Boate Capítulo Disco

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Boate Capítulo Disco - Página 2 Empty Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori em Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui o pessoal,bebe,come,canta e o melhor dança pra valer,então é so se divertir!!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Natasha Lambert em Sab Dez 29, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 2 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Boate Capítulo Disco - Página 2 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 11:03 pm

Bem, ele é realmente... quente.
-Pensei que nunca fosse perguntar meu caro. Mas qual seu nome? Ou apelido, tanto faz. Quero saber como te chamar.
Bem, ele estava brincando com o gelo ao fazer aquilo. Seus lábios estavam a milimetros dos meus e ele parecia querer mesmo me provocar. Onde se joga um, se jogam dois. Rocei bem de leve, quase sem tocar meus lábios nos dele, me afastando novamente e bebendo meu Cherry Blood. Pisquei os olhos para ele e encarei a garçonete. Ela queria matar a nós dois, mas a mim em especial. Com um brilho sádico nos olhos e um sorriso malicioso, peguei na mão do Vampiro e o levei para a pista de dança, dessa vez colada nele. Dois coelhos com uma cajadada só. Deixava a garçonete furiosa e o provocava. Deixando que minha respiração gelada batesse em seu pescoço, sussurrei:
-Onde exatamente você estava pensando em ir?
Acho que dessa vez ele se arrepiou.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Set 11, 2011 3:15 am

Derik da um sorriso sutil para a jovem. O mesmo realmente não havia pensando em um lugar em si, mas algum lugar sossegado e silencioso ia servir. O mesmo diz com um sussurro antes da vampira de aspectos juvenis lhe puxar para a pista de dança:
-Meu nome é Derik Hale... E o seu?- Antes mesmo que a vampira lhe respondesse a mesma já havia lhe puxado para a pista de dança. Após alguns instantes a mesma libera uma baforada de seu sopro gélido sobre as narinas do mesmo. O cheiro da bebida se mistura com o aroma frigido da jovem que deixavam o professor “empolgando” com o que estaria por vir. O mesmo começa a dançar com a jovem de força sensual, fugindo totalmente do que seria uma dança. A perna esquerda dela entre as pernas dele e a perna esquerda dele entre as delas. Tudo era tentador. O mesmo começa a aproximar sua cabeça da mesma. Agora estavam novamente a alguns milímetros de distancia (os lábios).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Set 11, 2011 8:56 pm

-Pode me chamar de Raven. Espero que a sacerdotiza não surte... prazer professor.
Era bom conversar com ele, ele era completamente o que eu queria, mesmo sendo meu professor de esgrima. Seria melhor arrumar outra aula para substituir esgrima... Pensaria nisso depois.
Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e sorri.

-Chega de jogos.
Ficando na ponta dos pés, acabei com o espaço que havia entre nós, que já não era muito grande, colando meus lábios nos dele. Ele tinha sabor de cereja e de poder. Eu estava beijando um vampiro mudado, meu professor e, teoricamente, proibido. Mesmo quando morava com as freiras, nunca quebrei nenhuma regra como essa. Por mais estranho que fosse, eu tinha minha própria linha de ética, e nela, sair com professores era algo proibido, mas este professor... Ele não era como os outros. Ele era mais que só um cara lindo com quem eu iria sair. Ele parecia algo além disso. Droga! Se eu me apaixonasse, estaria encrencada, pois isso aumentaria o risco de ele me carimbar caso chegasse a beber de meu sangue, e ele ainda parecia com sede, e não era sede de Cherry Blood. Não era àtoa que pedira para ele me chamar de Raven. Raven, significa corvo, mas também significa devorar/comer com sofreguidão – ou seja, alguém que luta por aquilo muito intensamente, apenas que deseja beber seu sangue muito intensamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Set 11, 2011 9:17 pm

No mesmo instante que a jovem falava seu nome, Derik reconheceu o seu significado. Ele havia ido para diversos lugares e por isso aprendeu muitos idiomas, alguns até extintos. A jovem termina com aquela tensão lhe beijando. Lábios frios e carnudos. Era isso que definia a boca da jovem. O vampiro conseguia sentir o halito frigido da jovem adentrar sua boca. O mesmo diminui a distancia de seus corpos a envolvendo com seus braços e a puxando para perto. O mesmo aumenta a intensidade dos beijos e assim adentra a boca da jovem com sua língua. O mesmo sente as curvas da jovem coladas ao seu corpo de físico definido. O mesmo sente a língua macia e gelada dela se envolver com a dela em movimentos, nada menos que perfeitos. Ja entrando em um frenesi de um estranho prazer, Derik se distancia um pouco e diz:
-Uma garota interessante você... Ravin... – Somente agora o mesmo sente o gosto de doce em sua boca por causa do beijo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Set 11, 2011 9:37 pm

Sorri para ele. Estranho ele não notar a minha pele, mais fria que o normal...
-Bem, você também não me parece comum. O convite para um lugar mais reservado ainda está de pé? Sabe, salto alto é lindo e útil, mas cansa.
Claro que não mencionei meus pés à toa. Meus sapatos Mary Jane estavam mesmo me matando, mas enquanto falava, os roçava pela sua perna. Talvez a sacerdotiza me matasse, mas ao menos seria por um motivo melhor para morrer que rejeitar a mudança. Coloquei minha cabeça na curva entre seu ombro e rosto, colando minha bochecha em sua omoplata e acompanhando o ritmo mais calmo da música atual enquanto nos levava para a saída sutilmente, mas claro que, como vampiro, ele notaria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Set 12, 2011 2:52 pm

Derik segurava na cintura da jovem como se estivessem dançando a musica, mas o mesmo percebeu que a jovem estava lhes guiando para a saída. O mesmo sentia o frio que a jovem passava... Era confortável. O vampiro fala em seu ouvido em um murmúrio de frieza sentimental:
-Nunca provoque um vampiro, quando ele está com sede...
Continuando a “dançar”, Derik guia a garota até a saída. O mesmo, passa pela porta sentindo até mesmo o ar mudar. Parecia que ele havia ficado mais leve do que dentro da boate. Ao saírem o mesmo segurando a mão da jovem diz:
-Mesmo estando no pass... Que dizer, mesmo fazendo tempo que eu não venho para a morada, conheço uma lugar aonde poderemos ficar sozinhos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Set 12, 2011 3:38 pm

O ar estava mais leve do lado de fora da boate lotada.
-Nunca provoque um vampiro, quando ele está com sede...
Sorri maliciosamente enquanto, novamente na ponta dos pés, dava um beijo molhado em seu pescoço.
-Eu sempre brinco com o perigo.
Olhei em volta. A rua não estava muito movimentada devido ao horário, mas ainda haviam pessoas, e algumas nos encaravam. É, outro lugar não seria má idéia.
-Que lugar seria esse? Andei procurando algum, mas ainda não achei nada... Bem, não importa mesmo. Vamos, acho que esse lugar está... movimentado demais.
Sorri maliciosamente. Meus olhos estavam brilhando, tenho certeza. Entrelacei meus dedos com os dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 11:07 am

O prodigo viajante temporal fica levemente arrepiado com o beijo no pescoço que a jovem lhe concede. O mesmo sorri maliciosamente quando a vampira diz que “sempre” brinca com o perigo. Derik percebe que a jovem estava curiosa quanto ao “lugar” que eles iam ir, mas o mesmo já tinha algo em mente. Enfim, duzentos e vinte e quatro anos de experiência fez o mesmo perceber a maior das verdades: Em todas as situações, se deve ter um plano bem articulado e pronto para se realizar mudanças...
Assim que entrelaça os dedos nos da jovem, ele diz:
-Venha comigo...
Indo até um beco escuro e ainda segurando a mão da jovem, ele agita sua mão no ar e perante os dois, uma grande passagem se abre. A mesma era de formato circular e seu interior eram totalmente escuros. Novamente, Derik se manifesta:
-Vamos para qualquer lugar... E ao mesmo tempo nenhum...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Set 13, 2011 11:58 am

Legal, uma passagem escura, praticamente um buraco negro no meio da rua. Isso sem falar que no momento que pisássemos na HON a sacerdotiza daria um jeito de nos descobrir. Bem, eu tinha de decidir de confiava nele o bastante ou não.
Exitei por um momento, mas a mão na minha era quente, ao menos para mim e parecia que ele não iria me explicar nada. Fechei os olhos por um segundo, detendo meu pânico e impedindo que todo o lugar se tornasse um globo de neve. Eu estava colocando a ambos de nós em perigo. Respirei fundo algumas vezes e encarei seus olhos.
Talvez eu não o conhecesse, mas estava me ligando a ele. Ser mordida me parecia algo desejável.

-Apesar de suas respostas evasivas e completamente dubias, vou te dar um voto de confiança. Tente não me deixar apavorada. Entraríamos em uma fria...
Ri sozinha com a verdade de minhas palavras.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Set 22, 2011 8:44 pm

O vampiro puxando a jovem pela mão adentra a passagem. Era como se não existisse temperatura, gravidade e nenhuma outra das forças. Eles estavam em um local totalmente escuro. Não se ouviria nada. O silencio absoluto.
Os dois estavam a pairar no escuro infinito. Pareciam que os mesmos podiam voar. Derik fala com uma voz pouco audível:
-Bem vinda... Esse... É o Genesis... O Tempo de Tudo. Estamos a 1 segundo do universo começar. Eu parei o tempo aqui para podermos aproveitar... Sem sermos interrompidos.
O vampiro cola os dois corpos e começa a beijar a vampira. O mesmo percorria seus lábios com gentileza, porem, ao mesmo tempo com certa voracidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Set 22, 2011 8:51 pm

Me assustei quando ele deu sua explicação, mas seu beijo me distraiu. Não havia palavras para descrever o sabor de seus lábios, que haviam perdido o doce das cerejas e agora era algo diferente. Eu sentia a força de um guerreiro em seus braços e notava os calos nas mãos, firmes e suaves em minha cintura. Separei levemente meus lábios dos dele para respirar fundo e, enquanto recuperava o fôlego, controlar meus poderes. Podia sentir que começava a ficar ainda mais gelado do que o normal. Enquanto eu respirava, ele fazia uma trilha de beijos por todo meu rosto. Arfando, lhe fiz a pergunta que me incomodava desde o começo.
-Minha pele fria não te incomoda? A maioria das pessoas se afasta como se tivesse levado um choque ao me tocar.
Era dificil formar frases coerentes enquanto ele me beijava daquela forma. Me distrai com a mensagem em meu telefone. Quando a li, suspirei exasperada.
-Sinto dizer, mas tenho que ir. Se quiser, pode me encontrar aqui mesmo, na boate. Se não fosse realmente importante, não sairia.
Lhe dei um ultimo beijo, realmente lamentando aquilo, mas sem poder fazer nada para evitar. Saí pela mesma passagem que usara para entrar, correndo para a Morada e torcendo para chegar a tempo. E para que ele estivesse ali ou em outro lugar quando pudesse voltar.

Última edição por Alesha Raven Ludivic em Seg Out 17, 2011 11:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : Missão para Filha das Trevas.)

Convidad
Convidado

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Ter Nov 15, 2011 5:20 pm

Estava cansando de caminhar e me encher com os anjos decido ir a boate da cidade de Tulsa..Mas antes passo em casa deixando minha espada la afinal nao iria para brigar iria para me divertir e coloquei minha camisa branca, meu casaco preto, minhas calças jeans escuras e meu tenis preto.Ao chegar sento no bar e pesso um whisky.Quando meu copo chega tomo bem devagar para sentir bem o gosto e fico olhando para os lados enquanto via que la tinha muitas pessoas e eu nao gostava muito de pessoas mas como aquele era o dia para eu me divertir abri uma excessão.Acabo meu copo e peço mais um enquanto olhava para o chao.
Jeremy Ratarlz
Jeremy Ratarlz
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Amber Collins em Ter Nov 15, 2011 5:37 pm

Boate Capítulo Disco

Entrei na boate, eu estava muito entediada, queria apenas curtir, quem sabe achar um cara legal para bater um papo, enlouquecer o lugar e depois sair com cara de santa, apenas causar um pouco para sair daquela monotonia exaustiva da House Of Night.
E era nisso que eu pensava quando entrei na boate, talvez beber como louca, me aproveitando da idéia de que vampiros não ficam bêbedos e dançar. Com a marca da Deusa coberta, a noite era um criança, e eu estava louca para brincar. Entrei na boate rindo, enquanto pegava um bebida no bar, e ia para a pista, dançando sentindo a musica, esquecendo-me da vida, enquanto eu vivia.

Amber Collins Dançando na Boate, no País das Maravilhas, usando isto, ouvindo Give it up to me - Shakira , e agradece a Barbie pelo template.

Última edição por Amber Collins em Ter Nov 15, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Ter Nov 15, 2011 5:48 pm

Estava sentando no bar quando vejo uma menina, logo meus olhos nao desgrudavam mais dela, virei meu copo de whisky, pedi mais um antes de ir para a pista de dança.QUando cheguei era muita gente, nao gostava daquilo...Qando cheguei onde ela estava,comecei a dançar e cheguei perto dela e disse:
-Oi.
Enquanto tentava dançar, afinal dançar nao era um dos meus talentos, eu era pessimo em dançar, mas fazer o que, estava numa boate alguma hora iria tem que dançar e se fosse para dançar seria aquela.E eu que era pessimo em dançar com um bando de gente me empurrando so ficava mais feio estava começando a sentir vergonha de ficar dançando.
Jeremy Ratarlz
Jeremy Ratarlz
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Amber Collins em Ter Nov 15, 2011 6:31 pm

Boate Capítulo Disco

Olhei Para o garoto que havia se aproximado e tentava de forma desajeitada dançar, o avalhei por uns segundos me questionando se valia a penas sequer responder seu oi. Olhei o por mais um segundo enquanto me movia ao ritmo da musica apenas a sentindo, franzi os lábios.

Oi…Você parece um camelo dançando todo desengonçado ... ,

Falei rindo, enquanto me embalava, colocando a mão no seu ombro, esperando ver se ele relaxava, se não o fizesse, pelo menos poderia o zoar um pouco, aquilo certamente alegraria minha noite, encontrar uma vitima.

Amber Collins Dançando comJeremy, na Boate, usando isto, ouvindo Give it up to me - Shakira , e agradece a Barbie pelo template.

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Jeremy Ratarlz em Sab Nov 19, 2011 9:14 pm

Dei um sorriso para ela e disse:
-Infelizemnte tenho que ir.
Me virei e fui em direção a saida, fui direto para casa agora estava na hora de ir a algum lugar matar alguma coisa mas antes...tinha que tomar um banho de rio, afzia tempo que nao tomava um banho de rio e aquela vontade me bateu de ultima hora, mas agora eu estaria em um lugar aberto e para isso teria que pegar minhas coisas em casa.Fui direto para minha casa, e fui me arrumar para ir ao rio tomar um banho.

(ENCERRADO)
Jeremy Ratarlz
Jeremy Ratarlz
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Amber Collins em Dom Dez 04, 2011 7:20 am

Boate Capítulo Disco

Apertei os lábios olhando-o de cima a baixo e acenando com a cabeça brevemente.

- Ok...

Dei de ombros pegando virando de costas desinteressada no garota indo até o balcão para pegar uma bebida, tomei um martini e entediada resolvi voltar para house of nigth, talvez lá houvesse coisa melhor para fazer.

Fiquei mais uns minutos olhando as pessoas na volta ninguém interessante, nenhuma vitima em potencial, realmente estava na hora de ir embora, fiquei de pé e sai.

[encerrado]

Amber Collins Dançando comJeremy, na Boate, usando isto, ouvindo Give it up to me - Shakira , e agradece a Barbie pelo template.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Johanne Cecille Chevalier em Qua Dez 07, 2011 8:38 pm

Johanne Cecille Chevalier

Let's dance, baby!

Apesar da bela e convidativa noite confesso que o tédio estava tomando conta de mim. Como poderia permanecer trancada em quatro paredes quando o mundo respirava do lado de fora da minha casa? E foi por isso que caminho rumo á algum lugar onde possa me divertir, beber e aprontar. Tá, confesso que estou agitada hoje. Não parei um segundo desde que cheguei da aula. Fiz questão de arrumar o quarto e ler todos os e-mails, mas nada conseguiu me aquietar. Daí anoitece e adivinha quem resolve embarcar rumo á um night club sozinha? Sim, eu, a hiperativa. Night club não seria a melhor palavra, o local aparenta uma boate familiar, vamos assim dizer. Soltei meus cabelos na entrada do local, apreciando as luzes perambulantes. O local estava agitado porém o som não chegava a incomodar. Caminhei tranquilamente até o local, hesitando ao longo do trajeto. Beber ou não? Talvez fosse melhor terminar a noite sóbria. Ou menos bêbada do que costumo ser...

• AGINDO CURIOSAMENTE • NOITE • BOATE • SOZINHA •

Última edição por Johanne Cecille Chevalier em Qua Dez 07, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Nathan T. Brown em Qua Dez 07, 2011 8:56 pm

Dance tonight, as if everything were to end!

Estava na morada, já estava um pouco tarde... Mas sair á noite era bem mais emocionante. Passei a pomada na minha marca, aquela "coisa" ainda estava ali em minha testa, acho que não sairia nunca. Já era noite, resolvi dar uma saída... Ver pessoas "normais" seria interessante.
Sai da morada e fui para Tusla. Ao chegar lá, lembrei-me da Boate... Resolvi dar uma passada por lá, Fazia um tempo que não me divertia..... Cheguei a entrada e logo visualizei uma garota que parecia ter desistido de entrar...

- O que uma Dama faz sozinha na night?

Sorri de lado e a olhei nos olhos. Ela era linda... Fiquei olhando-a até sua resposta

Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quinto-Formado

Mensagem por Johanne Cecille Chevalier em Qua Dez 07, 2011 10:47 pm

Shook me all night long

Estava cheirando á preocupação demais para quem deseja se divertir. Certo, algumas doses de vodka para descontrair, aliás era esse o objetivo, não é mesmo?! Observei meu reflexo na porta de vidro da boate. Analisei minha blusa e calça de couro, apreciando a harmonia das duas peças de roupa. É, parecia ser o ideal para a boate. Casual com um toque desleixado do rock, meu típico. Arrumei novamente o cabelo, dando leves sacudidas nas madeixas avermelhadas que insistiam cair em meus olhos. Suspirei abandonando a expressão de preocupação e avancei um passo, hesitando assim que uma voz máscula soou ao meu lado esquerdo. Já estava na hora de algum galanteador surgir das sombras e puxar papo. Sorri, abafando um riso. Ser chamada de dama me parecia bastante convincente. Virei-me curiosamente fitando um jovem rapaz, belo por sinal. Talvez fosse ele a distração da noite e nada melhor do que gentileza para começar uma amizade. Sorri de maneira agradável e o respondi educadamente: -Ah...oi! É, acho que estou tentando me convencer a curtir a noite. Soltei uma leve risada. Me convencendo a divertir? Parabéns para mim, já havia começado bem... Bem mal.

• Sorridente • NOITE • BOATE • Conversando com um estranho •

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Qui Dez 08, 2011 11:18 am

Olhei para ela e sorri, convencer á se divertir? Nossa, isso parece tão... Impróprio.

- Uau, devo dizer que é um pouco estranho alguém resistir á essa musica.
Sorri e a observei, tentando desvendá-la... Nada! Sorri para ela novamente e dei minha mão para ela.

- Posso te fazer companhia?

Olhei para ela sem reação... apenas esperando sua resposta.

Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Johanne Cecille Chevalier em Qui Dez 08, 2011 11:41 am

Mortal Dance

Ele também sabia ser gentil, o que me chamou a atenção. Homens dos dias atuais não costumam agir daquela forma, geralmente são rudes e retardados. E falando em retardo eu já estava bancando a idiota, não parava de mexer no cabelo. Odeio essa mania, me faz parecer mais baranga do que costumo ser. Levantei o olhar até o dele, aliás minha estatura sempre fora desvantajosa e ergui a mão até a que ele me estendia, tocando sutilmente a palma da mesma numa afirmação. Não pretendia passar a noite sozinha, aliás hora mais, hora menos outra pessoa poderia aparecer e talvez eu não desse a mesma sorte de ser gentil quanto aquele rapaz.-Sim, claro. Aliás não vejo graça em permanecer sozinha. Comentei esbanjando um sorriso e olhei para nossas mão, posteriormente observando a boate. A empolgação começava a transparecer em meu olhar.

• Companhia desconhecida • NOITE • boate • Hiperativa •

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Qui Dez 08, 2011 11:51 am

Ela pegou em minha mão, parecia algo agradável.. Até que uma imagem veio em minha cabeça. Hesitei em entrar ali, mas depois fitei o rosto dela e sorri puxando-a para o bar da boate

- Vamos, Um Drinque pra começar!

Não sei muito bem o que tinha naquele drinque, mas estava muito bom!. Peguei na mão dela novamente e caminhei até uma mesa vazia...

- Então, Nem me apresentei... Nathan, Mas pode chamar de Nate se quiser.

Sorri bebendo meu drinque.

Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Johanne Cecille Chevalier em Qui Dez 08, 2011 12:07 pm

Mortal Dance

Apesar do receio sobre o álcool, não recusei o convite. Bebidas são sempre bem-vindas, porém o problema trata-se de minha sanidade. Se sóbria já não sou muito boa da cabeça, imagine quando bêbada? Mas as bebidas pareciam chamar pelo meu nome, me seduziam a cada tonalidade que adquiriam com as luzes do local. Assim sendo, caminhamos até o interior da boate, onde paramos num bar e pegamos um drinque cada, que por sinal estava muito bom. Beberiquei o meu enquanto acompanha o rapaz até uma mesa, um pouco distante da multidão. Distraída como sempre, naquele ponto eu ainda não sabia o nome de minha companhia. Estranho pensar na companhia de um estranho... Confuso, isso sim! Mas dei pouca importância para isso, logo eu me apresentaria formalmente. Mas ele mal dera a oportunidade, se apresentando antes que eu pudesse o fazer. Nathan é o nome dele, porém ele não se incomodou de apresentar um apelido. Outro aspecto amigável, é isso aí. Confirmei com a cabeça antes de dizer meu nome e golei o drink, deixando a bebida pela metade. -Nate... Apelido legal. Comentei enquanto o observava tranquilamente. -O meu é Johanne, mas me chame de Joh. Pronuncias francesas geralmente são chatinhas. Disse enquanto franzia o cenho num tom brincalhão.

• ACOMPANHADA DE NATE• NOITE • MESA DA BOATE • BEBENDO UM DRINK •

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Nathan T. Brown em Qui Dez 08, 2011 12:23 pm

Francesa, não fazia a minima ideia de como falar aquilo, mas Joh bastava.

- Ehn, Joh. Mora em Tusla? Nunca te vi por aqui..

Olhei-a nos olhos, o que será que ela era? Será que eu estava correndo perigo? Acho que não... Alguém tão bonito não seria tão cruel, ou seria... Lembrei-me de fatos passados.
Olhei ao redor, as pessoas estavam dispersas e não pareciam ligar muito pra nada... Ninguém conhecido a vista... Estava quase tudo perfeito. Ao ver o Barman passar, peguei mais drinques para nós, Ficando receoso em deixar a garota Bêbada.

Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: