Baile de Máscaras

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Baile de Máscaras

Mensagem por House of Night em Sex Jun 01, 2012 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Baile de Máscaras

Broken Arrow High School Eventos-Noite-09°C-08/12/11

O Baile estava para começar.Os alunos do comitê de organização do evento começavam a chegar,em seus vestidos compridos,ou smokings,as máscaras escondendo seus rostos,dando-lhes um certo ar de mistério assim como aos outros convidados.
A decoração do grande salão estava impecável.Haviam alguns grandes lustres,imitando algo como cristrais presos ao teto,as escadas laterais tinham um longe tapate vermelho,dando para uma espécie de "camarote" ou hall de onde podia-se observar todo o movimento da festa. Ali ainda havia uma grande vitral de vidro,de onde podia-se apenas observar a escuridão do estacionamento naquela noite gelada de outono.
Em um canto do salão ainda havia um pequeno bar,dois barmans prontos para começar seus trabalhos,esperando a movimentação prometida do local.A música ambiente era inicialmente calma ,perfeita para o tema do baile,as luzes não muito fortes,tudo perfeito,o ambiente clássico como deveria ser,como se aquela fossa uma antiga festa da aristrocracia européia e não de alunos do colegial.

thanks, baby doll @oops!

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Maja Wangehall em Dom Jul 29, 2012 10:11 am

-Conhecem algum humano? Se conhecerem alguém é melhor. - a vampira vermelha perguntou.

Aquilo já estava demorando demais, se fossemos fazer mesmo já deveríamos ter feito. Ideia e gente para avacalhar era o que não faltava ali, mas o problema era achar um humano corajoso... Quem ia querer acabar com a própria festa? A vampira vermelha tirou uma bolsa de sangue de dentro de sua bolsa, eu estava começando a me perguntar o que mais tinha lá dentro... mas não acho que seria bom perguntar então fiquei quieta, vampiros vermelhos são bem irritadinhos.

- Aff, porque não fazemos como no filme da Carie a estranha e jogamos esse sangue na rainha do baile? - solto uma gargalhada e balanço a cabeça - Ah, esquece, seria desperdício de sangue.
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Jul 29, 2012 2:44 pm

Corei um pouco e olhei para o outro lado do salão quando Elena falou da pulseira. Era impossivel conter, o velho Rich havia assumido totalmente a situação...
- E que a deusa sempre esteja. - falei respondendo à sua fala sobre o conselho. - Uhn... Okay, bem, mas teremos de dar um jeito nisso depois. Sua não-condenação não pode passar sem uma comemoração ! - disse sorrindo.
Mas tudo que é bom uma hora acaba, e assim foi com minha dança com Elena. A música mais calma logo terminou sendo substituída por uma mais animada o que fez com que parássemos de dançar. Nos encaramos por um segundo então eu falei:
- Bom e aqui termina nossa dança. - disse com uma carga de tristeza na voz, mas com um sorriso no rosto. - Agredeço-lhe pela dança, sacerdotisa ! - fiz uma longa reverência. - E... Você dança muito bem ! Foi um grande prazer.
- Tudo bem, tenho que falar com uma pessoa que não me parece muito animada. - disse olhando para onde estava Amanda. - Até depois, Elena. E boa sorte com o Lance.
E assim, fui para onde estava Amanda. Olhei para Elena uma vez e foi aí que eu percebi. Aquilo me deixou bastante nervoso. Meus olhos haviam passado do castanho para o vermelho sangue tão rápido que quase fez um garçom deixar cair a bandeja de susto. Cerrei os olhos, tentando me concentrar no que havia aprendido em Skye. "Controle, garoto. Tudo se resume à controle e à sua falta também.", lembrei de Sven falando. Suspirei e abri os olhos, havia conseguido conter a fera. Continuei meu caminho até Amanda sem olhar de novo para Elena. Cheguei bem na hora em que um outro cara saia de perto dela dizendo:
- Vampiros morrem com mordida de lobisomem, gatinha.
Instintivamente olhei para ele com raiva e ódio, ambos abundantes em mim naquele momento. O cheiro dele era... indiscritivelmente ruim, se a riva e o ódio fossem um odor seria aquele. Mais uma vez me conrtolei, sair atacando qualquer um, não era bom. Mesmo com aquela ameaça. esbarrei nele o mais forte que pude. Tinha gravado o odor dele, que infelizmente deveria ficar impregnado na minha narina por pelo menos uma semana.
- Olá, senhorita Amanda com cara de quem não está se divertindo ! - disse forçando um sorriso a aparecer na frente da raiva que havia ficado daquele cara. - Uhn... Podemos ter uma conversa enquanto dançamos ? - sorri dessa vez mais confiante.

What if the fireworks explode, the eternal feast of death begins.
Wake Anadlu Sarff, it's time for song of the sword, the song of death.
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Blaine em Dom Jul 29, 2012 5:13 pm

Party

Peter chegou em seu colégio para o Baile de Máscaras. Não tinha com quem ir, iria apenas para tentar se divertir um pouco. Depois de tudo o que vira na House of Night, no quarto da Sacerdotisa, queria relaxar um pouco do medo que sentira naquele momento. Ao entrar, foi recebido por um integrante do comitê de organização. Apertou sua mão, com um sorriso, vendo o rosto mascarado, assim como o seu próprio. Apesar da máscara, o humano consorte ainda era reconhecível. Sabia que vários dos presentes eram vampiros, mas não se importava. Andou pela festa, sem se aproximar da pista de dança, mas olhando-a distraidamente. Adoraria saber dançar, mas não sabia, portanto apenas observava as pessoas mascaradas, com curiosidade sobre algumas.
NOTES: - | OUTFIT: Here & Mask | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Elena Mallaby | HUMOR: Sozinho. | MUSIC: Party Rock Anthem - LMFAO | WORD COUNT: 122. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Dom Jul 29, 2012 5:45 pm

Eu estava começando a ficar amargamente arrependida de ter ido até aquele baile,eu ficara em um canto do salão apenas observando o movimento dos alunos,alguns casais que dançavam,praticamente ninguém que eu ao menos conhecesse.Suspirei,olhando para o bar cheio,não queria ir até lá,e sabia que não iria fazer diferença de qualquer forma.
Ouvia a música ambiente pensando que queria estar em casa e que se voltasse para a morada,provavelmente vazia aquela hora iria ficar deitada no escuro,remoendo tudo que acontecera naqueles dias,desde que chegara aquela maldita cidade até então adormecer e ter mais um daqueles malditos sonhos.
Fechei os olhos por alguns segundos,tentando me concentrar apenas na música,percebendo que não haveria resultado,os olhos voltando a percorrer o salão distraídos enquanto eu lembrava-me de coisas aleatórias,desligando-me da festa por aqueles instantes.

The Mask:

clothes: HERE ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Jul 29, 2012 6:00 pm

Quando o garçom passa pego logo um dois copos sirvindo-os com minhas bebidas, entrego as garrafas para as meninas.
-Na verdade podemos fazer isso TAMBÉM, mas primeiro a pegadinha número 1, e não precisa ser sangue kkkkkk pode ser água com anelina kkkkkkk.
Arrumo meu vestido e a máscara e vou até um humano que havia notado observar algumas pessoas. Sorrio ao parar em frente a ele, acho que já o havia visto na morada com a Elena se não me engano.
-Olá! Apreciando a festa? - pergunto tentando ser o mais gentil e próxima pocivel mesmo a música sendo podre, entrego um dos copos para ele e dou uma espiada mas meninas. O plano estava prestes a começar.
-Está procurando alguém??
Pergunto curiosa e esperando que não, assim seria tudo mais fácil, era bonito, jovem e seu cheiro era forte e tentador, dei um gole na bebida tentando ignorar o cheiro do sangue que queimava minha garganta.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Mensagem por Amanda K. Warholl em Dom Jul 29, 2012 6:36 pm

Após um curto espaço de tempo brincando com minha bebida, eu consegui sentir um cheiro conhecido... Olhei para o Dante, ele já estava indo embora, mas alguém esbarrara nele. Não dei muita importância, voltando a brincar com o meu copo. Fui tirada de meus pensamentos com uma voz amigável. Olhei para cima e lá estava, o vermelho que do nada tinha sumido. Eu sorri de orelha a orelha e pulei em cima dele. Era bom ter amigos por ali.
-Não sabia que ia dançar com você Sr. Richard, mas sim. Podemos.
Nós rimos e eu deixei que ele me levasse para a pista de dança. Eu não fazia ideia do que ele queria falar de tão importante, depois de tanto tempo fora. Talvez querer saber as novidades e tal, mas ter uma conversa séria?
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Blaine em Dom Jul 29, 2012 7:34 pm

Party

Peter continuava olhando a festa, enquanto andava. Viu uma mulher aproximar-se dele, com uma máscara, naturalmente, que não deixava-o reconhecê-la. Mas tinha praticamente certeza que já havia visto-a. Os olhos dela tinham um leve toque avermelhado, era uma Vermelha. Ouviu ela perguntar para ele:

- Olá! Apreciando a festa?

Pegou o copo que ela entregou para ele. Educadamente, colocou-o em uma mesa que estava ali perto, não estava com sede.

- Olá, estou sim...

- Está procurando alguém?

O humano negou com a cabeça e complementou falando:

- Não, não estou. Chamo-me Peter Blaine... - Olhou o que conseguia ver da expressão dela, para ver se ela conhecia-o.
NOTES: - | OUTFIT: Here & Mask | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Curioso. | MUSIC: Party Rock Anthem - LMFAO | WORD COUNT: 108. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Jul 29, 2012 7:59 pm

Levei Amanda até aonde todos dançavam. Não dançava música agitada muito bem, mas sabia me virar.
- Então, primeiro o mais importante, como você vai ? Desculpe ter sumido por tanto tempo... Desde o parque, foi um dia bem divertido ! - disse sorrindo. - Vai, pode falando tudo o que aconteceu, até os minimos detalhes ! - terminei com um sorriso travesso.
A música estava alta, por isso fiquei bem próximo dela, olhando-a. Ela não parecia tão diferente da última vez que eu a tinha visto, ainda era bem bonita, ainda mais com a roupa de festa que ela usava, além de sua máscara ser bem fofa. Amanda era definitivamente a pessoa mais fofinha que eu conhecia.

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Jul 29, 2012 8:35 pm

Cheguei até o bar e observei por um instante Freaks indo até uma das meninas....Amanda....
Mas logo desviei e ao me virar para pedir algo para o garçom ouvi um: “ - A festa esta boa não esta Elena?” – e essa frase saiu num tom estranho.
Meus olhos pararam instantaneamente. Erick Blake estava ao meu lado, olhando para a multidão, enquanto eu encarava o seu perfil.
Não sei o que senti na hora. Foi como um choque. Nem sabia a última vez que o havia visto.....sei que ele estava na enfermaria por algum tempo depois de todo o acontecido.
Mas não o visitei. Ainda que algo dentro de mim gritasse para ir lá, eu teimei e não fui. Havia muitas coisas para me preocupar na morada, e a parte humana em mim era minha grande fraqueza.... No entanto, as enfermeiras me mantiveram informada sobre o estado do azul.....era o jeito de ficar mais tranquila.

Me virei novamente, ainda ao seu lado e fiquei a observar as pessoas enquanto falava de uma forma calma e talvez séria....
- Se esta boa por que não está se divertindo, Erick Blake?

E no meio de todas aquelas pessoas tive a impressão de ter visto Peter Blaine, mas algumas pessoas entraram na vista e eu apenas fiquei olhando para confirmar se era ele ou não.....

photo oie_rounded_corners3_zpsc960a0c5.gif
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Jul 29, 2012 9:11 pm

Ouvi a resposta de Elena pensando em tudo que havia acontecido até ali. Me levantei do banco deixando o cálice vazio no balcão e me virando para ficar de frente para vampira.
Senti a perna tremer levemente, sempre acontecia quando eu estava pensando no que falar e logo tudo me veio a cabeça fazendo-me sorrir.

- Faltava você pra tudo ficar perfeito mas.... você estava ocupada com seu amigo vermelho, preferi não atrapalhar.

Falei normalmente sem demonstrar qualquer tipo de sentimento anormal, apenas conversando. Elena havia me avisado que estaria ocupada e que muita coisa poderia mudar, talvez não teve tempo de ir a Enfermaria. Mas isso eu queria saber outro dia, no momento apenas deixei meu pensamento me levar.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Jul 30, 2012 10:15 am

Erick saiu de sua posição e ficou de frente para mim, onde eu já podia fitar seus olhos.
Ao ouvir o que disse apenas sorri de leve. Erick.....

Mantive-me na posição ereta com meus braços soltos e o olhar firme, e disse de uma forma clara:
- Alguns me procuram como amiga, outros me procuram como sacerdotisa. No fim das contas eu tenho que me virar para atender todos. Faz parte da função...... – e talvez antes, esta hora eu abaixaria o olhar mas dessa vez apenas continuei com um:

Pelo que vejo já está recuperado?! Isso é realmente ótimo. Mas não quero que se envolva em outra confusão como esta, não quero perder mais nenhum formando......

E apenas o observei com a expressão plácida sem demonstrar muita emoção.
Em breve seria um adulto e se já como formando ele tinha toda essa coragem, como adulto seria muito valente, mas dessa vez, mais sábio.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Seg Jul 30, 2012 10:32 am

- Sim sim, estou realmente recuperado, as enfermeiras fizeram um ótimo trabalho e... não foi bem eu que busquei a confusão...ela me procurou... Mas prometo que não vou mais dar esse susto ^^

Falei com um sorriso ainda olhando nos olhos de Elena. Ela estava magnifica, não que já não fosse, mas de certo aquela noite era especial. Ergui a mão direita até sua face macia, meio gélida.
Dei um passo a frente aproximando mais os corpos e sussurrei ao ouvido de Elena enquanto sentia seu perfume suave:

- Você esta linda Elena.... realmente maravilhosa.

Ela só me via mesmo como formando realmente? Eu não sabia. A verdade é que uma música mais lenta foi voltando a tocar, olhei rapidamente para todos voltando a dançar juntos e olhei nos olhos de Elena ainda com a mão em seu rosto e ajeitando uma mecha atras da orelha dela, com um sorriso curto que a convidava intimamente para ir a pista, ou dançar ali mesmo.

Última edição por Erick Blake em Seg Jul 30, 2012 10:56 am, editado 3 vez(es)

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maja Wangehall em Seg Jul 30, 2012 10:36 am

A vampira vermelha me deixou ali sozinha e foi falar com um humano. Eu não tinha certeza se ela estava adiantando o jantar ou chamando o garoto para aprontar com a gente... seja lá o que fosse parei de me importar quando percebi que minha marca ardia de novo. A bebida não estava ajudando porque, afinal de contas vampiros não podem ficar bêbados, mas mesmo assim continuei bebendo. Peguei uma taça de vinho de um garçom, devolvi a minha vazia e comecei a me arrastar para longe da pista de dança antes que eu fosse pisoteada por tantos humanos (fala sério a ultima coisa que eu queria era sujar minha jaqueta com meu próprio sangue). Consegui chegar ao bar, provavelmente era o lugar mais calmo dali. Arranquei a mascara prateada e encostei a testa no balcão frio, como se aquilo fosse ajudar, mas infelizmente não ajudou nem um pouco. Levantei a cabeça e olhei para o barman não se aproximou porque viu a lua crescente tatuada na minha testa

Última edição por Maja Wangehall em Ter Jul 31, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es)
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Seg Jul 30, 2012 1:00 pm

Ele me puxou pela mão e fomos para a pista. Eu via que ele tentava seu máximo para pelo menos não me pisar. Eu ria e ele me mandou contar tudo, nos mínimos detalhes. 
-Bem, eu meio que fui sequestrada, fiquei dias em uma mesma casa, até que hoje era o baile e eu vi que a porta estava aberta e eu roubei um dos carros e fugi.
Eu ri e balancei a cabeça em desaprovação. Mas eu sabia que ele queria saber quem era o Dante. Ele provavelmente tinha ouvido a nossa conversa, mas eu não falei nada. Se ele realmente quisesse saber de algo ele me perguntaria
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Jul 30, 2012 1:49 pm

Olho uma vez mais para o salão,parando o olhar sob um humano que estava por ali,Peter.Eu o conhecia,lembrava-me vagamente dele e observava outra garota se aproximando,a mesma que havia visto alguns minutos antes junto à algumas outras,tinha a breve impressão de já tê-los visto na morada.
Desencosto-me da parede,caminhando até o garoto,não estava com um bom pressentimento quanto a conversa.Coloco um sorriso no rosto,o melhor que eu podia fazer e me aproximo,pousando a mão suavemente no ombro do garoto,esperando que ele me reconhecesse.
-Vou te roubar ele um pouquinho.-eu digo para a garota,enganchando meu braço a do garoto,puxando-o para o outro lado do salão.
Talvez se eu quisesse fazer amigas eu não estivesse fazendo do jeito certo.Mas aquilo não me incomodava no momento.
Havia conhecido o garoto no Starbucks,logo que chegara ali,lembrava bem daquele dia,havia até o levado para casa.Peter era seu nome .
-E aí Peter,lembra de mim?-eu digo soltando o braço dele,lançando-lhe um sorriso simpático.-Espero não ter te atrapalhado com a garota.

clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Jul 30, 2012 1:52 pm

Erick estava com um sorriso lindo e sincero em seus lábios. Era impossível não notar isso.
Ele reduziu a distância entre nós e tocou meu rosto.
O que me fez piscar lentamente sentindo o seu toque.... e logo sussurrou algo em meus ouvidos. Sorri timidamente.

A música animada novamente saía de cena e uma mais lenta tomava o ambiente.
But the timing was wrong.....
Eu retirei lentamente sua mão do meu rosto e coloquei minha mão direita em seu ombro abrindo espaço entre nós. Eu o fitei com a expressão leve.
- Erick Blake...lembre-se onde estamos e o que somos agora. – disse mantendo a calma sem desviar os olhos dele.
Dizem que as palavras tem o poder de machucar de uma forma inimaginável, mas eu não queria machucá-lo.....ainda que eu o fizesse....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Seg Jul 30, 2012 2:18 pm

Senti um baque que fez meu rosto corar e meu o corpo inteiro esquentar de vergonha. Nossos olhares de cruzavam e por um segundo o desviei para o solo como se tudo que eu pensara tivesse ido para o ralo. Era aquilo...sempre aquilo... eu tentava, ela evitava.

Ela retirou minha mão do seu rosto e a mão ainda estendida se fechou suavemente pelo toque que agora não existia. Eu nunca ficava sem graça mas as pessoas próximas escutaram suas palavras e sua ação rindo da situação. Respirei fundo voltando a encara-la:

- Ah.... ãhn.... desculpe Sacerdotisa, não tive intenção de ser desrespeitoso.....

Ainda olhando para Elena dei um passo para trás a fitando, a noite dela estava boa, eu não iria arruinar tudo com uma discussão. A verdade é que Elena sabia de tudo que eu fiz e mesmo assim continuava a manter distância. Meus lábios se contraíram e somente sussurrei com sinceridade e sem deixar a decepção na voz:

- Aceita pelo menos uma dança? Prometo deixa-la livre após isso...

Disse entre a seriedade e um sorriso mais escondido, ainda estava muito vermelho e talvez meus olhos estivessem cor de mel pela situação, mas esperei sua resposta um pouco mais distante que da última vez e com a mão estendida.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Seg Jul 30, 2012 3:57 pm

-
Olá, estou sim...
Ouvir sua vóz me chocou, olhei o garoto novamente e juro que não o renconheci.
-Não, não estou. Chamo-me Peter Blaine...
Peter Blaine... o nome me veio como um choque , rápidamente me lembrei que era o rapaz que eu havia encontrado durante a confusão que teve nos bairros de Tulsa, que vergonha devia me achar uma louca. Agora me lembrei, nunca mais o havia visto. Dei um passo para trás me lembranhdo daquele dia, mas simplesmente sorri para ele.
-Que surpresa, não o reconheci.- Dido apontando para sua cabeça até seus pés.
-Não deve se lembrar de mim, ou até mesmo lembre... A que seja, sou Natasha...Natasha Lambert.
Digo sorrindo para ele. Foi bom encontra-lo novamente, olhei para Maja e ela não estava mais ali, a procurei pelo salão e a vi com a mão na cabeça, parecia sentir dor, falaria com ela assim que acabasse de conversar com Peter e ver se ele toparia sacanear um pouco com a festa.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jul 30, 2012 5:09 pm

Parei totalmente. Acho que era o minimo pára alguém que acaba de saber que sua amiga havia sido sequestrada. Tentei falar sem conseguir, respirei fundo e falei:
- Como assim você foi sequestrada !? - meu rosto era no minimo muito engraçado. Fechei os olhos e balancei a cabeça levemente. - Okay, você me fala disso depois. Aqui não é o melhor lugar pra isso.
Nesse momento uma música mais calma começou a tocar, oque me fez pensar que o DJ era provávelmente meio doido para ficar trocando o ritmo da música tão rápido... Do outro lado do salão vi Elena ainda com o Sr. Quintanista-Sorridente, que estavam muito próximos. Mas não foi um problema, pelo menos não um para pensar agora. Sorri e ofereci minha mão para Amanda.
- Salvo pelo gongo. Danço muito melhor nesse tipo de música. - disse sorrindo, enquanto começávamos à dançar. - Então, vai me falar sobre o idiota em quem eu trombei antes de falar com você ? - perguntei um pouco mais baixo em seu ouvido.

Última edição por Richard Freaks em Seg Jul 30, 2012 9:17 pm, editado 1 vez(es)

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Blaine em Seg Jul 30, 2012 7:20 pm

Party

Peter viu-a dar um passo para trás quando ele falou quem era. Bem, aquilo podia ter duas interpretações. Ou ela estava feliz por tê-lo encontrado, ou muito decepcionada. Mas então percebeu que era a primeira opção, pelo sorriso que ela deu.

- Que surpresa, não o reconheci. - Viu-a apontar para si e balançou a cabeça. - Não deve se lembrar de mim, ou até mesmo lembre... A que seja, sou Natasha...Natasha Lambert.

Foi a vez dele de olhá-la por inteiro. Ela estava diferente, mas provavelmente não reconhecera-a por causa da máscara. Então sorriu.

- Lembro sim! Lá nos Bairros... é legal te encontrar de novo, Nath. - Fala o apelido que ela o tinha autorizado a chamá-la, esperando o porquê de ter vindo falar com ele.
NOTES: - | OUTFIT: Here & Mask | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Curioso. | MUSIC: Party Rock Anthem - LMFAO | WORD COUNT: 127. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Seg Jul 30, 2012 8:42 pm

Ri da cara de Rich, que parecia incrédulo com o que tinha acontecido. Depois o DJ voltou a uma música lenta, e Rich fez uma piadinha que me fez rir de novo, e me puxou para perto, perguntando o que eu já esperava. 
-Na realidade eu não pretendia contar...
Eu dei um sorriso sarcástico e esperei sua resposta com algo do tipo "Mas ele te ameaçou!" e essas coisas de Rich + Vampiro vermelho. Mas foi ali que eu percebi que eu não sabia quem ele era, só sabia que ele estava falando com o David. Parei para pensar se tinha me metido em confusão, coisa que eu geralmente não faço: pensar antes de agir.
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jul 30, 2012 9:17 pm

Comçamos a dançar calma e fluidamente, ela dançava muito bem. O salão ficou subitamente com menos iluminação, aparentemente era o momento "romantismo anos 90" do baile, o DJ colocou uma música suave e romântica, o que fez muitas pessoas irem dançar também. Fiz com que Mandy rodopiasse, depois voltamos a nos encarar.
- Sério que não vai me falar ? O cara te ameaçou... E eu não tive um bom pressentimento sobre ele. Tem algo muito errado nele. Sentiu o cheiro dele ? Acho que era forte o suficiente para até mesmo um recém-marcado ter seu estômago embrulhado. - disse encarando-a impassível. - Sério, Mandy, você foi sequestrada, não vou deixar você se safar assim sem me falar daquele cara. - falei com um pouco deimpaciência na voz e sem olhá-la nos olhos, pois meus olhos deveriam estar vermelho-sangue mais uma vez.

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Seg Jul 30, 2012 9:27 pm

HoN

Sorri meio desajeitada quando ele me rodopiou e começou a falar sobre o híbrido que acabara de falar comigo. Suspirei e olhei para ele, que agora parecia não querer me olhar por algum motivo. Fiz ele olhar para mim antes de eu falar alguma coisa, e percebi que seus olhos estavam vermelho sangue... Me assustei um pouco, mas depois relaxei. Não tinha me acostumado com o novo Rich ainda. 
-Ei, pra começo de história, não foi ele que me sequestrou. Depois eu não fui REALMENTE sequestrada, porque eu fiquei de boa só trancada dentro de uma casa. Ele não deve ser ninguém. Ele só me viu prestando atenção na conversa dele. Foi isso.
Ele desviou o olhar mais uma vez e eu suspirei, tentando me acostumar com o fato de que a qualquer segundo ele podia dar a louca e matar todo mundo. E eu não era uma garotinha indefesa de uma história de crianças. Ele sabia de todas as minhas habilidades e "poderes".  
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Seg Jul 30, 2012 9:47 pm

Ela me fez olhá-la, o que fez com que visse meus olhos. O que mais podia esperar, nem mesmo eu tinha me acostumado com tudo isso... Ouvi o que ela tinha para dizer e mais uma vez desviei o olhar.
- E é exatamente por isso que estou tão preocupado. Você só ouviu uma conversa e ele te ameaçou daquela forma. Imagina se ele muda de ideia e decide que você não deveria ficar viva ? Olha, eu sei que você sabe se proteger. E sei que não anda sem essa adaga presa na sua perna. - disse sério olhando-a diretamente com meus olhos num vermelho penetrante. - Mas olha, aquele cara é problema. E problema dos sérios, não posso correr o risco de te machucarem. - falei sério. - O que ele estava falando ?

Última edição por Richard Freaks em Ter Jul 31, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Seg Jul 30, 2012 9:57 pm

HoN

Arregalei os olhos quando ele falou da minha adaga. Como ele sabia daquilo? Eu devo ter ficado com uma cara de confusa. Bufei quando ele terminou de falar e revirei os olhos. 
-Não foi nada Rich.
Ele me olhava incrédulo agora. Como se eu tivesse negando algo para a rainha da Inglaterra. Passei os braços pelo seu pescoço e o abracei. Realmente não tinha sido nada de demais, e ele estava fazendo uma tempestade em um copo d'água. Ele me olhou como se ainda estivesse esperando uma resposta. 
-Já falei que não foi nada.
Sorri para ele não sabendo se ia fazer ele desistir tão fácil de saber o que tinha acontecido, e logo mudei de assunto. -Mas e ai, por onde andou todo esse tempo??
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado