Livraria Donec Libri

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Livraria Donec Libri - Página 2 Empty Livraria Donec Libri

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A livraria Donec Libri(do latim,significa Livros Fantásticos) é a mais antiga da cidade.Pertence a família Miller,fundanda a mais de uma década.
A entrada do local é simples,um porta de vidro,a vitrine mostrando alguns livros.Um pequeno sino denuncia a chegada de clientes.Há um senhor de idade sentado em um balcão,lendo livros antigos,os óculos na ponta do nariz,o famoso e simpático Sr. Miller.
As paredes do local são cobertas de muitos livros,separados por ordem alfabética.Pode-se ficar horas entre os corredores perdido nas obras antigas e novas,enquanto o dono da loja conversa ou compartilha seus sábios conselhos e sua experiência.

O jovem humano Peter Blaine é ajudante de balcão da livraria.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Livraria Donec Libri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Livraria Donec Libri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Livraria Donec Libri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Livraria Donec Libri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Livraria Donec Libri - Página 2 Empty Re: Livraria Donec Libri

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 8:31 pm

Livraria Donec Libri!

<< #008>>

Sorri ouvindo ele falar de Romeu & Julieta,fazendo-me lembrar do exemplar no criado mudo ao lado de minha cama.Uma das histórias que mais me facinavam,pelo modo que Shakespeare conseguia escrever,de um jeito quase mágico.-Sim,eu conheço Romeu & Julieta.-eu falo olhando para as páginas,fascinada,erguendo por breves segundos para o Sr. Miller,como Peter o chamara,sorrindo e caminhando devagar até a porta.

-Ele deve ser apaixonado mesmo por livros não é?-eu cochicho para Peter,observando o senhor de cabelos brancos,os óculos na ponta do nariz.

Tag: Ange e Peter;

Where: Livraria Donec Libri

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 8:43 pm

( b ) ook
Romeo & Juliet fascinates him and her with it old appearance

- Sim,eu conheço Romeu & Julieta.

Peter sorriu e assentiu. Ele também conhecia esse livro, muito bem. Mas ver o manuscrito do próprio escritor chegava a ser excitante.

Angelinne caminhou em direção a porta. O menino, como de costume, seguiu-a. Ao chegarem perto da saída, ela cochichou para ele:

- Ele deve ser apaixonado mesmo por livros não é?

O menino ri, contido. Agora o rubor era pouco, em suas bochechas. Sussurra de volta:

- Sim, ele é muito. Ele tem vários livros, manuscritos originais, de diversos clássicos. Hamlet e Drácula, por exemplo. E protege-os da umidade, Sol e oxigênio como se fossem seus próprios filhos que não tem condição de se proteger. Vira e mexe, ele acaba tirando algum, para ler. Agora ele esta lendo o primeiro que te falei, Hamlet. Ele lê extremamente rápido, para gastar o mínimo possível as folhas.

O adolescente olhava-a nos olhos, por hábito. Seus olhos castanhos tinham um brilho interno, pela pequena excitação de poder falar sobre os livros mais velhos daquela loja, dos quais o dono tinha muito orgulho.

notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 177 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 8:54 pm

Livraria Donec Libri!

<< #009>>

Ouço-o falar com atenção,absorvendo cada palavra ainda olhando para o senhor que parecia estar em outro mundo,como provavelmente deveria estar.-Eu ainda quero ler Drácula.Na verdade eu quero ler tantos livros que provavelmente eu teria que dedicar todo meu tempo somente a isso se quisesse ler tudo-eu digo fazendo uma carinha de decepcionada.-Mas ultimamente eu tenho lido mais autobiografias.-eu continuo erguendo a sacola,em uma indicação dos livros que ali carregava

Eu havia ficado intrigada com o senhor Miller.Algo nos hábitos dele faziam-me querer saber mais sobre sua vida,querer ouvir o que ele tinha a dizer.Suspiro baixinho,procurando algum relógio na parede,para que eu pudesse consultar o horário,apesar de nao haver extrema necessidade de tal.

Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Rafael S. Godrik em Sab Nov 12, 2011 12:09 pm

Saímos da HON, fiquei em alerta para que a Lucca não visse a lua ainda, esperar até mais algum tempo... Sim eu estava com medo do que poderia acontecer.
Estávamos caminhando por Tulsa, quando vi uma livraria, ela ainda estava aberta... Saddam me olhou, e parece que tivemos o mesmo pensamento, segurei no ombro de Lucca e corri para dentro da livraria... Não estava muito cheia, mas havia alguns humanos ali. Não era boa ideia ficar por ali, mas não poderíamos sair na rua, já era noite, eu sentia já o Lobo dentro de mim tentando sair, Lucca então deveria estar tentando se conter.
- Sente-se por ai, eu irei dar uma olhada nos livros, fique longe das janelas, e não olhe para a lua de maneira nenhuma.
O olhei, e após me virei e sai caminhando, Caminhei até uma prateleira onde havia alguns livros antigos...
Passei um por um, até encontrar um livro. "Família Godrik" me assustei, nunca imaginava que haveria um livro desses ali, olhei para os dois lados, abri o livro, e tirei o lacre.
O escondi em minha cintura, perto das partes intimas.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quinto-Formado

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 12:51 pm

Anoite caia... lentamente o sol se escondia. Lucca sentia-se diferente, a marca
dos dentes do garoto em seu braço doia um pouco. As mangas da blusa de Lucca
tampavam as marcas dos dentes de Rafael. Lentamente o garoto e levado a uma
livraria, Rafael lhe da ordens para nao olhar a lua lucca entao senta-se em uma
cadeira olhando os livros, as poucas pessoas que se encontravam ali. Apos
minutos sentado Lucca olha em volta procurando Rafael... seus olhos claros como
nao avistavam Rafael, colocando as maos dentro dos bolsos da blusa Lucca olha
para o lado de fora da loja... uma atração pela luz do luar praticamente o
deixa em transe, bem devagar Lucca deixa sua mochila em cima da mesa e caminha
ate a vidraça na fachada da livraria. Ajoelhando-se em cima do sofa encostando
na vidraça Lucca levanta a cabeça olhando a bela e grande lua cheia. Uma
pontada, uma aguda e grande dor começa por baixo da sua blusa na marca dos
dentes de Rafael, como se algo quisesse sair de dentro do garoto ele coloca as
maos no peito abaixando a cabeça sentindo seu coração bater cada vez mais
rapido. Seu corpo aos poucos começa mudar, seu sangue ferve em sua veias, um
desejo pela lua, Lucca fecha os olhos tentando ao maximo controlar a coisa que
tentavia sair de dentro dele. Lucca começa sentir seu corpo mudar, apenas de
tentar nao olhar a bela lua, lucca nao conseguia controlar o desejo imenso pela
lua. Abrindo os olhos Lucca levanta a cabeça e olha a lua. A dor passa, o
desejo pela lua se acaba, Lucca apartir dali perdia a consciencia dando lugar a
um ser sinistro mas la dentro ainda batia um coração... e o verdadeiro Lucca
tentava controlar a fera, e nao ser controlado por ela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Peter Blaine em Sab Nov 12, 2011 12:57 pm

( g ) etting out
time to get out of the library

- Eu ainda quero ler Drácula.Na verdade eu quero ler tantos livros que provavelmente eu teria que dedicar todo meu tempo somente a isso se quisesse ler tudo. Mas ultimamente eu tenho lido mais autobiografias.

Peter sorriu e assentiu. Concordava com ela, seria difícil ler todos os livros. Ele olhou o relógio. O seu turno de trabalho havia terminado. Falou, dali da porta mesmo, para o sr. Miller:

- Senhor, vou embora já. Meu horário acabou. Até amanhã!

O homem sorriu, acenando para ele, porém sem deixar de ler. O adolescente deu de ombros e virou-se par Angelinne. Abriu a porta para ela e seguiu-a para o lado de fora. Andando já pela calçada, perguntou para ela:

- Hey, vamos lá no Starbucks?

Sorriu. Queria continuar a conversa com ela, estava interessando-se pelo gosto de livros dela, bem peculiar, se comparado ao modo que falavam dela no colégio.

Spoiler:
Encerrado. Continua no Starbucks.

notes none
wearing that
word count 147 palavras.
music rebirth - angra
[/quote]
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Rafael S. Godrik em Seg Nov 14, 2011 5:51 am

Peguei o livro o guardando, então iria me dirigir até Lucca novamente, mas algo estava errado senti que algo acontecia com ele, quando corri até algum lugar com vista para o ver. Ele estava transformado em Lobisomem, não tinha nada que eu pudesse fazer... Ele parecia com muita raiva, batia no ar, como se tenta-se pegar algo, ou alguém.
Que garoto idiota, eu havia lhe falado para se manter longe da janela, meu colar começou a brilhar levemente, fiquei meu estranho... Mas com minha audição de vampiro, ouvi um garoto conversando com uma garota. A levando até a saída, mas Lucca estava lá, eles não teriam como sair, a menos que passassem por eles... Não vi o garoto, mas a garota ainda estava lá.
- Ei... Não desçam, é perigoso, fiquem ai e se escondam.
Certamente eu havia feito bobagem, falando com eles, iria chamar a atenção de Lucca, mas eu teria de ser forte o bastante para lidar com ele.
Saddam, estava próximo ao Lucca, mas não parecia poder o controlar, talvez... apenas eu, só, o único que poderia conter aquela fera era eu...
- Ei... Lucca, eu sei que esta ai, tome o controle disso.
Falei com voz bem alta, mas pelos rugidos que ele dava, talvez, nem tivesse me ouvido.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Nov 14, 2011 9:51 am

Lucca sentia seu coração ainda bater dentro do monstro que havia se
tornado, Lucca pensava mas seus musculos, suas açoes, eram espontaneas
mas no fundo Lucca tentava controlar aquilo. Em seu subconsciente o
garoto confrontava a fera frente a frente com o objetivo de controla-la.
Ja seu corpo fisico nao respondendo a seus comendos ataca tudo e a
todos, a vidraça que estava em sua frente e quebrada com apenas tapa de
Lucca... suas maos com tamanhos fora do normal, suas roupas rasgadas pois o tamanho de seu corpo havia quase dobrado. Lucca em forma de lobo pula para fora da livraria onde logo ouvi a voz de Rafael dizendo para controlar a fera. Lucca sem controle sobre a fera corre em direção a Rafael com toda a velocidade com o objetivo de ataca-lo. Seu subconsciente ainda em confronto com a fera consegue vence-la por breves instantes. Lucca retoma seu sentindos, sua visao meio confusa, apenas olhando Refael Lucca pula por cima da jovem quando perde o controla de fera novamente, correndo, Lucca direcionando-se e um casal jovem que se encontrava ali. Lucca nao desejava ataca-los mas o monstro acava tudo e a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Emily Marshall em Seg Nov 14, 2011 12:50 pm

Livraria Donec Libri!

<< #008>>

Acompanhei Peter para fora da loja,caminhando atrás dele pela rua intrigada com os dois garotos que haviam entrado na loja.Olhei rapidamente para o senhor Miller,sorri,perguntando a Peter onde íamos.

Ouço um dos garotos falar algo a gente,assim que passamos pela porta.Não pude entender o que era,até ver um dos garotos em uma forma estranha assustador ir rapidamente em nossa direção.Puxo Peter para o vão de uma loja,escondedo-me,pensando no que poderíamos fazer,algo me dizia que tínhamos que sair dali.
-Vem,precisamos sair daqui.-eu digo puxando-o para dentro de um táxi que estava parado no acostamento da rua.
*Encerrado.
obs.:O Peter já havia encerrados as nossas postagens na livraria,mas em todo caso.....

Última edição por Angelinne W. Miller em Seg Nov 14, 2011 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Rafael S. Godrik em Seg Nov 14, 2011 1:16 pm

Sentia que algo iria dar errado, ele virou-se para mim, então começou a correr, meu corpo começou a se transforma, mas eu não sabia como, eu ainda não havia olhado para a lua, só sabia que quanto mais Lucca se aproximava de mim, mais eu me transformava.
Bati as mãos no chão, com o canto do olhar vi Lucca pular por cima de mim, se ele tivesse me acertado, eu provavelmente, teria me machucado bastante. Ele continuou, e seguiu em direção ao casal que entrou em um táxi, e saíram em disparada, talvez não conseguissem fugir, pois agora Lucca estava mais forte, rápido... E tudo mais...
Meu corpo cresceu, por alguma rasão não sentia mais aquela mesma dor, não sentia mais aquele monstro tentando sair, como se... Agora algo o prendesse lá dentro. Algo o mante-se enjaulado. Sentia meu corpo muio melhor, mais forte... Olhei para minhas mãos, sentindo algo... parecia haver algo enrolado em meus braços... Eu apenas fechei a mão, e Lucca caiu no chão... como se algo o prendesse. Uma coleira...
Ele estava quase enforcado com isso... Com isso senti algo... Algo bom, abri minhas outra mão... Eu não era lá muito bom com essas coisas de Lobisomens...
Mas uma bola pequena de fogo prata, surgiu... Não era lá muito grande , até pelo tamanho que eu estava.
Ergui a cabeça, olhando para Lucca, balancei a "corda" invisível, que estava na minha mão, e presa no pescoço dele, e ele venho arrastado até meu lado... Ele até tentaria me atacar, mas o encarei e rugi... mostrando que ele deveria me obedecer.
O fogo em minhas mão continuava, mas tinha m cheiro estranho, tinha o cheiro de Lucca. Como se aquilo fosse ele, mas ele estava ali, em minha frente. Fiquei muio confuso. Mas agora ele estava ali.
Tinha de o ajudar a se controlar, tinha certeza que sair da corda ele não iria, então esperei, olhando para Saddam e para Lucca. Saddam se curvou perante mim, o que me deixou assustado. Porque ele faria isso...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Nov 14, 2011 2:20 pm

Lucca... ou melhor, a fera corre atras do tex onde estavam os dois jovensm, um desejo de atacalos, um raiva imensa tomava o jovem. Logo algo o puxa... uma força maior que Lucca, o garoto sente-se preso ao solo por essa tal força, olhando o tax se distanciar aos poucos o garoto rosna voltando seu olhar a Rafael. Sendo puxado por Rafael talvez, Lucca para-se ao seu lado olhando-o com a mais pura e verdadeira raiva nos olhos. O lado lobo de Lucca lutava contra essa tal força que o prendia e o lado humano de Lucca lutava contra a fera tentando se libertar, assumir o controle sobre a criatura. Olho fixo em Rafael quando ele rosna para Lucca... tentando-se levantar, lutando contra a força que o prendia, Lucca tenta atacar Rafael mas quando iria se levantar Lucca era puxado para baixo novamente com mais força.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael S. Godrik em Seg Nov 14, 2011 4:00 pm

Olhava para o garoto, que ainda tentava lutar contra mim, mas nem ao menos conseguia se mexer. Ele ainda era muito mal criado...
Estava com os olhos amarelos, bem escuro, Saddam me olhou, e eu o olhei, nossos pensamentos pareciam ser os mesmos... Estendi minha mão sobre o garoto, me comunicando com ele através de pensamentos...
" Ei... Agora, relaxa, e respira fundo."
Minha mão estava sobre a cabeça dele, na outra mão o fogo, entrava em minha pele, e me senti mais forte, meu olho ficou mais aguçado, me senti como novo em folha xP
Estralei meu pescoço, respirei fundo... E lucca parou de tentar me atacar, "Agora escute seu idiota, eu estou no comando, vai fazer o que eu disser." O encarei, fiz com que Lucca tomasse controle sobre o monstro, mas ele só estaria no controle enquanto eu o ajuda-se.
Retirei minha mão, mas me mantive o controlando, para que ele não vira-se uma besta... Então afloxei minha mão ], o deixando se mover livre.
- levante-se.
O olhei e estendi a mão para ele.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Narrador em Ter Nov 15, 2011 6:48 pm

O mais novo licantropo se debateu em resistência, mas Lucca tomou conta da besta e obedeceu ao comando de Rafael.
Lucca levantou-se e foi lentamente até Rafael.
A fera estava controlada.
Não haveria mais estragos naquela noite e muito menos na Donec Libri.
O velho do sr. Miller começou a cochilar em sua cadeira.
O licantropo mais velho então aproveitou para sair da livraria.
Lucca o seguiu imediatamente.
E Saddam foi logo atrás.
A lua cheia se escondeu por entre as nuvens....a chuva começaria em breve.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael S. Godrik em Ter Nov 15, 2011 7:09 pm

Então faço Lucca se levantar, e começo a caminhar em direção a saída, voltando a minha forma normal, e vendo que Lucca também estava voltando a forma normal, ele parecia sentir um pouco de dor, ao voltar... Mas estava bem.
Eu sentia uma coisa ruim, um mal pressentimento. Como se algo tivesse acontecido, Saddam também parecia estar assim...
A primeira pessoa que me venho na cabeça foi meu irmão Gabriel.
- Me segue Lucca
Falei para ele se sai correndo saindo da Livraria derrubando algumas prateleiras, estava com o livro no bolso da calça...
Eu tinha de o achar... e rápido, Saddam, disparou na frente como se fosse um cão farejando algo.
E eu apenas o segui para onde ele fosse.

ENCERRADO.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 18, 2011 11:31 am

Starbucks!

<< #012>>

Começara a chover assim que chegamos a livraria.Parecia não haver sinal da passagem dos garotos por ali,o que deixara-me aliviada.Paguei o motorista,saindo do carro caminhando sobre os pingos grossos de chuva que caíam,chegando rapidamente á loja.

O senhor Miller cochilava tranquilamente com o livro na mão,as feições tranquilas e despreocupadas.Suspirei aliviada,sorrindo para o velhinho,agradecendo por tudo estar ok.
-Está tudo em ordem por aqui...aparentemente.-eu digo baixinho à Peter,procurando nao acordar o senhor Miller,olhando a minha volta,conferindo que nao havia nada quebrado ou fora do lugar.
Sentei-me em uma cadeira por ali,consultando rapidamente o relógio,esperando Peter falar algo.

Where:Livraria Donec Libri

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 18, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 18, 2011 12:44 pm

( s ) r miller
now he is fine

O táxi parou na frente do estabelecimento. Começava a chover, dando um clima sombrio ao local, pois as nuvens, que tapavam o Sol, deixavam a luminosidade de um final de tarde mais baixa. Dessa vez deixou que Angelinne pagasse o motorista, seria errado ficar pagando tudo mesmo, sabia que seria chato. Andou ao seu lado, entrando na loja para não se molhar mais. Olhou imediatamente para onde estava seu chefe. O mesmo cochilava, com um livro em mãos. Sabia que ele estava descansando, afinal o peito se movia, para frente, para trás.

- Está tudo em ordem por aqui...aparentemente.

Peter sorriu e assentiu. Foi para perto dela, quando ela sentou. Olhou para o relógio de pulso que tinha e sussurrou, em um fio de voz:

- Angelinne, preciso ir embora. Já já meus pais vão estranhar que eu não voltei ainda. Faz alguns dias que eu não volto no horário, sempre fico passeando, seria bom eu voltar pelo menos algum dia no horário certo.

Desfez o sorriso. Não queria despedir-se dela, era péssimo com despedidas, definitivamente. Sem contar que gostara dela, sentia que eles haviam criado uma amizade. Tênue, incerta, iniciante, mas uma amizade. Forçou-se a sorrir novamente.

notes none
wearing that
word count 198 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 18, 2011 3:19 pm

Starbucks!

<< #012>>

Sorri de forma simpática ao ouví-lo falar,sabia como os pais se preocupavam com os filhos.Fiquei alguns segundos olhando para a chuva lá fora,pensando em Kellan,e no dia do acidente,logo balançando a cabeça,afastando rapidamente os pensamentos,ouvindo Peter falar.

-Eu também preciso ir para casa....-eu digo olhando novamente para o relógio.-Legal te conhecer Peter...boa sorte com seus pais..nos vemos por aí.-eu digo sorrindo de forma simpática,ancenando para ele e saindo da lojo,para a garoa lá fora.
*Encerrado

Where:Livraria Donec Libri

Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 18, 2011 6:23 pm

( h ) ome
bye bye, Angelinne, my first human friend

Peter observou Angelinne olhando para a chuva. Não, ela não olhava a chuva, olhava através. Sabia que ela imergira em seus pensamentos. Ela falou:

- Eu também preciso ir para casa... Legal te conhecer Peter...boa sorte com seus pais..nos vemos por aí.

Peter sorriu e acenou para ela.

- Nos vemos por aí, Angelinne, também gostei de te conhecer.

Esperou ela sair da loja para virar-se. Foi para o balcão e, em silêncio, pegou sua mochila. Tinha deixado-a lá, na pressa anterior. Tirou de dentro dela um guarda-chuva. Acenou para seu chefe, adormecido, e saiu da loja. Abriu o guarda-chuva e andou na direção de sua casa, pensando em seu dia.

Spoiler:
Encerrado.

notes none
wearing that
word count 111 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Savannah Lovegood em Qua Dez 14, 2011 10:01 am

Le Femme Fatale

.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

• 14 de Dezembro • Tarde • Livraria Donec Libri• INTERAÇÕES •

Fazia quase um mês que eu não aparecia por Tulsa. Durante todo esse tempo tinha ficado por casa, junto do lago no jardim. Ainda não era uma loba experiente e não me conseguia controlar a 100%.
Tinha saudades de sair de casa e falar com as pessoas. Decidi então ir na livraria Donec Libri. Eu adorava ler e já tinha lido todos os livros que tinha lá em casa, então entrei na livraria decidida a comprar pelo menos uns 3 livros.
Vasculhei por entre as prateleiras mas não achei nada a não ser um livro velho, cheio de pó. Não o abri mas ele cativou minha atenção de um jeito que eu não sabia explicar.
Procurei o dinheiro nos bolsos para pagar, mas me lembrei que o tinha deixado na mesa da sala. E agora? O que eu ia fazer? Eu queria aquele livro de uma maneira tão intensa... Inexplicável mesmo!
Olhei em volta. Os empregados estavam distraídos no fundo da loja.
Coloquei o livro debaixo do braço e saí correndo.
Eu tinha acabado de roubar um livro? o.O

•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#01•MUSIC:

Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Adam Conant em Sex Dez 23, 2011 2:34 pm

Livraria
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tulsa

Fazia muito tempo que eu não saía da Morada, desde que eu havia matado aquela freira, depois que voltei do funeral não consegui dormir, então o que me restou foi dar uma volta pelas ruas de tulsa, com a marca escondida eu usava uma calça jeans, uma camisa preta e um daqueles casacos de jogadores de futebol, só que sem emblema nenhum, só um broche pequeno que simbolizava que eu era um terceiranista. As ruas não estavam tão movimentadas, algumas pessoas faziam compras, o céu nublado e chuvoso, eu também usava um guarda-chuva é claro, tomava cuidado para a água não mostrar minha marca. Enquanto ando avisto uma livraria, eu achei interessante e fui até lá. Ao entrar me deparo com tantos livros bons e começo a fazer um pequeno passeio, com meu guarda-chuva encostado na porta.

- Vamos ver o que acho de bom por aqui.

Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Sexto-Formado

Mensagem por Adam Conant em Dom Dez 25, 2011 9:04 pm

O lugar estava movimentado, percebo vários cheiros diferentes, como se houvessem outros marcados, humanos e outras coisas que não sabia ao certo o que era. Livros me encantavam, cada um com uma história melhor do que a outra. O vendedor estava lá de boa no caixa e eu perambulava pelos corredores. Casais olhavam livros românticos , Nerds livros de colégios, Religiosos livros de religião... Cada um com seu gosto diferente. Parei frente a sessão de ficção, olhando livros de vampiros, as histórias que eles contavam sobre nos tornarmos morcegos e sairmos voando pela noite... Ta, a parte do sangue era real, e eu não havia me lembrado disso até ler o livro e sentir um humano muito, mas muito próximo a mim e meu corpo travar... O cheiro invadindo minhas narinas, um humano tão próximo, logo ponho o livro de volta onde estava e saio da livraria as pressas, não saíra agora para cair na tentação e atacar novamente. Ao sair da loja ainda esbarrei em um garoto que entrava na loja e com isso andei com mais pressa de volta para a HoN.

Adam Conant

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Sexto-Formado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: