House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+12
Maja Wangehall
Zooey Jett
Lance Rogers
Elena Mallaby
Richard G. Freaks
Natasha Grigori
Emily Marshall
Erick Blake
Hayley Rosebury
Nathan T. Brown
Amanda K. Warholl
House of Night
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Baile de Máscaras

Mensagem por House of Night Sex Jun 01, 2012 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :




O Baile de Máscaras

Broken Arrow High School Eventos-Noite-09°C-08/12/11

O Baile estava para começar.Os alunos do comitê de organização do evento começavam a chegar,em seus vestidos compridos,ou smokings,as máscaras escondendo seus rostos,dando-lhes um certo ar de mistério assim como aos outros convidados.
A decoração do grande salão estava impecável.Haviam alguns grandes lustres,imitando algo como cristrais presos ao teto,as escadas laterais tinham um longe tapate vermelho,dando para uma espécie de "camarote" ou hall de onde podia-se observar todo o movimento da festa. Ali ainda havia uma grande vitral de vidro,de onde podia-se apenas observar a escuridão do estacionamento naquela noite gelada de outono.
Em um canto do salão ainda havia um pequeno bar,dois barmans prontos para começar seus trabalhos,esperando a movimentação prometida do local.A música ambiente era inicialmente calma ,perfeita para o tema do baile,as luzes não muito fortes,tudo perfeito,o ambiente clássico como deveria ser,como se aquela fossa uma antiga festa da aristrocracia européia e não de alunos do colegial.



thanks, baby doll @oops!
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Natasha Grigori Sex Jul 27, 2012 9:48 pm

A garota não respondeu pois logo após eu falar com ela eu ouço:
- Hey meninas !Já vai aprontar de novo, é?.É bom me convidar desta vez. Àlias, meu nome é Zooey.
Uma garota diz pegando a garrafa de absinto da minha mão, pelo jeito também queria festa, sorrio para elas vendo que a noite ia render.
-Meu nome é Maja- ouço a outra dizer, sorrio observando as pessoas da festa, voltando a olhar para elas estendo a mão para cada uma delas
-Natasha! Natasha Lambert. - digo dançando com a primeira música que começou a tocar.
-O que querem aprontar? Não tava afim de matar hoje, mas ninguém falou sobre desafios e pegadinhas, digo olhando a fonte de Ponche.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Zooey Jett Sex Jul 27, 2012 10:04 pm

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}



Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction: Natasha ~ Maja

Music: Why do you let me stay here? She & Him





Retribuo as apresentações das duas com um sorriso sincero. E maldoso.
Não tinha ideia do que fazeríamos, beber para mim já estava bom, e mesmo que quisesse, não poderia aprontar muito.
Por um momento senti falta da minha adolescência. Nunca pude fazer muitas coisas erradas, mas eu aproveitava.
- Hoje, eu só sigo as regras do jogo, vocês escolhem.- Dou um sorriso sarcástico e alcanço minha taça para a vermelha colocar um pouco da bebida que havia trazido, com certeza, melhor que as da festa.
Senti um frio na barriga ao imaginar o que mandariam eu fazer.
Começo a dançar também, deixando o ritmo da música tomar conta dos movimentos de meu corpo, sem me preocupar.
Com certeza essa noite seria boa.






Template By Flying Away from TDN

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Maja Wangehall Sex Jul 27, 2012 10:26 pm

Ambas as garotas pareciam ter espirito aventureiro, mas não usariam para fazer coisas boas e cá entre nós eu também não. Um baile sem alguma pegadinha para zoar com alguém não é um baile decente... bom não que eu soubesse o que é ser decente, mas me esforço. Percebi que a vampira vermelha lançou um olhar rápido para o ponche, não era a melhor bebida da festa, mas muita gente bebia.

- O que tem em mente? - perguntei para a vampira vermelha com um sorriso travesso. Peguei a garrafa de absolut da mão da vermelha e bebi um quarto da garrafa de uma vez, parei um pouco e respirei.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por David B. Dorris Sex Jul 27, 2012 10:28 pm

David saia de sua casa, estava realmente muito puto. Amanda havia roubado um de seus carros. Rapidamente ele pula em um mustang, estava ali desde que seu pai havia sido assassinado, contudo, o garoto sempre arrumava o carro e cuidava para que ele se mantivesse funcionando. Rapidamente ele colocou uma máscara, porém o cara que descreve está com preguiça de procurar. Então o garoto se dirigiu para a escola.

Ao chegar lá, logo foi de encontro à Dante, tinham assuntos à resolver. Com isso, ele ajeita o cabelo e fala:

-E aí... vai me transformar?? - Dizia o humano esticando seu braço
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 10:32 pm

Enquanto saboreava uma marguerita, percebo que David vinha ao meu encontro. Sim, ele sabia da minha natureza hibrida, e desde então eu havia prometido que ele seria transformado por mim. Sorri par ao mesmo, e levantei minha taça, de modo que oferecesse um pouco para o mesmo, ele recusou. Acredito que estava dirigindo
"E aí... vai me transformar??" - Dizia ele esticando o pulso.
-Se é assim que você quer.. - Nisso peguei seu pulso e o mordi.
Então lambi os lábios e tomei um gole de minha bebida, com isso a ferida já havia cicatrizado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Natasha Grigori Sex Jul 27, 2012 10:33 pm

- Hoje, eu só sigo as regras do jogo, vocês escolhem- Zoey falou,
-O que tem em mente? -Maja perguntou
Sorrindo para ela me viro para o ponche
-O que acham de alguma pegadinha com o ponche? Tipo por álcool ali, alguma coisa no resto da comida que deixe todos fora de controle, as vezes nem o álcool é suficiente, o que acham? Como vermelha posso fazer pessoas fazerem o que eu quiser.... Z acha que ta bom?Ma?.... Mas o que vocês planejam? Acho essa do ponche muito comum.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Maja Wangehall Sex Jul 27, 2012 10:45 pm

Soltei uma gargalhada e balanceia cabeça para a vampira vermelha, dei mais um gole na absolut antes de falar.

- Seria engraçado ver essa bando de mauricinhos saindo da festa bebado sem saber o porque. Mas esse truque é muito velho... - parei e pensei por alguns segundos - seguindo a ideia do ponche podiamos chamar um garoto e mandar ele urinar na bebida.

Eu ri da minha própria ideia, alem de ridículo era engraçado, bebi mais da garrada de absolut. O álcool estava ajudando um pouco com a dor na testa, mas ainda conseguia sentir minha marca latejar um pouco. Eu já estava meio tonta, mas não bêbada, se é que vampiros podem ficar bêbados... podem?

- Eu acho que seria muito engraçado, mas você decide - falei abrindo os braços - temos todo esse lugar para aprontar.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Zooey Jett Sex Jul 27, 2012 11:00 pm

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}



Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction: Natasha ~ Maja

Music: Why do you let me stay here? She & Him




Não nada em mente e realmente achei a ideia da Naty boa, apesar de comum.
Que tal se colocássemos êxtase, ou algo que os deixem bem doidinhos ?
Vampiros não ficam bebados, mas resistem a drogas?
Me questionei depois de falar aquilo. Era realmente eu? Devia ter deixado a bebida fazer efeito.
Teria problema com Nyx depois, mas precisávamos disso para animar a festa.
- Seguindo a ideia do ponche podíamos chamar um garoto e mandar ele urinar na bebida – falou Maja.
- Adorei a idéia. Só precisamos arrumar alguém.
Sorri para elas procurando algum cara que topasse fazer aquilo.
Se bem que ele não precisava aceitar. Podia usurpar um pouco do meu poder.
- Escolham! – disse, e comecei a admirar a paisagem esperando a resposta de uma delas.

Template By Flying Away from TDN

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Isabelle Carter Sex Jul 27, 2012 11:08 pm



Olhava para o espelho com uma careta de reprovação,olhando a perna exposta pelo vestido,as tirinhas da sandália no meu pé.Os cabelos levemente ondulados,as mechas coloridas quase escondidas,os olhos destacados como de costume.Suspiro,pegando a máscara e a pequena bolsa em cima da cama,deveria ter ido procurar vestidos antes,na verdade não sabia porque estava indo ao baile ou talvez não quisesse admitir a mim mesma.
Fechei a porta com um suspiro,caminhando pelos corredores vazios,abraçando o próprio corpo enquanto chegava ao estacionado,sentindo o ar gélido da noite em minha pele.

Já haviam chegado alguns convidados ao baile,a maioria garotas o que me fazia pensar com alívio que eu não era a única sem par por ali.Adentrei o local lançando um sorriso simpático para alguns desconhecidos por ali,olhando para o chão em seguida,caminhando pelo canto do salão,dando uma breve olhada para o mesmo,vendo alguns conhecidos,pessoas que eu pensava já ter visto antes,suspirando.Por que eu havia ido até ali mesmo?
The Mask:



clothes: HERE ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Maja Wangehall Sáb Jul 28, 2012 7:43 am

- Adorei a idéia. Só precisamos arrumar alguém. Escolham - Zooey disse.
Zooey podia ter um rostinho angelical, mas eu estava começando a achar que sua mente não era tão santa assim. Ela gostou da ideia logo de cara e olhou em volta observando os garotos, eu fiz o mesmo, mas sabia que no final não ia acabar escolhendo ninguém, era péssima em tomar decisões... bom isso já estava meio obvio já que levei dias para decidir se ia no baile do qual nem fui convidada ou se ia ficar quietinha na morada.

- Até que tem alguns garotos bonitos aqui, que tal unirmos o útil ao agradável? - Falei balançando como se estivesse dançando... como se a musica realmente fosse boa e bem que eu queria que fosse, mas era baile de escola e todo mundo se comportava... mas não era baile da minha escola então eu não precisava me comportar.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Jul 28, 2012 3:13 pm

Sorri olhando para os convidados, avistei um garoto que me pareceu util, bonito, alguém q ninguém desconfiaria.
-Que tal algum deles? Não da para ver o rosto muito bem por causa da máscara....mas me parecem ideais.
(off:é o Dan, Erick ou Rich, escolham!)
Observei cada um atentamente, ótimos para uma pegadinha.
Não sabia dizer se eram humanos, anjos, vampiros e etc...
Arrumei meu vestido e olhei para as meninas.

Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jul 28, 2012 3:16 pm




Party, and party, and yeah!

Let's be friends,

so we can make out.

Your so hot,

Let me show you aroud.


I see what I want,

And I wanna play.

Cheguei na festa, e não tinha ninguém que eu conhecia ali ainda. Suspirei e fui para o bar, já que não tinha mais nada importante para fazer. Me sentei em um dos banquinhos do bar, e o barman logo veio até mim.
-Uma caipirinha de morango, por favor.
O barman assentiu e eu sorri. Ele se virou para ir fazer a caipirinha, mas alguma coisa estava diferente ali. Olhei para o lado e eu não acreditei no que eu vi. O David estava ali. Será que o carro dele tinha algum tipo de rastreiador? Enfim, fiquei olhando aquela cena, um vampiro... diferente tinha acabado de morder ele. Eu não sabia o que fazer, então fiquei ali só olhando para ver o que ia acontecer.




Let's have fun!!


tagged:

post: 002

Clothes


thanks, baby doll at etvdf

Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 3:22 pm

Depois de morder David vi que tinha algo errado, aparentemente não havia sido transmitido... Bem, não sabia ao certo o que fazer além de lamentar. Sorri para ele, e fiz um gesto suave, demonstrando que a garota atrás de nós nos observava. Sorri para o garoto e dei uma volta pelo salão, de modo que ficasse fora da vista da mesma. Olhava ao redor, bebia um pouco de minha bebida, mas a cada passo me aproximava da garota, até que cheguei ao seu lado.

- Não é muito educado tentar ouvir a conversa dos outros - Disse enquanto pegava mais uma bebida no bar, desta vez... Bloody Mary

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jul 28, 2012 3:28 pm




Party, and party, and yeah!

Let's be friends,

so we can make out.

Your so hot,

Let me show you aroud.


I see what I want,

And I wanna play.

O vampiro saiu de minha vista e eu dei de ombros. O barman parou na minha frente e sorriu, entregando a caipirinha. Eu agradeci e ele foi atender outras pessoas que ali estavam. Fiquei presa em meus pensamentos até que uma voz me acordou de volta.
"Não é muito educado tentar ouvir a conversa dos outros"
Olhei para trás e lá estava ele. Virei meu corpo em sua direção, mas ainda sentada. Tomei um pouco da minha caipirinha antes de falar alguma coisa.
-Eu não... É que eu estava na casa dele até agora, pensei que ele tinha vindo atrás do carro.
Ri com a ideia passando em minha cabeça. Olhei para o moreno esperando alguma resposta dele.




Let's have fun!!


tagged:

post: 002

Clothes


thanks, baby doll at etvdf


Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 3:33 pm

-Eu não... É que eu estava na casa dele até agora, pensei que ele tinha vindo atrás do carro.

Dei de ombros, sabia o verdadeiro motivo por ele estar ali, e não havia acrescentado nada em minha vida mediante aquele comentário, sorri para ela, mesmo que não desse para ver, devido à minha máscara, de qualquer forma assenti para a mesma e mostrei as chaves:

-Carro?? Acho que ele está em busca de outra coisa - em seguida joguei as mesmas para David.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jul 28, 2012 3:39 pm




Party, and party, and yeah!

Let's be friends,

so we can make out.

Your so hot,

Let me show you aroud.


I see what I want,

And I wanna play.

Vi ele jogar as chaves para o David, que as pegou na hora. Voltei minha atenção para a bebida, brincando com os canudos do copo, e olhando para a vodka que agora estava sendo misturada com os morangos.
-É, eu vi a cena.
Dei de ombros e voltei minha atenção para o vampiro, dando mais um gole em minha bebida. Mas não parecia ter acontecido nada, então fiquei com uma cara meio confusa. Porque não acontecera? Será que agora o David tinha virado a geladeira dele??




Let's have fun!!


tagged:

post: 002

Clothes


thanks, baby doll at etvdf

Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 3:46 pm

Pegei minha bebida, e dei um gole. Estava boa, contudo precisava de mais alguns tomates para dar aquele gosto característico da mesma. Pensava por alguns segundos, será que deveria continuar ali?? Bem, não sabia ao certo se realmente valeria a pena continuar naquele local, ainda mais quando as coisas não estavam tão interessantes.

-Bem Amanda, espero que tenha apreciado o que viu, quem garante que não seja a próxima??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jul 28, 2012 3:54 pm




Party, and party, and yeah!

Let's be friends,

so we can make out.

Your so hot,

Let me show you aroud.


I see what I want,

And I wanna play.

"Bem Amanda, espero que tenha apreciado o que viu, quem garante que não seja a próxima??"
Eu dei uma risada alta. Eu não entendia como ele não sabia que eu também era uma vampira. Me recompuz e voltei a beber, logo depois olhando para ele.
-Não sei como não percebeu, mas pelo o que eu saiba, eu já sou uma.
Terminei de falar dando uma risadinha. Eu era assim, levava essa história de vampiro na brincadeira. Voltei a brincar com o meu copo que estava gelado.
-Mais, vem cá, porque não funcionou nele?




Let's have fun!!


tagged:

post: 002

Clothes


thanks, baby doll at etvdf

Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 3:57 pm

Sorri, estava me divertindo. Apenas acenei para uma garota do outro lado do salão. Naquele momento olhei para Amanda e disse:
-Vampiros morrem com mordida de lobisomem, gatinha.
Naquele momento comecei a andar em direção à saída, aquela conversa já havia durado muito tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jul 28, 2012 4:01 pm




Party, and party, and yeah!

Let's be friends,

so we can make out.

Your so hot,

Let me show you aroud.


I see what I want,

And I wanna play.

Ele não era um vampiro comum, por isso não tinha funcionado a mordida. Sorri quando ele falou aquelas palavras, parecia que ele estava me ameaçando, mas eu não liguei. Dei um breve tchau para ele e ele se retirou, e eu fiquei ali, sentada, brincando com meu copo.




Let's have fun!!


tagged:

post: 002

Clothes


thanks, baby doll at etvdf

Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Zooey Jett Sáb Jul 28, 2012 10:06 pm

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}



Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction: Natasha ~ Maja

Music: Why do you let me stay here? She & Him




Ri um pouco alto com a(s) escolha(s) de Natasha
Balancei a cabeça negativamente.
- Nenhum deles vai topar fazer isso.
Observei, reconhecendo todos mesmo que eles não me conhecem.
Ta aí uma das poucas coisas que faço, tenho que ficar de olho em tudo o que acontece na HoN.
- Ok, talvez um, mas ele está ocupado pelo jeito.
Apontei com a mão que segurava a taça de minha bebida para Dante.
- Escolham um humano, sei lá.
Olhei em meu relógio. As horas estavam passando rápido, logo o baile iria acabar e eu não sabia para onde ir.
Talvez voltasse para a Morada, frequentasse as aulas e tinha que me inteirar sobre tudo.

Vou até um balcão pegar outra bebida, deixando que elas escolhecem alguém.


Template By Flying Away from TDN

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por House of Night Sáb Jul 28, 2012 10:52 pm

Atenção playeres,fiquem atentos às regras.
Os posts com menos de sete linhas serão apagados a partir deste (preste atenção nesse detalhe,Dante).
E peço que tomem cuidado com o código dos templates,que caso não estejam totalmente corretos desconfiguram a página.
Amanda,seu template está deixando o avatar fora de lugar,peço que tente corrigir o detalhe.
Att.: A administração.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jul 28, 2012 11:12 pm

A música seguia enquanto conversávamos. Por um instante eu não me senti Elena-sacerdotisa, mas sim uma simples caloura tentando aproveitar aquela festa, sem nenhum problema nas minhas costas ou na minha cabeça.
Freaks perguntou-me do Conselho e não deixou de notar que eu ainda usava a pulseira que havia me dado algum tempo atrás.
Talvez eu tenha sentido minhas bochechas corarem, mas tentei parecer confiante e apenas sorri dizendo....
- Eu sempre dou um jeito de me virar...e sim, no Conselho acho que a deusa estava do meu lado.....
Olhei para a minha pulseira um instante e depois voltei a olhá-lo nos olhos dizendo – Na verdade eu nunca a tirei desde então. Me faz lembrar de coisas boas.....e de pessoas boas ainda que não estejam tão próximas......
E tentei conter minhas emoções, ainda mais que tinha muita gente naquele local. Logo ele emendou com aquele jeitinho algo de marcarmos para comemorar a minha não-condenação.

Eu ri com aquilo. Se ele soubesse que tinha coisas bem maiores por trás da minha não-condenação e feliz promoção a sacerdotisa da Morada.
- Freaks......me alegra que tenha se mantido ao meu lado depois de tudo que aconteceu. E obrigada por querer me proteger...... Mas algumas coisas mudaram...eu com as minhas novas obrigações e posição que ocupo não posso ir a um “bar” contigo. Eu sou sua sacerdotisa, e não somente sua amiga.... – e o encarava com os olhos sinceros. Pisquei algumas vezes para clarear meus pensamentos embolados.
E a música mais calminha saia de cena, voltando uma mais animada. O que serviu para que parássemos de dançar e interrompesse aquela cena antes que deu desse um treco.
- Bem, vou pegar mais uma bebida – e pisquei com um dos olhos me afastando dele.
E fui para o outro lado observando os jovens que se divertiam. Eu ainda não era uma adulta de fato, mas minha intuição me dizia que esse momento chegaria muito em breve.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Erick Blake Dom Jul 29, 2012 12:41 am

Veio a terceira, a quarta, a quinta... as taças iam vindo sem parar e sequer sentia um pingo de álcool no sangue. Essa era uma das razões pela qual ser vampiro era ruim, nunca ficávamos bêbados. Apanhei um trident no bolso da calça e após abri-lo masquei uma goma. Gostava do sabor doce do chiclete e ainda melhorava o hálito, o que era excelente para qualquer festa.

Ainda com uma taça na mão e sentado em um banco notei Elena parar ao meu lado no bar, mas sem fazer pedido algum. Meus olhos encaravam as pessoas dançando, frenéticas na música agora agitada.

- A festa esta boa não esta Elena?

Comentei sem nem sequer olhar para ela, sem saber como seria sua reação e sem saber o que falaria depois, apenas seguia meus instintos que eu vinha reprimindo a muito tempo.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Natasha Grigori Dom Jul 29, 2012 9:42 am

Olhei meio confusa para cada menino....
-ok melhor não, não importa quem fará.... Só tem que topar e não estragar o plano. -Arrumei meu vestido e notei que nenhum garoto olhava para a gente. Que decepsão.
-Escolham um humano, sei lá. Zoey falou.
Um humano, perfeito...
-Conhecem algum humano? Se conhecerem alguém é melhor.
Arrumei meu vestido e tomei um pouco do absinto. Quandome lembrei das bolças de sangue na bolça, abri-as e derramei o sangue em cada taça, bem melhor, o que seria um vampiro sem sangue...

Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos