Jardins

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Jardins - Página 6 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 6 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 6 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Jardins - Página 6 Empty Re: Jardins

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 05, 2012 8:45 pm

Ajudando

-Am... oi? Você pode me dar uma mãozinha? Não consigo descer. Tenho medo de altura >.<

Essas palavras me trouxeram de volta à morada, olho em volta e não vejo ninguém, por um segundo pensei ser minha imaginação, até que ouço como um sussurro e olho para cima e vejo uma garota, muito bonita por sinal, mas sua expressão era de puro terror, realmente tinha medo de alturas, pela sua marca vi que era uma caloura azul.

- Calma, vou te tirar daí de cima...

Abro as asas e levanto vôo, chego até o galho e estendo minhas mãos de forma amiga e segura.

- Venha, vou leva-la para o chão em segurança...

Sorrio de forma acolhedora, tentando passar segurança para ela segurar em minhas mãos e largar o galho.

Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 6 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Amanda K. Warholl em Qui Jan 05, 2012 8:54 pm

Ele chegou lá em cima e eu o olhei. Ele era um anjo com asas gigantes >.< Mesmo assim, agarrei em seu pescoço e ele segurou minhas pernas com uma mão e minhas costas com a outra. Coloquei minha cabeça perto dele e fechei os olhos para que não visse que estava descendo.
-Tudo por causa da minha gata U-U
Continuei de olho fechado até que ele desce-se da árvore. Fiquei ali esperando, com o rosto como de alguem que parecia ter visto um demonio espirito vingador demoniaco da série sobrenatural >.< a qual eu amava e estava vendo tudo de novo desde a 1ª temporada.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 05, 2012 8:58 pm

Encanto

Ela realmente estava assustada, se prendeu a meu pescoço e fechou os olhos, segurei-a bem firme e para não assusta-la eu desci bem devagar, ao chegar ao solo a coloco no chão e seguro suas mãos para ver se ela estava bem.

- Você está bem?

Ela me olhou e falou que foi culpa da gata dela.

- Nyx ama os gatos, mas eles são animais muito temperamentais, entendo pelo que passa, a proposito me chamo Leonard.

Conversando talvez acalmasse ela um pouco, ela parecia um pouco pálida, e eu me senti preocupado com ela, não queria vê-la assim.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Amanda K. Warholl em Qui Jan 05, 2012 9:18 pm

Desci dos braços dele e ele ficou segurando minha mão. Eu acenei que sim com a cabeça e o ouvi falar sobre gatos e olhei para a minha atrás de mim, que agora estara se limpando. Revirei os olhos para ela e voltei a olhar para ele.
-Principalmente minha gata.
Eu ri e soltei sua mão >.< Tinha ficado meio corada
-Sou Amanda.
Percebi seu rosto. Ele estava perdido. Olhei para ele e levantei um sombrancelha. O analizando
-Um anjo aqui na Morada. Deve estar meio perdido não? -Sorri -Posso fazer um tour contigo se você quiser ^^
Esperei sua resposta. Eu não sabia se iria sair a noite, então, o que tinha a perder?
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 05, 2012 9:24 pm

Tour

Bem... Ela percebeu o óbvio, eu estava perdido... Corado eu dou um sorriso e respondo.

- Sim, estou totalmente perdido.

Ela me parecia estar melhorando, um pouco corada, mas estava melhorando, e comentou sobre eu ser um anjo na morada, mais uma vez fico corado respondendo, encarando seu rosto e seus cabelos longos.

- Cheguei em Tulsa ontem a noite, parece que você está bem melhor, e já que falou, sou sim aceitar esse seu Tour pela morada. 

Olho para a gata dela que estava se limpando e depois olho para Amanda e deixo ela ir me mostrando a morada.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Amanda K. Warholl em Qui Jan 05, 2012 9:59 pm

Fui andando pela HoN com ele e fiquei conversando e apresentando os lugares.
-Já sabe onde vai dormir? -Fiquei com cara de ? -Ou anjos não dormem?
Corei um pouco por não saber nada de Anjos, mas já falei outra pergunta olhando para frente para ver aonde ia
-Já sabe porque está aqui?
Dei uma olhada para ele e voltei a olhar para frente esperando para que ele respondesse todas as minhas perguntas que eu metralhara para ele. Sorri meio boba
-Mal as perguntas, é que eu nunca conversei com um anjo. é.
Ri e o fiquei olhando.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 05, 2012 10:13 pm

Amanda…

Amanda se mostrou bem prestativa, me mostrou alguns lugares e me perguntou onde eu iria dormir, se é que eu dormia, sorrio respondendo.

- Dormimos sim, eu tenho uma casa em Tulsa, na região dos humanos, mas só posso chegar lá voando ao anoitecer, não quero nenhum humano de olho nas minhas asas.

Continuamos andando, ela mais a frente me mostrando as coisas e perguntando, eu ia logo atrás dela observando os lugares e por mais que eu tentasse não conseguia também tirar meus olhos dela, logo ela se vira e pergunta o que eu estava fazendo lá, bem... Esse foi meu momento de confusão.

- Não sei ao certo, a Deusa Nyx me mandou para Tulsa por algum motivo, assim como me mandou até a morada, espero estar na trilha certa... Wink

Ela me diz que nunca teve contato com um anjo antes, eu nunca havia conversado com nenhum outro ser a não ser anjos, e a Deusa, então estava tão fascinado quanto ela, mas o que me deixava mais impressionado era ela...

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Amanda K. Warholl em Sex Jan 06, 2012 6:40 pm

Mostrei toda a HoN para ele e já estavamos voltando para o Jardim. O vento começou a uivar e meus cabelos começaram a balançar. Prendi-os em um rabo de cavalo e voltei a olhar para o Leo. Tinha me lembrado que tinha um encontro com o Brayan a noite >.< Eu estava feliz por ele ter feito isso, afinal, ele sempre me perguntava o que fazer.
-Bem, -falei com um suspiro -essa é a Morada. E eu infelizmente tenho que ir. Vou sair a noite ^^ Até algum dia! Espero que encontre sua missão!
Falei a última parte já iando para o meu dormitório. Passei pelo celeiro e falei com a égua que eu sempre cavalgava. Fui direto para o meu quarto e fiquei me arrumando.

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 11:05 am

Depois do funeral da Sacerdotiza decidi dar uma volta pelos belos jardins da morada. Tudo estava silencioso depois do que se tinha passado. Estava uma noite fria, isso não me incomodava. Tudo na minha vida se estava desmoronando. A sacerdotiza morreu, há muito tempo que não sabia nada de Gabriel, embora pressentisse que algo nao estava bem. Jarrod também nunca mais tinha dado noticias.

- Ai Deusa...Porquê?

Falava sozinha. Precisava falar com alguém mas como não gostava de incomodar guardava tudo para mim. Me sentei numa grande rocha e fiquei olhando para as estrelas.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 11:14 am

Estava confuso com que tinha acontecido, era tudo novo para mim e eu ainda não tinha organizado os pensamentos, então decidi dar uma volta pelos jardins da morada já que sempre gostara da natureza, de observá-la e viver com ela. Estava muito distraído e não prestava atenção na minha volta, deitei-me sobre a grama observando o céu, porém havia muitas nuvens eu não conseguia observar as estrelas perfeitamente, o ar frio batia em mim e passava por meu resto em uma brisa, então ali fiquei em silêncio olhando pro seu nublado pensando no que estaria por vir na minha vida e como seria recebido pelas pessoas daqui, suspirei profundamente.

-Tenho de me acostumar...
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 11:19 am

Enquanto navegava em meus pensamentos ouvi alguém falar baixinho. Sempre tinha ouvido bem e parece que não tinha perdido esse talento.

Olhei para o lado e vi um rapaz deitado na grama. Parecia estar pensativo tal como eu. Estava escuro mas consegui perceber que era outro novato. Os primeiros dias eram sempre dificieis por isso decidi dizer alguma coisa.

Voltei minha cabeça para cima e permaneci sentada.

-Este sítio é muito bonito...Bom para pensar com calma... - disse num tom que o garoto conseguisse ouvir.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 11:27 am

Perdido nos meus pensamentos não havia notado presença algum por ali, por isso tomei um leve susto ao escutar uma voz feminina, que parecia ser direcionada para mim.

Virei o olhar lentamente e puder ver uma garota não muito longe, ele parecia pensativa e meio triste. Sempre fui sozinho e nunca foi bom em fazer amizades ou conversar com alguém, percebi que seu olhar estava voltado para cima e relaxei mais, se ela estivesse me olhando talvez fosse mais difícil conversar com ela.

-Sim, é muito bom e calmo para pensar, relaxante.-disse num tom sério e frio, resumindo, no meu tom de voz normal.

Continuei deitado observando o céu como se estivesse procurando algo, porém só estava me procurando em meus pensamentos.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 11:34 am

Continuava olhando para cima quando o garoto me respondeu. "Sim, é muito bom e calmo para pensar, relaxante."

Continuei falando.

-Você é novo por aqui certo? Sou a Caty...Caty Night.

Me perguntava que se passava com o garoto. Sempre pergunto isso a mim mesma quando vejo alguém triste. E sempre me ocorria ler seus pensamentos mas nunca iria fazer isso. Também não gostaria que invadissem a minha privacidade. Ainda me lembro quando li os pensamentos de Elena. Essa memórias vieram ao de cima e consegui dar uma pequena risada.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 11:42 am

Ouço a garota se apresentar: -Você é novo por aqui certo? Sou a Caty...Caty Night.Olho para a garota novamente enquanto respondia.

-Sim, sou, cheguei antes de ontem. Meu nome Haden Stone, mas pode me chamar de Aden.

Subitamente me veio a mente do porque me chamarem de Aden, e lembrei que a dona do orfanato, uma senhora carinho, dissera que é porque não conseguia pronunciar meu nome quando pequeno, ao lembrar disso um pequeno sorriso apareceu em meio rosto

Ao escutar a garoto dando uma risada me assusto um pouco e voltando a ficar sério pergunto ao mesmo tempo curioso e arrependido.

-Desculpa, falei algo de errado?
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 11:50 am

O garoto, preocupado, perguntou se tinha dito algo errado. Me ri um pouco e respondi.

-Claro que não Aden! Me estava rindo de uma coisa que me lembrei. E parabéns. Me fez rir de novo...Coisa que tem sido dificil...

Com isto voltei a ficar séria. Tudo o que se tinha passado tinha voltado à minha cabeça. Ultimamente andava com umas mudanças de humor um pouco estranhas. Umas vezes me ria muito noutras chorava compulsivamente. Já não sabia como reagir às várias situações sociais. Precisava resolver os meus problemas pra ficar em paz comigo.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 12:00 pm

Ao escutar o que a garota tinha dito um sorriso de satisfação se abre no meu rosto, e voltando a olhar para o céu lembro que nunca havia feito alguém rir, só chorar, ou ter medo, mas nunca rir, nem ao menos um sorriso.

-Que bom, é a primeira vez...

Antes que pudesse terminar a frase noto que a garota volta a ficar séria subitamente e meu sorriso some tão subitamente quanto a risada da garota, volto meu olhar para ela apertando os olhos para observá-la melhor e consigo ver sua expressão séria, fico com vontade de ir até ela e perguntar se está tudo bem, porém o medo não deixa.

"O que será que eu fiz dessa vez?"

Penso enquanto falava tropeçadamente.

-Tututudo bem?
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 12:08 pm

Escutei o garoto atentamente.

"Que bom, é a primeira vez..."

Pensei para mim: "É a primeira vez que faz alguém rir? Isso é estranho..."

Fiquei em silêncio um bom bocado até ouvir o garoto a gaguejar, perguntando se estava tudo bem. Lhe respondi.

-Não se preocupe...Não é nada com vc...

Continuei com um ar sério.

-Você também não parece bem...Posso ajudar nalguma coisa?
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 12:17 pm

Por um momento a garota estava pensando em algo, em que eu não tinha ideia, logo ouvi sua resposta me acordando dos meus pensamentos sobre o que ela estava pensando, sua voz ainda estava séria e sua expressão também, forçando um sorriso o que acabou saindo estranho eu falei.

-Se eu puder ajudar, pode pedir, não tenha vergonha, não gosto de ver as pessoas tristes...

"Será que soou estranho?"

Mas aquilo era verdade, afinal, eu sempre havia visto as pessoas triste, só uma pessoa que sorriu para mim, a dona do orfanato, se não fosse por ela eu não conheceria a felicidade até agora.

Novamente minha linha de pensamentos é quebrada pela voz da garota, dizendo que eu não parecia bem

"Imagine se me visse no orfanato"

Pensei, com o pensamento logo seguido de uma risada abafada, porém observando a garota e vendo que ela estava séria logo voltei a ter a expressão séria.

-Não, não. Eu estou bem até demais...-

"...agora que conheci uma pessoa no mínimo legal"

Respondi sério, porém pensando no resto da frase com um sorriso no rosto e o olhar voltado pro céu.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 12:24 pm

Com ar sério respondi.

-Não precisa ajudar. São coisas que preciso resolver sozinha...Mas obrigada.

Forcei um sorriso que mais tarde deixou de ser forçado e passou a ser normal.

O garoto disse que estava muito bem. Bem demais. Isso era bom. Um novato feliz era dificil encontrar. Ele parecia legal. Me levantei da rocha e me sentei na grama ao pé dele.

-Estou farta de estar triste sabe...Preciso de motivos para sorrir.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 12:32 pm

Ouço-a responder de que não precisa de ajuda, porém ao menos ela tinha agradecido, o que ninguém jamaias tinha feito comigo, agradecer. Noto ela sair da rocha e fito o céu porém consigo escutar seus passos e noto que ela havia se sentado na grama perto dos meus pés, por educação me sento também, porém continuo fitando o céu, acho que tenho medo de olhar para alguém diretamente. Dobro as pernas no chão tocando um pé com um outro formando o losango com minhas pernas.

-Então, prometo que enquanto estiver ao seu lado, me esforçarei para te fazer sorrir, e se você quiser podemos ser aaa...aaa...

Por algum motivo não conseguia dizer aquela palavra, pelo menos eu tinha uma qualidade, eu era determinado, tomei coragem e fite-a tentando mostrar um sorriso enquanto dizia.

-Amigos.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 12:36 pm

Dei uma risada ao ouvi-lo gaguejar de novo.

-Você já me fez rir duas vezes hoje.

Olhei para ele e dei um sorriso.

-É claro que podemos ser amigos. Se precisar de ajuda com alguma coisa diga. Eu conheço bem a escola.

Voltei ao olhar para o céu. A noite estava bonita, apesar de nublada.

-Está uma noite tão bonita hoje...
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 12:45 pm

Ouço o som da sua risada e isso faz com que um sorriso verdadeiro se abrisse em meu rosto, ouça Caty dizer que já a havia feito rir duas vezes hoje, e eu queria fazer ela e não só ela, mas todos as pessoas que eu conhecesse ao longo da minha estadia na morada rir muitas mais vezes.

-Isso é bom, não é?

Ao escutar sua resposta afirmando que podíamos sermos amigos fico feliz.

Vejo que ela volta a olhar para o céu e apreciando a noite fala que ela está bonita, ainda não havia visto seu rosto mas tudo bem, e queria perguntar os motivos dela estar triste antes mas era melhor deixar isso para depois, ela poderia acabar ficando mais triste.

-Com certeza, seria mais bonita se pudéssemos ver as estrela mais claramente.

Acompanho seu olhar observando o céu cheio de nuvens, sem quase nenhuma estrela visível.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Violet Chill Fox em Dom Jan 08, 2012 12:54 pm

Eu estava cansada quando sai da escola, o jardim dali era lindo e havia um pequeno lago. De inicio não parecia haver ninguém ali, me abaixei pegando uma pedra e á atirando no lado fazendo-a quicar duas vezes.
Olhei ao redor e vi dois garotos conversando. Queria fazer novos amigos, eu nunca fui boa em fazer novas amizades e com certeza não iria sobreviver naquela escola só com a minha irmã certinha.

- Han, Ola. - Falei tentando chamar atenção deles.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Caty Night em Dom Jan 08, 2012 12:59 pm

Haden me perguntou se era bom me ter feito rir duas vezes.

-É claro que é!

Dei uma risada. Depois disse que seria bom ver a noite mais claramente.

-Claro que seria bom...Mas também gosto da noite assim...

Enquanto olhávamos para o céu apareceu uma garota. A primeira coisa que reparei nela foi a cor do seu cabelo que dava muito nas vistas porque era rosa.

-Olá...Sou a Caty. Você também é novata?
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 1:07 pm

Sorrio satisfeito pelo meu feitio e fito-a com um enorme sorriso no rosto

-Também gosto da noite assim, afinal de contas, eu gosto a noite só por ela ser noite!

Mesmo antes de me tornar vampiro eu nunca gostei muito do dia, nem do calor, sempre gostei do e do escuro, afinal eu vivi assim desde que nasci, no escuro e no frio, sozinho, mas agora eu tinha pelo menos um amigo para me acompanhar no escuro.

Como sempre, perdido em meus pensamentos não havia notado a presença de outra pessoa, porém assim que escutei sua voz meu sorriso desapareceu e instantaneamente eu me calei, sem falar nada fiquei somente observando as duas garotas.

"Já foi difícil conversar com uma garota, mas com duas..."

Abaixou o olhar e fico fitando a grama em silêncio com um pouco de vergonha, se fosse possível corar para um vampiro, era como eu estaria.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: