House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prefeitura de Tulsa

5 participantes

Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Victória Redbird Qua Jul 13, 2011 11:22 pm

Tulsa City Hall, 175 East 2nd Street

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue0/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 8:23 pm

Sai da casa de Peter sem destino específico.
Ele tinha sido legal comigo e até ofereceu sua casa para eu ficar, mas eu não queria abusar de sua bom vontade, nem tampouco trazer problemas para ele.

Não chovia e o sol estava escondido, o que não causava desconforto aos meus olhos, ainda que estivesse com meus óculos-escuros.

Eu conhecia Tulsa com a palma de minha mão; andei muito por aquelas ruas enquanto era humana. Fui andando para onde as pernas me levavam, eu estava me sentido ótima e forte; meus machucados estavam curados então andar rápido não era problema.

Cruzei uma praça, passei por uma avenida principal e logo avistei a prefeitura de Tulsa. Encostei em um poste e fiquei a observar o entre e sai de humanos, que equilibravam pastas de documentos , celulares e copinhos de café. O lugar estava muito movimentado.

Eu não me recordava da última vez que estivera naquele ponto da cidade; mas eu estava disposta a deixar Tulsa, e sentiria saudades daquilo tudo...eu tinha que olhar pela última vez......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Nov 24, 2011 8:57 pm

Algo estava errado comigo, minha visão estava turva. Eu não tinha noção de onde eu estava, mas sentia pessoas perguntando se estava bem, carros buzinavam. Minha dor de cabeça estava mais forte. Eu havia usado muita energia tentando me controlar, e estava morto de cansaço, mas não sabia onde estava, nem como voltar... Precisava de alimento. Abri os olhos, mas não via nada. Esbarro em alguém que estava distraído, observando o local, e caio no chão. Meu rosto tocou o chão morno. Comecei a me contrair. Meus músculos se expandiam, mas eu impedia de passar disso. Sabia que se eu não fizesse algo, eu iria me transformar ali, no meio da multidão. Eu comecei a ter leves convulsões.

Fome... Carne... Rápido.. - Tudo que conseguia dizer entre as convulsões.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 9:25 pm

Eu estava imersa em meus pensamentos quando senti alguém trombando em mim, o que me fez quase cair se não tivesse me apoiado no poste a tempo.
Era um garoto, um pouco mais alto que eu cai na minha frente do nada.
- Opa! - exclamo quase que imediatamente dando um passo para trás.

O garoto começa a tremer de uma forma estranha.
Algumas pessoas observam de longe. Aproximo dele, ajoelhando ao seu lado e sinto meu coração bater forte e aquele cheiro que eu conhecia de alguém lugar e não demorei a reconhecer. Ele cheirava como Gabriel, o ex-quase-namorado da Caty.

Fome... Carne... Rápido.... - ele diz fazendo eu arquear a sobrancelha esquerda.

Vejo ele abrindo e fechando os olhos repetidas vezes. Ponho a mão em seu rosto e sinto sua temperatura alta. Que garoto estranho, deusa! Seria parente de Gabriel? Vamp? Eu realmente não me lembrava dele na morada - penso

E mais curiosos começam a olhar aquela cena.
Minha intuição não disse para eu hesitar.
- Ei garoto - digo próxima a ele - aguenta ai que eu te ajudo.
E fechei os olhos alguns instantes para me concentrar. Eu precisava desviar a atenção daquela multidão, então olhei para uma das janelas do prédio da prefeitura e fiz com que uma fumaça saísse por ela, como seu houvesse um incêndio por lá.

Isso foi até fácil demais, eu estava forte depois de beber o sangue de Peter, nem me cansei.
Alguém a minha direita gritou: - Fogo! E aquela massa de gente começou a correr para todos os lados.

Fiz um esforço para sentar o garoto e disse - Vamos sair daqui - E levantei-me dando a mão para que ele levantasse e fossemos para algum lugar mais afastado.

Olhei para a esquerda e vi uma pequena rua sem saída, e um beco entre dois prédios antigos. - Vamos para ali - disse caminhando rapidamente com ele.



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Nov 24, 2011 9:41 pm

Eu fui levantado, e ouvia uma voz me acalmando. Alguma garota havia me puxado, e me levado para um local mais calmo, onde ninguém estava. Percebi, pela mudança de claridade, que estávamos adentrando em um beco. Assim que entramos, me soltei dela, e me joguei contra a parede. Estava perdendo o controle. Fui me arrastando lentamente pela parede, ficando apenas de joelhos. Me virei, sentando-me no chão. Minha visão era escura e turva, ou seja, não enxergava nada. Tentei levantar meus braços inutilmente. As convulsões estavam mais fortes, estava com fome. Não sabia quanto eu iria aguentar.

Carne... Por favor... Carne...

Não sabia quem tinha me salvado, mas não queria matar ela. Mas meu interior era mais forte. me debatia intensamente, tentando me controlar. Tentava rasgar minha camisa, e parecia estar ficando sem ar.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 10:01 pm

O garoto foi se arrastando pela parede até se sentar; e começou a tremer e ter convulsões de novo.
Eu abaixei e fiquei fitando ele sem saber direito como agir. Seus olhos se moviam de forma estranha e eu duvidava que ele estivesse me enxergando.

Carne... Por favor... Carne... - dizia ele novamente

Eu tentei de alguma forma segurar seus braços ainda que eu tivesse levado alguns arranhões e não estivesse tendo muito sucesso.

- Ei, te acalma, fala comigo! Você é da morada, sabe quem eu sou? Elena Mallaby, do quinto-ano...ei...conhece o Gabriel?Me responde! - perguntei a ele um pouco eufórica
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Nov 24, 2011 10:27 pm

Estava em minhas últimas forças, não ia conseguir muito tempo. As convulsões pararam, mas comecei a suar. Ouvia a menina falar comigo, e tocar no nome de Gabriel. Meus olhos se fecharam, e eu já não sabia o que ia acontecer. Ela ignorou meus pedidos desesperados, agora não me controlava mais. Abri os olhos, agora meio avermelhados, o começo de uma transformação. Fitava a garota, e senti seu cheiro. A Morada? Elena Mallaby? O que ela estava fazendo ali comigo? Estava sem energias, pela luta que eu fazia para me controlar. Estava a beira da terceira transformação. Não podia permitir isso, não com ela por perto. Mas a fome era tão grande... Minha voz saiu grossa e metálica.

Gabriel? Porque toca no nome de meu falecido mestre? Elena Mallaby você diz? Você devia ter escutado o garoto... Estou com muita fome...

Me levantava lentamente, com olhos vermelhos e assassinos. Minha boca salivava por carne, meu corpo gritava por comida. Minhas energias era fracas, precisava me alimentar, custe o que custar.


Última edição por Dyson C. Salazar em Qui Nov 24, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 10:49 pm

Gabriel? Porque toca no nome de meu falecido mestre? Elena Mallaby você diz? Você devia ter escutado o garoto... Estou com muita fome...

Ao ouvir isso eu pulei para trás imediatamente.
- Falecido? Como assim? Não..... - e fui dando mais alguns passos para trás enquanto eu via os olhos dele ficarem vermelhos.
Ai, deusa, que que eu faço? - pensei rapidamente sem saber se corria, se o enfrentava, que diabos era aquilo.

- Olha, eu já vi que você não é como eu. E sem querer ser desagradável, você não vai gostar da minha carne e eu nem tenho muita pra falar a verdade..... - comecei a dizer inutilmente.

E antes que eu continuasse a falar ou acontecesse algo, um velho abriu uma porta lateral de um dos prédios que eu jurava não ter percebido antes e sai de lá com 2 sacos de lixo para jogar em uma lixeira grande no beco.

Eu olhei do garoto para o velho, sentindo meu coração disparar.....e senti que algo ruim estava prestes a acontecer.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Nov 24, 2011 10:59 pm

Assim que o velho saiu, meus olhos se voltaram para ele. Cravei meu olhar em seu ombro. Em milésimos de segundo, estava com minha boca em seu ombro, já mordendo sua carme, e minhas garras cortando seu pescoço. Dilacerava sua carne, cortando como se fosse papel. O velho não teve tempo de gritar, e em poucos segundo estava sem cor. Ouvia-se barulho de ossos se quebrando. Eu ia me abaixando, enquanto a carne se acabava. Minha boca não conseguia parar, estava com muita fome. Meus olhos iam perdendo a intensidade, e eu recuperava minha sanidade. Em alguns segundos, estava eu, parado em cima de uma roupa encharcada de sangue, e cheia de ossos. Limpei minha boca na roupa do ex-homem, e me levantei, limpando minha jaqueta. Suspirei, e resmunguei sobre ter feito de novo. Percebi que a menina me fitava, o que me deixou sem graça e sem ação.

Olá... Err, desculpe-me por isso. - Logo me lembrei de suas palavras - Não sou da morada, muito menos um vampiro como pode ver... Vai tentar me matar agora? Não é isso que vocês fazem com minha espécie? - Olho em seus olhos, sério.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 11:24 pm

O garoto imediatamente correu até o velho e bem.....eu virei meu rosto para não ver ele acabando com o senhor.
E depois eu era a aberração.
Aquele garoto - ou seria uma fera? - acabou com a vida do humano e eu não consegui me mover para fazer nada, ou impedi-lo.

Ele depois de terminar o "serviço" virou-se e na maior naturalidade, ou seria cara de pau, e diz:

Olá... Err, desculpe-me por isso. - Não sou da morada, muito menos um vampiro como pode ver... Vai tentar me matar agora? Não é isso que vocês fazem com minha espécie?

E ele já estava parecendo um humano normal, ou quase isso.
Fiquei encarando ele alguns segundos e dei dois passos em sua direção.

- Eu não vou tentar te matar se não eu seria como você e entre nós há uma enorme diferença. - disse com raiva, fitando-o de cima a baixo.

- Nós não caçamos lobos, ao menos que seja necessário.....e aliás, eu achava que vocês estavam extintos....mas esse seu cheiro de cachorro está impregnando Tulsa. - a alegria que me contagiara na noite anterior eu já não mais sentia; ela foi substituída por um misto de pena daquele velho, curiosidade por aquele garoto e confusão mental.

Ele, daquele jeito, parecia tão normal.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Nov 24, 2011 11:33 pm

Suspirava, e encarava o corpo do pobre velho. Meus olhos transbordavam melancolia, mostrando que eu não gostava daquilo. O que era verdade. Eu não era um assassino, mas eu tinha que fazer isso para sobreviver. Olhei novamente para ela, que parecia ter ficado com raiva. Pelo menos não teria que fugir novamente. Seria uma aliada ou neutra?

Garanto que esse cheiro não é meu. Você deve estar se referindo a Rafael, irmão de Gabriel... Eu fui transformado ontem á noite... Bem, longa história.

Ajeitei minha roupa, e me ajoelhei ao que sobrara do velho. Enrolei tudo, e juntei, para poder me desfazer daquilo. Mais uma vez não pude me controlar. Outra nota mental. Arranjar um método de controlar minha fome. Pelo menos agora eu estava mais sereno, e podia enxergar normalmente.

"Como você". Você fala isso como se eu fosse um monstro. Acredito que seja isso mesmo. Nós sabemos nos disfarçar muito bem. É mais fácil sem uma marca, não acha?
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 24, 2011 11:56 pm

Garanto que esse cheiro não é meu. Você deve estar se referindo a Rafael, irmão de Gabriel... Eu fui transformado ontem á noite... Bem, longa história. - disse ele

E quando ele disse isso, me lembrei que havia encontrado o outro Godrik e um humano dentro da morada. Maldição....

"Como você". Você fala isso como se eu fosse um monstro. Acredito que seja isso mesmo. Nós sabemos nos disfarçar muito bem. É mais fácil sem uma marca, não acha?

Escutei aquilo e lobo rebati: - Só os formandos não mostram as marcas, em breve serei uma adulta e não precisarei disfarçar nada!

E fiquei alguns instantes em silêncio fitando o chão tentando organizar todos os fatos. Como assim eu estava conversando - ou seria discutindo? - com o pior inimigo dos vamps?
Se não bastassem os humanos do Povo da Fé, agora ainda tinha esses benditos cachorros. Mas até que ponto eles fariam mal aos vampiros? - perguntei-me mentalmente

- Você não me disse seu nome, garoto. E nem porque eu ainda estou viva na sua frente. - perguntei calmamente fitando-o


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 25, 2011 12:05 am

Continuei fitando o chão. Será que ela realmente não iria me atacar? Peguei o bolo com os ossos e a roupa do velho, e me levante. Olhei para o topo do edifício. Mirei por alguns instantes, e lancei a bola, come se jogasse uma simples pedra. Esperei até ouvir o barulho que ela tocava no telhado. Abro um sorriso. Não sabia se a audição dela era tão boa quanto a minha, mas logo voltei a encará-la.

- E porque não estaria viva? Ah claro, eu deveria te atacar? Já não me surpreendo mais a algum tempo. A propósito, sou Dyson Christopher Salazar, mas pode me chamar como você bem quiser...

Me afastei um pouco, e me recostei sobre a parede. Estava usando a roupa que tinha roubado daqueles garotos. Fitava-a sério. Será que ela iria me matar? Queria poder ler sua mente, e saber se me preocuparia ou não com ela. Não parecia ser uma pessoa cruel, ou melhor, vampira. Logo ela seria uma adulta... Qual seria o nível de Isabelle e Mary? Agora me lembrei. Mary!

Por acaso não conhece a Mary, ou conhece?
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Sex Nov 25, 2011 12:22 am

- E porque não estaria viva? Ah claro, eu deveria te atacar? Já não me surpreendo mais a algum tempo. A propósito, sou Dyson Christopher Salazar, mas pode me chamar como você bem quiser... - ele diz logo de ter arremessado os restos do velho para o telhado.

Aquilo foi o de menos.
Observei que ele ficara pensativo e então perguntou-me sobre Mary.

Fiz uma cara surpresa por não esperar que ele conhecesse mais gente da morada. O garoto era cheio de segredos então....

- Mary...claro...sei quem é....a futura guerreira - disse sem saber se ele iria entender aquilo...... - Eer....não sabia que você a conhecia.......pelo jeito você não nos odeia tanto assim....isso...err...isso é bom - e minhas palavras saíram sinceras.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 25, 2011 12:29 am

Ergui uma sobrancelha. Aquilo saiu como uma ofensa para mim. Sempre tentam me acusar de algo, nunca imaginam quem eu realmente sou. Cruzei meus braços, intrigado com a garota parecendo meio arrependida enquanto falava.

- Porque eu odiaria? Posso ter meus motivos para odiar um, mas não generalizo esse sentimento. Não tenho motivos para odiá-los, mas sim para temê-los. Caso contrário eu teria ido com Isabelle para a Morada.

Revirei meus olhos e olhei para o céu. Nossa como a encrencara parecia me procurar. Eu tinha a leve impressão que eu estava metido em algo que não deveria saber ou estar no meio, mas agora eu tinha responsabilidades. Incrível como as criaturas não são tão diferente dos humanos. Pelo jeito, os licantropos, ou lobisomens, era como se fossem uma ameaça para eles. Alguns valentões de escola. Bufei, pensando como eu odiava ser generalizado com os outros, ou tirão conclusões precipitadas de mim.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Sex Nov 25, 2011 12:44 am

Dyson olhou de forma estranha para mim, como se eu tivesse falado algo muito errado:
Porque eu odiaria? Posso ter meus motivos para odiar um, mas não generalizo esse sentimento. Não tenho motivos para odiá-los, mas sim para temê-los. Caso contrário eu teria ido com Isabelle para a Morada.

- Você também conhece a Bells? - perguntei com surpresa novamente
Isso só poderia significar duas coisas:
1. Os formandos estavam muito descuidados ao andarem por Tulsa sozinhos.
2. Mas apesar de tudo, ele aparentemente não faria mal a mim.

E então disse - Desculpe se o julguei mal, mas eu não sei bem como lidar com vocês, não sei quantos são, como agem e quem são...

- Muitos nos julgam mal também; para muitos somos aberrações. - disse soando um pouco triste.




Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 25, 2011 12:52 am

Suspiro, olhando para baixo. Parei por um instante, aterrorizado. A quanto tempo eu estava lá? Comecei a fungar o local, esperando sentir o cheiro de Rafael, mas não o encontrei. Sorte ou armadilha? Estava em perigo, mas acho que um pequeno descanso seria bom. Me sentei no chão, e convidei Elena a se juntar a mim. Aranhei o piso, meio preocupado, olhava para todos os lados, para ter a certeza que ninguém estava por perto.

- Como disse. Fui transformado noite passada. Não tenho uma alcateia ainda. Mas Rafael tem, e já está grande. Ele está atrás de mim, quer pegar meu poder. Aquele miserável... Traidor!

Rosei, socando o chão ao meu lado. Logo, fecho os olhos, respirando fundo, tentando me acalmar. Ainda me estressava com a lembrança de suas garras em meu pescoço. O tempo estava contra meu favor, mas acho que não faria mal conversar um pouco. Depois iria á caça de algum humano, tentando não matá-lo.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Elena Mallaby Sex Nov 25, 2011 1:22 am

Fiquei observando ele "farejar" aquele beco. Aquilo pareceu um pouco engraçado, mas segurei para não rir.
Ele sentou e abriu espaço para que eu sentasse também.
Eu hesitei no começo, mas sentei ao seu lado enquanto ele explicava que tinha sido transformado na noite anterior e que Rafael tinha uma alcatéia. (oi?)
Aquele humano que eu encontrei no dormitório deveria ser um dos primeiros então......o cheiro de cachorro era impossível de não ser lembrado.

Eu não entendia porque ele era um traidor...mas isso...Dyson poderia me explicar algum dia se nos encontrássemos novamente.

Vi que ele socou o chão um pouco nervoso, mas não disse nada.....fiquei na minha observando as suas reações. Lobos, seres um tanto diferentes de nós, mas talvez com o mesmo nível de angústia.

Passamos algum tempo lá, e vi que Dyson ainda estava inquieto. Será que ele iria devorar mais alguém? Eu não entendia a fisiologia dos lobos, mas sabia que eu não queria presenciar esta cena novamente.

Virei-me para ele, fitando-o e lhe disse: - Quando eu fui para a morada, há 3 anos, eu encontrei pessoas lá que me ajudaram a passar e aceitar a transformação. Foi um período e ainda é algo difícil, mas é mais difícil se estás sozinho, no nosso caso é impossível eu diria.... -e disse isso enquanto rabiscava o chão com uma pedrinha....

Me levantei e o fitei - Você já sabe meu nome, se algum dia precisar que te resgate da multidão novamente, me chama - e pisquei com um dos olhos para ele ensaiando um sorriso

E então sai daquele beco, deixando Dyson para trás. No local onde eu estava sentada, ficou meu número rabiscado no chão.

ENCERRADO


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue300/300Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 25, 2011 1:32 am

Ouvi quieto enquanto ela falava e rabiscava no chão. Vi ela se levantar, e também me levante. Dei uma pequena risada com a piadinha de Elena. Assim que ela saiu, olhei para o chão, onde seu número estava. Peguei meu celular no bolso, o que eu não sabia que estava, e anotei. '"Elena". Escrevi. Algo me dizia que eu a veria novamente, e não iria demorar muito. Com meu tênis, apaguei o número, o que achei certo fazer. Abri um sorriso e sai do beco. Pensava no que eu tinha que fazer agora. O dia iria ser logo, pelo que eu imaginava. Senti-me revigorado pela carne, e pude sair numa boa de lá. Tinha muito em jogo, e não podia ficar muito tempo no mesmo local, eu era um nômade. Corri novamente para longe, saindo de perto de todos. Elena... Ainda nos veremos muito em breve, formanda da Morada...

ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dorian H. Rahn Sex Dez 02, 2011 1:13 pm

Depois de sair do hospital, Dorian foi até uma lanchonete perto do hospital, lá ele comeu um hamburger com batatas fritas e coca. Dorian foi então para a prefeitura. Chegando lá, ele ficou sabendo de várias coisas por sua secretária Dóris. A destruição e a morte do calouro no Arkansas, do suposto incêndio na prefeitura e do assassinato da freira. Dentre eles, o último foi o que deu mais medo em Dorian, além de ser o que mais tinha pistas de ter sido um vampiro/calouro. Dorian que mal tinha terminado de escrever a papela sobre o incidente no cemitério, colocou seu terno de tweed verde claro e foi saindo de seu escritório dizendo:
- Doris, toda a papelada sobre o Boot Hill está na minha mesa, estou indo para a loja de gatos.
Dorian saiu da prefeitura e pegou seu carro, dirigindo para a cena do crime.


(Encerrado)
Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue250/250Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 29, 2012 5:43 pm










I'm a Kid ♥




Te Amo Pai ♥









Estava na prefeitura, estava muito feliz não sei por que, mas de repente tudo de ruim desaba em minha vida, um homem conhecido de minha família chega correndo e falando que meu pai e minha mãe morreu de um acidente de carro, logo meus olhos se enchem de lágrimas, que caíam friamente pelo meu rosto, eu estava chorando muito, como isso pode acontecer.

-Como?Por que?O que aconteceu?Por que eles me deixaram assim tão rápido?Eu não pude aproveitar minha vida com eles, eles eram tudo em minha vida, eram as únicas pessoas que me amavam, o que eu farei agora.

Falava me queixando do que tinha acontecido, ajoelhado e cabisbaixa, eu chorava bastante, não conseguia conter meus sentimentos, agora minha vida não teria mais sentido algum, a não ser viver por nada, sem amor, sem o carinho dos meus país, e por ali fiquei chorando.



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Dorian H. Rahn Seg Out 29, 2012 6:27 pm

Swimming Through The Void...

Postagem 30
Just One Really Cool Guy

Sad News

Examinava algumas evidencias sobre caso da "Igreja de Sangue", como vinha sendo chamada a chacina na igreja, quando Doris entra em minha saa esbaforidae com lágrimas em seus pequeninos olhos escuros de mamãe ursa.
- Dorian ! Lyanna... Lyanna e Jason... So-sofreram u-um acidente. - ela diz se derramando em lágrimas. Pulei da cadeira e corri até Doris, abraçando-a firmemente.
A pobre Doris tremia enquanto chorava. Depois de ela se acalmar um pouco, ela conta toda a historia em meio à alguns soluços. Lyanna e Jason voltavam do trabalho quando um caminho bateu de frente com o carro deles. O caminhoneiro acidentalmente dormiu no volante, por não ter podido parar pra dormir por seu prazo de entrega ser apertado demais. Ele não era um monstro, ou algo do tipo, era só um homem normal com um curto prazo de entrega. Apostava que agora estaria se sentindo tão mal quanto Doris.
- Doris, Doris. E quanto ao menino, o filho deles, Ziggy ? - pergunto a Doris. Ela não tem forças para falar então aponta para sua escrivaninha.
Deixo-a sentada no banco e vou até a sua escrivaninha metodicamente arrumada. Acho um papel dizendo que Luke traria o garoto, pois Lyanna e Jason haviam me nomeado guardião legal de seu filho. Imediatamente desço as escadas, indo encontrar o menino ajoelhado chorando no meio do Hall da prefeitura. Sem saber o que falar, pego o menino no colo. Ele até era pesado, mas eu era forte, ainda mais depois da mordida de Dyson...
- Não se preocupe, eu cuidarei de você. - sussurrei para o menino chorando em meu ombro.
Levo o menino para sua nova casa, a minha.
Encerrado


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ninguém.
~ Humor.: ~ Calmo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.
Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue250/250Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Prefeitura de Tulsa Left_bar_bleue100/100Prefeitura de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Prefeitura de Tulsa Empty Re: Prefeitura de Tulsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos