Quarto de Margaret Winchester

Ir em baixo

Quarto de Margaret Winchester

Mensagem por Margaret Winchester em Sab Ago 04, 2012 1:25 pm

Margaret Winchester
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Margaret Winchester

Mensagem por Margaret Winchester em Sab Ago 04, 2012 2:19 pm

Cheguei na minha nova casa depois do dia agitado. Meu ex namorado havia sido morto por um humano do Povo da Fé porque eu mandei. Gostava do modo como soava “Eu mandei…”. Por uma vez na vida eu não fazia o que os outros queriam. Fazia o que eu queria e tinha pessoas a meu cargo. A casa estava do meu agrado. Era bom sair daquela escola. Já não teria que ver sempre as mesmas pessoas. Cheguei ao meu quarto para pôr as minhas coisas. Assim que entrei reparei que era um quarto preto e branco, as duas cores que eu mais gostava. Era bastante moderno. Me sentei na cama e pensei que a partir de agora a vida seria diferente. Eu fazia agora parte do Povo da Fé. Não poderia me dar bem com a comunidade dos vampiros, mas isso não seria problema nenhum. Depois do que tinha passado eu sentia apenas ódio por aquelas criaturas. Só de pensar que tive tantos anos me fazendo passar por uma boba. Me levantei, abri minha mala e comecei arrumando as minhas coisas no armário. Depois de ter arrumado tudo me sentei na cama olhando para o vazio em meu redor.

Spoiler:
Margaret Winchester
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Sab Ago 04, 2012 3:03 pm

~Some Time to Mystery~

Andava a esmo por Tulsa. Na realidade havia uma razão, mas ela é pessoal então é melhor deixá-la oculta. Passei por uma cerca ou seis, de qualquer forma, eu andava pelos quintais das casas pulando as cercas, pois não queria passar pela rua. Até que uma casa me fez parar. Aproximei-me e percebei que ali estava ..... ! Margaret ! Sim, eu lembrei de seu nome. Fui até a janela e falei:
- Uhn... Olá, srta.Winchester ! Não esperava que se estabelecesse por aqui. - disse em meu melhor tom cordial.

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margaret Winchester em Sab Ago 04, 2012 4:24 pm

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos ouço uns barulhos vindos da rua. Fui à janela ver o que se passava e me deparei com um conhecido meu.
-Kvothe...Mas o que é que você tá fazendo aqui?
Fiquei um pouco chateada pois aquilo que eu queria era cortar relações com a comunidade dos vampiros. Mas se o expulsasse iria parecer que os odiava e eu não queria dar nas vistas.
-Não fique aí na rua...Pode entrar se quiser.
Ele entrou logo pela janela. Tentei parecer a Margaret de sempre.
-Esta é minha nova casa...Sou adulta agora como pode ver...
Apontei para a minha marca e esperei pela sua resposta.

Spoiler:
Margaret Winchester
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Sab Ago 04, 2012 4:52 pm

~Some Time to Mystery~

Sorri mesmo captando que ela parecia um tanto incomodada com minha presença. Me mantive do lado de fora e falei:
- Na verdade estou só de passagem. Procurando uma coisinha por aí. - disse. - Pois é. Como o tempo passa rápido quando se é um vampiro. Ainda me lembro de você chorando aquela noite na biblioteca. Aquele seu antigo namorado, aliás, rejeitou a mudança, pelo que soube. Não sou de julgar, mas ele não era exatamente a melhor das pessoas. Com todo o respeito. - disse ainda cordial.
Olhei para o céu meio irritado pela luz, mas voltei a olhá-la.
- Bem, de qualquer modo, felicidades em sua nova vida. É sempre bom recomeçar. Bem tenho de ir. Alguns assuntos me esperam. Felicidades, Margaret ! -disse e logo desapareci de sua janela, continuando meu caminho rumo à flor.

End

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário