Livraria Donec Libri

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Livraria Donec Libri Empty Livraria Donec Libri

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:58 pm

A livraria Donec Libri(do latim,significa Livros Fantásticos) é a mais antiga da cidade.Pertence a família Miller,fundanda a mais de uma década.
A entrada do local é simples,um porta de vidro,a vitrine mostrando alguns livros.Um pequeno sino denuncia a chegada de clientes.Há um senhor de idade sentado em um balcão,lendo livros antigos,os óculos na ponta do nariz,o famoso e simpático Sr. Miller.
As paredes do local são cobertas de muitos livros,separados por ordem alfabética.Pode-se ficar horas entre os corredores perdido nas obras antigas e novas,enquanto o dono da loja conversa ou compartilha seus sábios conselhos e sua experiência.

O jovem humano Peter Blaine é ajudante de balcão da livraria.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Livraria Donec Libri Left_bar_bleue100/100Livraria Donec Libri Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Livraria Donec Libri Left_bar_bleue100/100Livraria Donec Libri Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Livraria Donec Libri Empty Re: Livraria Donec Libri

Mensagem por Vane Hunter em Sex Nov 04, 2011 3:37 pm

Tinha de ser rápido e eficiente na minha missão. Vida de Elena dependia disso. Para acelarar o processo tinha usado minha capacidade de teletransporte. Havia humanos em vários sitios (óbvio) mas seria raro encontrar um que aceitasse doar do seu sangue a uma formanda a Morada da Noite.

Tinha de ser astuto. Pensa Vane, pensa...
Se havia algum humano que compreendesse o que lhe pedia, o único local que me ocorreu para encontrar um adolescente assim seria numa biblioteca, ou melhor, numa livraria.
Foi para Livraria Donec Libri que me havia teletransportado. Minha esperança residia aqui.

Aterrei junto a uma das estantes mais altas, percorrida de livros. Minha entrada não fora notada, melhor ainda. Me dirigi calmamente pelos corredores, observando o meu redor. No balcão havia um senhor mais velho. Não servia. Mas... oh sim, aquele rapaz de cabelo castanho tinha um ar saudavél. Era esse. Seria ele a salvação de Elena.

Me impûs à sua frente. Estava pouco acostumado a falar com humanos, mas fiz um esforço para não parecer intimidador - Olá. Meu nome é Vane. Acha que podemos conversar, à parte?
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 04, 2011 5:42 pm

( m ) ore one normal day?
working to a old man?

Peter, como todo dia de semana desde sua contratação, a 10 dias, saiu da escola a pé. Seu destino? Livraria Donec Libri, local de seu primeiro (e único até então) emprego. Andou até lá, chegando até a saltitar. Adorava trabalhar naquele lugar, conversar com o dono, Sr. Miller. Ele, apesar de velho (ou por causa de ser), era muito sábio, e contava vários de seus conhecimentos para o humano.

Ao chegar na loja, o menino deixou sua mochila embaixo do balcão de atendimento e falou:

- Sr. Miller, vou arrumar os livros, tá? Alguém tirou eles da ordem alfabética...

O ancião apenas fez com a cabeça que sim, sem tirar os olhos de um livro grosso e cheio de poeira, o qual ele vinha lendo a alguns dias. O menino anda até as prateleiras perto da entrada. Começou a partir do "A", obviamente, porém o trabalho era relativamente difícil, visto que quem tivera bagunçado colocava muitos livros do resto da loja ali na saída, na pressa para sair. Portanto, tinham livros de praticamente todas as letras, enquanto os da letra para o qual o espaço era reservado eram escassos. Os que estavam no local errado o menino colocava no carrinho-prateleira que levava ao seu lado, que tinha divisórias para cada letra. Poderia passar a tarde inteira fazendo aquilo, era persistente. Enquanto trabalhava, o velho continuava a ler seu livro. Até o momento, nenhum cliente aparecera. Normalmente não apareciam no meio da tarde, pois estavam trabalhando ou em outras lojas. Realmente, uma loja de livros não interessa muita gente.

Mas não duraria muito tempo aquela normalidade. Um aparente cliente se colocou na frente de Peter.

- Olá. Meu nome é Vane. Acha que podemos conversar, à parte?

O menino pigarreou, para limpar as pregas vocais. Então assentiu.

- Claro que podemos, senhor. Siga-me, por gentileza.

Fez um gesto para o chefe, indicando que conversaria com aquele cliente. Novamente, o velho respondeu aquiescendo com a cabeça. Indicou com o braço para o homem à sua frente para que o seguisse, e tornou a andar para dentro dos corredores, esperando que o outro o seguisse. Parou no meio da loja, onde a letra dos livros, se ele já tivesse passado por ali, seria "P". Virou-se para o homem, e perguntou, sem esconder o pouco de curiosidade que sentia:

- Ahm, sobre o que deseja conversar?

notes esse post faz parte de uma postagem. Peço por gentileza que não poste interagindo com Peter se não for Vane Hunter.
tagged #sr miller (npc) / #vane hunter / #peter blaine
wearing that
word count 392 palavras.
music harder better faster - daft punk
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.

Última edição por Peter Blaine em Sex Nov 04, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Vane Hunter em Sex Nov 04, 2011 8:36 pm

O rapaz tinha aceitado falar comigo. Já era um inicio. Agora tinha de escolher as palavras certas para que ele, contudo, aceitasse seguir comigo para Moradia da Noite e doar do seu sangue a Elena.

Fora do alcance da vista do homem mais velho, podia revelar ao rapaz o que eu era. Seria melhor assim - Não se assuste. Vim em paz - Antes que ele pudesse articular alguma palavra, retirei o capucho que usava e ocultava a minha marca azul. Não pude perceber se o rapaz ficou espantado ou não. A luz, apesar de enfraquecida pela tarde, não era muito cómoda à minha visão

Foi nessa altura que orei a Nyx, pedi que me desse a sabedoria que precisava para cumprir esta missão. Esperava que a Deusa me conseguisse guiar no caminho certo.- Não sei quem você é, mas sei o que você pode fazer. Confio nos meus instintos e eles me indicam que você pode me ajudar - Fiz uma pausa. Prossegui - Se você pudesse ajudar a salvar uma vida, aceitaria?

Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 04, 2011 9:06 pm

( w ) hat is that?
a moon in the forehead of a man?

A curiosidade de Peter foi aumentada quando o outro tirou o capuz que utilizava e revelou uma... "tatuagem de lua azul no meio da testa?", pensou o menino.

- Não se assuste. Vim em paz. Não sei quem você é, mas sei o que você pode fazer. Confio nos meus instintos e eles me indicam que você pode me ajudar. Se você pudesse ajudar a salvar uma vida, aceitaria?

O humano parou um pouco e processou as informações. Aquele homem era um estranho, como qualquer outro que visitava a livraria, não conhecia quase ninguém de Tulsa. Mas esse era peculiar, tinha uma marca azul na testa, tinha instintos que indicavam que ele era importante para algo. Pelo jeito, salvar uma vida. Porém o que o adolescente considerava correto falou mais alto: não hesitou em responder:

- Aceitaria.

Trocou o peso para a perna esquerda, levantando levemente a direita e apoiando-se à esquerda numa prateleira com o braço esquerdo, o que revelava certa preocupação, por seja lá quem estivesse com a vida em risco, curiosidade, pelo que viria a seguir, e um pouco de hesitação, causada até pelo físico daquele homem, desconhecido. Por educação, complementou:

- Sou Peter Blaine, senhor.

notes esse post faz parte de uma postagem. Peço por gentileza que não poste interagindo com Peter se não for Vane Hunter.
tagged #vane hunter / #peter blaine
wearing that
word count 199 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Sab Nov 05, 2011 10:56 am

Esta era a altura. Dependia tudo deste rapaz, sabia-o.
- Aceitaria. - Falou ele, mudando depois para uma posição mais curiosa, porém também mais segura - Sou Peter Blaine, senhor.

- Muito bem Peter - Falei dando uma entoação séria - Não sei se você compreende o que sou. Um vampiro. - Antes que ele pudesse pensar coisas erradas, acrescentei novamente - Estou aqui em paz, não tenciono fazer mal a ninguém. Estou aqui porque preciso da sua ajuda Peter Blaine.

Tomei uma posição mais calma, tentando pôr de parte a austeridade de Guerreiro que imponho diariamente. Me senti um pouco mais humano, e não gostei. - Existe uma formanda na Moradia da Noite que está gravemente ferida. Não há nenhum meio de a ajudar a não ser... - Ergui o meu olhar para o rapaz - A não ser que ela receba sangue directo de um dador humano, forte e saudavél: você - Completei.

- Tens o poder de salvar a vida dela. É isto que te peço.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sab Nov 05, 2011 11:58 am

( t ) he request
his blood is important to save her life

Peter ouviu o que ele falou, seriamente:

- Muito bem Peter. Não sei se você compreende o que sou. Um vampiro. Estou aqui em paz, não tenciono fazer mal a ninguém. Estou aqui porque preciso da sua ajuda Peter Blaine.

O menino mexeu, involuntariamente, a cabeça, fazendo um movimento circular, que fez os ossos da coluna cervical estalarem levemente.

Movimento feito (É O DO MEIO):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sua expressão facial não estava muito perplexa. Mas estava um pouco, afinal, para ele, vampiros sempre foram ficção, e, agora pareciam extremamente reais, e um deles precisava de sua ajuda. Mas continuava na posição que estava, fitando-o nos olhos, como fazia por hábito.

- Existe uma formanda na Moradia da Noite que está gravemente ferida. Não há nenhum meio de a ajudar a não ser... A não ser que ela receba sangue directo de um dador humano, forte e saudavél: você. Tens o poder de salvar a vida dela. É isto que te peço.

Peter aquiesceu e, com um gesto da mão, pediu tempo para pensar. Refletir e processar o que sabia até o momento. Aquele homem... quer dizer, vampiro, precisava de sua ajuda, seu sangue para ajudar uma formanda de uma tal Moradia da Noite, da qual nunca ouvira falar. Mas o importante era ela, não o local. E, ao que tudo indicava, devia estar muito fraca mesmo para não poder alimentar-se, como vampira, sozinha, a ponto de enviar um homem para buscar um menino em uma livraria no meio do expediente dele. Suspirou, sabia que sentiria-se mal se não aceitasse, sentiria-se culpado por estender o provável sofrimento dela. Falou:

- Ela é muito importante para ti, não é?

Esperou a resposta dele para a sua pergunta, na verdade retórica. Imaginou como deveria ser doar o sangue, o que deixaria-o fraco, provavelmente, para uma vampira. "Perigoso, no mínimo. Mas não posso deixá-la sofrer, mesmo que não a conheça, sem fazer nada.", pensou o rapaz. Por fim, anunciou:

- Você quer que eu vá contigo até ela para doar meu sangue para salvá-la, pelo que percebo... pois bem, aceito sim. Irei com você ajudar ela. Só precisarei deixar um recado para meu chefe, para avisar que tive que sair mais cedo do trabalho.

tagged #vane hunter / #peter blaine / #elena mallaby
wearing that
word count 362 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Vane Hunter em Sab Nov 05, 2011 2:42 pm

- Ela é muito importante para ti, não é? - Perguntou ele. Não lhe consegui responder de imediato. Fez-me pensar que não conhecia Elena, tinha-a visto pela primeira vez à poucas horas. Mas ela era especial, podia vê-lo não só apartir da Sacerdotisa mas eu também tinha sentido na altura em que a transportara até à enfermaria. E eu era um Guerreiro que tinha o dever de a proteger. Por isso Elena tinha de viver! Me certificaria disso. Mas eu então porque não respondeu logo? Não sabia o que causara o meu espanto, ams não me agradava sabê-lo. Não respondi nada ao rapaz.

Esperava impacientemente pela resposta. O tempo era limitado, podia ser uma questão de minutos para o fracasso. Minha esperança reavivou de novo quando Peter respondeu -- Você quer que eu vá contigo até ela para doar meu sangue para salvá-la, pelo que percebo... pois bem, aceito sim. Irei com você ajudar ela. Só precisarei deixar um recado para meu chefe, para avisar que tive que sair mais cedo do trabalho.

Esperei que ele fizesse isso e depois voltasse até mim - Estás a fazer a decisão certa Peter. - Faria o teletransporte de novo, pouparia mais tempo. Mas tinha de preparar o rapaz - Sei que isto pode ser muito confuso, novo. Não te vai acontecer nada de mal. Se houvesse mais tempo explicava-te agora tudas as questões que deves ter. Mas não há. O tempo urge. - Peguei na mão dele - Não se assuste particularmente com isto. É teletransporte, será rápido e indolor - Tentei esboçar um sorriso tranquilizador. Segurei firmemente na mão dele e me concentrei em pensamentos na Enfermaria. Numa questão de segundos desaparecemos silenciosamente da livraria.

Encerrado.
Continua na Enfermaria.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sab Nov 05, 2011 4:13 pm

( t ) eletransport
the Syfy is turning to be reality?

Peter sorriu e pegou um bloquinho de papel, no qual normalmente anotava títulos de livros pedidos para não esquecê-los. Escreveu:

Peter Blaine escreveu:Senhor Miller, tive que sair antes do horário normal da loja. Não quis incomodá-lo, por isso saí pela porta dos fundos. Estou bem, são só alguns problemas de família. Amanhã, espero, estarei de volta ao trabalho como sempre.

Atenciosamente,
Peter Blaine

Deixou em cima do carrinho com os livros e virou-se para o vampiro.

- Ele encontrará o bilhete.

Quase como se não tomasse conhecimento que ele tinha falado isso, ele falou:

- Estás a fazer a decisão certa Peter. Sei que isto pode ser muito confuso, novo. Não te vai acontecer nada de mal. Se houvesse mais tempo explicava-te agora todas as questões que deves ter. Mas não há. O tempo urge. - O outro pegou a mão do humano e continuou - Não se assuste particularmente com isto. É teletransporte, será rápido e indolor.

O adolescente riu internamente. "Teletransporte? Isso aqui está virando Star Wars misturado com algum livro de vampiro por acaso? Ficção científica pura isso!", pensou. Segurava firmemente a mão do outro, percebendo que este estava concentrado. Logo tudo ficou diferente.

Eles desapareceram da livraria.

Spoiler:
ENCERRADO. Continua na Enfermaria.

tagged #vane hunter / #peter blaine / #elena mallaby
wearing that
word count 199 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 2:21 pm

Livraria Donec Libri!

<< #001>>

Era uma tarde de outono como qualquer outra,havia saído da escola sem a menor vontade de ir para casa.Ainda não sabia o que era pior:ficar lá com o meu pai,ou passar o dia na solidão da casa vazia.

Caminhei pela cidade,tentando me habituar a alguns locais.Era novata por ali,não conhecia ninguém e não amava o lugar.Ás vezes eu deseja tanto que eu pudesse voltar,que as coisas pudessem a voltar como eram antes.

Suspirei,passando por uma livraria,a pequena vitrine chamando-me a atenção.Adentrei o local,um pequeno sino á porta indicando um novo cliente.Olhei atenta para as prateleiras cobertas de livros,percebendo um garoto ao balcão,arrumando algumas coisas,e um homem já de idade,concentrado em algum livro que eu não sabia dizer o nome.
Caminhei silenciosa até as prateleiras,correndo os olhos por diversos títulos,procurando algo que me chamasse atenção.

Tag: Ange e Peter;

Where: Livraria Donec Libri

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 2:48 pm

( b ) ack to the work
after healing a vampire with his own blood

Peter entrou na loja. Havia acabado de sair do almoço. Tinha que chegar antes de clientes, portanto almoçava tecnicamente rápido. Sr. Miller apenas acenou para ele, sem tirar os olhos do livro, que lia já faz algumas semanas. Sentou-se atrás do balcão, arrumando os livros que estavam ali. Pensava no que acontecera com ele, na Morada da Noite, a alguns dias. As cenas não lhe saíam da cabeça, a felicidade que sentira quando vira a vampira agarrar seu pulso e continuar se alimentando. Não lhe eram ruins esses pensamentos, pelo contrário. Apenas não lhe abandonavam. Sentia-se extremamente bem, pelo que havia feito.

Teve seus pensamentos cortados pelo sino colocado na porta. Uma menina, colega sua de escola, do 12º ano (nos níveis de ensino dos EUA). Era Angelinne. Organizou seus pensamentos, afinal ali teria que ser mais profissional. Abordou-a, enquanto ela via as prateleiras. Falou em voz neutra, sem forçá-la a nada:

- Bem vinda a livraria. Em que posso lhe ajudar?

notes none
tagged #Angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 162 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 3:07 pm

Livraria Donec Libri!

<< #002>>

Parei em um livro com a capa em tonz de azul,puxei-o da Patreleira lendo intrigada o título "Castelo de Vidro" de Jeannette Walls,lendo a breve sinopse do livro,enconstando-me na prateleira,até ouvir alguém se aproximar,dirigindo-se a mim.

- Bem vinda a livraria. Em que posso lhe ajudar?-diz o garoto do balcão,enquanto eu tirava os olhos do livro encarando-o,achava que já o havia visto em algum lugar.
-Obrigada,só estou olhando alguns livros.-eu respondi,um tanto indiferente,voltando a olhar para o livro.

Li rapidamente a pequena sinopse,segurando o livro na minha mão,procurando algum outro título,ás vezes odiava ter que escolher entre livros,o que só me fazia lembrar que a vida era feita de escolhas,e que ás vezes eu me achava tão..maluca.

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 3:31 pm

( c ) lassmate
the badgirl pay atention to a good book

Peter gostou ao ver que ela pegou Castelo de Vidro. Ela um livro bom, sem sombra de dúvidas. Ouviu-a falar:

- Obrigada,só estou olhando alguns livros.

O humano sorriu. Falou, enquanto ela lia a sinopse:

- Esse livro é muito bom, Angelinne. Acho que você gostaria de lê-lo.

Apoia-se em uma das estantes, tomando cuidado para não derrubar nada, e olha os olhos dela, vendo sua expressão. Fazia aquilo por hábito, gostava de falar com as pessoas olhando em seus olhos. Um flashback acometeu-lhe. Estava arrumando exatamente aquele livro que ela segurava no lugar quando o vampiro abordara-o. Balançou a cabeça.

notes none
wearing that
word count 101 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 3:48 pm

Livraria Donec Libri!

<< #003>>

Estiquei-me alcançando em um livro que eu já havia lido algumas vezes,mas amava a história.Era emocionante e tão lindo.Sorri para a capa de Diário para Jordan,ouvindo-o o garoto falar,rindo baixinho e virando-me para ele,retribuindo-lhe o olhar,enquanto erguia levemente uma sobrancelha.

-Hm..quer dizer que você sabe meu nome?-eu digo,um expressão vaga no rosto.-É e eu li a sinopse,acho que vou gostar sim.Tenho um certo dom pra escolher livros.-eu concluo,pensando por ora que ele nao sabia nada de mim,fora um tanto arriscado ele achar que eu gostaria do livro.

Volto a caminhar pelas prateleiras,olhando os título rapidamente.
-Como você pode ter certeza de que eu iria gostar de ler o livro?Eu poderia estar comprando para outra pessoa.-eu digo um tanto indiferente,ainda caminhando,sem olhar para o garoto.

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 3:59 pm

( c ) lassmate
the human needsto admit he was doing merchandising

Peter ouviu-a falar:

- Hm..quer dizer que você sabe meu nome? É e eu li a sinopse,acho que vou gostar sim.Tenho um certo dom pra escolher livros. Como você pode ter certeza de que eu iria gostar de ler o livro?Eu poderia estar comprando para outra pessoa.

O humano abaixa o olhar. Costumava não mentir, e não fazia-o a não ser que fosse estritamente necessário. No caso, não era. Admitiu, com voz ligeiramente baixa:

- É mais para tentar te convencer a comprar. Sabe, merchandising... - Levanta o olhar. - E quanto ao teu nome, eu já ouvi dele, lá no nosso colégio. Não sei se já me viste. Sou Peter Blaine.

Sorriu, seguindo-a enquanto ela andava entre os corredores.

notes none
wearing that
word count 120 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 4:11 pm

Livraria Donec Libri!

<< #004>>

Ri ao ouvi-lo falar.Ele era o primeiro vendedor a admitir merchandising,ao menos o primeiro que eu conhecera.Mas de qualquer forma não concordava com aquilo,talvez fosse uma forma de acabar desistimulando as pessoas a leitura.

-Mas você deveria vender bons livros,não fazer merchandinsing.-eu falo,abaixando-me para ver os livros que estavam na parte de baixo das estantes.-E imagine que você acabe vendendo um livro ruim por merchandising...A pessoa vai perder assim,aos poucos,o estímulo de ler.Tudo porque você queria vender e vender.Além do que,assim os poucos você vai perdendo clientes.-eu digo,percebendo que começara a tagarelar ,decidindo ficar quieta um pouco.

Levanto-me novamente,a procura de um livro chamado "A três metros acima do céu",colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha,pensando que eu estava anormalmente simpática naquele dia.
-Prazer Peter...é acho que já devo ter te visto pelos corredores.Não me é um completo estranho.-eu digo dando de ombros,assoprando uma mecha de cabelo do rosto.

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 4:19 pm

( m ) erchandising
they discuss about the need of using merchandising

Peter ouviu-a falar, com atenção. Fazia todo o sentido.

- Mas você deveria vender bons livros,não fazer merchandinsing. E imagine que você acabe vendendo um livro ruim por merchandising...A pessoa vai perder assim,aos poucos,o estímulo de ler.Tudo porque você queria vender e vender.Além do que,assim os poucos você vai perdendo clientes.

O humano aquiesce. Fala:

- Mas, apesar de sábio, meu chefe realmente precisa vender os livros... para comprar os seus próprios, em leilões desses livros mais velhos. Eu argumentei a mesma coisa quando ele tocou nesse assunto. Mas, é meu primeiro emprego, não vou disperdiçá-lo. Nem eu gosto de dissimular as pessoas... mas as vezes temos que fazer o que não gostamos.

Mudando de assunto, temporariamente, ela falou:

- Prazer Peter...é acho que já devo ter te visto pelos corredores.Não me é um completo estranho.

Ele sorri. O seu grau de conhecimento dela não era muito maior, na verdade a diferença anterior é que ele sabia o nome dela.

notes none
wearing that
word count 160 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 4:40 pm

Livraria Donec Libri!

<< #005>>

Paro de caminhar entre as prateleiras,ouvindo-o falar,olhando rapidamente para o senhor de cabelos brancos que parecia ler entretido.

-Huun,dessa vez você não me convenceu.-eu digo rindo,encostando em uma estante por ali,cuidando para não derrubar as coisas.-Seu primeiro emprego?Tem quanto anos?.-eu pergunto,percebendo que ele não tinha nem um problema para falar de sua vida para uma completa estranha.

Ele parecia mais novo que eu,mas eu não tinha certeza.Começei a caminhar devagar,em direção ao balcão de atendimento,observando o homem de cabelos brancos erguer rapidamente o olhar em minha direção.

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 4:51 pm

( l ) ie?
she says she knew he was lying

- Huun,dessa vez você não me convenceu.

É, podia parecer estranho, mas realmente, era isso que seu chefe lhe falara. Não mentira, se ela conhecesse-o mais, saberia disso. Mas falou, em tom neutro:

- Mas é a verdade.

Olhou-a se encostando em uma das estantes, na sua frente. Ela fez-lhe mais uma pergunta, em tom divertido, até.

- Seu primeiro emprego? Tem quanto anos?

- Tenho 14 anos, Angelinne. Por você estar no 12º ano... deves ter 17, né?

Ele sorri. Estava gostando de conversar com ela, era simpática. Andou com ela, e viu seu chefe levantar o olhar do livro. O olhar dele brilhava, pois ele chegava a farejar uma nova venda. Estava perto dela, afinal deveria parecer que ele convencera-a, mesmo que não tivesse feito nada, realmente.

notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 129 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 4:58 pm

Livraria Donec Libri!

<< #006>>

Ri revirando os olhos,colocando os dois livros com cuidado no balcão,sorrindo para o homem de forma simpática.>-Ai seu bobo,eu tava brincando.-eu digo,pegando a carteira na bolso de trás dos jeans.-Você é sempre tão ingênuo?-eu pergunto,olhando-o por breves segundos,enquanto pagava os livros.

Estava um tanto curiosa sobre os livros antigos que Peter falara,gostava de coisas assim,me fascinavam.

Última edição por Angelinne W. Miller em Sex Nov 11, 2011 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 5:18 pm

( n ) naivety
she says he is very naivety

Ela riu, rodando os olhos e falando:

- Ai seu bobo,eu tava brincando.

Peter corou. Frequentemente costumava não notar quando os outros brincavam. Abaixou o olhar, enquanto ela efetuava o pagamento. Lembrou-se de alguns momentos, na escola, em que passara por situações parecidas na frente da turma. Acontecia com mais frequência com que gostaria.

- Você é sempre tão ingênuo?

Enquanto ela pagava, ela falara isso, surpreendendo-o. Só fez o adolescente corar ainda mais. Falou, sem jeito:

- Se diz...

Olhava para o chão. Não notava o fato de ela ter desviado do assunto da idade, e mesmo que tivesse percebido, não retomaria-o, sabia que seria falta de educação. De qualquer forma, não conseguia replicar o que Angelinne tinha falado. Restou a ele ficar em silêncio, com o rosto ruborizado.

notes none
wearing that
word count 130 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 5:44 pm

Livraria Donec Libri!

<< #007>>

Sorri,vendo-o corar me sentindo extremamente malvada de repente.Observo-o ficar em silêncio olhando sem jeito para o chão.Ele parecia estar um pouco tímido e sem jeito.>-Ain não fica assim-eu falo pegando a sacolinha com os livros,não aguentando e apertando uma das bochechas do garoto.-Ah desculpa nao me aguentei,sua ingenuidade é muito fofa-eu digo rindo,pensando que iria matar o garoto de vergonha a qualquer momento.-Ah e eu tenho dezessete sim.Rápido nas contas hein.-eu digo por fim,olhando alguns livros realmente antigos dipostos no balcão.

Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 6:01 pm

( n ) aivety
she makes he blushes very much, like a tomato

A menina realmente surpreendeu Peter, ao falar:

- Ain não fica assim.

Mas o que Angelinne fez a seguir foi uma extrema antítese ao que tinha dito. Ela se aproximou e apertou uma das bochechas coradas do menino, fazendo o tom da pele mudar de rosa-claro para praticamente vermelho. Ela tentou redimir-se:

- Ah desculpa nao me aguentei,sua ingenuidade é muito fofa.

O adolescente riu, sem jeito ainda. Fora incrível como ela fizera-o mudar da seriedade para a "timidez" em tão pouco tempo. A mais velha falou, praticamente trocando de assunto, mas sem conseguir desfazer a ruborização da face de Peter:

- Ah e eu tenho dezessete sim.Rápido nas contas hein.

Ele ri. Sempre fora rápido em contas de cabeça. Esforça-se para voltar seu olhar para ela, ainda ruborizado. Quanto ao seu chefe? Após fazer a venda, voltara ao seu livro. Provavelmente nem ouvia o que estava acontecendo, como acontecia na maioria das vezes em que estava focado.

notes none
wearing that
word count 158 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Nov 11, 2011 6:20 pm

Livraria Donec Libri!

<< #007>>

Sorri me sentindo extremamente culpada,vendo Peter passar de rosa para um vermelho intenso.Murmuro um desculpa,mordendo levemente o lábio inferior pensando no que falar para que ele nao ficasse com tanto vergonha -Ah nao queria te deixar assim com tanta vergonha.-eu digo encolhendo levemente os ombros,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha,procurando algo para falar,olhando para uma edição antiga de Romeu & Julieta protegida por uma vitrine de vidro.

-Eram esses os livros antigo que falava?-eu digo olhando fascinada para as páginas meio amareladas pelo tempo,um tanto borradas,as letras parecendo tão convidativas naquele momento.

Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Sex Nov 11, 2011 8:22 pm

( n ) aivety
she tries to minimizate him blush

A menina surpreendeu Peter, novamente, ao falar:

- Ah nao queria te deixar assim com tanta vergonha.

Peter sorriu, um pouco tímido ainda. Falou, em tom ainda contido, mas com educação:

- Ah, não tem problema...

Angelinne olhou alguns livros em cima do balcão. Na verdade, para Romeu e Julieta, já amarelado, com capa desbotada, letras, escritas à mão com pena, já borradas pelo tempo.

- Eram esses os livros antigo que falava?

O menino sorri, o rubor começando a sumir de sua face.

- Sim, Angelinne. Esse é Romeu e Julieta, escrito pelo próprio Shakespeare. É um dos livros mais antigos e valiosos que sr. Miller tem. Essa câmara não tem ar e tem temperatura e umidade regulada, para não gastar mais ainda as páginas desse exemplar. Não sei se ainda dá para ler, mas essas são as duas páginas onde Romeu se declara para Julieta.

Realmente, o menino adorava aquela obra. Olhou para a adolescente, o rubor ainda a queimar-lhe as bochechas, esperando a reação dela.

notes none
wearing that
word count 168 palavras.
music rebirth - angra
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: