House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversando

+61
Kalina Awakening
Jeffry Ross Hyman
James Snow
Tiffany Thompsom
Brittany L. Quinzel
Francesca G. Mendlreent
William Grey Stark
Desireé M. B. LeFreve
Silver Lunae
Dan Willians
Leena Darcy
Samuel R. Winchester
Gacktami Catoru Sabek
Ziggy Geisel Júnior
Kvothe Arliden
Jace Jhonson
Samantha Romanov
Mikael Michaels
Erick Blake
Mephisto
Lance Rogers
Caty Night
Samuel S. Winchester
Caroline Martin
Nathan T. Brown
Hayley Rosebury
Dyson C. Salazar
Selena Hale
Jeremy Rothschild
Katie Hale Baxter
Amanda K. Warholl
Nick Valensi
Charlotte Wörenddrelt
Lee MinSoo
Maximos
Violet Chill Fox
James Hoult
Leonard Thompson
Claire Duchamps
Adam Conant
Matthew Hendrix
Lyra Duchamps
Rose Andrews
Marie Elizabeth Wesker
Emily Marshall
Lucy A. Vennage Windsor
Brigitte Fontaine
Amanda Gallax
Ginevra Knoll Scheller
Zooey Jett
Peter Blaine
Shaune Watson
Evanna Stewart
Richard G. Freaks
Carly M. Banes
Natasha Grigori
Melanie Wodson
House of Night
Isabelle Carter
Elena Mallaby
Victória Redbird
65 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Conversando

Mensagem por Victória Redbird Qui Mar 31, 2011 7:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quer jogar conversa fora ou simplesmente combinar os turnos no RPG? Além do nosso chat você também pode fazer isso aqui.



Última edição por Vick Redbird em Dom Abr 17, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue0/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Qui Nov 17, 2011 7:03 pm

Sério, Belle :3

Vamos combinar, bem melhor que o meu -q
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Isabelle Carter Sex Nov 18, 2011 10:00 am

ashasuasu mas vamos combinar que nem fui eu que fiz o meu neah! Foi a Babiiis e eu ameeei *--* Eu na verdade sou uma negação com esses códigos ae x.x
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Sex Nov 18, 2011 11:02 am

Também sou. Eu peguei o Template pronto, só mudei as cores. Mas, enfim, parabéns pelo Template que ganhou (-q), muito lindo *-*
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Isabelle Carter Sex Nov 18, 2011 11:43 am

AASHASHAS obrigaadaaa!
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Lucy A. Vennage Windsor Sex Nov 18, 2011 9:18 pm

u-u ve se pode, te dão parabéns mas eu não ganho nada Y_Y chorei.
enfim, testando novo conjunto. *-*
Lucy A. Vennage Windsor
Lucy A. Vennage Windsor
Anjos
Anjos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Sáb Nov 19, 2011 10:36 am

Nhá, desculpa Lucy, é que tu não tinha aparecido ainda.

Parabéns pela tuas ótimas habilidades com templates *-* Os dois que tu fizeste para esse fórum ficaram maravilhosos *-*

Um dia eu ainda te peço um template, quando eu cansar do meu simples -q
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Nov 20, 2011 8:17 pm

Lilyan Daymond Alban

Narração e "Pensamentos" e Ações .... - Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla Bla bla bla - Continuação de narração ....

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 12:40 am

Eu sou um amendobobo -q
Área off, post de número #001, Sozinha, vestindo isso , Tranquila
Não sei o porquê, mas após minhas palavras parece que o clima ficou mais tenso no local. Dorian me encarou espantado e logo em seguida disse com incredulidade [?] :
- Você deve ter visto alguma coisa que a assustou demais, só isso. Alguns vampiros podem realmente assustar, às vezes.
Me segurei para não soltar uma risada irônica, me contendo apenas com um olha de: “Era eu quem estava lá, certo?”. Por algum motivo o homem logo tratou de se livrar de Khristeen, entranhei suas palavras:
- De qualquer modo, você parece bastante cansada, senhorita Howard, não seria melhor ir para casa, descanse, se precisarmos de você, nós temos seu endereço. E esse é meu telefone.
Olhei a cena incrédula, ele estava quase expulsando a garota do lugar... Me perguntei se quando eu saísse ele me ofereceria um cartão também. Revirei os olhos, a primeira coisa que faria quando chegasse em casa seria jogá-lo fora, não queria nada que me lembrasse dessa minha “pequena” aventura.
Assim que Khristeen saiu ele logo se virou para mim e disse, me surpreendendo:
- Desculpe por ter falado que você mentiu, a outra menina parecia não saber muito mas do que disse e sempre é bom não causar pânico. Pânico pode se tornar ódio, e como ainda desconhecemos totalmente suas razões, essa nova raça se torna ainda mais perigosa. – Ele fez uma pausa e logo continuou - O que lhe levou a concluir que não era um vampiro?
Olhei confusa para ele e em seguida suspirei derrotada, olhei de relance para a porta fechada, não tinha certeza se estávamos realmente sozinhos, mas, a meu ver, isso não faria diferença.
- Tem dois principais motivos, o primeiro... É a aparência, pelo pouco que sei de vampiros aqui... Sei que alguns deles conseguem se misturar entre nós, mas aquela coisa... Nem que quisesse poderia se passar por um de nós, ela emanava terror por onde quer que passasse, era... Feia em si. Não sei como te descrever, só estando lá para você saber com clareza. Bem... O segundo motivo... A sensação que ela me causava, acho que não só a mim... Era algo indescritível, eu nem sabia sua existência e já a temia, e tem também o que ela faz com o garoto... – Falo dando uma breve olhada para o jovem inconsciente – Você disse que alguns vampiros podiam assustar, mas aquela coisa... Ela podia fazer coisas bem piores...
Abaixei a cabeça pousando o olhar em meu desenho, será que um dia eu a reencontraria...?

Notes: Ai que fofo *-* e.e Post com Dodo lá no leito do Thomas gente -qn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Seg Nov 21, 2011 7:49 pm

Eu sou um bolinho de arroz :3'

Test sign.
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Isabelle Carter Ter Nov 22, 2011 2:18 pm

Aaaaaaaaaaaah vc é tãoo fofaaaa Marie *.*
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Nov 22, 2011 4:07 pm

*--------------------------------------------------* fofura extrema >.<
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Ter Nov 22, 2011 4:51 pm

*Marie cora com charme*
Obrigada, gente :3'
Eu que estou cercada de gente bonita. *u*

*Suspira*
Eu queria postar; e queria um template ç.ç
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Qua Nov 23, 2011 1:19 pm

GENTE, SIGNS E TEMPLATES TÃO LINDOS *---*

Parabéns, Lily e Charlie, pelos teus templates, perfeitos *-*

Concordo com a Belle, Marie, conjunto muito fofo *-* [Eu ri com a musiquinha de assinatura ;3]
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Amanda Gallax Qua Nov 23, 2011 3:43 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes




Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste

- Bla bla bla bla ... .

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste


Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Qua Nov 23, 2011 4:44 pm

Gostei do ava, sign e template, Amanda *-*
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Amanda Gallax Qua Nov 23, 2011 5:30 pm

Brigada Peter ^.^
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Lucy A. Vennage Windsor Qua Nov 23, 2011 6:15 pm

Conversando - Página 6 Xeivf8
título 1 aqui, tia *-*
título 2 aqui,tia *-*
Desert loving in your eyes all the way, if i listen to your lies would you say: i'm a man without conviction, i'm a man who doesn't know how to sell a contradiction. You come and go, you come and go... Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Didn't hear your wicked words everyday, and you used to be so sweet i heard you say: that my love was an addiction, when we cling our love is strong, when you go you're gone forever. You string along, you string along... Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Everyday is like survival! You're my lover not my rival! Everyday is like survival! You're my lover not my rival! I'm a man without conviction, I'm a man who doesn't know how to sell a contradiction. You come and go
you come and go!
- Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green.

WHEN?
31 de fevereiro

TAGGED
Boy George

HUMOR
Boba Alegre

MUSIC
Karma Chameleon - Culture Club

WEARING:
[url=*] here [/url]
Template by: Barbie


Código:
<center><div style="width: 400px; height: 580px; border: 3px solid #8B0000; background:url(http://obsession27.free.fr/divers/fonds/etoil7.gif);  -moz-border-radius: 20px 5px 30px 40px; -webkit-border-radius: 20px 5px 30px 40px; padding: 8px 8px 8px 8px;"> [img]http://i40.tinypic.com/xeivf8.png[/img]<div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size: 31px; color:#CD0000; text-shadow: 1px 1px 1px #FFFFFF; text-transform:lowercase; line-height:59%;">título 1 aqui, tia *-*</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:13px; color:#EED2EE; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase; letter-spacing:3px; line-height: 190%;">título 2 aqui,tia *-*</div><table><tr><td><div style="width:260px; height: 310px; background-color: #000000; padding: 5px 5px 5px 5px; text-align: justify; font-family:tahoma; font-size:12px; color: #ffe5e5; line-height: 100%; overflow:auto;">Desert loving in your eyes all the way, if i listen to your lies would you say: i'm a man without conviction, i'm a man who doesn't know how to sell a contradiction. You come and go, you come and go... Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Didn't hear your wicked words everyday, and you used to be so sweet i heard you say: that my love was an addiction, when we cling our love is strong, when you go you're gone forever. You string along, you string along... Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Everyday is like survival! You're my lover not my rival! Everyday is like survival! You're my lover not my rival! I'm a man without conviction, I'm a man who doesn't know how to sell a contradiction. You come and go
you come and go!
[color=#c90101]- Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green. Karma karma karma karma karma chameleon! You come and go, you come and go. Loving would be easy if your colours were like my dream: red, gold and green, red, gold and green.[/color]</div></td><td><div style="width:100px; height:310px; background-color: #000000; overflow: auto; padding: 3px 3px 3px 3px; text-align: justify; font-family:tahoma; font-size: 10px: color:#000000"><p><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:20px; color:#d30000; text-shadow: 1px 1px 1px #1C1C1C; text-transform:lowercase;">WHEN?</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:10px; color:#adacac; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase;">31 de fevereiro</div><br><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:20px; color:#d30000; text-shadow: 1px 1px 1px #1C1C1C; text-transform:lowercase;">TAGGED</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:10px; color:#adacac; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase;"> Boy George</div><br><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:20px; color:#d30000; text-shadow: 1px 1px 1px #1C1C1C; text-transform:lowercase;">HUMOR</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:10px; color:#adacac; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase;">Boba Alegre</div><br><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:20px; color:#d30000; text-shadow: 1px 1px 1px #1C1C1C; text-transform:lowercase;">MUSIC</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:10px; color:#adacac; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase;">Karma Chameleon - Culture Club</div><br><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:20px; color:#d30000; text-shadow: 1px 1px 1px #1C1C1C; text-transform:lowercase;">WEARING</div><div style="text-align:center; font-family:georgia; font-size:10px; color:#adacac; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; text-transform:uppercase;">[url=*] here [/url]</div></div></td></table><div style="text-align:center; font-family:tahoma; font-size:12px; color:#EED2EE; line-height:125%;">Template by: Barbie</div></div></center>

TEMPLATE DA GRACE Ù_Ú pode roubar, copiar, fazer macumba se ela deixar mas não tire os créditos, ok?
Lucy A. Vennage Windsor
Lucy A. Vennage Windsor
Anjos
Anjos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 6:19 pm

*----------------------------------------* Lucy, vc é muito diva.
*.* esse template é perfect.
*Começa a dançar feliz pelo template novo*
*-* *-* *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 23, 2011 6:28 pm

Aaaaaaaaaaaaah que lindooooo!Adoreeei tbm *-----------*
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Qua Nov 23, 2011 7:14 pm

PERFEITOOOO *-------*
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 8:32 pm

Num é? *.* Muito perfect <3

Enfim, testando nova ass ><

{Aceito sugestões e.e}

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Nov 24, 2011 7:41 am

Finalmente tomei vergonha na cara e coloquei uma sign >.<
Será que também vou tentar um template ?????
To be continue...
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Peter Blaine Qui Nov 24, 2011 8:24 am

Gostei da Assinatura, Grace *-*

A tua também, Freaks ^^
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Nov 24, 2011 8:54 am

Vlwwwwwwww Peter Pan o/
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Conversando - Página 6 Left_bar_bleue100/100Conversando - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Qui Nov 24, 2011 8:59 am

UASHUASHUSAHUHAS'
Peter Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan :3
Me leva pra terra dos meninos perdidos contigo.
Eu quero lutar com o capitão gancho e brincar com a Sininho!
*o*



Templates lindos Ç-Ç Eu queeeeelo.
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversando - Página 6 Empty Re: Conversando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos