Boate Capítulo Disco

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Boate Capítulo Disco - Página 6 Empty Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori em Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui o pessoal,bebe,come,canta e o melhor dança pra valer,então é so se divertir!!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Natasha Lambert em Sab Dez 29, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 6 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 6 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Boate Capítulo Disco - Página 6 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 6:27 pm

Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young

i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚A praça •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo

Era fácil dançar com Dylan,era bom no que fazia,os passos pareciam ter sido coreografados por nós,acontecendo em uma sincronia perfeita.O calor parecia aumentar a medida que nos agitávamos, esgotavamo-nos os poucos,contudo a sensação era boa,sentir a música parecendo vibrar pelo corpo.
Outras pessoas juntavam-se algumas vezes,tornando a dança mais divertida.Havia um bom tempo que dançávamos,quando resolvo pedir por um tempo.
-Vamos beber algo.-digo,puxando-o pela camisa até um bar no extremo da pista,algumas pessoas bebericando seus drinques por ali.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 6:45 pm

out of sight, out of mind

out of mind

Boate Capítulo Disco - Noite - Khristeen

Tudo ia bem na pista de dança, mas o calor foi tanto que acabamos nos esgotando rápido e então ela me puxa pela camisa até o balcão, onde me encosto e falo para o barman.

- Um martini para mim e para a senhorita um...

Falei com um ar de pergunta, não sabia o que a anja iria beber, pedi um martini só para beber alguma coisa e relaxar um pouco. Suor escorria pelo meu rosto, minha camisa mais um pouco e estaria grudando em meu peito, mas eu estava me divertindo muito, o que era bom. Pegamos os drinks e ficamos ainda no balcão bebendo devagar, aproveitando para recuperar a energia.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 7:00 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"
♚A praça •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo

Observo-o dirigir-se ao barman,pedindo um martine para ele,aguardando minha escolha.
-Uma vodka,por favor.-peço sentando-me num banco alto próximo ao balcão ao lado de Dylan,cruzando as pernas.
Ele parecia cansado também,estava suado,mas parecia ter se divertido.Passo uma das mãos pelos cabelos,ajeitando-os,olhando a pista agitada.
-Há algum tempo não me divertia assim.-comento,lançando-lhe um sorriso.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 7:13 pm

out of mind

- Eu não me divertia assim desde que havia chegado a New York... Sabe, cidade grande demais para mim...

Puxo um banco para perto e me sento, meus cabelos colavam em minha testa e até em meu rosto, e eu afastava enquanto bebia meu drink tranquilamente. Khristeen estava sentada de pernas cruzadas e bebia sua vodka tranquilamente. Eu a observo e termino de beber meu martini, colocando a taça sobre o balcão da boate. A festa continuava animada, as músicas eram bastantes atuais, algumas antigas que moviam muito mais as pessoas e eu mesmo sentado balançava o corpo, mantendo a empolgação.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 8:03 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"
♚Boate •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo

Balançava a perna no ritmo da música,tomando a vodka calmamente,ouvindo-o falar e sorrindo.Nova Iorque era dona das melhores boates ou pelo menos era sua fama.
-Gostei de você...é uma boa companhia.-comento,tomando outro gole da vodka , recostando-me ao balcão cantarolando a música que tocava baixinho.
Algumas pessoas olhavam curiosas as marcas de Dylan,provavelmente bêbadas demais para assustaram-se,o que,na verdade,era um ponto positivo.O suor em seu rosto brilhava quando as luzes coloridas chegavam a nós,em tempos ritmados de acordo com a batida do som que tocava.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 10:50 pm

out of mind

- Também gostei de você, é a primeira anja que conheço e mesmo uma anja caída... Você é legal...

Eu falava com uma animação na voz, as músicas estavam cada vez melhores, ali sentado onde eu estava cantarolava algumas das canções enquanto as luzes brilhavam e uma sequencia de caleidoscópio alucinante. Minhas tatuagens brilhavam, parte pelo suor em minha pele, parte pelas luzes dançantes. Alguns humanos se aproximavam e encaravam as marcas, deveriam estar tão bêbados e drogados que não se importavam mais, o que me era um alívio. Me levanto do banco e estendo a mão para Khristeen com um sorriso estampado.

- Pronta para um segunda rodada de dança?

Falei esperando a resposta dela.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 11:47 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Sorrio ao ouví-lo falar,terminando a vodka em um gole,sentindo-a queimar pela minha garganta.Provavelmente ele notara os olhares curiosos e no entanto despreocupado que dirigiam a ele
-Sempre pronta!-eu respondo,lançando-lhe um sorriso,descendo do banco,empurrando-o suavemente até o meio da pista de dança.
Voltava,com facilidade a acompanhar o ritmo animado da música,deixando-me levar,os quadris movendo-se junto com o corpo,em uma sincronia perfeita,os braços acima da cabeça.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 12:21 am

out of mind

Mais uma vez deixei que Khristeen me puxasse para a pista de dança, e não foi diferente dessa vez também. Começamos a dançar de forma rítmica, nossos corpos seguiam uma coreografia quase que idêntica. Ela tinha as mãos acima da cabeça, eu tinhas minhas mãos largadas pelo meu corpo, ou no máximo na altura do meu peito. Nós dançávamos, rodopiávamos, na maior alegria. A playlist do DJ era ótima, ele até brincou em colocar a Pop Danthology 2012 para tocar, o que particularmente adorei já que conhecia quase todas as músicas. Logo comecei a cantar enquanto dançava com Khristeen, dessa vez de forma mais empolgante, até que digo.

- Adoro esse mashup....

Digo e volto a dançar.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 11:24 am

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Algumas pessoas aproximavam-se da pista,de modo que formássemos uma grande roda no meio da boate,cada uma mostrando o que sabia fazer.O DJ tocava um remix de diversas músicas,nunca gostara muito deles,mas eram interessantes para se dançar.
Sorrio ao ouvir Dylan falar,fazendo a volta nele e o empurrando para o centro da rodinha,sussurrando-lhe,em tom brincalhão:
-Vamos ver o que sabe fazer.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 7:07 pm

out of mind

Uma roda se formou no centro da pista de dança e Khristeen me empurrou para o meio enquanto pedia para que eu mostrasse o que eu sabia fazer.

- É pra já!

Comecei a mover o corpo em paços de dança inusitado e ágeis. Minhas marcas brilhavam muito com as luzes e eu comecei a dançar mais. Comecei a fazer alguns passos de free step a medida que a música se tornava mais animada e eletrônica.

free step:

Depois que terminei de dançar a galera começou a aplaudir, fui até Khristeen e puxei ela para o centro da pista, onde recomecei a dançar free step enquanto ela dançava comigo, logo me afastei e deixei ela mostrando o que sabe fazer para todos.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 7:46 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Rio,vendo-o dançar,os passos rápidos e bem sincronizadas,o pessoal aplaudia e o DJ parecia entrar no ritmo,acompanhando-nos com a música em vez de ao contrário.
Acompanhei-o,dançando junto com ele enquanto algumas pessoas aventuravam-se,logo vendo-me sozinha,chamando algumas garotas para que dançassem comigo,os quadris mexendo no ritmo da música,os passos até sincronizados para quem nunca havia ensaiado juntas.
Os garotos aproximavam-se aos poucos,juntando-se a dança,a música quase no fim.
Spoiler:
-Vamos ver o que sabe fazer.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 8:10 pm

out of mind

Khristeen dançava com uma sincronia perfeita com as outras garotas, era um verdadeiro show. Depois de um tempo a música começava a terminar as garotas continuavam dançando eu entrei na dança com elas, junto com alguns outros homens, tornando quase um número musical, mas logo todos se separaram e eu mais uma vez estava dançando com Khristeen, minha camisa azul estava molhada de suor e já colava em meu peito, destacando meus músculos. Algumas pessoas passavam por nós e acenavam ou nos cumprimentavam, agradecendo pelas danças da noite e eu apenas acenei com a cabeça, quando uma nova música começou e eu rodopiei e segurei as mãos de Khristeen e voltamos a dançar.

- Não dançava assim a anos...

Falei sorrindo para a anja.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 8:27 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Acompanhava-o novamente na dança,os cabelos já bagunçados pelo suor e excesso de movimentos,o corpo cansado,mas de uma forma agradável.A pista esvaziava-se aos poucos,enquanto ainda dançávamos.
-Nem eu...estou exausta.-digo sorrindo-lhe,o corpo no ritmo da batida que tocava.
Devido a agitação estava realmente calor ali,podia ver as tatuagens dele brilhando sobre as luzes que tocavam nossas peles em tempos ritmados,pegara um martine de um garçom que passava por ali,tomando um longo gole da bebida.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 8:45 pm

out of mind

Um garçom passa com uma bandeja e Khristeen pega um martini, eu pego um copo com vodka e viro em um gole, esquentando minha garganta enquanto recoloco o copo na bandeja do garçom, que me encarava com um certo medo no olhar, mas também agradecimento, já que devido a dança muitos foram para aquela boate, lotando o lugar. Sorri para Khristeen enquanto o garçom se afastava e digo num sorriso.

- Lotamos a casa hoje com nossa dança...

Sorrio e aos poucos paro de dançar, já que o DJ ia diminuindo o volume da música e parando o som. Sorri para ele e acenei, gesto que obtive em resposta e voltei minha atenção para Khristeen.

- Então... vamos andando para um lugar mais ventilado?

Falei sorrindo enquanto olhava nos olhos da anja e tirava o cabelo que estava grudando nos meus olhos.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Seg Jan 21, 2013 9:19 pm

Music up, gettin' hot

if you won't laugh"

Aquiesco com a cabeça ao ouví-lo falar sobre lotar a boate,podia ver o garçom um tanto quanto assustado pelas marcas de Dylan.Devolvo-lhe o copo,sorrindo-lhe de forma simpática,estava com um incrível bom humor naquele dia.
-Vamos,está quente aqui.-digo,acompanhando-o até a saída do local.
Um vento fresco e generoso atingia-nos assim que colocamos o pé para fora.Afasto algumas mechas de cabelo do rosto enquanto caminhávamos,podia ouvir meus saltos tocando o chão de concreto.
-Podemos ir comer alguma coisa.-comento,erguendo o olhar para ele.
Estar na terra significava ter necessidades humanas e uma delas era a comida.Podia sentir a sensação de vazio no estômago que eles chamavam de fome,depois de tanta agitação era de se esperar tal reação do corpo.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Seg Jan 21, 2013 9:34 pm

out of mind

O garçom se afasta depois de recolher os copos meu e de Khristeen e ela me chama para sair, quem sabe comer alguma coisa, eu aceno e digo enquanto caminhamos para a saída da boate.

- É uma ótima ideia...

Saímos e enquanto caminhava o vento bagunçou meus cabelos e eu aproveitei para tentar desgrudar a camisa do meu peito, balançando para que o vento entrasse nela e a secasse logo enquanto caminhávamos para um lugar que estivesse aberto aquela hora da noite.

- Aonde vamos?

Encerrado!

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: