Festa de aniversário - Elena Mallaby

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Festa de aniversário - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Abr 07, 2011 10:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de me arrumar no quarto, vim para o salão principal da morada para olhar os últimos detalhes.

O salão tinha um aspecto mais antigo, ideal para os rituais. Mas como eu ainda não estava tão velha assim e era meu aniversário, aquele salão deixou de parecer antigo e ganhou ares mais modernos, por pelo menos aquela noite.

Felizmente os equipamentos de som e luz ficavam montados permanentemente, o que facilitou a minha vida demais. Liguei e desliguei, testei de tudo até conseguir desligar a luz principal e ligar as luzes coloridas.

Algumas mesas ficaram dispostas com velas coloridas em cima.

Achei uns puffs em um quartinho em anexo e arrastei para algum canto do salão.

A mesa para a comida também já estava arrumada. Só faltava a comida que Evanlyn ficara de providenciar.

Fui até o sistema de som e pluguei meu pendrive com as minhas playlists que iam do indie rock e variações chegando ao heavy metal e clássicos do rock, passando por algumas dance (somente porque Evanlyn gostava de dançar) e mais outras baladinhas da década de 80 pra cá.

Quando Lancaster chegasse com o resto das coisas a festa poderia começar. Enquanto a esperava, fiquei sentada arrumando a ordem das músicas, enquanto tocava Your love - The Outfield e cantarolando baixinho:
"I just wanna use your love tonight...I don't wanna lose your love tonight....."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Festa de aniversário - Elena Mallaby

Mensagem por House of Night em Qui Abr 14, 2011 4:28 pm

-denada! não sabia oque comprar,mas terá presentes melhores!-dice olhando para as meninas,sabia que Natacha havia aprontado e dado,um quit de maquiagem super completo e uma linda bolsa Xanel,quando olhei pra ele ela me encarava com um olhar superior,ela se sentou em uma cadeira ao nosso lado en quando Elena continuou a abrir seus presentes.
House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Dan Willians em Qui Abr 14, 2011 4:49 pm

Uma garota havia se aproximado de mim e falado algo porém não a havia notado, a sacerdotisa havia me dado um pequeno recado, bufei para as palavras dela, e continuei a sondar em volta e ver se localizava algum sinal de anjos por ali, Melanie não estava por ali bufei, mais uma vez, e olhei para as meninas que estavam falando de mim com certa inrritação.

Observei que uma das garotas havia congelado o tempo para me observar, resolvi então brincar um pouco com elas isso seria divertido, fui até a menina que abria alguns presentes.
- Olá, Prazer sou o Dan...- Falei entretanto em seus pensamentos "Você definitivamente me adora, e aceitara qualquer desculpa que eu der" Olhei em seus olhos esperando que minha influencia fizesse efeito
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Abr 14, 2011 5:06 pm

Continuei abrindo mais alguns até chegar no de Natacha. Ela realmente tinha caprichado no presente - Eu to longe de ser patricinha mas eu adorei os seus mimos! - disse sorrindo para ela.

Mas enquanto dizia isso algo atrapalhou meus pensamentos...algo dentro de mim falava "Você definitivamente me adora, e aceitara qualquer desculpa que eu der". Eu olhei e vi aquele cara, Dan olhando fixamente para mim. Ele tinha o olhar estranho, mais era profundo e sedutor ao mesmo tempo. Eu nem sabia onde eu estava mais, fiquei realmente desconcertada. Eu não adorava ele, eu o odiava, odiava?

Mas ai um dos pacotes que estava na minha mão caíu no chão fazendo um barulho que me tirou daquele estado.

Levantei bruscamente e olhei fixamente para ele - Tarde demais para um oi, Dan.
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qui Abr 14, 2011 5:10 pm

Pela sua reação não parecia tão tarde assim... Parece que ficou sem ar diante de mim não é ... Gracinha!- Disse olhando fixamente em seus olhos e mantendo contato, ela deveria seguir a proxima sugestão e eu garantiria isso, afinal eu precisava jogar e ela me parecia um otimo brinquedo " Vamos Elena ofegue um pouco"
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Abr 14, 2011 5:21 pm

Darium era detestável. Mas Dan era diferente.

- Sem ar vai ficar você depois que eu arrebentar essa sua cara bonitinha - disse rispidamente para ele.

Mas logo depois eu me arrependi de ter falado isso. Ele não era mau, era? Não havia razão para tanto. Eu já estava me perdendo novamente no seu olhar. Onde estavam as minhas amigas mesmo......

Algo tocou meu braço, eu sai daquele estado. Era a sacerdotisa que olhava para mim e para Dan com uma cara um tanto séria, eu diria.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Redbird em Qui Abr 14, 2011 5:27 pm

De longe vi uma tensão acontecendo entre Dan e a srta. Mallaby.

Fui me aproximando até tocar no braço dela, que parecia estar em outro lugar, menos na festa.

- Queridos, espero que vocês estejam se divertindo aqui esta noite - e olhei para os dois. No mínimo Dan estava mexendo com os pensamentos de Elena, eu só não queria que ela fizesse nenhuma besteira.

- Você já entregou o seu presente para ela, Dan? - disse o encarando - A festa está quase terminando e quero todos nos seus respectivos quartos quando terminar.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qui Abr 14, 2011 5:30 pm

Olhei para a sarcedotisa, e dei um risinho.
[color=blue]- Claro que sim! - Gesticulei para a pilha de presentes - O meu está por ali senhora... - Disse olhando nos olhos de elena de uma forma sedutora porém assustadora.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Redbird em Qui Abr 14, 2011 5:37 pm

Ele era sobretudo cínico. Isso me lembraria de manter o olhar constante nele.

- Queridos, eu os deixo. Elena,minha criança crescida, a sua festa foi linda. Descanse e até amanhã.

Deixei o salão e fui repousar.

ENCERRADO.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Abr 14, 2011 5:45 pm

A sacerdotisa chegou bem a tempo de me livrar daquela situação.

Ela se despediu e deixou a festa.

Dan continuava com aquele olhar que me deixava perdida. Mas eu não queria me perder de novo, eu não gostava dele. Com certa dificuldade consegui abaixar o olhar, desviando do rosto dele um pouco.

Em questão de segundos, minha cabeça começou a latejar tão forte que mal consegui olhar para as minhas amigas - Meninas, obrigada por esta noite. A festa está terminando e eu não estou me sentindo muito bem - Ensaiei um sorriso para elas, peguei os meus presentes e sai do salão sem olhar para Dan.

Minha cabeça doia e eu comecei a chorar - Droga Elena, não faz isso - murmurei para mim já na direção do meu dormitório.

ENCERRADO
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qui Abr 14, 2011 5:51 pm

A garota saiu do salão sem olhar para mim, estava visvelmente abalada. soltei um risinho e peguei uma harrafa de cerveja para tomar.

- pelo jeito a noite já esta acabando não é... - murmurei para mim mesmo e fui para o meu dormitorio a passos lentos eu tinha uma missão na morada, a menina havia sido apenas uma fachada.

Encerrado
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sex Abr 15, 2011 5:21 am

Fiquei vendo a sacerdotiza e os outros indo embora. Pensei pra mim mesma que era melhor ir embora também. Me despedi de minhas novas amigas e fui para meu dormitório.

ENCERRADO
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado