Lanchonete Charlie's Chicken

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma das poucas lanchonetes na cidade que fica aberta até tarde.Há um grande logotipo amarelo e vermelho com o nome da lanchonete,o local com confortáveis mesas,a comida gordurosa sendo a parte principal do cardápio.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Nov 17, 2011 6:37 pm

No momento em que fiz a pergunta, me arrependi. Sua expressão era sinal mais que suficiente de que estava em um campo minado. Ele fechava cada vez mais sua expressão, parecendo ainda mais imerso em recordações. Tomei mais um gole de meu milk-shake enquanto esperava sua resposta.
-De um lugar muito, muito distante, chamado Éden. Você não deve conhecer, e é melhor que não conheça mesmo.
Não pude controlar minha surpresa, mas rapidamente me recompus. Eu não conhecia pessoalmente, mas ouvira histórias. Se ele vinha do Éden, haviam duas opções:
1º- Ele era um anjo em uma missão para a própria Nyx.
2º- Ele era um anjo caído que deixara o serviço de Nyx.
De certa forma, nenhuma das opções era realmente muito boa. Reconpus minha expressão, pensando no que poderia falar sobre aquilo. Ele estava comendo rápido, sem olhar em minha direção, o que facilmente demonstrava que me achava algo como uma ameaça. Bem, não me importava realmente.
-Não precisa comer nessa velocidade. Se não quer falar sobre você, por mim tudo bem. Estou curiosa, mas não vou te bombardear com perguntas. Sei respeitar o espaço dos outros. É algo que se aprende quando se passa muito tempo com cavalos.
Eu estatava falando sério. Eu estava muito curiosa, queria saber o que ele era. O que fazia aqui, mas respeitaria sua vontade de não falar nisso. Ele merecia meu respeito ao menos. Já estava quase terminando meu lanche, então quando terminei de engolir, peguei as batatas. Acho que ele pensava em sair dali correndo, pois segurava o guarda-chuva quase como se fosse uma espada. Sorri internamente com isso, imaginando o que poderia ser assim tão importante, mas me detive antes de falar o que não devia.
-Que tal um acordo? Eu me esforço por não perguntar nada sobre o seu passado e você não pergunta nada sobre o meu. Se quiser me contar alguma coisa, sou toda ouvidos, mas se não quiser, podemos apenas conversar sobre qualquer coisa. Quer batatas?
Estendi as batatas que pedira em sua direção, sorrindo amigavelmente e sendo sincera em minhas palavras. Uma coisa que os animais nunca entendiam eram as mentiras, e eu mesma tinha dificuldades em mentir, mas apenas por preferir dizer a verdade sempre que possivel, ou o mais perto disso que pudesse.
O tempo, que até agora estava fechado, piorou, primeiro se transformando em uma garoa, para logo em seguida desabar em uma verdadeira tempestade de raios. Sorri com isso, ao mesmo tempo preocupada com os cavalos. Eles deviam estar agitados por causa do barulho, mas deixara-os bem, e não iriam se machucar só com isso.
-Gosta da chuva?
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Raphael Dracoon em Seg Nov 21, 2011 10:46 pm

Seguro o numero
da garota em minha mão pensando um pouco nela. Ela pareceu correr apressada por
algum motivo. Então me lembrei dos efeitos que uma vampira sofria ao ficar afastada
por muito tempo da Hon, e definitivamente eu não gostaria de ver a Brigitte sofrendo
daquela forma.Algumas pessoas
entraram e outras saíram da lanchonete no curto período em que estava lá
dentro, ninguém que valesse a pena, ou o tempo. Não agora.

Me viro para a saída
girando o papelzinho nos dedos pensando na vida e saio do estabelecimento cantarolando.

Encerrado
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Nov 26, 2011 11:07 pm

Em um dia fora da morada já havia acontecido tantas coisas que eu não sabia mais o que era certo, ou quem eu deveria confiar.
Aquele humano, Peter, ele foi bastante legal comigo....apesar de ser humano.....
Depois eu presenciei um lobo comendo um pobre senhor e não consegui fazer nada. O nome dele era Dyson e por incrível que pareça ele conhecia outros vampiros da morada....
Sai daquele beco e fui caminhando pela avenida, procurando algum lugar para comer....não que eu tivesse muita fome, mas era bom não ficar tanto tempo sem comer.
Já passava da hora do almoço quando cheguei naquela lanchonete.
Estava razoavelmente cheia, procurei um lugar mais no fundo.
Sentei-me e pedi um milk-shake de chocolate para a garçonete que viera me atender.
Instantes depois ela me traz e eu começo a a bebê-lo enquanto pensava novamente para onde iria.....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Left_bar_bleue300/300Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Sab Nov 26, 2011 11:23 pm

Nada acontecia na morada... Pelo menos, que eu percebesse. Sai para Tusla, afim de me distanciar daquele mundo. Passei o creme sobre a marca que desapareceu em instantes. Vesti uma camisa e um casaco e me direcionei até aqui. Havia um lugar vago no balcão, me direcionei até ele e sentei-me.
Elena estava lá, aquela companhia me faria bem... sentei-me ao lado dela toquei em seu ombro

- Não é um pouco tarde para um Milk-shake?

Olhei para o garçom que estava a minha frente:

- Por favor, um drink.

Esperei até que o garçom me deu, tomei um gole e voltei olhei para Lena.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quinto-Formado

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Nov 26, 2011 11:44 pm

Do nada senti um toque, quando olho para o lado me deparo com Nathan!
Ai deusa, eu não planejava encontrar azuis em plena t
- Não é um pouco tarde para um Milk-shake?
arde em Tulsa...e ainda mais Nate......
- pergunta ele já se sentando ao meu lado.

O fito por alguns instantes e d- Você deveria estar na morada Nate.....e não...aqui. - digo tentando disfarçar....

Mil vezes droga...se ele abrisse a boca lá na morada que tinha me encontrado eu estava no sal. A essa hora a sacerdotisa já tinha notado a minha ausência.....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Left_bar_bleue300/300Lanchonete Charlie's Chicken - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Sab Nov 26, 2011 11:54 pm

Notei que ela estava um pouco desconfortada, parecia que estava fugindo... Me senti um pouco indesejado ali.

- Você deveria estar na morada Nate.....e não...aqui.

Dei um breve riso, e balancei minha cabeça negativamente.

- Não conto se você não contar...

Peguei o Drink e bebi mais um pouco, eu realmente não iria contar sobre eu ter encontrado a Lena, pra ninguém! Não conhecia muita gente, então guardar segredos era comum pra mim.

- Mas vamos esquecer HoN, me diz... O que se tem para fazer em Tusla?

Sorri olhando para ela.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Nov 27, 2011 12:31 am

Nate sempre desconversava as coisas......
- Não conto se você não contar... - disse ele

Eu nunca soube se podia confiar nele. Ele nunca me dera motivo para desconfiar dele, mas nesses tempos estranhos, era complicado....

Tomei mais um pouco do meu milk-shake ouvindo ele dizer para esquecer a HON....

Eu desviei meu olhar e fiquei encarando o balcão me sentindo péssima. A morada era minha casa, lugar onde eu não deveria ter saído e lugar que eu não poderia voltar tão cedo. Eu aguentaria mais um tempo sem algum vampiro adulto.....só precisava pensar.

- Não sei Nate....você precisa voltar, se te pegam comigo vai dar confusão....olha...eu fiz algumas coisas erradas e pode sobrar para você..... - e minhas palavras foram sinceras, disse olhando para ele novamente.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Dom Nov 27, 2011 12:51 am

Ela olhou para mim, e sem hesitar me falou

- Não sei Nate....você precisa voltar, se te pegam comigo vai dar confusão....olha...eu fiz algumas coisas erradas e pode sobrar para você.....

Eu realmente não estava nem um pouco me importando com os riscos, muito menos em voltar para a morada naquele instante.

- Lena, sei dos riscos que posso estar correndo, mas não estou, e nem quero, voltar para a morada agora... Preciso muito esquecer de algumas coisas de lá.

Virei meu corpo na direção do dela e passei a mão em seu rosto

- Senti sua falta...
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Nov 27, 2011 1:12 am

Nate disse que não se importava com os riscos.
Esse garoto não tinha juízo mesmo.
Talvez ele se parecesse comigo em alguns pontos.
- Senti sua falta... - disse tocando o meu rosto.
Estremeci ao sentir seu toque.
Ensaiei um sorriso para ele.
- Você nunca deixa de me procurar né.....e eu sempre dou um jeito de escapar....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Dom Nov 27, 2011 1:15 am

Sorri ao ver um sorriso aparecer em seu rosto

- Você nunca deixa de me procurar né.....e eu sempre dou um jeito de escapar....

Não contive a gargalhada, Aquilo era realmente o que ela fazia...Fugir, especialidade de Elena.

- Pois é, sempre fugindo de mim, até parece que faço algo demais...

Sorri desviando o olhar do dela. Fitei meus sapatos por um tempo, voltando o olhar para ela.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Nov 27, 2011 1:29 am

- Pois é, sempre fugindo de mim, até parece que faço algo demais... - e ele diz fitando o chão em seguida.
Tomei mais um pouco do meu milk-shake e digo encontrando seus olhos novamente:

- Mas você faz.....não me escuta quando lhe digo para afastar de mim.
E fiquei um pouco mais séria.
- Eu não sou a garota certa pra ti...já te disse...há coisas que você não sabe sobre mim....e... - não terminei a frase.

E desviei o olhar lembrando de Caleb...aquele maldito....será que nunca iria me livrar dele?
Relacionamento era algo que eu fugia igual diabo foge da cruz (by religiosos de plantão).

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Dom Nov 27, 2011 1:33 am

Ela olhou para mim e falou séria:

- Mas você faz.....não me escuta quando lhe digo para afastar de mim. Eu não sou a garota certa pra ti...já te disse...há coisas que você não sabe sobre mim....e...

Ela não terminou a frase, mas nem liguei muito. Fiz um não com a cabeça e me aproximei dela

- As vezes a gente não escolhe quem devemos amar...

Fui aproximando meu rosto do dela então hesitei e abaixei meu olhar novamente.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Nov 27, 2011 8:34 am

Que que Nate estava fazendo?
- As vezes a gente não escolhe quem devemos amar...
- disse enquanto aproximava seu rosto do meu.
Mas seus olhos desviaram do meu.

Aquela lanchonete estava cheia de humanos aparentemente o que deixava com vontade de sair correndo depois de ouvir essa.
O milk-shake já tinha terminado há séculos aliás.
Então eu disse a única coisa que me veio a cabeça naquele momento:
- Nate..........eu estou com outra pessoa..
Eu falando isso era uma coisa um tanto bizarra.
Mas olhei pra ele séria, sabendo que bem provavelmente ele iria odiar escutar isso....

Spoiler:
Nate, posts com 7 linhas no mínimo! (regras!)

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Dom Nov 27, 2011 1:22 pm

- Nate..........eu estou com outra pessoa..

Fechei os olhos e respirei fundo... Parecia que tudo se explicava agora... Ou não.

- Quem? Me diga!

Olhei fixamente para baixo, tinha a certeza que ela estava blefando.
Pus a taça no balcão e a arrastei até o garçom, Olhei para ele e assenti. Voltei meu olhar para Lena enquanto ele afastava-se.

- Você não está com ninguém, só está fazendo isso para que eu me afaste de ti. Posso perceber isso.

Na minha mente, passavam duas coisas apenas:
1 - Ela realmente tem alguém, mas de tudo que havia acontecido não poderia ser.
2 - Ela realmente se importa comigo e quer que eu me afaste dela para não sofrer as consequências. Mas em ambas, restavam-me dúvidas...
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Nov 27, 2011 2:14 pm

Nate fechou seus olhos por alguns instantes. Acho que ele realmente não esperava isso.

- Quem? Me diga! - disse ele e aquilo era um misto de raiva e decepção.
Ele voltou a olhar para mim e disse:

- Você não está com ninguém, só está fazendo isso para que eu me afaste de ti. Posso perceber isso.

- Eu estou com alguém sim, e não é da morada, por isso você não acredita! - disse elevando um pouco o tom de voz quando percebi que chamava a atenção dos outros.

Respirei fundo e o encarei séria, ou me esforçando para parecer:
- Eu conheço muita gente em Tulsa, Nate......e...... - eu não poderia falar de Peter, ele era meu amigo e não queria que algo acontecesse com ele.... - e eu estou carimbada com um humano e você deve imaginar o que isso significa!
Mil vezes droga, olha eu falando demais pra variar..............

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Seg Nov 28, 2011 6:55 pm

Não Podia acreditar que aquilo realmente acontecia, eu a amava tanto, para simplesmente afastar-me. Aquilo doía muito, mas nada que não passasse em algum tempo.

Abaixei meu olhar, afim de não demonstrar o poder que ela exercia sobre mim.

- Eu estou com alguém sim, e não é da morada, por isso você não acredita! conheço muita gente em Tulsa, Nate......e......e eu estou carimbada com um humano e você deve imaginar o que isso significa!

Balancei minha cabeça negativamente e olhei para ela.

- Mas porque isso tinha que acontecer lena? Tudo poderia ser tão mais simples!

As pessoas já começavam a notar nossa "conversa". Mesmo ainda não conseguindo acreditar. Era como se já fizesse parte de mim. Como se... já fosse pré-destinado á isso. olhei para Lena e fui me aproximando lentamente...

- Eu.... Eu.....

Hesitei quando a hipótese de perdê-la veio em minha mente. Fechei meus olhos e respirei fundo
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Kaira Dimitri em Seg Nov 28, 2011 7:15 pm

Arregalei os olhos, encarando o casal que entrara. Eu conhecia aquela garota... Céus! Era Elena! Respirei fundo algumas vezes, antes que atacasse ela na frente de todos aqueles humanos comuns. Ela estava com as marcas escondidas, mas eu não. Achariam que ela estava sendo atacada! Encarei o homem a minha frente com um pedido de desculpas expresso na minha cara, sorrindo e deixando minhas batatas em cima da minha antiga mesa.
-Desculpe, mas tenho que ir. Sabe, não vai ser fácil ter que lidar com aqueles dois ali. Me ligue um dia desses. Posso te ajudar com algumas coisas daqui.
Não podia esperar pela resposta dele, então me levantei, deixando o dinheiro em cima da mesa e anotando meu numeor em um guardanapo. A garota e o senhor Brown estavam começando a chamar uma atenção desnecessária e possivelmente perigosa. Ergui o capuz da minha blusa, escondendo o rosto e andando até eles.
Parei no meio dos dois, notando o cluima tenso e os olhares. É, discussão de namorados ou coisa do tipo. Eu realmente não queria me envolver, mas....
-Senhor Brown, é melhor voltar para a escola imediatamente. Senhorita Mallaby, deveria te levar até a Morada, mas acho que seria uma péssima idéia, levando em conta os atuais sentimentos de nossa Sacerdotiza para com você. Então venha, vamos dar uma volta. Já que não posso te levar para a morada, não vou te deixar andando sozinha.
Encarei os dois, esperando que aceitassem e mostrando meu rosto. Era melhor que eles me obedececem, pois se eles se negassem... Bem, teríamos problemas. Dei um ultimo olhar para a mesa de meu estrano interlocutor. Ele me intrigava, mas teria de esperar que os assuntos da Morada se resolvessem. Voltei a encarar os dois, me esforçando para que eles não pudessem reclamar.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Nov 28, 2011 7:30 pm

- Mas porque isso tinha que acontecer lena? Tudo poderia ser tão mais simples! -- disse Nate. Ele parecia inconformado
- Eu.... Eu..... - e senti ele se aproximando com seus olhos fechados.
Ó deusa x.x
E quando eu abri a boca para falar alguma coisa eu senti alguém se aproximando.
Olhei para o lado e vi Kaira, uma das professoras da morada.
Ai maldição!
-Senhor Brown, é melhor voltar para a escola imediatamente. Senhorita Mallaby, deveria te levar até a Morada, mas acho que seria uma péssima idéia, levando em conta os atuais sentimentos de nossa Sacerdotiza para com você. Então venha, vamos dar uma volta. Já que não posso te levar para a morada, não vou te deixar andando sozinha. - disse ela

Olhei pra Kaira e depois pra Nate - Melhor eu ir......se cuida... - disse já me levantando. Peguei um dinheiro na minha bolsa e o coloquei no balcão.

Olhei para Kaira um pouco assustada e apenas disse um: - Vamos.....

Encerrado e continua no Pub.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Qua Nov 30, 2011 8:30 am

Enquanto fitava Lena, alguém vinha se aproximando, era Kaira. Ela chegou e começou a falar... falar... falar... Ela Pediu ordenou que eu voltasse para a escola. Mas não era bem o que queria fazer.

Fitei a Senhorita que estava de pé ao nosso lado, pela sua cara, não mudaria de opinião tão fácil. Mas não queria encrenca -ainda- para o meu lado.

Lena levantou-se e foi na direção da Srtª. Dimitri, indo na direção da saída. Ela pôs um dinheiro em cima do balcão, respirei fundo e o peguei. Guardei-o comigo, para a próxima vez que a visse. Paguei nossas bebidas e voltei para a escola.

-Encerrado-
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 9:43 pm

Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young

i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚Lanchonete •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo

Caminhamos até uma pequena lanchonete por ali,um grande logotipo amarelo indicava o seu nome "Charler Chicken".Podia sentir o cheiro da gordura lá de fora,contudo era o que havia de aberto e próximo dali naquele horário.
-Acho que aqui mesmo...-comento,adentrando o local juntamente com ele.
Escolho uma mesa próxima há uma janela aberta,podia ver as estrelas dali.As mesas eram confortáveis,as cadeiras estofadas,alguns similares a um pequeno sofá.
Prontamente um garçom nos alcança os cardápios,afastando-se em seguida até a cozinha,provavelmente.Não conseguia enxergar nada ali que não fosse muito gordurosa,mas uma noite não matava ninguém.
-Nada de light por aqui...teremos que sair da dieta.-digo em um tom brincalhão.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 10:03 pm

out of sight, out of mind

out of mind

Lanchonete Charlie's Chicken - Noite - Khristeen

Caminhamos e logo avistamos um lugar aberto, não era lá essas coisas, mas iria servir pela fome que eu estava sentindo. Khristeen vai até uma mesa próxima a janela e ela pega o cardápio que o garçom entrega, depois de olhar minhas marcas com espanto e se afastar.

- Aqui não é como a boate...

Khristeen fala que teremos de comer algo não diet e começo a rir enquanto olho para o cardápio e encaro a anja.

- Aaah, e agora como manterei meu corpo sexy depois de para a dieta hoje?

Continuei rindo e esperei o garçom chegar para anotar nossos pedidos, um tanto receoso, e eu digo para ele.

- Eu quero um x-burger e uma coca-cola, e a bela senhorita quer...

Deixei ela escolhendo o pedido dela.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 10:12 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Rio ao ouví-lo falar,escolhendo rapidamente o que queria.Adorava tomar coca-cola,um refrigerante que talvez me viciara,o gosto era doce e inigualável.Os humanos haviam se superado quando se tratava de comida,um de meus maiores prazeres na terra.
-Nem me fale,vou ficar tão gorda que sairei rolando.-comento,entrando na brincando,observando o garçom aproximar-se,provavelmente com medo de Dylan e suas marcas.
-Quero um cheesburguer de carne e queijo,uma coca e uma mini porção de fritas.-peço,imaginando se iria conseguir comer tudo aquilo.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 10:22 pm

out of mind

O garçom estava saindo quando eu o chamo e digo.

- Amigo, coloque uma porção de fritas também, agradeço...

Volto minha atenção para Khristeen e esboço um sorriso com o comentário dela. Pelo visto ela tinha uma fome voraz, mas não engordaria, impossível para aquela anja caída.

- Rolando não... você ainda pode voar lembra?

Deixo escapar uma risada acompanhando-a e verifico que o garçom está chegando com os pedidos.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 10:34 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Concordo com a cabeça ao ouví-lo comentar sobre poder voar e o olho,tentando parecer séria.
-Mas gorda eu vou ficar que nem uma galinha...Não chegarei a meio metro do chão.-digo,sorrindo-lhe.
O garçom aproxima-se com os pedidos,fora rápido,muito mais do que esperava.Dou um longe gole na coca cola,abrindo um pequeno pacotinho de catchup ,despejando-os sobre as batatas fritas.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 10:46 pm

out of mind

Pego minha coca-cola e dou um leve gole, que engulo forçadamente após ouvir o que Khristeen disse sobre uma galinha e deixo escapar quase um sussurro.

- Ainda acho difícil, ainda mais você com esse corpo esbelto...

Peguei meu x-burguer e dei uma grande mordida, a fome que eu sentia era terrivel, mastiguei lentamente e engoli, dando uma nova mordida no hamburguer. Bebi mais um pouco de coca-cola e depois de uns segundos comentei.

- Delícioso...

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: