House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Tulsa

+3
Samantha Romanov
Carly M. Banes
Erick Blake
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Qui Ago 30, 2012 2:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Seg Dez 10, 2012 5:38 pm

- Bem, ótimos não sei se somos, mas é algo diferente na minha vida. Há bem pouco tempo nem fazia ideia que vampiros e lobisomens existiam e agora não só sou uma vampira e estou numa Morada cheia deles como também te conheço a ti sendo lobisomem. Pergunto isso todos os dias.
Ainda te observando mordo os lábios pensativa, me aproximo de vagar e retiro sua mão da marca, observando a lua crescente de um tom azul, era o que me parecia... já que a luz da lua no meio da floresta era pouca, seguro meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e o prendendo pra tras...
-Não devia pedir para alguém dar uma olhada?
Pergunto ti olhando curiosa. Olhei meu relógio e vi dar 3:00, a proxima noite seria lua cheia, droga, desliguei o celular caso Dy resolvesse dar uma de preocupado e olhei a garota novamente.
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Ter Dez 11, 2012 12:07 pm

Era um dia comum, como outro qualquer, pode-se dizer. Estava começando a anoitecer, a temperatura era agradável e eu estava caminhando pela floresta, sem rumo. Eu trabalhava na cidade durante o dia e noite, ficava por aí, já que não tinha um lugar certo para morar, e além do mais, era nesse horário que eu saia a procura de sangue.
Neste dia, a procura acabou me levando até a floresta, porém, eu não havia encontrado nada. Eu estava cansado e faminto, apenas uma comida comum não seria suficiente. Eu precisava de sangue, sangue humano, mas infelizmente, não havia encontrado uma única pessoa na floresta, apenas animais, e não era a mesma coisa. Paro um pouco no local, me sentando na base de uma árvore, num parte aberta da floresta, olhando o céu escurecendo. Iria ficar um lá, até a noite realmente cair, e sairia à cidade a procura de sangue para me alimentar.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 5:15 pm

Logo que saia do parque, iria diretamente em direção as florestas, precisava esfriar a cabeça e pensar um pouco, queria ir até o local onde eu havia caído.
Pousei próximo ao local, e decidir caminhar, a noite estava bastante agitada.
Me aproximava do local até ver um homem, vampiro azul pelo que notei.
Me aproximei e fitei o mesmo e disse:
- Ei... você - Falava com a voz firme - O que faz aqui a essa hora? Nyx não o quer em algum lugar? haha
Dava uma risada debochada olhando-o.
Esperava sua reação caminhando em sua direção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Ter Dez 11, 2012 5:49 pm

Repousei minha cabeça na árvore, fitando o céu, enquanto a noite caia. Logo, escutei alguns passos, vindo em minha direção, e então, uma voz. Ela era firme e parecia ser de um homem. Sorrio com o canto da boca, e o respondo.
- Ah, sim, é claro. Como se eu me importasse com Nyx e com o que ela quer ou pensa. Mal soube da existência dela, e depois que fui marcado, passei a odiá-la por isso. Eu sempre quis ter uma vida normal, mas sendo um vampiro, acho que isso não é possível. Mas então, o que você faz aqui? Algum problema com a nossa querida - disse a palavra com bastante sarcasmo - deusa da noite?
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 8:11 pm

Enquanto caminhava em sua direção ouvia o que o garoto tinha a me dizer. Logo que termina de se pronunciar, paro a alguns metros do mesmo falando:
- Bem, apenas estou indo até o local onde caí, graças a sua deusa. - Falo pensando por um momento - haha, também não vai com a cara dela? somos dois...
Logo olhava para a esquerda e voltava a fita-lo.
- Bem, caso não saiba, sim, eu sou um caído.
Logo asas negras surgem em minhas costas, cobrindo boa parte do local... Olho o garoto falando novamente.
- Parece que você não gosta dela tanto quanto eu... O que acha de nos ajudarmo? - sorrio - Eu quero provar a ela que estou certo sobre algo... e você pelo visto, quer ela morta hahahaha
Me aproximava mais esticando a mão:
- Então, o que me diz garoto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Ter Dez 11, 2012 8:27 pm

Deixo minha cabeça cair e ouço as palavras dele, olhando-o com o canto dos olhos. Termino de ouvir suas palavras, e digo a ele.
- Hum... Entendo. Mas, nunca mais diga que ela é "minha deusa", afinal, não tenho nenhum outro sentimento além de ódio para com ela. E sim, talvez nós possamos nos unir. E sim, quero vê-la morta. E diga-me, "Senhor Anjo Caído", qual crime cometeu para ser expulso do território de sua queria deusa Nyx? - Levanto-me e caminho até ele, apertando a mão do mesmo - Sim... Você terá minha ajuda. Mas, acha que um simples anjo caído e um vampiro podem contra Nyx? Espero que tenha um bom plano...
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 8:35 pm

Escuto o que o jovem dizia então falando.
- Hum, eu mesmo arranquei minhas asas garoto...
Logo ouço o resto de sua frase e continuo falando.
- Garoto deixe os planos comigo...
Olhava a minha volta, enquanto minhas asas retornava para minhas costas...
- Preciso que prove sua lealdade, o que acha de matar alguém, com minha ajuda, para provar que é leal ao nosso "pacto"?
Sorrio agora exalando umbracinese a minha volta... Espero sua resposta atento e impaciente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Ter Dez 11, 2012 8:57 pm

Dou passo para trás, enquanto ouvia as palavras do Anjo Caído. Assim que ele termina, digo.
- Para me chamar tanto de garoto, você deve ser bastante velho... Mas enfim, se realmente é necessário matar alguém para provar lealdade ao tal "pacto", por que não? - coço a cabeça e digo - Contando que deixe um pouco de sangue para mim, ajudo a matar a tal pessoa. Enfim, quem é ele ou ela?
Enquanto esperava a resposta dele, fitava novamente o céu, algo que eu fazia desde pequeno. Levo minha mão até o lugar onde eu guardava meu caderno, para conferir se ele estava comigo. E como sempre, lá estava ele, apenas esperando para ser utilizado. Após confirmar que o caderno estava comigo, espero o tal Anjo Caído dizer algo.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 9:01 pm

Sorrio após ouvir o jovem aceitar os termos...
- Bem, ainda não sei o que é a criatura que iremos matar, porém se prepare... E... se quiser sangue, vá a morada da noite, ou aos túneis, e roube um pouco.
Reflito um pouco.
- Apenas não mate humanos, essa é a única condição.
Logo estico a mão em sua direção e uma placa de umbracinese se forma próximo ao chão...
- Suba, não quero perder tempo caminhando...
Dou uma leve risada aguardando o rapaz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Ter Dez 11, 2012 9:16 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Ashes- -


Deixe que algo o tome por completo. Noites sem tormenta a provocavam, noites em que nem mesmo o céu poderia escurecer sem lua. Não ter os motivos certos para correr o risco de uma nova noite inquieta em seu leito. O luar irradiava seu brilho sombrio sobre uma floresta cujas sombras podem assustar até mesmo o mais feroz animal, seja ele humano ou não.

A capa branca cobre-a dos pés a cabeça. Aqueles olhos que muito já sentiram o pesar do passado agora encontram algo para fazer, o breu da noite a engole. Algo chama sua atenção e seus lábios assoviam enquanto parecia planar sobre a névoa que carregava. Vozes de um enaltecer.

~ A morada é minha. Disse ela interrompendo o que o outro dizia. Aquela conversa não a agradou nem um pouco. Quem quer se sejam não iriam tão longe com tal plano, seja ele qual for. Ela suspira e fica a observar a reação dos dois que estão em uma cratera. Ela esta lá envolta por sua névoa. Seus pés sobre a beirada da cratera.





Noite Calmaria Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 9:28 pm

A noite se ia e o caído estava pronto para partir, porém o destino lhe reservava algo maior... Algo surgia em meio as árvores, algo sombrio e frio, algo como a voz que o jovem escutara vindo da entrada da morada da noite, porém não não morto, e sim frio...
Zarathos olha a sua volta até observar uma garota, a seu ver uma menina um tanto quanto interessante, as folhas a sua volta pareciam perder vida conforme ela caminhava. A mesma se pronuncia:
- A morada é minha - Dizia a mesma parada um tanto quanto longe dos dois planejadores. Zarathos continuava a fita-la, enquanto fazia sinal para o jovem ao seu lado aguardar um momento... Da um paço na direção da garota...
- E quem seria a senhorita para me dizer tal coisa - Dizia em um tom normal, olhava para seu lado, no chão, enquanto atrás do mesmo materializava-se uma pequena cadeira de praia, formada pela escuridão da noite, senta-se olhando-a.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Ter Dez 11, 2012 9:43 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Ashes- -


Paprecia que alguém gostava de brincar com sombras. Aqueles olhos a perseguiram de um jeito estranho. Sentia aquele ar de arrogância, era engraçado ver alguém de sua mesma natureza ali naquele local tentando profanar um vampiro. Mais engraçado seria se o vampiro aceita-se a proposta dele, vampiros são tão fáceis de se convencer e por isso esta onde esta.

Seus lábios lentamente se mexem, mas não dizem uma palavra. O nevoeiro que a envolvia começava a se espalhar sorrateiramente sobre o chão. Agora convidada a adentrar a cratera. Aquelas palavras ditas ecoaram sóbrias em seus ouvidos. Interessante alguém que não a conhece. Ela estrala os dedos, um sutil barulho de metal pode ser ouvido.

~ Quem seria o senhor para ousar em pensar sobre minha morada, quem deseja o sangue dos meus. O capuz sobre sua jovial face. A brisa que agora podia se sentir até nos ossos. Ela da passos lentos em volta da cratera. O que afinal ele estava querendo com a morada o que ele esta querendo com o sangue de um dos moradores dela.





Noite Calmaria Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 9:11 am


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Acorde, é hora de morrer.


Zarathos





Olhava-a com atenção, notando alem das sombras no local, que a aura da garota em minha frente era bastante obscura...
Me perguntava o que ela tinha contra a morada da noite, porém estava formando uma aliança agora...
E aliados eram o principal.
- Hum...
Ergo-me ouvindo tais palavras... Logo que ela adentra um pouco mais a cratera, movia-me lentamente em sua direção.
Porém a escuridão começava a cobrir meus pés, e antes que a jovem pudesse falar novamente, um vendo balança seus cabelos, aparecia atrás dela, não me teleportando, e sim...
Movendo-me rapidamente através da escuridão no local... Sussurrava:
- Não sei o que tens contra a morada, e nem o porque quer sangue naquele local...
Olhava-a ainda atrás dela
- Mas seus interesses também podem ser os meus...
Suspirava lentamente, olhava para o vampiro que estava ainda parado apenas observando.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qua Dez 12, 2012 5:37 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Ashes- -


Truques baratos de desaparecimento, tenho em mente que não se ganha confiança de alguém aparecendo atras dela e sussurrando. Seus sussurros a divertem. Digo, dirigir palavras desta forma a ela, o som que seus lábios produziam... Eram engraçados. Afinal brincar com sombras não é para qualquer um não é mesmo? Cuidado as sombras gostam de devorar quem muito brinca com elas.

Eis o sutil véu da noite podia fazer com que mentes sãs se tornem doentias. Noites iguais a este nunca mais vão acontecer, bom ela ainda permanecia ali com sua mente ainda limpa sem pensar em... Deixamos isto de lado afinal temos algo para fazer. Então deixar que o luar os devore é uma opção cabível. Acho.

~ Sombras não se movem sozinhas. Lentamente o capuz vai deixar de encobrir sua face. Seus lábios acabam de pronunciar a frase tendo em mente que ele saiba o que ela quis dizer. Os passos prosseguem lentamente enquanto sentia o cheiro do rapaz. A densa névoa encobria seus pés e ela parecia flanar sobre o chão.

~Não tenho interesse algum sobre a morada, mas. Ela para de falar. Novamente os dedos da mão são estralados e o rangido de metal é ouvido. O vento sopra seu cabelo uivando entre as arvores e ela desliza até o vampiro, um vulto branco a sua frente. Ela o encara como se fosse uma presa. Lentamente sua mão vai até o rosto do rapaz. E acaricia seu maxilar. Ginevra suspira olhando para o outro.

~ Você vai morrer quando tudo isso terminar, sabe, não sabe? O nevoeiro a persegue enquanto ela diz sua fala como se fosse um anjo. Ela era um anjo só que do lado errado, ou do lado certo?
Pactos... Pactos e mais pactos, são feitos todos os dias. Feitos e desfeitos. Ter a certeza de que pactos são firmados até o final não é algo muito bom, afinal estão entrando em uma guerra cujo o elemento surpresa pode ser realmente muito surpreendente e aliados e inimigos estão preparando seus exércitos. A verdade foi dita.




Noite Calmaria Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Qua Dez 12, 2012 8:19 pm

Vejo que havia uma nova pessoa no local. Ela havia chegado, nomeando tal local que estávamos como sua morada. Recosto-me numa árvore, e cruzo os braços, deixando Zarathos e a nova mulher conversando. Ele faz uma cadeira de praia surgir, feita de sombras. Reviro os olhos, pensando "convencido", mas nada digo. Ouço ela dizer mais algumas palavras, e logo Zarathos vai, utilizando as sombras, para trás da mulher e sussurrar algo no ouvido dela. Continuo ali, parado, observando-os. Logo, a mulher fica frente a frente comigo, olhando-me como se fosse um predador pronto para pegar sua presa. Abaixo a cabeça com um sorriso sarcástico, e ergo os olhos, apenas para olhá-la bem.
- Esse olhar não me assusta, embora devesse. Já vi muitos olhares assim na vida. - Vejo ela acariciar meu maxilar e dizer algumas palavras. Assim que as escuto, digo. - Não temo a morte. Afinal, todos vamos acabar morrendo, de uma forma ou de outra. Isso é inevitável e deve ser aceito. Agora, contando que eu tenha minha vingança com Nyx, morrerei em paz.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qua Dez 12, 2012 9:02 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Ashes- -


Agora temos realmente um idiota. Aqueles lindos olhos azuis... Ficariam tão bem em um pote sobre sua mesa na enfermaria da morada. Amanda iria adorar olhos azuis congelados para sua coleção. Aqueles lindos olhos azuis continuaram em seus devidos lugares. Por enquanto, porque depois de a confusão estiver estabelecida eles sumirão. Vampiros são idiotas. Não reconhecer a própria face em olhos negros, ela não podia ver o futuro mas se pudesse...

Ela se afasta, mas ele não consegui ficar calado não é mesmo. Os lábios se pressionam enquanto ela volta a virar a ele. Seus olhos manchados de estrias negras... Acho que agora sim era para ele ter medo. Apenas acho. Seus pulmões enchem-se de ar. Seu lábios ficam negros. Pingos gélidos atingem sua pele. O chão sutilmente cria uma camada de gelo. E a chuva que começa, forte, lentamente suas gotículas firam pedras de gelo. Ela suspira sombrio.

~ Nyx.... Nyx... Suas palavras ecoam assim como o barulho que ela faz com sua mão de metal. Ela o olha dos pés a cabeça. Ela da um sutil sorriso. Aqueles seus lábios mordem-se. Imagina se ela estivesse mesmo irritada com tudo aquilo, alguém que nem mesmo sabe o que aquele nome faz com ela. A lua não se mostrava mais, engolida pelas nuvens que trovejam, que fazer o céu daquela minuscula clareira um inferno de clarões.

~ Se quiser mesmo se vingar de Nyx. Ela para enquanto sente o tempo ficar abaixo de zero.~ Posso te dar um passe de ia neste exato momento. Ela sorri levando a mão no cabelo, uma camada de gelo cobre o chão enquanto ela observa aqueles lindos olhos azuis.




Madrugada Feroz Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 9:21 pm

Após dizer minhas ultimas palavras, ficava parado apenas observando a jovem caída que lentamente vai até o jovem na qual eu havia recrutado. Porém suas palavras começavam a me incomodar, a todo momento a mesma se referia em manda-lo para o reino de Nyx.
Esta deusa, o que ela fez para incomodar tantos seres neste plano? Me perguntava isto sem para, então caminho lentamente até os dois, olho a garota e vejo que ela estava com algum tipo de aura morta, a garota parecia "matar" tudo a sua volta, menos o vampiro em sua frente.
Por um momento algo vem a minha cabeça, e meu olhos se arregalam... Que... Tipo de sombra era esta? Algo incomodava minha cabeça, a sombra do garoto que encontrara no parque, agora estava maior... Algo aconteceu, sua forma havia se moldado de alguma forma, não sabia o que havia lhe acontecido.
Imediatamente olhei para o jovem em minha frente agora e lhe disse:
- Bom garoto, sua jornada aqui acabou, você queria provar sua lealdade, vai fazer isto agora...
Logo que termino de me pronunciar, minhas mãos se erguem até a altura da barriga, eles poderiam fazer o que quisessem, porém não poderiam evitar o fato de que eu havia escurecido o local, a tal ponto que ninguém enxergaria um palmo a sua frente, sentia seus corpos, que estavam em contato com a sombras, assim estico meus braços para o vampiro ali, algo começa a a surgir atrás do mesmo, o único lugar onde ninguém poderia vê-lo ou acerta-lo... Um portal é aberto atrás do mesmo, e eu apenas o empurro, o derrubando dentro do mesmo...
Logo o mesmo se fecha, e o local volta ao normal, observo a caída em minha frente...
- Então... Acho que dissemos o bastante o que acha de encerrarmos por agora?
Piscava para a mesma, e sorria... Logo usando a sombras para me deixar "camuflado" perante a escuridão no local, logo saindo do mesmo sem ser notado... Deixando apenas uma jovem no centro de uma enorme cratera.


ENCERRADO.

PS:
Spoiler:

PS²:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Matthew G. Horbach Qua Dez 12, 2012 9:38 pm

Ela continua a dizer algo, mas agora, seu tom de voz não era mais o mesmo. E eu não estava gostando dele. Principalmente depois da aura que começou a envolvê-la. A aura parecia matar tudo no qual estava ao redor dela. E pelo que ela disse, provavelmente a intenção dela era me matar. Rapidamente, Zarathos veio em nossa direção, e disse que nossa jornada ali, estava terminada. E que iria me levar para um lugar no qual eu poderia provar minha lealdade. Assim que ditas estas palavras, ele ergue as mãos à altura da barriga e sombras mais densas cobrem o local. Com isso, algo surge nas minhas costas, e sou empurrado para lá. Dentro do lugar para qual fui empurrado, era tudo totalmente escuro de forma que não se podia ver e nem ouvir nada. Assim que saísse de lá, eu iria esperar uma boa resposta do Caído.

ENCERRADO.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qua Dez 12, 2012 9:48 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Ashes- -


Eis então a fuga deles. Aquilo era engraçado, fugindo assim... O que sera que o plano deste que brinca com sombras, seria engraçado o decorrer desta histórias de fadas. Saber onde eles foram parar para observar esta reclusa ação escondida. O que ele disse a deixou um pouco curiosa, bom mas como as noticias correm como água pela morada logo logo ela iria saber de qualquer modo.

Seus olhos viram-se junto com ela. Seus lábios se pressionam em um sutil e sombrio assovio. Ouviu ao longe um grasnar, o local vai lentamente voltando ao normal enquanto ela passa a mão sobre as ondulações de seu cabelo. Ela da um suspiro enquanto desliza pélo chão sumindo assim como apareceu. Agora ela tinha um divertimento a mais.

ENCERRADO.




Madrugada Ironia Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Dom Dez 16, 2012 6:22 pm

Can I Nhác you?

Observei a garota tirar a minha mão da testa e depois ouvi o que ela me dizia. Quando ela terminou de falar, respondi-lhe:
- Sim, mas como eu sou caloura ainda não sei muito sobre estas coisas, é tudo novo para mim - sorri e depois continuei - eu sabia que um dia tinha de ir falar com algum vampyro adulto, mas pensei que não fosse por agora. Mas acho que vou seguir o seu conselho - Falei-lhe sorrindo e depois olhei para o céu. A lua estava linda hoje, pena que teria que ir logo para a Morada. Quando me lembrei disto, falei:
- Samantha, tenho de ir para a Morada, se quiser podemos combinar uma saída de garotas, além de sermos seres sobrenaturais, ainda somos garotas e garotas precisam de se divertir - sorri-lhe e depois fiquei à espera de uma resposta da parte dela.
Thanks Vitaleria Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Ter Dez 18, 2012 9:12 pm

- Samantha, tenho de ir para a Morada, se quiser podemos combinar
uma saída de garotas, além de sermos seres sobrenaturais, ainda somos
garotas e garotas precisam de se divertir.
Sorrio expondo os dentes
-Claro Caroline, seria muito divertido, podemos combinar algo uma
noite dessas, só temos de conferir o calendario lunar antes kkkk, eu...
Estou sem telefone no momento, poderia me dar seu número já que não
posso chegar nem perto da morada.
Digo sorrindo e procurando algo pra anotar em minha bolsa. Caroline
era uma boa vampira, seria realmente divertido combinarmos algo.
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Qua Dez 19, 2012 3:54 pm

Can I Nhác you?

Sorri-lhe e assim que ela encontrou algo para apontar, comecei-lhe a dizer o meu número.

- Aqui está Sammy
- falei num tom divertido e só depois é que reparei na forma como a tinha chamado - Posso-te chamar assim, né? - sorri-lhe, à espera que ela respondesse. Aquela garota estava a revelar-se uma futura amiga e isso seria muito bom para mim, visto que ainda não tinha feito amizades com ninguém.
Thanks Vitaleria Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Qua Dez 26, 2012 1:35 pm

Sorrio para ele sentindo o cima mudar, olho para ela ainda sorrindo
-Claro! pode me chamar como quiser.
mordo a ponta do meu dedo olhando o papel
-Obrigada Caroline, posso te chamar de Carol? kkkk nos vemos depois
Digo sorrindo, lhe dou um abraço meio tensa e olho para o lado e sorrio para ela me afastando.
-Preciso ir, te vejo depois, adorei te conhecer.
Digo me afastando e indo embora pra casa, tinha virado a noite, precisava descançar.

ENCERRADO
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Sex Jan 11, 2013 9:59 pm

Can I Nhác you?

Depois de lhe ter entregue o papel com o meu número e dela falar, respondi:

- Ah claro, fica mais curto Very Happy
- sorri-lhe abracei-a também para não parecer mal educada e depois afastei-me. Ouvi o que ela tinha falado e a seguir disse:

- Hun hun, eu também tenho de ir, tenho de chegar cedo à Morada - sorri e continuei - Eu também gostei de te conhecer. Já sabe, quando quiser combinar algo, me envie uma sms e eu respondo se posso ou não combinar algo para esse dia xD
- Até outro dia, Sammy! - disse eu assim que ia começando o meu regresso para a Morada. Estava
a ficar tarde e por isso precisava de recuperar forças para amanhã acordar bem disposta.

ENCERRADO
Thanks Vitaleria Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Mar 16, 2013 9:36 pm

Lost Lost Lost, My dear Angel
Eu precisava vim aqui o mais rápido possível. Eu havia recebido um bilhete, e eu tinha ouvido uns boatos sobre uma anja caída que agora estava em tulsa, mas eu não tinha entendido o porque ela queria me ver. Nossos encontros nunca foram os mais felizes, pelo contrário, sempre nos estranhamos e começamos a lutar por nada, eu podia perceber que dessa não iria ser tão diferente assim.

Andei até uma arvore um tanto grotesca, e com um dos meus sais, comecei a escrever escrituras angelicais, ia ser divertido se um humano achasse isso, e começasse a pensar em E.Ts. Dei uma risada, afinal, eu sempre achei que os humanos fossem extremamente burros.

Após terminar, sentei-me no chão enquanto observava o horizonte esperando a tal anja aparecer.

Vestindo : [Apenas Administradores podem visualizar links] / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.


♦ The White Swan ♦ [Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Carly M. Banes em Ter Mar 19, 2013 2:54 pm, editado 2 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa - Página 2 Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos