Jardins

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Jardins - Página 5 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 5 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 5 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Jardins - Página 5 Empty Re: Jardins

Mensagem por Brayan Todd em Ter Dez 20, 2011 12:11 pm

Tinha me distraido olhando para as estrelas quie nem notei uma menina chegando, so sinto ela tropeçando em mim, e entao ela dizendo"-Desculpe-me, sou muito desastrada, quem foi o louco
que largou o controle do tempo comigo não estava nos seus melhores dias,
Ah! Sou Charlotte."
Me levanto sorrindo e tirando o capuz:

-A nada nao...Sou Brayan.
E estendo a mao para ela.Entao:
-Controle do tempo?Voce pode controlar o tempo?
Falo com uma cara de duvida enquanto mostrava para ela se sentar.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 5 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Ter Dez 20, 2011 12:14 pm

Levo a mão na boca, tinha uma penca de coisas sobre aquele lugar, aquelas pessoas que eu não sabia, talvez sair espalhando que poder eu tinha fosse algo que deveria ser evitado, mas eu já tinha feito, ele parecia confiável, talvez fosse mesmo.

-Sim, controle do tempo e você?

Agora eu tinha ficado curiosa, eu tinha falado o meu, ta ele não tinha perguntado, mas eu queria saber qual o poder dele.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quinto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Ter Dez 20, 2011 12:20 pm

Coço a cabeça e rindo eu digo:
-Ahh....o meu...e meio vergonhoso...eu seduzo as pessoas mostrando a minha barriga.
Entao fico um pouco vermelho e digo:
-Nao ri por favor.
E me lembro da ultima vez que tinha dito o meu poder para alguem, para um garoto, deixei escapar e depois de 2 dias ja estava sendo zoado pelos meus amigos por aquilo mesmo eles nao acreditando nao tinha perdido a chance de me zoar.Mas ela parecia que nao era esse tipo de pessoa, nao ia me zoar, e nem siar contando por ai.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Ter Dez 20, 2011 12:25 pm

Ta era engraçado, mas lá nem tanto, devia ter gente com poderes mais "vergonhosos" e o meu apesar de não ser vergonhoso eu gostava de manter em segredo, ele parecia que guardaria o meu então eu guardaria o dele.

-Tranquilo, não gosto de ficar contanto sobre o meu por aí também, as pessoas gostam de me assustar e me deixar confusa pra eu fazer bagunça com o tempo, vai ficar em pé aí? Ou vai se sentar?

Sorri olhando a paisagem e depois as estrelas
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Ter Dez 20, 2011 1:01 pm

Sorrindo digo:
-Tambem nao gosto de contar meu poder.
Me sento e digo:
-Senta aqui.
E bato do lado e digo:
-Eu nao mordo nao....melhor dizendo....nao mordo vampiros.
E sorrio enquanto olhava para o ceu e dizia:
-Ai ai ai, essa noite so poderia estar mais bonita com uma lua no ceu, bem grande e bonita.
E olho para ela e digo:
-Noite estrela e com uma moça bonita do meu lado, acho que e impossivle ficar melhor.
E coço a cabeça
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Ter Dez 20, 2011 1:04 pm

Me levantei me sentando ao lado dela, pois é a lua não estava no céu, eu avançaria uma pouco no tempo quando me recolhesse pra poder ver se ela apareceria aquela noite, mas não naquele momento.

-Pois é a Lua sumiu,ela não aparece muito por aqui,pelo menos não a vi ainda.

Continuei olhando as estrelas uma a uma como se as contasse e escutei o comentário dele ficando super vermelha.

-Eu? Bonita? Que nada.

Eu me acahava bonita, mas desde que tinha chegado ali não me sentia mais assim.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Ter Dez 20, 2011 1:11 pm

Digo:
-Claro que é.
E paro a olhando serio:
-Eu nao minto...e voce e muito bonita.
Entao paro pensativo e digo:
-So uma pergunta....e seu primeiro ano na HoN?
Meu primeiro ano tambme tinha sido assim, nao me aceitava, nao me achava bonito nunca tinha me achado,me snetia solitario por que sempre fui, memso no segundo ano ainda sou solitario.Mas quem sabe possa ajudar ela se esse for o priemiro ano dela.E fico a olhando.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Ter Dez 20, 2011 1:15 pm

Olhei pro céu, não, não era meu primeiro ano, já estava lá a um ano mais ainda não me adptava bem, não me adaptava nada muito bem, aiai, Charlotte você é uma desorientada.

-Segundo,mas não me adaptei bem, as pessoas ainda me olham estranho e você?

Sorri levemente, tenei ser pelo menos agradável.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Sab Dez 24, 2011 6:15 pm

Sorrio e coço a cabeça dizendo:
-Ixi, nem me lembro perdi a contagem...
E rio enquanto a olhava e dizia:
-Tambem nao me adaptei, por isso vivo excluido.
E olho para o ceu.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sab Dez 24, 2011 11:55 pm

@ff: Por favor, posts com 7 linhas, ou serão apagados.

Att.: Dyson

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 9:39 am

Sorri olhando pro céu, eu não era boa em me adaptar mesmo, antes eu era, mas depois que tudo mudou, eu mudei, parei de ser tão fútil, ou nem tanto, mas eu era diferente.

-Lidar com otempo não é fácil,eu vivo sempre só, as pessoas não entendem como é dificil, mas eu sigo tentando fazer que elas entendam.

Minha cabeça doía todas as noites, meus dias parecim prisões, eu não conseguia dormir a noite, as viagens no tempo ficaram escassas, eu já perdia a vontade de ter meus poderes e aumentava a vontade de que tudo voltasse a ser como era, como nunca deveria ter mudado.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Dom Dez 25, 2011 11:25 am

Olhando para o ceu escutando o que ela dizia e pensado sobre minha vida digo:
-Tem muita gente solitaria por esse mundo, que sabe hoje, ou amanha voce encotre algem que te ajude e voce deixe de ser solitaria.
Sorrio coçoando a cabeça e a olhando dizendo:
-Eu acho que essa pessoa voce encotrou hoje no momento em que tropeçou nela.
E sorri a olhando nos olho.Cada dia da minha vida antes de virar vampiro era uma coisa chata, mesmo depois d eu virar ainda continuavam chatos, mas agora eu era um vampiro sempre sonhei em ser um e isso se realizou.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 12:54 pm

Sorri meio vermelha, pelo menos sabia que teria um amigo, outro calouro azul, os vermelhos não iam muito com a minha, cara, quase todo mundo nãoia muito com a minha cara.

-Encontrei é?

Sorri de lado, voltei olhar a lua eas estrelas, elas davam bons exemplos de harmonia, entre cores, espaços, harmonia que eu queria encontrar pra minha vida, uma amizade talvez fosse um bom começo, talvez não, seria um com começo, um amigo pra dividir os problemas
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Dom Dez 25, 2011 1:05 pm

Um pouco perdido nos meus pensamentos sobre como era antes e depois de eu virar um vampiro, demoro alguns segundos para respoder mas logo falo:
-Por mim, voce achou, agora basta voce me considerar essa pessoa.
E volto a olhara tem as estrelas.Fazipo que nao conversava com uma menina....nao....nao era com uma menina...era com uma menina como ela...abro um sorriso enquanto pensava nisso e olhaa para ela esperando alguma resposta.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 1:13 pm

Fazia tempo que não conversava com alguém sem tratar com futilidade nem brigar,nem ser "a antiga eu" ta eu estava tentando mudar, mas as vezes era difícil,mas ali com ele, um novo amigo estava sendo eu,"a eu de antes" de antes de eu precisar se futil.

-Claro que considero, ésempre bom ter um amigo, e você considera essa bobinha cabeça oca?

Sorri de uma forma boba e engraçada,eu estava começando a esquecer os problemas da vida e voltando a lembrar como ela é boa.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Dom Dez 25, 2011 1:22 pm

Olho para as estrelas enqunato escutava ela, abro um pequeno sorriso e digo:
-Gosto de voce, como amiga e mais do que amiga.
A olho e volto a me deitar, enquanto pensava no que iria fazer, aqela menina era uma pessoa muito especial para mim.Desvio o olhar dela e fico olhando a lua e o ceu.Fico parado enuanto esperava ela dizer alguma coisa.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 1:30 pm

Como não ficar vermelha com atis palavras? Pois é não dava, e eu fiquei altamente vermelha como se fosse difícil me deixar sem graça, qualquer elogio fazia isso, e aquilo nãoera apenas um elogio qualquer.

-Gosta? Tenha certeza de que não vai estar gostando da garota errada.

Deitei ao lado dele, olhei pra lua poruns instantes, sempre me achava errada demais, indecisa demais, pelo menos estava assim agora, como se eu não fosse sempre indecisa, sempre.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Dom Dez 25, 2011 1:33 pm

Estava olhando as estrelas, escuto o que ela fala e sorrio.Me viro para ela me deitando de lado e digo:
-Gostar da garota errada?Por isso gosto de voce.
Fico a olhando enquanto sorria e esperava ela dizer alguma coisa, nao sabia se ela gostasse de mim assim.Mas eu tinha que fazer aquilo.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 1:44 pm

Olhei nos olhos dele, lindos olhos, lindo garoto, fehcei os olhos de repente , eu estava começandoa gostar dele? abri um olho e respirei fundo, é eu estava gostando dele sim.

-É você gosta da garota errada, será que eu gostando de você também estaria gostando do garoto errado.

Sorri fazendo um careta, é eu era uma boba, mas eu tinha certezade três coisas,primeiro eu era uma boba, segundo meus poderes ainda me dariam muita dor de cabeça e terceiro, eu estava gostando mesmo dele.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Dom Dez 25, 2011 1:53 pm

Fico hipnotizado pelos olhos dela, estava todo bobo.Me aproximo um pouco dela e sorri e digo:
-Nao sei.
E dico a olhando, nao sabia o que fazer, nao sabia se me sentava, ou ficava em pe.So sabia que queria fiar junto dela ali, naquela noite e aprovietar essa noite ao maximo.Aqueel jardim estava sendo a noite mais bonita da minha vida.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt em Dom Dez 25, 2011 2:04 pm

Desviei os olhos dos delepor alguns intantes,depois volto a olhá-lo aquela noite estava ótima, estar ali estava ótimo,poderia ficar melhor? Eu não sabia.

-Nem eu sei.

Começei a mecher no cabelo dele, fazer pequenos cachinhos,como fazia em meus cabelos quando precisava pensar, fazia isso bastante, pensava bastante, pra evitar que meus pensamentos pulassem pra fora talvez, acho que era por isso que minha cabeça doía demais, um pensava demais, acho que era isso.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Dom Dez 25, 2011 11:46 pm

@ff: Vei, faz mal escrever mais um pouco? Post deletado. Respeitem as regras das 7 linhas por favor.

Att.: Dyson

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brayan Todd em Ter Dez 27, 2011 4:23 pm

A olho e percebo que ja estava na minha hora, nao tinha mais o que fazer ali.Me levanto sorrio e digo:
-Pois bem vou indo.
A olho e sorrio sentindo o vento no meu cabelo, dou uns tapas na roupa para tirar a grama e bagunço o cabelo, coloco os fones e a toca, saio andando escutando"Helena-My Chemical Romance".Ando um pouco e me viro para traz com um sorriso grito/;
-Tchau.
E ergo a mao como um sinal de tchau.Nao sabia para onde iria.Mas eu sabia que tinha que caminhar e era isso que eu iria fazer.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 05, 2012 8:26 pm

Primeiro Contato
[/color][/font]

O tempo passava numa velocidade diferente da minha, acho que era a preguiça mesmo, percebo que está um clima chuvoso, por enquanto nada de ameaçador, então decido andar mais um pouco, volto ao jardim para uma breve visão, realmente era encantador, um lugar digno para se erguer um templo... Será que aquela trilha realmente levará ao templo? Fiquei com essa dúvida e uma vontade de ir até lá, mas me segurei, o jardim prendeu minha atenção tempo demais... Poderia ficar lá por um bom tempo... Pensando... O que me incomodava era que eu ainda não havia falado com nenhum morador da House of Night... eu já estava para desistir e voltar para casa.

[color=#000000][font='Arial']

[color:938d=#0c0c0c]Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.
Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Qui Jan 05, 2012 8:39 pm

Sai do meu quarto e fui atrás da minha gata no Jardim umas horas antes e acabara a achando em cima de uma árvore. Não teve jeito, então tive que subir na árvore. Subi rapidamente sem olhar para baixo, e quando fui buscar ela, ela desceu da árvore. E eu fiquei ali em cima presa pelo meu pavor de altura. Fiquei ali quieta, porque não tinha ninguém passando até agora. Olhei para baixo e um menino moreno estava embaixo da árvore.
-Am... oi? Você pode me dar uma mãozinha? Não consigo descer. Tenho medo de altura >.<
Fiquei meio corada por conseguir subir e não descer da árvore. Agarrada ao tronco dela, fiquei esperando que ele me respondesse.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: