House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Jhon Crowel

4 participantes

Ir para baixo

[FP] - Jhon Crowel Empty [FP] - Jhon Crowel

Mensagem por Jhon Crowel Sáb Jul 23, 2011 10:35 pm

Nome: Jhon Crowel
Idade: 1712 anos
Talento especial : Olhos da Consumação - O usuário desta Habilidade poderá manipular a matéria com seu olhar, podendo transformar a realidade a fantasia, moldando-a a sua visão.
Photo player: Gerard Butler
Classe do Player: Filho De Érebus- Vermelho

História de seu person antes dele ir pra House of Night:
Jhon era um nobre, filho da grande família Crowel, filho do imperador pelas 7 casas do Oeste, irmão mais velho, destinado ao trono. Nunca fora um garoto bom, mas não poderia ser culpado, seu pai era mais um rei do que seu progenitor. Criado a mãos de ferro pelo velho Eddard Crowel, se empenhara muito, sempre demais, dominando as habilidades de equitação e esgrima. Ele ainda jovem lutava no exército de seu pai até que em uma batalha contra a 2ª casa do Leste, estava disfarçado, andando pelas ruas daquela cidade, quando foi encontrado por um rastreador, que o marcou. Ele se tornaria um vampiro, e seu pai aterrorizado com aquela aberração, o renegou, informando a todos que ele havia morrido. Mas o jovem Crowel felizmente foi para uma das Moradas da Noite.
Por uma infelicidade, o jovem acabou morrendo mas a escuridão o tocou, e ele renasceu um vermelho.
Na Morada, já renascido, ele pode mostrar toda a sua inclinação para as lutas e recebeu treinamento de guerreiro, tornando-se anos mais tarde um Filhos de Érebus.
Na morada ele também mostrou grandes habilidades com a feitiçaria e encontrou o seu único e verdadeiro amor, Victória Redbird.
Infelizmente o destino não permitiu que ambos ficassem juntos, Jhon se afastou de Nyx e seguiu sua vida como feiticeiro e guerreiro, tornando-se um dos mais habilidosos Filhos de Érebus, enquanto Victória seguiu o caminho se devotando a deusa.

Séculos depois, o destino pareceu uni-los novamente e Jhon chega em Tulsa, para servir na Morada da Noite como líder dos Filhos de Érebus e professor de Feitiços.

****
Update: O destino mais uma vez pregou uma peça e Jhon perdeu a sua amada, se revoltou definitivamente contra Nyx e ainda clama por vingança.

****
Teste de Ação

Funeral de Victória Redbird

Saí das trevas e abandonei a forma de névoa ao me aproximar do funeral de Victória. Não havia nada, além de prantos, lágrimas e um silêncio nas almas dos estudantes. Caminhei até a frente do tumulo dela e sussurrei algo, na antiga língua dos imortais. Voltei-me para os estudantes, muitos, perplexos por me verem de novo, fitei cada um deles e iniciei meu discurso.
- Boa noite, estudantes de Tulsa, entre outros. Sei que muitos pensam que eu abandone esta morada, que não estava aqui quando Victória, minha protegida precisou de mim. Sussurros sobre mim sobrevoam esta morada. Porém, agora, não mas importa o que digam, o tempo esvaiu-se entre meus dedos. Eu não estava aqui, é fato, mas nunca abandonei esta casa, ou a sua sacerdotisa. O contrário, eu sabia que isto aconteceria, eu conseguia ver a vida fugindo d Vitória, assim como ela. Em momento algum deixei de lutar por ela. Victória tinha fé em Nyx, a mesma deusa que me abandonou a vida inteira, mesma deusa que me negou a mortalidade tantas vezes, não foi o que ocorreu em seus aposentos que matou Victória. " É o que Nyx deseja" - Fiz uma pausa - Quantas vezes ela não me disse isso? Victória era fiel, fiel demais para ver que nunca foi a vontade de Nyx, por que não há Nyx, ou Érebus. Existimos apenas nós, Nyx, não dá a minima para o que acontece aqui.Mas é verdade, " O ciclo, retornaremos para a deusa." Victória está com Nyx agora, mas a grande mãe já roubou de mim tudo que um dia amei. - Fitei todos os presentes mais uma vez. - Acho que é melhor vocês começarem a rezar. Por que eu, estou indo atrás de Nyx, e vou trazer Victória de volta, nem que para isso eu tenha de matar todos os deuses. - Esvaí-me em névoa assim que terminei de pronunciar tais palavras.



Última edição por Elena Mallaby em Sex Jan 18, 2013 12:43 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Reparo na FP)
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue9999/9999[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue100/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Jhon Crowel Empty Re: [FP] - Jhon Crowel

Mensagem por Elena Mallaby Dom Jul 24, 2011 8:28 pm

Seja bem-vindo ao fórum Jhon!
A sua ficha foi quase um parto mas agora está tudo ok. hehehe
E o cargo de Professor de Feitiços é seu Like a Star @ heaven
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue300/300[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue100/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Jhon Crowel Empty Re: [FP] - Jhon Crowel

Mensagem por Victória Redbird Seg Jul 25, 2011 8:26 am

Um guerreiro e novo professor! Bem vindo Jhon!
Os livros lançados até o momento no Brasil: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada e Despertada.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue0/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue100/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Jhon Crowel Empty Re: [FP] - Jhon Crowel

Mensagem por Erick Blake Sex Jan 18, 2013 1:35 pm

Restrições....

Até o nível 5: Pode apenas manipular matéria leve e pequena.

Até o 10: Matérias mais pesadas podem ser manipuladas sem problema, porém, exige grande concentração e tempo.

Até o 15: Pode manipular qualquer matéria pesada, porém, matéria natural ( montanhas, rochas gigantescas e o Próprio Planeta) são matérias isentas de seu poder e não podem ser manipuladas pelo mesmo.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue100/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
[FP] - Jhon Crowel Left_bar_bleue100/100[FP] - Jhon Crowel Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Jhon Crowel Empty Re: [FP] - Jhon Crowel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos