[FP] Dan Willians

Ir em baixo

[FP] Dan Willians

Mensagem por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 7:21 pm

Nome: Dan Willians

Talento especial : Posso entrar nos pensamentos e sonhos das pessoas e modificá-los. Nos pensamentos só mesmo insinuando, já nos sonhos posso moldá-los do jeito que preferir.

Tipo de Calouro: Anjo Caído
História de seu person antes dele ir pra House of Night:

Narrador:

A alguns milênios atraz uma guerra era tramada entre anjos e demônios, uma guerra sombria e dolorosa, onde muito foram perdidos, perdas dolorosas demais para serem esquecidas.
A guerra estava se alastrando por todo o planeta quando um dos generais tomou uma decisão dificil, e esta trouxe um série de acontecimentos para seus decendentes e os decendentes de seu mais fiel companheiro.

21:30 – Noite

- Gernal Wodson?Nesrin deseja falar com o senhor – o general olha para seu fiel anjo guerreiro e com um aceno de cabeça indica que, o subordinado manda a mulher entrar.
Uma mulher adentra a cabana do general,os cabelos pretos presos no alto da cabeça trajando uma armadura de bronze que lhe deixava as belas coxas espostas, porém aquele general não estava com tempo de observar as belas curvas daquela mulher.
- General venho lhe pedir para que ouça meu plano de guerra – a mulher olha para ele profundamente não dando espaço para contestamento.O homem acena para que ela prosiga, a mesma se aproxima da mesa e puxa um rolo de pergaminho da cintura, e o abre sobre a mesa espondo um mapa – General Wodson temos cerca de 30 mil anjos lá fora dispostos a dar a vida nessa guerra, porém sabemos que o número de criaturas sombrias está aumentando de forma alaramente, a todo momento os batedores chegam com números infinitamente maiores – Nesrin pausa para respirar e enfatizar a gravidade da situação – Porém podemos acabar com isso antes que eles possam piscar aquelas ventas inundas que eles chamam de olhos.
O homem grandalhão se ageita mais perto do mapa acompanhando a linha de raciocínio lhe apresentada, e querendo ver aonde aquela mulher queria lhe levar.
- Se chegarmos a “nave mãe” se chegarmos a rainha eles correrão para salvá-la e lá destruimos tudo.Acabamos com a raça deles! – Enquanto falava ela traçava linhas no mapa indicando os locais por onde deveriam passar e onde deveriam haver tropas para garantir a passagem do esquadrão camicase. Vendo a genialidade do plano que se formava a sua frente o general não pode recuar.Ele sabia que se não fossem aqueles a morrerem lutando por um solução mais eficaz os outros com certeza morreriam antes que pudessem sonhar em puxar suas espadas.
- Nesrin obrigada por seus préstimos agora volte para seu filho ele precisa de você .Eu mesmo vou nesta missão e escolherei os melhores homens.
A mulher exita por instantes antes de falar.
- General eu vou nesta missão e já escolhi meus soldados, não tente me impedir, o senhor sera mais nescessário aqui caso o plano falhe o senhor precisa defender o povo e os humanos, das hordas de demonios que virão com força assim que perceberem nossos planos.Precisamos proteger a todo custo o cálice! – Nesrin bate com força na mesa dando ênfase ao seu diálogo, e deixando Rafael Wodson cada vez mais sem alternativa.Ele sabia que ela tinha razão, não havia como recuar a vida de todos estava em risco, a vida de Mel e de Samuel, que lutavam bravamente naquela noite.
- E o Marcus? Como ele ficara sem você? O Dan ele é um bebê! – Ele vê lagrimas correndo dos olhos da mulher e sente o coração pesar.
- O general Willians está tomando conta das crianças... E eu preciso fazer isso justamente por Dan.É o único jeito de salva-lo, por favor Rafael não tente me impedir.
Rafael poen a mão no ombro de Nesrin a reconfortanto aquela guerra tinha os dias contados e eles acabavam aqui agora!
- Vá minha guerreira.Eu os protejerei leve quantos precisar, volte viva! – Disse ele a olhando profundamente.

03:33 –Manhã

Havia corpos estraçalhados por todos os cantos guerreiros em todas as partes, a esplosão se ouvira de longe, oque fes os demonios correrem para tentar acudir a rainha que agora queimava. Um homem é visto de longe, jovem rapaz que naquela noite se tornara um valente anjo guerreiro.Ele trazia algo nos braços uma mulher, cabelos esvoaçando ao vento e a poeira que ainda estava no ar da noite gelida um braço pendia e a o corpo estava repleto de fuligem.Um grito em meio a multidão é ouvido e todos os anjos estremecem sabendo o que aquilo significa, um homem perdeu sua amada, mais um entre tantos.
-NESRIN!- o grito soa alto nos ouvidos de todos e a dor que é tão tangivel na voz daquele que se aproxima em prantos e com o coração que um dia estivera repleto de amor, agora repleto de uma raiva e um sentimento de injustiça que não pode deixar de ser compreendido.O homem cai no chão os joelhos já esfolados, como nada mais se importa, apenas aquela que ali jaz com a cabeça apoiada em seu colo, o rosto manchado de lágrimas ele a beija com força espereando que ela apenas esteja adormecida, porém a verdade é clara e está diz que o sono daquela guerreira era eterno.
O grande general Willians o mais forte mais esperto e audacioso ao lado de seu grande amigo general Wodson , levanta-se e enxuga as lágrimas pronto para despejar seu ódio no coração do único culpado por ela estar daquele jeito lívida no chão de pedras.
- Wodson! Seu covarde apareça! Mandou uma donzela para guerra por medo! – O homem delirava e gritava condenado por sua propria raiva.
Outro pequeno rosto assomoua multidão, o rosto de um garotinho saltitante de cabelos loiros que não deveria estar ali mas mesmo assim estava. O homem olha a sua volta sem ver vestigios do General então vai até o garotinho e pega o no colo e leva-o dali antes que fosse tarde e ele visse sua mãe morta.
O general Willians jura vingança, ele vingaria a morte de sua esposa ele mataria aquele que a mandou para lá custe oque custa-se.

Dias Atuais:

"Minha mãe morreu em um guerra angelical por culpa de um general estúpido que não teve coragem de fazer seu papel, meu pai jurou-lhe vingança e como o homem de palavra que ele era, ele foi atraz do assassino de minha mãe diversas vezes o persegui-o, porém Nyx cansada de sua presença o baniu, e eu continuei seu trabalho.Ir atrás do cretino, que mandar minha mãe para o ninho daqueles lagartos imundos, porém fui igualmente banido dos céus e fiquei preso a forma humana, cansado de ter meus obejetivos incompletos, jurei perseguir e matar todas a mulheres da familha wodson,assim como eles desgraçaram a minha destruindo minha progenitora eu os destruiria.Um por um para que pagassem com justiça já que eno céu não havia sido feita.
Perrambulei pela terra anos a finco a procura de um rastro deles eu sabia que um deles havia caído, tolo veio para cá por amor! Eu não comprendia nada disso, eu havia sido projetado para odiar e odiar uma pessoa em especial! E eu como toda e qualquer boa máquina controlada seguiria meu propósito, e depois de acabar com aqueles que estavam em terra eu destruiria os que estavam no céu, de alguma forma eu conseguiria voltar e completar o que meu pai começou, antes de definhar por completo em meio a sua loucura."

PhotoPlayer: Chris Evans

Última edição por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Dan Willians

Mensagem por Natasha Grigori em Seg Abr 04, 2011 7:24 pm

aiai seja bem vindo que pena que to recuperando minha humanidade agente podia ficar junto rs bem vindo ta APROVADO e espero que não machuque ninguém anjo caido rs.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.forumotion.com

Mensagem por Victória Redbird em Seg Abr 04, 2011 7:37 pm

Seja bem-vindo a esta morada, anjo caído!

Boa sorte na sua missão aqui, mas cuidado para não fazer mal aos meus queridos azuis!

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 7:39 pm

Obrigado meninas! Recuperando sua humaninade? 666'
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por House of Night em Seg Abr 04, 2011 7:41 pm

ei ta bem vindo vampiro que brilha no sol rs brincadera"liga para minha outra person Natacha não so tava me isibindo ok rs".
House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Abr 04, 2011 7:48 pm

Bem,seja bem vindo!
Quanto sua FP,eu ameeei demaaaiiiis!Super bem narrada e escrita com uma história fascinante!
Mas,sério,medinho de vc!!! xDD

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 7:51 pm

Não tem Problema Senhorita Lancaster! hehehe
Isabelle não precisa ter medo eu não mordo( a menos que você ME peça)
Razz Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Última edição por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Seg Abr 04, 2011 7:51 pm

Mto Boa Fp!
Ishi fiquei com medo eu sou uma Wodson!
Sejá bem vindo!
Qualquer coisa Mp-me!!
Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Abr 04, 2011 7:53 pm

Mais seres alados na morada?
=D

Seja bem-vindo!
Like a Star @ heaven
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Abr 04, 2011 7:57 pm

bem vindo cara,adorei a fp melhor que a minha rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 8:02 pm

Hehehe Vlw Cara! Razz
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Abr 04, 2011 8:03 pm

Vou deixar vc descobrir sozinho pq eu tnho medo de vc!ashashsahashsa

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Seg Abr 04, 2011 8:08 pm

Posso descobir...
Mas prefiro que os seus medos seam definidos por mim! (me espere eu ireir te visitar em sonhos bella) Twisted Evil
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Sab Jan 12, 2013 8:18 pm

Nível 5: Pode insinuar coisas as pessoas por pensamento, não pode influenciar em anda quem o ouve. Ao entrar em sonhos pode participar e interagir com a pessoa, mas não pode modificar muito os ambientes.

Nível 10: O poder se intensifica podendo já ser mais convincente em suas estratégias e modificar os sonhos com maior facilidade.

Nível 15: Possuí o seu poder total e agora convence com suas insinuações e os sonhos são moldados ao seu bel prazer.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado