Lanchonete Charlie's Chicken

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Lanchonete Charlie's Chicken Empty Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 2:08 pm

Uma das poucas lanchonetes na cidade que fica aberta até tarde.Há um grande logotipo amarelo e vermelho com o nome da lanchonete,o local com confortáveis mesas,a comida gordurosa sendo a parte principal do cardápio.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Lanchonete Charlie's Chicken Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lanchonete Charlie's Chicken Left_bar_bleue100/100Lanchonete Charlie's Chicken Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Lanchonete Charlie's Chicken Empty Re: Lanchonete Charlie's Chicken

Mensagem por Convidad em Ter Out 18, 2011 4:11 pm

Cheguei na lanchonete com meu visual tradicional, camisa branca, calça jeans escura e meu tenis preto, sentei numa mesma perto da janela e fiquei olhando para fora, esperei um garçom passar e disse:
-Por favor, uma coca.
Fiquei esperando ele trazer minha coca enquanto estava com a cabeça escorada no vidro olhando para fora naquele lindo dia ele estava mais lindo ainda pois tinha ficado sozinho em casa e tinha ido dormir bem tarde.Enquanto estava perdido nos meus pensamentos chega minha coca, abro ela e dou um gole enquanto novamente olho para fora.

Convidad
Convidado

Mensagem por Saphira A. V. Lamastièr em Ter Out 18, 2011 4:18 pm

Hoje estava um dia realmente lindo, lindo para sair de casa e explorar as lanchonetes com os mais deliciosos e gordurosos cardápios do mundo. Me vesti rapidamente, abandonando um pouco minha jaqueta de couro e meus tênis all star, que eu geralmente usava na escola. Saí de casa após dar ração para meu gato e caminhei pela rua sem pressa.
Quando cheguei na lanchonete, fui para uma das mesas do fundo e esperei a garçonete vir até mim com um falso sorriso de simpatia, disse-lhe que queria um X-Burguer, uma porção de fritas e um refrigerante médio, quando ela acabou de anotar tudo em seu bloquinho, olhou para mim fixamente e indagou: "Sò?". Revirei os olhos e e assenti, colocando os fones e esperando meu pedido.
Saphira A. V. Lamastièr
Saphira A. V. Lamastièr

Mensagem por Convidad em Ter Out 18, 2011 4:22 pm

Enquanto tomava minha coca e destraido em meus pensamentos escuto aquela voz feminina, olhando para traz vejo uma menina sentada ali, me levanto e vou ate ela, olho para ela com os fones de ouvido e digo:
-Posso me sentar aqui?
Nao sabia se ela ouviria ou nao pois estava de fones de ouvido, mas sem a permissão dela me sentei, olhei novamente e disse:
-Ta escutando oq?
E dou um gole na minha coca enquanto esperava a resposta dela, nesse mesmo momento meu refri acaba, coloco ele sobre a mesa e escoro os braços sobre a mesa a olhando e esperando a resposta dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Saphira A. V. Lamastièr em Ter Out 18, 2011 4:30 pm

Estava muito distraída (leia-se locona -q) escutando uma de minhas bandas de rock favoritas no volumo máximo, que meus tímpanos já estavam começando a protestar por causa de minha ousadia, mas nem liguei, se eu fosse ficar surda, que ficasse.
Um rapaz estranho foi até minha mesa e disse algo que eu não ouvi, por causa da música, mas pelo que eu havia entendido através de leitura de lábios, ele queria se sentar ali... comigo. Franzi a testa e ponderei comigo mesma, e quando estava pronta para dizer-lhe um "não" educado, ele se sentou.
Tirei os fones de ouvido e o guardei na mochila, enquanto ouvia ele me perguntar que música eu estava ouvindo agora pouco, dei um longo suspiro antes de responder.
- Nada demais... E... O que você quer?
Perguntei sem mais delongas.
Saphira A. V. Lamastièr
Saphira A. V. Lamastièr

Mensagem por Convidad em Ter Out 18, 2011 4:34 pm

Olhei para ela com um sorriso no rosto e disse:
-E que estava sem nada para fazer, entao decidi conhecer alguem novo e dai te vi aqui sozinha e pensei"Pq nao vim aqui falar um pouco com ela?"Entao vim.
Falei enquanto voltava para a postura de antes, a olhei e disse:
-Eu sei que deve ser meio estranho neh, do nada eu vim aqui e me sentar.
Dou um sorriso e continuo:
-Mas e acho bom conversa com alguem de vez enquando.
Olhei para o garçom e disse:
-Um refrigerente grande dessa vez.
E voltei minha atenção para ela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Saphira A. V. Lamastièr em Ter Out 18, 2011 6:24 pm

Percebi que seria difícil tirar aquele garoto do meu pé, então apenas dei de ombros ouvindo sua longa explicação sobre se sentar comigo. Bufei e vi meu pedido chegar, amém, já estava até salivando em direção ao meu lindo lanche. Sorri para a garçonete e esperei ela virar as costas para desfazer meu sorriso, avancei primeiro na porção de batatas, e tomei o refrigerante de laranja com o canudinho, dando umas breves pausas para olhar o meu "companheiro".
-Mas e acho bom conversa com alguem de vez enquando.
Ouvi-o dizer enquanto sorria pra mim.
- Se você diz...
Respondi vagamente, então apontei um dedo pra ele e depois para as batatas, seguidamente.
- Quer?
Saphira A. V. Lamastièr
Saphira A. V. Lamastièr

Mensagem por Convidad em Qua Out 19, 2011 8:28 am

Fiquei vendo no momento em que ela fez o sorriso e que desfez, entao fiquei vendo ela comendo o que tinha pedido, entao ela me olhou e apontou para as batatas:
--Quer?
Com um sorriso falei, nao obrigado estou longe de batatas utilmamente e sorri enquanto pegava meu refri, e dava um gole, olhei ela comendo tudo aquilo e disse:
-Mas o que vc faz da vida?
E esperei ela responder enquanto voltava a escorar meus braços sobre a mesa e dava um gole no refri pelo canudinho e sorria esperando a resposta dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Nov 04, 2011 2:32 pm

Dou um sorriso e olho para o relogio da lanchonete e digo:
-Opa, ja tenho que ir, ate mais.
Me leventai e fiz um movimento de tchau com a mao, fui ate o balcao e peguei pelo o que pedi, olhei novamente para a mesa sorrindo e fiz outra faz tchau com a mao, abri a porta da lanchonete e sai calmamente de la em direção a minha casa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alice V. Romanov em Seg Nov 07, 2011 7:27 pm

Família, Dever,
Honra.
Estava quente demais pra habitual de Alice, que parou no primeiro lugar que encontrou para tomar uma agua, suco ou qualquer coisa liquida que pudesse refrescá-la. Ela pegou seu celular e mandou uma sms para seu irmão Rin.

"Aqui é literalmente o inferno, miss U."

Assim que sua coca-cola chegou, ela se sentou em uma mesa, e amarrou o cabelo em coque com os fios, e começou a tomar o liquido pelo canudinho. Como num passe de magica, ela se lembra das férias que passou na Rússia, e conheceu uma menina divertida que morava em Oklahoma, mas não se lembrava a cidade, pegou seu Iphone e deceu com o dedo pela lista telefonica. Khristeen Howard.

"Khris, é Alice Romanov, estou nos EUA, se der me liga. - A."

Nisso, ela encostou as costas no banco e se fixou na paisagem através da janela.

data off
07.11.11

clima
Do agreste!

vestindo

humor
O de sempre.

notas
Espero que gostem.
Template by: barbtribs

x. End Turn .x
Alice V. Romanov
Alice V. Romanov

Mensagem por Brigitte Fontaine em Qui Nov 10, 2011 9:58 am

Eu estava certa, o tempo todo. Eu sabia que iria novamente me encher daquele lugar e sair para dar uma volta. Estava cansada, de tanta aula, de tantos feitiços, de tantos vampiros. Fazia duas semanas que eu estava nesse lugar, mas parecia que fazia apenas um dia. Eu não entendia, e nada conhecia direito. Meus únicos amigos, era o meu Ipod e meu diário. Eu não precisei literalmente fugir, pois as pessoas estavam fazendo de tudo para não me irritar. Ao invés de ficar feliz com isso, eu ficava triste. Pois as pessoas achavam que de alguma forma, eu era um pobrema ambulante.

Agora estava eu andando pela rua. Um cigarro aceso, me deixava relaxada. Fazia duas semanas que não colocava um deles na boca. Estava realmente deixando a minha vida antiga e construindo uma nova. Queria até que eu mudasse de nome, porém Brigitte, era o mimo que minha mãe havia tido comigo. Não podia entrar fumando num lugar. Parei em frente ao lanchonete e fiquei esperando para entrar.
Brigitte Fontaine
Brigitte Fontaine
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Raphael Dracoon em Qui Nov 10, 2011 11:32 am

Eu precisava de dinheiro. Não sabia uma forma rápida de conseguir, não uma legal. Com um suspiro volto a caminhar sem rumo, coisa que eu fazia muito ultimamente. Passei direto pelos poucos pontos da cidade que já conhecia, afinal se for para andar sem rumo pelo menos andarei por lugares novos.
Um grande painel chamou minha atenção com letras vermelhas e amarelas brilhantes, quando percebi do que se tratava solto uma sonora risada. No final eu sempre parava em lanchonetes ou semelhantes. Ao me aproximar mais percebo uma garota parada perto da porta com um cigarro na mão. Calmamente paro ao seu lado com um sorriso torto e uma sobrancelha levantada.

- Você é meio nova para fumar não?
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Brigitte Fontaine em Qui Nov 10, 2011 11:47 am

Tudo o que eu merecia. Um estranho me abordando e me censurando. Será que ele não via a marca sobre minha testa? Será que ele não sabia que recém-marcados tinha sérios pobremas em se acostumar? Estava prestes a dar uma resposta, muito "grossa" quando olhei para ele. Era um belo rapaz. Aparentemente sozinho e precisando se socializar com alguém! Não podia ingnorar o fato de que ele estava certo sobre o uso de cigarros por menores. Mas não era ilegal adolescentes, terem suas vidas mudadas do nada? Então seria legal, eu fumar. Tanto porque eu fumava a meses, era jeito melhor de me aliviar dos stress da minha imperfeita vida. E tanto porque, era melhor fumar do que viver bêbada pelos cantos. Olhei para ele apenas sorri:

- Te conheço?

Não queria parecer indelicada. Mas a indelicadeza maior, ele havia feito. Não sou uma menina boa, que faz as coisas corretas. Mantive ainda o sorriso nos lábios. Não queria parecer que alí fosse um fora, embora fosse. Arrumei a minha postura e dando o último trago, joguei o cigarro numa lixeira próxima. Apagado é claro! Arrumei os cabelos e dei aquela famosa observada no rapaz e no seu estilo. Pela sua fisionomia, ele não parecia está numa situação melhor que a minha. Talvez poderia está até pior que eu.

- Você sempre aborda estranhos desse jeito? Eu poderia te dar uma resposta bem mal-criada sabia?

Sorri para ele e ajeitei o cabelo, de uma forma, que a marca ficasse exposta. Não queria que ele pensasse que eu era uma adolescente frágil, se entregando aos vícios, por ter uma vidinha de merda.
Brigitte Fontaine
Brigitte Fontaine
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Raphael Dracoon em Sex Nov 11, 2011 2:22 pm

- As vezes eu realmente mereço uma resposta assim.-
Estendo minha mão mexendo no cabelo da garota fazendo ele voltar a cobrir sua marca, não sabia muito sobre vampiros mas tinha quase certeza que manter a marca escondida era uma das regras.
- Você não parece ser do tipo que respeita regras acertei? -
Me afasto ate sentir minhas costas batendo na parede da lanchonete ficando bem ao lado da garota, por mais que procurasse não pensar minha cabeça sempre acabava ficando embriagada com a presença dos outros, agora eu formulava mil hipóteses para tudo que podia observar nela e não consegui deixar de gostar do que imaginei.
Estendo a mão pedindo que ela fizesse o mesmo e digo baixinho com um sorriso no rosto.

- Raphael Dracoon. Agora que você me conhece eu poderia ter o prazer de conhecê-la também?
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Brigitte Fontaine em Sex Nov 11, 2011 2:40 pm

Gostei daquele rapaz. Eu adoro quando as pessoas olham para mim e vê realmente o que eu sou. Eu não era, um exemplo de boa menina. Ele escondeu a minha marca e eu achei interessante. Bom, quando eu era um humana normal, se encontrasse com um calouro na rua. Eu provavelmente lhe daria um suco ou talvez correria, mas não esconderia uma coisa que poderia lhe prejudicar:

- Ah sim! É contra as regras dos vampirinhos! Mais eu adoro quebrar regras, afinal é pra isso que elas servem, para serem quebradas.

Dei uma olhada para ele e ví que para um cara mais velho, ele era sexy. Não que os meninos fosse os meus preferidos. Sempre preferi aqueles que tinham cérebro e atitude. Ele esticou a mão para mim. Por um momento eu iria cumprimenta-lo com a saudação das antigas amazonas. Porém no último estante me lembrei, que estava fora Fora da House Of Night:

- Sastifação em conhece-lo Raphael Dracoon. Eu sou brigitte Fontaine, ao seu dispor.

Soltei um sorriso para ele. Coloquei os cabelos a frente do rosto. Olhei para ele:

- Você me abordou de um jeito muito indelicado rapaz! Talvez eu te perdoe se você me pagar um Coke Diet.
Brigitte Fontaine
Brigitte Fontaine
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Raphael Dracoon em Seg Nov 14, 2011 8:14 pm

- - Regras são feitas para serem quebradas…-
Repito baixinho. Era verdade, mas as vezes o preço é alto demais. Mas algo fútil como fugir de casa não me parecia algo tão problemático, mesmo para um vampiro, não tão aterrorizante quanto a regra que eu quebrei. Um calafrio percorre meu corpo e mesmo tentando evitar minha expressão se torna um pouco mais obscura pó uma pequena fração e segundo
- Então Srta. Fontaine....-
Sorrio para ela novamente vestindo meu rosto mais “sedutor” e discretamente coloco a mao no bolso procurando algo, e sinto um alivio percorrendo meu corpo quando percebo uma nota nele. Pelo menos teria o perdão daquela linda garota.
- Uma coca é um preço barato pelo perdão não acha?-
Me adianto um passo e mantenho a porta aberta para que ela entrasse na lanchonete. Desta vez em quanto ela passava por mim caprichei na análise. Mesmo aparentando não ser muito velha, ela era linda e transpirava um certo tipo de maturidade e confiança, talvez isso tenha me atraído. E é claro, o fato dela ser realmente bonita.

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Brigitte Fontaine em Ter Nov 15, 2011 6:24 pm

Ele não me parecia ser um homem como os outros. Meu sexto sentido dizia para não confiar tanto nele. Esse negócio de sexto sentido fica bem mais forte quando se é marcada. Olhei toda a sua roupa e se não estivesse tão frustrada com os homens, eu até que poderia pensar em algo a mais com ele. Ele era até um pouco sedutor. Ele me ofereceu uma coca e eu queria aceitar. Na verdade o que tem de mais aceitar uma coca? Ele entrou na loja e abriu a porta para mim. Pontos para ele! Senti o seus olhos em mim. Digo, eu não me achava muito bonita, mas essas coisas viviam acontecendo comigo. Sendo no shopping, no ponto de taxi ou no metro, os homens me devoravam com os olhos. Nunca me achei a gostosa, afinal homens olham pra qualquer mulher bem vestida.

Estava pronta para entrar quando senti o sangue descendo pelo meu nariz. A minha cabeça sofreu fortes dores. Eu sabia o que era aquilo. Já havia acontecido comigo na primeira vez, que eu havia saído da House Of Nigth. Quando se é marcada, pode apenas ficar um tempo fora da escola, antes de começar a morrer. Olhei para ele, com o olhar pedindo desculpas. Em minha jaqueta encontrei o número do meu telefone móvel. Entreguei para ele:

- Desculpa! Tenho que ir...Coisas de pessoas marcadas! Me liga!

Sai apressada da lanchonete. Os efeitos estavam ficando fortes e eu até podia sentir a minha cabeça girando. Senti os meus pés tentarem fraquejar. Aguentei forte e prossegui em frente. Por minha sorte logo de cara, encontrei com um taxi. Entrei apressada, me lembrando de tampar a marca e disse ao taxista aonde me deixar. Fui deixada a duas quadras da escola. Não queria que o taxista soubesse que eu era uma '' Deles ''. Apartir desse momento, eu corri desesperadamente para a escola. Me dirigi ao jardim de traz e pulei o muro. Nunca havia sido tão complicado para mim, pular algo.

Respirei super fundo, quando me dei por dentro da House Of Night. Tomei a precaução de não deixar ninguém me enxergar. Me dirigi para perto do templo de Nyx e esperei ela chegar. Logo pude ver, a minha cópia fraca e mal vestida vindo em minha direção. Desativei-a e tomei o meu lugar. O lugar da verdadeira Brigitte.

Código:
 Ações finalizadas nesse local.
Brigitte Fontaine
Brigitte Fontaine
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Nov 17, 2011 12:03 pm

As coisas estavam calmas na morada. Minhas aulas ainda não haviam começado, o que me permitia certa liberdade. Como era professora e vampira adulta, podia andar pela cidade sem ter de cobrir minhas marcas. Claro que seria complicado cobrir todo meu rosto e evitar que a água da chuva a estragasse. Não que estivesse chovendo, ainda, mas o tempo estava chuvoso, nublado.
Fechei ainda mais me casaco. Não me importava com os olhares, mas era melhor me manter invisível. Queria um pouco de paz e tranquilidade, o que não teria se comesassem a me chamar de monstro e coisas do tipo. Claro que já enfrentara coisas piores antes, mas ainda era irritante ter que ouvir os outros falando sobre isso.
Me sentei em uma das mesas, pedindo uma porção de batatas, um milk-shake grande de iogurte de amora e um Hambúrguer especial da casa. Realmente, era muito bom não ser mais uma marcada que comia comidas saudaveis e se matava de fazer exercicios... Bem, no meu tempo era um pouco diferente, mas...
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Benjamin T. des Sorel em Qui Nov 17, 2011 12:31 pm

I am the shadow and the smoke in your eyes,
I am the ghost, that hides in the night.

Era uma bela noite estrelada em Tulsa, a lua aos céus estava cheia, o que deixava a cidade mais calma e bonita. O tempo era nublado, por isso Benjamin estava com um guarda-chuva na mão, e um casaco cobrindo seu corpo. Assim, ele caminhava pela cidade, como normalmente fazia. Seus passos eram calmos e levemente lentos, o que deixava claro que estava apenas passeando. Seu rosto estava virado para o lado esquerdo, acompanhando seus olhos azuis, que passavam por residências e lojas da cidade, a procura de algo de seu interesse. Mais a frente, estava uma lanchonete ainda não conhecida por Ben, e que claramente chamou sua atenção. Ele parou seu andar por alguns segundos e examinou o local. Após alguns poucos segundos, ele retomou sua caminhada, mudando de direção para a lanchonete. Pouco antes de chegar até a porta, ele olhou pela janela presente abaixo do logotipo da lanchonete, e viu algumas pessoas lá dentro. Algumas poucas o olhavam discretamente, outras nem sequer haviam notado sua presença, mas Benjamin não ligava para aquelas pessoas. Então, ele subiu seu olhar para o logotipo da lanchonete. "Charlie's Chiken... Um nome... Diferente.", pensou, ao examinar aquilo. Ele virou seu olhar para frente e continuou a andar, abrindo a porta da lanchonete calmamente e observando as pessoas, tentando encontrar uma mesa vazia. Havia uma perto de uma moça loira. Então, ele se sentou em uma das cadeiras da mesa, e pegou o cardápio que já estava lá. Tudo parecia delicioso.

- Um x-burguer e um refrigerante de lata, por favor. - Pediu para a garçonete, que rapidamente foi atende-lo.

Enquanto aguardava seu pedido ele apoiou sua cabeça com o braço e passou a observar as pessoas a sua volta. Fazia tempos que ele não comia, e a sensação de fome o deixou pensativo sobre a vida dos humanos. Eles eram realmente estranhos.

Template By Flying Away from TDN
Benjamin T. des Sorel
Benjamin T. des Sorel
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Nov 17, 2011 12:49 pm

Quando meu pedido chegou, comi algumas batatas e tomei um pouco do milk-shake, mas quando estendi a mão para pegar ketchup, vi que o de minha mesa tinha acabado. A garçonete parecia ocupada, e eu não queria incomodar e me arriscar a chamar sua atenção. Olhei em volta, observando as mesas e acabei me decidindo em pedir para um rapaz que estava do meu lado. Era a melhor opção, contando com as pessoas em volta.
-Ei, vai usar o ketchup? O da minha mesa acabou...
Quando me virei de frente para ele, senti algo diferente. Era como se ele não pertencesse a esse mundo. Era um instinto não meu, mas de algum animal nas redondezas, provavelmente um guaxinim ou outro do tipo. Seus olhos azuis transmitiam mais sabedoria que os de um garoto deveria ter. Assim como os meus, pelo o que me disseram algumas vezes.
Ele não parecia ser deste mundo.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Benjamin T. des Sorel em Qui Nov 17, 2011 1:20 pm

Benjamin continuou a esperar, perdido em seus pensamentos aleatórios. Toda aquela espera o deixava sonolento, estava demorando pelo fato da lanchonete estar praticamente cheia. Seu fiel revólver estava guardado abaixo do casaco. Não era uma boa ideia andar com uma arma de fogo por ai, até porque os humanos achavam isso perigoso."Hmpft... Humanos e seus costumes estranhos.", pensou. Depois de algum tempo esperando, seus pensamentos foram quebrados por uma voz feminina ao lado. Era a moça loira que Benjamin havia visto ao entrar no local. Ao virar para dar atenção a ela, Benjamin percebeu algo anormal na face dela. Era uma lua azul completa. Normalmente humanos não tinham aquilo, mas poderia ser uma tatuagem ou algo do tipo, mas definitivamente chamava muito a atenção. Após a explicação do pedido dela, Benjamin pegou o ketchup em sua mesa e passou-o para as mãos da moça, ainda olhando a marca azul.

- Aqui está. - Disse, tentando se concentrar. - Er, desculpe a pergunta, mas, o que é isso em sua testa?

Benjamin franziu a sobrancelha ao perguntar, pelo fato de poder ser falta de educação tal pergunta, já que a vida dela não era interesse seu, mas sua curiosidade falou mais alto. Segundos depois, a garçonete chegou com seu prato e seu refrigerante, mas ele estava tão intrigado com aquilo, que deixou sua fome de lado por alguns instantes. Parecia mesmo ter algo de sobrenatural naquela mulher.

Benjamin T. des Sorel
Benjamin T. des Sorel
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Nov 17, 2011 2:05 pm

O encarei, surpresa com sua pergunta. Ele realmente não sabia o que era um marcado? Em que mundo será que ele vivia? Bem, acho que uma explicação seria boa para ele. A cada segunda mais crescia minhas suspeitas de que ele não era desse mundo. Bem, eu era uma vampira. Nada é impossível, e as histórias sobre os anjos e anjos-caídos realmente me intrigavam. Ele parecia ser atrativo, não do jeito comum, mas como se ele fosse algo sobrenatural, como eu.
-Realmente não sabe? Bem, é uma raridade nessa cidade e em qualquer outra. A meia-lua é a marca de nossa deusa, Nyx. Os calouros, ou marcados, tem apenas o contorno, enquanto os vampiros adultos, já completamente transformados, tem a marca coberta e outras marcas ao redor, como essa.
Era uma explicação bem resumida e deixava muitas falhas, mas serviria para um começo de conversa. Ele parecia realmente não saber do que se tratava minha marca de meia-lua ou as outras em minha face. Realmente, de onde ele era?
-Desculpe se estiver sendo indelicada, mas qual seu nome? Não acho que alguém nessa cidade não saiba o que é um vampiro.
Encarei-o. Algo como um sexto-sentido me alertava que ele não era apenas o que eu via, e um volume estranho, como o de uma arma em seu casaco era suspeito. Não que houvesse algum problema, se fosse apenas um humano, não teria a menor chance contra mim. Mas o problema era bem esse. Ele não parecia um humano comum. Vi seu prato, com um lanche e a lata de refrigerante ao lado, mas ele não estava comendo. Lanches frios não eram nada saborosos.
-Não vai comer?
Depois de falar, peguei meu copo de milk-shake e tomei um pouco.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Benjamin T. des Sorel em Qui Nov 17, 2011 3:15 pm

Benjamin estranhou a surpresa dela. Parecia que todos na cidade sabiam da existência de vampiros, e estranhar a presença de um vampiro parecia ser algo incomum. "Droga, agora dei indícios de que sou um caído.", pensou, voltando sua visão para o chão, com uma expressão de clara raiva, que logo se dissipou. Então era Nyx quem dava tais marcas para esses jovens. Ela, que já foi uma mãe para Benjamin no Éden, apesar de ele nunca estar nem ai pras coisas que ela e seus anjos faziam, mesmo sido um deles. Tais pensamentos o fizeram trazer de volta lembranças não despertadas a algum tempo. Sua expressão tornou-se séria, a medida que ele foi revivendo seu passado. As palavras da moça o fizeram novamente "acordar", e ele voltou a olhá-la, mudando totalmente de expressão.

- Benjamin. Mas pode me chamar de Ben. - Disse, em tom calmo. - É que eu acabei de me mudar, por isso perguntei.

Benjamin seguiu o olhar dela para seu casaco, exatamente onde seu revólver estava. Lógico que carregar uma arma por aí levantaria suspeitas como essa, uma hora ou outra, mas Benjamin preferiria ficar preparado. Ele virou-se para o prato com seu lanche e tentou disfarçar a arma por baixo do casaco, enquanto dava uma mordida no x-burguer. Estava delicioso, para quem não havia comido á dias. O refrigerante a sua frente ainda estava gelado, e as gotas de água sobre a lata o deixavam com uma aparência ainda mais refrescante. Após saborear e engolir o pedaço que havia arrancado do lanche, Benjamin apanhou firmemente a lata de refrigerante e puxou o lacre com a outra mão. O gás que saiu da lata foi como música para seus ouvidos, fazia tempos que ele não bebia algo bom. Com pressa, ele dirigiu a lata até a boca e virou-a levemente, bebendo um pouco do líquido. Após terminar, ele baixou a lata e suspirou aliviado. Depois, virou-se levemente para a moça ao seu lado, ainda olhando para sua marca azul.

- Então, me fala mais sobre esse negócio de vampiros. Tem mais de vocês por ai? - Perguntou, em tom mais alto.

Benjamin T. des Sorel
Benjamin T. des Sorel
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Nov 17, 2011 5:09 pm

Quase me engasguei com meu milk-shake. Realmente, tinha algo de muito... diferente nele. Não sabia que ainda existiam lugares em que as pessoas não conheciam nada sobre nós, vampiros. Ainda mais com tudo o que acontecera recentemente aqui em Tulsa. Engoli meu milk-shake, dando mais uma mordida no meu lanche e mastigando sem pressa. Quando engoli, voltei a olhá-lo. Seus olhos azuis penetrantes não paravam de observar minha marca, eu não deixara de perceber que ele, em certo momento, se perdera em pensamentos, que o deixaram com raiva. Quando se lida muito tempo com animais, você acaba conseguindo entender mais facilmente o que as pessoas pensam. E sentem.
-Bem, sim, não somos tão numerosos quanto os humanos comuns, mas temos uma escola aqui nessa cidade. E várias outras espalhadas pelo mundo. Temos regras, sistemas, hierarquias... Sabe, uma sociedade mesmo.
Deveria pesar cada uma de minhas palavras para ter mais respostas. Ele me intrigava, já que não parecia conhecer realmente nada sobre nós, e até mesmo as escolas comuns ensinavam algo sobre isso pelo o que ouvira falar.... Era estranho. Muito estranho e suspeito, além do volume em seu casaco que eu sabia ser de um revolver. Eu podia ter nascido a bastante tempo, mas sempre gostei de conhecer armas. É util quando se conhece as armas dos inimigos.
-De onde veio? Disse que se mudou a pouco tempo, onde vivia antes disso Ben? Por falar nisso, mesmo você não perguntando, sou Kaira. Pode me chamar de Kay mesmo.
Sorri para ele. Ele podia ser suspeito, mas sentia que ele não era um perigo para mim, ao menos por enquanto. Depois poderia repensar esse meu conceito.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Benjamin T. des Sorel em Qui Nov 17, 2011 5:51 pm

Ela parecia surpresa até de mais. Tinha chegado ao ponto de quase se engasgar com seu milk shake. Benjamin se desconfortou com a situação, ela parecia saber da arma em seu casaco, e também parecia desconfiada sobre sua origem, o que o fez mudar novamente sua expressão, dessa vez para séria. Seus olhos sérios fixavam seu lanche e seu refrigerante. Ele não poderia revelar mais indícios de seu passado. Sariel estava por aí e provavelmente viria atrás de Benjamin pelo motivo de fazer com que ele caísse do Éden, e isso significava pegar informações de todos os seus conhecidos. Sua vontade era de levantar e dar um tiro na cabeça de Sariel para que não incomodasse mais ninguém, mas isso não era possível. Sua expressão ficava cada vez mais fechada, diferente de qualquer outra situação.

- De um lugar muito, muito distante, chamado Éden. - Disse, olhando seu lanche fixadamente. - Você não deve conhecer, e é melhor que não conheça mesmo.

Suas palavras saiam ásperas e sua expressão dava-lhe um ar misterioso e frio. Ele pegou sua lata mais uma vez e dirigiu-la até a sua boca, bebendo um pouco de seu conteúdo, com rapidez. A lata já estava na metade, e sua pressa era facilmente notada. Quanto antes terminasse seu lanche, mais cedo iria embora, e assim menos ela saberia. Benjamin olhava fixadamente para o lanche, enquanto o pegou e comeu rapidamente um terço do lanche. Toda aquela pressa o deixava impaciente e nervoso. Ele apertou o guarda-chuva com força, a medida que gotas de água caiam sobre Tulsa. As gotas que caiam se intensificaram, assim, aquele pequeno chuvisco se transformou em uma densa chuva, a medida que relâmpagos ameaçadores iluminavam os céus, em flashes de luz. A noite estava ainda mais estranha.

Benjamin T. des Sorel
Benjamin T. des Sorel
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: