Baile de Máscaras

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Baile de Máscaras

Mensagem por House of Night em Sex Jun 01, 2012 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Baile de Máscaras

Broken Arrow High School Eventos-Noite-09°C-08/12/11

O Baile estava para começar.Os alunos do comitê de organização do evento começavam a chegar,em seus vestidos compridos,ou smokings,as máscaras escondendo seus rostos,dando-lhes um certo ar de mistério assim como aos outros convidados.
A decoração do grande salão estava impecável.Haviam alguns grandes lustres,imitando algo como cristrais presos ao teto,as escadas laterais tinham um longe tapate vermelho,dando para uma espécie de "camarote" ou hall de onde podia-se observar todo o movimento da festa. Ali ainda havia uma grande vitral de vidro,de onde podia-se apenas observar a escuridão do estacionamento naquela noite gelada de outono.
Em um canto do salão ainda havia um pequeno bar,dois barmans prontos para começar seus trabalhos,esperando a movimentação prometida do local.A música ambiente era inicialmente calma ,perfeita para o tema do baile,as luzes não muito fortes,tudo perfeito,o ambiente clássico como deveria ser,como se aquela fossa uma antiga festa da aristrocracia européia e não de alunos do colegial.

thanks, baby doll @oops!

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Jul 30, 2012 11:17 pm

Pude notar certa decepção nos olhos do azul. E seu rosto foi tomado por um tom avermelhado. Havia algumas pessoas perto de nós que não deixaram de cochichar ou reprimir sorrisinhos. Apenas lancei um olhar para eles, mas não com raiva apenas olhei um a um nos olhos ainda mantendo a expressão calma. Eles entenderiam meu recado sem eu precisar levantar a minha voz.

Instantaneamente alguns se distanciaram enquanto outros desviaram o olhar. Voltei a olhar Blake mais uma vez. Seus olhos sinceros e brilhantes mascaravam certa tristeza.
E o respondi com a voz quase inaudível, que acredito que ele precisaria fazer leitura labial pra entender já que a música rolava solta no salão...
- Erick Blake, por favor.....não........

Disse isso fitando-o e sem pestanejar. Ainda que por dentro eu estivesse numa batalha infernal sobre o que fazer, sobre como agir ou quem escutar? Eu não vacilaria, não era hora.
E no meio daquela cena eu consegui sentir ou melhor ouvir o sangue pulsando nas veias. Eu conhecia aquele ritmo......Desviei momentanemante o olhar e vi Peter, o meu consorte ou quase isso no meio do salão conversando com Natasha...a vermelha problemática.
Minha feição leve – pelo menos a que eu estava tentando manter – tornou-se preocupada por um instante.

photo oie_rounded_corners3_zpsc960a0c5.gif
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Seg Jul 30, 2012 11:41 pm

Olhei para a face de Elena não acreditando naquilo.
Pela segunda vez na noite ela recusou um convite meu. Senti um formigamento por dentro e movi o maxilar me afastando com passos para trás.
Elena havia batido o record pessoal e isso não fazia bem... não a mim.
Olei nos olhos de Elena e me virei dando as costas e saindo do local para buscar o carro..... ou melhor... não iria buscar. Voltaria para a HoN de alguma outra forma, não queria o carro de Elena.
Voltou pelo caminho escuro e observou após um grito que rasgou o céu Áthos e Ayra pararem sobre uma árvore. Áthos desceu e me bicou no ombro ao que respondi com um falso sorriso:

- É amigo..... nem tudo é o que queremos....

A ave se despediu e voou para junto da fêmea que o esperava no alto, vi Ayra me olhar e voltar a voar naquele céu escuro que banhava o meu caminho.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maja Wangehall em Ter Jul 31, 2012 1:23 am

Era melhor ir embora daquele lugar antes que amanhecesse, o sol passa a incomodar os olhos e pele depois que você é marcado. Peguei a minha mascara e me levantei do banco, para ir embora antes que o barman tivesse um infarto por ter uma vampira em seu bar. Quando cheguei do lado de fora me sentia surda, enquanto estava do lado de dentro nem notei que a musica estava alta demais, mas ela acabou afetando temporariamente minha audição. Andei pelo estacionamento de vagar olhando os carros até encontrar o meu impala 67, eu quase nunca prestava atenção em onde estacionava meu carro, por isso as vezes ficava perambulando como uma barata tonta até achar. Dentro do Impala eu me sentia um pouco melhor, era a unica coisa que me restara de quando era humana. Dei a partida e sai do estacionamento com cuidado para não atropelar nenhum humano e dirigi de volta para morada da noite.
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Ter Jul 31, 2012 3:55 pm

Incrivel como alguém conseguia ser mais insistente e teimoso que eu... Sorri com o pensamento, quebrando todo o biotipo de cara que faz as perguntas.
- Okay !!! Você consegue ser mais teimosa e insistente que eu ! - disse sorrindo. - Como disse que faria, fui para Skye, na Escócia. Aprendi muitas coisas, usei muitos kilts, vive como um selvagem por uma semana e só cortei o cabelo quando cheguei aqui. Tinha que ver, acho que ele já tinha atingido meu joelho. Era muito chato andar com o cabelo daquele tamanho. Aí, cortei e deixei ele no ombro, mesmo. - falei como se nada daquilo fosse se quer importante. - Então, voltamos à você.
A música lenta parou novamente, dando lugar à outra música animada, do tipo que faria eu torpeçar nos meus próprios pés. Levei Mandy para fora da pista de dança, onde eu não precisaria gritar para que ela escutasse. Peguei um guardanapo e rabisquei um bilhete, pedi que ela esperasse um momento e fui até um garçom, parei-o e lhe entreguei o bilhete olhando-o ameaçadoramente com meus olhos vermelho-sangue.
- Entregue para aquela moça no bar. Seja rápido. Se ela não recebê-lo, terei de te visitar. - disse só para ele ouvir.
Certifiquei-me de que ele ia na direção de Elena, depois voltei para onde Amanda estava. Suspirei e falei:
- Olha, eu tenho que fazer isso. Não posso deixar ele sair livre assim. - disse em tom de desabafo. - Mas antes, vou ter de lhe levar para a morada.
Dizendo isso, levei-a até a saída. Assim que chegamos à rua, fui com ela até uma entrada para os túneis.
E assim, seguimos pelos túneis até a morada.

{Continua - Entrada}

Bilhete:
Não vá embora sozinha.
R. G. Freaks

What if the fireworks explode, the eternal feast of death begins.
Wake Anadlu Sarff, it's time for song of the sword, the song of death.
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Ter Jul 31, 2012 3:59 pm

- Lembro sim! Lá nos Bairros... é legal te encontrar de novo, Nath
Sorrio quando sei que ele se lembra, então me lembro do que havia ido fazer ali.
-Ah... Eu vim te pedir um favor, não sei direito se vai achar que é o certo mas eu e umas amigas estávamos querendo animar um pouco a festa com uma pegadinha.
Digo olhando para ele.
Mordo a boca um pouco nervosa.
-Quer nos ajudar? -digo mais empolgada e olhando nos seus olhos procurando a resposta.
...ok vi Ma indo embora e me senti abandonada, não sei como mas...nunca me senti tão bem a tanto tempo, não me sentia mais uma vampira sedenta e louca. Havia feito amigas hoje e me sentia mais huma
na.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.forumotion.com

Mensagem por Peter Blaine em Ter Jul 31, 2012 4:28 pm

Party

Peter viu-a sorrir, e sorriu-lhe de volta. Gostava dela, mesmo sendo uma Vermelha, não ameaçava-o.

- Ah... Eu vim te pedir um favor, não sei direito se vai achar que é o certo mas eu e umas amigas estávamos querendo animar um pouco a festa com uma pegadinha. - Viu-a morder o lábio inferior, nervosa provavelmente com o que ele responderia. - Quer nos ajudar?

Pensou. Percebia a empolgação dela. Mas se sentiu observado por segundos. Olhou para o lado e viu Elena olhando-o. Percebeu que ela estava preocupada com ele. Fez um sinal que estava bem e que já ia falar com ela, discretamente. Então olhou para a vampira à sua frente

- Ajudo sim, ajudo. Só preciso que seja rápida, uma pessoa está querendo falar comigo. - Sorri, esperando ela falar o que seria.
NOTES: - | OUTFIT: Here & Mask | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert / Elena Mallaby| HUMOR: Sorridente. | MUSIC: Party Rock Anthem - LMFAO | WORD COUNT: 136. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Ter Jul 31, 2012 7:05 pm

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}

Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction: Natasha ~ Maja

Music: The Wanted - Glad You Came

Depois de pegar outra bebida continuei um bom tempo bar, o suficiente para me esquecer do que estava fazendo antes.
Era normal eu começar a fazer algo e me perder em meus próprios pensamentos. Sempre fazia isto, o que era um pouco constrangedor quando estava com outras pessoas.
Lembrei-me de Natasha e Maja.... será que já teriam encontrado alguém?
Comecei ao olhar ao redor, procurando por elas, até avistar Nat ao longe. Dei um sorriso sozinha e comecei a caminhar até seu encontro, com uma música que adorava tocando.
- Voltei! – cheguei ao seu lado, parando com um pequeno pulo. - Cadê a Maja? - Não sabia por que estava tão animada. Vi que ela estava conversando com um humano. Franzi os olhos e olhei bem para ele.
Pude ouvir o que ele falou sobre ajudar Natasha, fiquei curiosa para saber quem era.
- Peter? – Dei um sorriso para ele e meio que balancei a cabeça. Não tinha certeza se era ele e também se ele me reconheceria.

Template By Flying Away from TDN

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Narrador em Qua Ago 01, 2012 8:22 am

O Baile de Máscaras

Broken Arrow High School Eventos-Noite-09°C-08/12/11

O baile finalmente chegará ao fim. Era inicio de madrugada e em poucas horas o sol iria brilhar no céu americano.
Infelizmente as garotas não conseguiram botar seu plano feliz em ação, pois a segurança do local avisou que já deviam ir e assim todos fizeram. Elena recebeu o bilhete de Freaks e procurou por alguém que voltasse com ela ( Fica a cargo da Sacerdotisa dizer quem a ajudou.) Foi uma festa boa, com algumas emoções excessivas e descobertas inimagináveis. Enquanto todos voltavam felizes para a HoN os comentários somente aprovavam tudo, menos as garotas que não conseguiram zoar com a festa, essas já planejavam o que fariam no baile de inverno.
Luzes apagadas, silêncio tenebroso, assim a escola de Broken Arrow High School descansava do UP feito pelos vampiros.

thanks, baby doll @oops!
Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Ago 01, 2012 11:28 am

Tenho certeza que minha segunda negativa da noite machucou Blake. Questionava-me se ele entenderia meus motivos.
Peter viu que eu o olhava e acenou para mim. Aparentemente estava tudo tranquilo, apenas sorri de leve.
Blake me olhou profundamente e se afastou não voltando para o salão. É Elena....fazendo merda desde sempre....

Eu então peguei mais uma bebida e algum tempinho se passou até um garçom humano entregar-me um bilhete. Recebi e ao abri-lo vi que era de Freaks. Ele não queria que voltasse sozinha. Hummm...apenas dei um sorriso. Não precisa se preocupar querido.....
Bem, Peter ainda esta entretido com algumas pessoas e já não estava mais no clima para festa, então dirigi-me até a saída da festa, onde um filho de Erebus já me aguardava para levar-me de volta à morada.
No estacionamento não deixei de notar que o meu ex-carro, que teoricamente era de Erick, estava estacionado lá. Perguntei-me onde o azul estaria, mas logo tratei de entrar no carro oficial da morada e voltar para minha casa.

Encerrado.

photo oie_rounded_corners3_zpsc960a0c5.gif
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário