tempo assim, melhor seria para controla... Agora conseguia ver a alma das pessoas como consegui ver a alma de Brayan sendo levada por algo.
Eu me dirigiria até o cemitério para levar o corpo de Brayan, assim estaria tudo acabado.
Peguei todos os restos e pele, juntando tudo... Peguei em meus braços.
- Vá para longe. não muito... eu manterei contato, preciso resolver coisas.
Tomei o rumo em direção ao cemitério.

ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 2:39 pm

Assim que chego no Rio Arkansas com uma tarde ensolarada olho para os lados e vejo poucas pessoas por perto,mas sempre com suas companias. Não coseguia pensar em nada a não ser no fato de já ter me apaixonado por uma alguém no qual só vi uma vez. Realmente isso me intrigava. Mas me proibi de pensar nessa fase de minha vida. Vida nova Rachel, vida nova!
Em pé de frente ao rio me sento na beirada, tiro minhas sandalhas e mergulho meus pés descalços na água fria.
Sinto um choque mas logo meu corpo se acustuma. Olhando para os lados querendo esqueçer o mundo logo me deito com os pés na água.
-Sozinha novamente, Rachel qual o seu problema em ser social hein ?!
Digo baixo somente pra mim ouvir.
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Alaric Dasrta Qui Dez 01, 2011 2:46 pm

Estava sem nada para fazer decido ir nadar no rio.Chego la e tiro minha camisa e meu tenis, dou um pulo na agua e fico por um tempo nela.Ficava mergulhando, mas me toquei que graça tinha ficar ali sozinho iguail um debe mental na agua?Vejo que nadar ja tinha perdido a graça saio da agua, coloco meus tenis e saio andando sem camisa para me secar mais rapido.O vento batia e assim sentia a agua em meu corpo secando mas tambem um pouquinho de frio.Me deito embaixo de uma arvore enquanto olhava para o nada, logo vejo uma menina sozinha, me levanto, e ando em direção a ela.Chego com um grande sorriso na cara e com uma voz bem calma falo:

-Oiiiii.Tudo bem?
E fico esperando ela virar com um sorriso na cara.

Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 2:53 pm

Acabo de falar sozinha e escuto uma voz masculina falar perto de mim, me desconectando do meu próprio mundo o olhando sorrio me sentando corretamente.
-Olá,sou Rachel Levinsck tudo ótimo e com você ?
Digo e logo faço sinal para o mesmo se sentar. Percebo meu rosto corar ao pensar que ele pudesse ter escutado alguma coisa que eu tinha dito. Com meus pés na grama tenso limpá-los para calçar a sandália o olhando com um leve sorriso em meu rosto.
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Alaric Dasrta Qui Dez 01, 2011 2:57 pm

Dou um sorriso e sento ao lado dela logo depois do seu sinal e digo:
-Sou Alaric Dasrta...comigo esta tudo bem tambem.
Falo enquanto colocava o pes na agua e a olhava com um sorriso.PAro de sorrir e falo:
-O que a moça estava fazendo por aqui?
Logo depois de falar abro outro sorriso enquanto olhava para a arvore e percebia qeu tinha deixado minha camiseta la, mas logo volto a olhar para nao ficar feio.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 3:07 pm

Sorrio ao vê-lo pôr o pé na água e volto a olhá-lo. Mecho em meus cabelos e continuo com um sorriso no rosto. Ao ouvir sua pergunta fico pensativa e logo respondo:
-Oque faz uma moça aqui... essa é uma ótima pergunta. Posso ficar de devendo a resposta essa resposta ?
Rio de leve logo percebendo que o mesmo olhava para alguma coisa atrás de mim. Olho para uma árvore qualquer e vejo uma blusa no chão. Penso um pouco e volto a olhá-lo, não queria que Alaric pensasse que eu era fofoqueira.
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Alaric Dasrta Qui Dez 01, 2011 3:11 pm

Dou um sorriso e digo:
-Voce nao prescisa responder nem uma de minhas perguntas...afinal a maioria que eu faço e idiota.
Coço a cabeça e sorrio, nao tinha muito assunto, fico um pouco pensativo e digo:
-Quantos anos voce tem?
Dou outro sorriso e falo:
-Viu...a maioria e idiota.
E paro de sorrir esperando a resposta dela, tiro os pes da agua os deixando bem perto da agua mas fora.E volto a olhar, era um tanto timido e nao sabia muito se me mechia, ficava parado, a olhava, olhava para os lado nao sabia.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 3:19 pm

Rio ajeitando meu cabelo,uma péssima mania que eu tinha que deixar pra trás.
-Perguntas idiotas, acho que não,afinal o mundo é movido de idiotas...
Sorrio sem entender muito o mutivo de eu ter dito aquilo mas me consentro na conversa com Alaric.
-Hum ... 20 anos, não pareçe, sempre falam que eu pareço mais velha ... mas a vida é dura...
Rio de leve e logo percebo que o mesmo está um pouco tímido e nervoso. Com um pouco de medo toco suas mãos sorrindo tentando fazê-lo relaxar.
-Relaxa,aqui não é nenhuma entrevista para morrer não... Fica tranquilo.
Sorrio e logo afasto minhas mãos as deixando apoiadas em minhas pernas.
-Em particular eu sou do tipo que reconheço idiotas de longe. E você não é nenhum idiota.
Sorrio delicadamente para o mesmo.
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Alaric Dasrta Qui Dez 01, 2011 3:24 pm

Dou um sorriso e digo:
-Nuss, eu sou uma dessas pessoas que move o mundo.
Fico pensando na besteira que acabei de dizer, e dou um sorriso e digo:
-Ah, essas pessoas tem que comprar oculos, voce parece ser bem mais nova.
Ainda timido sinto o toque das maos dela na minha, fico um pouco assustando e sinto minhas buchechas um pouco vermelhas, dou um sorriso timido do que ela diz e tento me acalmar, dou um sorriso e digo:
-Se voce diz.
Sinto o nervosismo passar e abro um sorriso.

Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 3:31 pm

Rio ao ouvir ele dizer que era uma das pessoas que moviam o mundo e novamente ajeito meu cabelo. O olhando sorrio.
-Concordo...acho que vou sempre andar com alguns óculos nos bolsos pra ajudar os necessitados ... assim se eu precisar matar um eu vo upro céu por ter ajudade milhões e milhões...
Após dizer repenso oque havia dito e logo percebo a idiotice que eu falei.
-Ops... esqueçe oque eu acabei de dizer por favor...
Sorrio ao perceber que ele se acalma um pouco mais, não queria criar um péssimo clima na nossa conversa, estava fazendo o meu melhor para não deixar transparecer que eu também estava nervosoa e tímida, oque era comum já que tenho um certo pavor da sociedade.
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Alaric Dasrta Qui Dez 01, 2011 3:38 pm

Dou um sorriso do que ela diz e antes que possa dizer ela diz para eu esquecer.Tiro alguns fios de cabelo que estavma caindo sobre os olhos e dou um sorriso diznedo:
-Gostaria de nadar um pouco?
Falo enquanto voltava a colocar os pes na agua e a olhava com um sorriso no rosto, digo:
-A agua esta otima.
E tiro os pes da agua novamente, e volto a olhar enquanto colocava a mao no lado das pernas.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Rachel Martin Levinsck Qui Dez 01, 2011 3:44 pm

Sorrio ao vê tentar esqueçer oque eu havia dito e logo o mesmo muda de assunto para a minha salvação. Alaric me pergunta se gostaria de nadar. Meu maior desejo naquela hora realmente era nadar,a água me deixa mais leve,mais feliz e acompanhada então,me deixava mais radiante que o Sol. Sem exitar me olho e percebo que estava com uma calça jeans e uma blusa preta . O olho e junto minhas sandálias sorrio
-Concerteza ! Dúvido você conseguir me alcançar...sou uma ótima nadadora !
Sorrio me levantando e logo ergo a mão para ajudá-lo a levantar.
-Considere isso como um desafio !
Rachel Martin Levinsck
Rachel Martin Levinsck
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 5 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos