Baile de Máscaras

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Baile de Máscaras

Mensagem por House of Night em Sex Jun 01, 2012 7:03 pm

O Baile de Máscaras

Broken Arrow High School Eventos-Noite-09°C-08/12/11

O Baile estava para começar.Os alunos do comitê de organização do evento começavam a chegar,em seus vestidos compridos,ou smokings,as máscaras escondendo seus rostos,dando-lhes um certo ar de mistério assim como aos outros convidados.
A decoração do grande salão estava impecável.Haviam alguns grandes lustres,imitando algo como cristrais presos ao teto,as escadas laterais tinham um longe tapate vermelho,dando para uma espécie de "camarote" ou hall de onde podia-se observar todo o movimento da festa. Ali ainda havia uma grande vitral de vidro,de onde podia-se apenas observar a escuridão do estacionamento naquela noite gelada de outono.
Em um canto do salão ainda havia um pequeno bar,dois barmans prontos para começar seus trabalhos,esperando a movimentação prometida do local.A música ambiente era inicialmente calma ,perfeita para o tema do baile,as luzes não muito fortes,tudo perfeito,o ambiente clássico como deveria ser,como se aquela fossa uma antiga festa da aristrocracia européia e não de alunos do colegial.

thanks, baby doll @oops!

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Baile de Máscaras

Mensagem por Amanda K. Warholl em Sab Jun 02, 2012 8:39 pm

"PIIIIIII-PIIIIIIII" foi o modo que eu acordei com um lembrete no celular. Olhei para a tela brilhante do iPhone e arregalei os olhos. O Baile de Máscaras era hoje. facepalm Olhei para o relógio: 21:45. Desliguei o alarme do celular e levantei da cama. O que eu tinha a perder? Corri para o banheiro sem fazer nenhum barulho. Tomei um banho e fui para o meu quarto enrolada na toalha. Fechei a porta e me vesti. Cara, eu ficava muito bem naquele vestido Peguei o sapato preto de salto e a mascara com uma mão e passei pela cozinha rezando que as chaves do carro estivessem lá. Entrei na cozinha e sorri. Peguei a chave do carro, e sai correndo da porta de entrada... Vacilou, dançou. Eu não voltaria ali e teria mais um carro . Liguei o motor e fui com tudo para a minha ex-escola.

(...)

Cheguei na Broken Arrow School sem muita demora. Como era bom estar ali de novo! Estacionei o carro e abri a porta. Coloquei meus sapatos e minha máscara. Me levantei do acento de couro e puxei um pouco o vestido, o que não iria fazer tanta diferença. Andei dando "oi's" para os alunos que estavam ali e olhavam e assobiavam. Passei pelas portas que estavam abertas. Fazia muito tempo que eu não ia ali, e bem... Era bom estar ali. Andei até as quadras corbertas onde aconteciam todos os eventos da minha antiga escola. Todo mundo estava ali. Fiquei conversando com pessoas que eu reconhecia, que há alguns anos eu chamava de amigos. Que há alguns anos iamos para a casa deles e viravamos a casa de cabeça para baixo. Era bom estar ali de novo.
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathan T. Brown em Seg Jun 04, 2012 10:43 pm

My mask:

The masquerade,

Após um longo tempo desaparecido, voltei para a morada... estava tudo uma loucura, mas era noite de baile e esperava encontra-lá naquele lugar, no meio da multidão. Fui para meu possível dormitório, passei aquela coisa que cobre nossa marca, a qual eu carregaria por um bom tempo... Arrumei-me e saí na direção do local, em questão de segundos eu estava lá, graças aos meus "poderes" eu me locomovia quando queria á velocidade da luz.
Peguei a minha máscara e a pus, fui entrando no local mas logo notei que poucas pessoas estavam presentes, por enquanto. Senti a presença de outro calouro azul, mas não era alguém que conhecia, era uma mulher, mas já que era Azul, podia ficar mais tranquilo. Fui até o bar e peguei um drink e me sentei nuns bancos dispostos ao redor do bar. Permaneci ali olhando para aqueles alunos calouros, assim como eu, mas eles estão mais... vivos. Sorri sozinho com a minha piada interna e bebi um gole do drink, olhando ao redor para ver se a encontrava.

Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayley Rosebury em Qui Jul 05, 2012 2:57 pm

Me aproximava do local onde ocorria o baile com um sorriso estampado em meu rosto esbanjando simpatia para todos que por mim passavam como sempre, cada vez se tornava mais claro em minha mente como havia dominado minhas expressões e sentimentos aquela falsidade muitas vezes irritava a mim mesma, mas era o preço que eu devia pagar para conseguir alcançar meus objetivos que a cada dia que passa sinto que estão cada vez mais próximos de mim.
Modéstia parte eu estava perfeita dentro daquele vestido que parecia ter sido feito para mim, pois se ajustavam perfeitamente as curvas de meu corpo, a medida que eu ia caminhando ao interior do baile percebo que o local ainda estava bem vazio e que não havia muito gente, então pego uma bebida e sento-me, tomo um delicado gole e logo em seguida pego meu celular e ligo para uma certa pessoa que a tempos não via, após chamar algumas vezes e ninguém atender deixo um recado na secretaria eletrônica dizendo. -Mila, aqui é a Hayley ainda lembra-se de mim? tenho um assunto muito importante para tratar com você, estou em um baile de mascaras em uma escola aqui em Tulsa, vim para ver se encontrava algum daqueles monstrinhos de Nyx, venha até aqui para conversarmos um pouco, e NÃO DEMORE! Após deixar o recado guardo meu celular, cruzo minhas pernas, dou mais um gole em minha bebida e fico aguardando a chegada de Mila e de mais pessoas para que aquele baile rendesse alguma coisa.

To be or not to be this is the question
template by: MM's GIRL on Tdn!

Roupa e Mascara:
Hayley Rosebury
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jul 05, 2012 10:24 pm

Bury all your secrets in my skin

Estaciono o carro, e começo a ir em direção ao Baile de máscaras.
Não havia muitos estudantes por ali, por mais incrível que fosse, notavam-se mais as bizarras criaturas, criações de Nyx.
Pensar nisso fez minha consciência pesar ao lembrar de Gack. Mas bem, ele nem queria ser aquilo, e apenas me ajudaria, não deveria me importar.
Adentro a escola e começo a procurar por Hayley.
Vou atravessando o salão, pego uma taça de bebida.
Vinho.
"Típico" penso para mim mesma, lembrando do quão era comum o vinho nas Moradas. Parece que estão em todo lugar.
Largo a taça em cima no balcão e peço um copo de uísque. Sigo procurando Hayley em meio as pessoas.
Sem demorar muito, encontro uma figura que se destaca do resto do salão.
Uma mulher bela com certeza, mas quase sem expressão. Dava para notar seus sentimentos que não existiam ao longe e a visão de uma anja sem asas.
Me dirijo à mesa lentamente até a mesa, a chegar até ela, tiro a máscara e digo ironicamente;
- Olá, querida! - querendo a fazer lembrar de seu glorioso passado e como a tratavam no céu.
Em seguida puxo uma cadeira, me sentando junto a ela. Tomo um gole do uísque e a encaro, esperando sua resposta

tagged: MILA, HAYLEY
wearing: this
lyrics: DUALITY - SLIPKNOT
thanks, baby doll @etvdf!

Convidad
Convidado

Mensagem por Hayley Rosebury em Sab Jul 21, 2012 6:13 pm

Estava ali ainda sentada aguardando a chegada de Mila que a cada instante parecia demorar uma eternidade e essa altura meu primeiro copo de vinho já estava vazio, fico então pensando em como era minha vida antes de vir para a terra -Maldita seja Nyx! falo de forma repugnante e totalmente com raiva.
Após algum tempo vejo então Mila se aproximando ela não havia mudado nada desde a ultima vez que havia visto a não ser pelo fato de agora nenhuma de nós possuirmos asas, assim escuto suas palavras que claramente notei que eram irônicas e logo respondo -Ola garota! falo com um contagiante e caloroso sorriso falso estampado no rosto fico a olhando algum tempo e então volto a falar -Como você está? Aprontando muito? falo com o mesmo sorriso no rosto de antes e então fico aguardando sua resposta.

To be or not to be this is the question
template by: MM's GIRL on Tdn!

Hayley Rosebury
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jul 23, 2012 4:09 pm

Bury all your secrets in my skin

Sorrio no mesmo tom que Hayley ao ouvir sua saudação.
Tomo mais um gole de minha bebida e a respondo;
- Humm - penso um pouco com um tom ainda ironico no ar - Bem você sabe que não estou. E, na verdade, a minha vida estava quase se igualando a dos humanos. Mas depois de hoje... - Dou uma pausa, balançando o copo de uísque que ainda estava segurando - acho que as coisas começam a melhorar - abro um sorriso maléfico e sincero ao mesmo tempo, pensado em tudo o que aconteceu ao longo do dia.
- E você Hayley? O que tem aprontado? - Digo em um tom igual ao dela.
Volto a observar o local, parece que mais ninguém havia chegado.

tagged: MILA, HAYLEY
wearing: this
lyrics: DUALITY - SLIPKNOT
thanks, baby doll @etvdf!

Convidad
Convidado

Mensagem por Erick Blake em Seg Jul 23, 2012 11:29 pm

Passadas algumas semanas desde o ataque que me fez dormir por dias. Após acordar descobri que um baile estava rolando ali por perto e me prontifiquei de comparecer ao local. Caminhei pelo quarto buscando em meu guarda roupa o melhor terno que eu tinha, guiado por um chapéu preto e uma mascara que cobria os olhos e o nariz.

Apanhei o carro de Elena e segui até o colégio dos amarelados, entregando o carro pro manobrista e entrando na festa enquanto vasculhava o local com os olhos buscando alguém que quisesse dançar comigo.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jul 25, 2012 3:30 pm

I'm just a step away,

I'm a just a breath away
Losin my faith today

Então eu tinha resolvido vir ao baile.
Mas porque? Para não ter que receber aqueles amigos idiotas da minha mãe no aniversário dela. Legal.
Como se o baile fosse melhor. Talvez eu pudesse ir para um pub, fazer o que sempre fazia. O que seria um tédio, com0 sempre era.
Pelo menos vindo ao baile, algum professor ou alguém da minha escola me visse e achasse que eu não era tão péssima aluna assim.
A verdade, é que eu já estava no último ano, e a última coisa que eu queria era rodar, algo que impediria de realizar meu tão querido sonho de sair de Tulsa.

Era estranho me ver de vestido e sapatos de salto, mas o fato deles serem pretos, me faziam sentir mais a vontade.
Já estava dentro da Broken Arrow, perdida nos meus pensamentos ao invés de aproveitar o baile. A verdade é que haviam poucas pessoas e não pareciam estudantes do colégio.
Limitei-me a pegar uma bebida e ficar a espera de alguém, ou algo que me fizesse sentir viva.

1 | JUST ME | VESTINDO | HERO - SKILLET | Someone save me from the hate

template criado pela FLÁ! do TDN

Convidad
Convidado

Mensagem por Emily Marshall em Qua Jul 25, 2012 7:21 pm

O Baile

Passara um bom tempo me arrumando,nem sabia muito bem porque estava indo aquele baile,procurar por diversão no colégio não parecia fazer muito sentido.O vestido estava quase perfeito,fora o fato de que eu não havia mesmo amado ele,apenas gostado,havia algo nele que me incomodava,só eu não sabia porque.
Calcei os sapatos,dando uma última olhada no espelho,sorrindo para o mesmo,ouvindo a buzina lá fora,minha carona havia chegado,pegando a máscara em cima da escrivaninha e descendo as escadas.

A decoração estava impecável,encantadora eu diria.Havia algumas pessoas ali,nenhuma que eu conhecesse ou reconhecesse por conta das máscaras.Adentrei o salão,sorrindo de forma simpática para alguns por ali,me dirigindo até o bar,pedindo um martine,olhando o salão,sentindo a bebida descer quente pela minha garganta,soltando um leve suspiro.

NOTES: any│ TAGGED: alone bubu │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Qui Jul 26, 2012 1:16 pm

Havia sido facil encontrar o local, me sentia estranha, depois de meses finalmente havia me produzido. Meu vestido era justo e longo e combinava muito bem com a mascara, não fiz qustão de tentar esconder meus olhos vermelhos com lentes, provavelmente ninguém ali iria notar, aliás poderia falar ser parte da fantasia, e quem sabe eu conseguia sair dali com aguns humanos kkkkk a sede não era muita mas tava longe de estar saciada. Adentrei o salão tentando ser praticamente invisivel aos vampiros. Não havia visto Elena, então não iria ser supervisionada.
Um garçon se aproximou e me ofereceu um drink, dizendo obrigada peguei a bebida e fui para o centro do salão.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.forumotion.com

Mensagem por Richard G. Freaks em Qui Jul 26, 2012 5:01 pm

Tédio. Esse é meu mais novo inimigo. As pessoas podem até pensar que como calouro vermelho eu tinha muitas preocupações com a sede de sangue e todo o lance com o Povo de Fé, okay eles são um problema. Mas são tipo um vizinho chato que sempre aparece reclamando do barulho ou alguma coisa idiota do tipo, de modo que em situações normais você simplesmente ignora ou resolve de modo prático e rápido o problema. Já o tédio é mais complicado. Acho que todo mundo entende isso, então vou pular essa parte simplesmente dizendo: "Eu fiquei quase o dia inteiro deitado na cama sem qualquer início de sono totalmente entediado, até que uma mensagem no celular me tirou do estado semi-vegetativo em que estava"
A mensagem era de um dos meus amigos antigos falando do baile de máscaras da Broken Arrow, aparentemente ele era um dos únicos que ainda não havia apagado me número, bom saber que algum deles era realmente meu amigo, talvez fizesse uma visita qualquer dia. "Uma fuga do tédio, finalmente !", pensei imediatamente. Pulei da cama, me arrumei, usando um terno que tinha no armário e sai dos túneis.
Ao chegar na Broken Arrow percebi que havia me escapado um detalhe: era um baile de máscaras. Procurei discretamente alguém sozinho com uma máscara, encontrando bem rapidamente. Com todo cuidado cheguei perto dele e quando tive certeza de que ninguém estava observando carreguei-o para um beco tempando sua boca para que não gritasse. Fiz com que ele desmaiasse, peguei sua máscara e deixei ele jogado atrás de uma lata de lixo, provávelmente demoraria para acordar. Assim, entrei no baile tentando não chamar atenção. Tão logo entrei no salão um garçom me ofereceu uma bebida, aceitei e lhe agradeci, indo em seguida dar uma volta pelo salão.

máscara:

What if the fireworks explode, the eternal feast of death begins.
Wake Anadlu Sarff, it's time for song of the sword, the song of death.
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jul 26, 2012 10:33 pm

Semanas se passaram desde o famigerado e infeliz episódio protagonizado na HON de Tulsa.
Entre mortos e feridos, cada um foi tomando seu rumo e tentando...é tentando...retomar as suas vidas...Desde então não havia falado mais com Peter pessoalmente, trocara uma outra sms com ele para saber que estava bem, e isso já era tudo e nada ao mesmo tempo.

Eu sentia os olhos do Conselho me espreitando na Morada, ainda que a vaca....digo Thanatos já tivesse montado em sua vassoura de volta pra Veneza há muito tempo. Não havia arredado meu pé da Morada desde então. Era muita coisa pra cuidar e aprender ao mesmo tempo.......e tinha os alunos que agora eu era responsável.

Bem, eis que começou um zum zum zum nos corredores da morada a respeito de um baile proposto pelo colégio de humanos, o Broken Arrow. Recebi um convite da direção da escola com selo e todas as saudações possíveis e impossíveis nos meus aposentos. Que hipocrisia, pensei....
Baile. Vontade mínima de ir. Não tinha com quem ir, mas entendia que já era tempo de colocar minha cara para fora da HON e fazer o resto de Tulsa conhecer quem era a nova responsável pela escola de aberrações.
Talvez se tivesse feito as coisas diferentes, eu teria companhia. Mas não, meu caminho era outro e minhas obrigações eram mais importantes que meus sentimentos.
Pois bem, após me arrumar com um vestido negro e pegar uma máscara que alguém gentilmente e misteriosamente me enviou,ordenei que um dos Filhos de Érebus me levasse até o colégio. Poderia ter pedido a Vane, mas ele estava ocupado com coisas mais secretas e não era o momento de incomoda-lo, eu poderia me virar sem ele, eu sempre me virava.

Desci do carro e adentrei ao salão. Humanos e novatos misturados, com suas máscaras variadas e copos de bebida.
Alguns pararam para acenar pra mim, mas a maioria estava entretida dançando.
Aceitei uma taça de vinho e fui para um lado observando a multidão. Do outro lado senti os olhares de adultos humanos me fitando, apenas sorri e acenei com a cabeça em sinal de respeito.

Spoiler:

Mask

Última edição por Elena Mallaby em Sex Jul 27, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)

photo oie_rounded_corners3_zpsc960a0c5.gif
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Qui Jul 26, 2012 10:53 pm

Havia passado pouco tempo, embora parecesse ter passado horas. O tédio ainda me perseguia. A bebida era boa, se eu ainda fosse humano já estaria bebado, mas eu não era mais humano, de modo que pouca diefernça havia feito. Andava de um lado para outro da multidão, vendo rosto conhecidos e outros nunca antes vistos. Vi que Amanda estava lá. Ela era bem legal, mas antes que pudesse ir até ela, eu vi alguém muito mais inesperado. Num belo vestido negro como a noite e uma bela máscara que contrastava com seu vestido, ela estava num canto bebendo uma taça de vinho. Vagarosamente atravessei o salão, indo até onde Elena estava. Assim que cheguei perto o suficiente, olhei diretamente em seus olhos e disse:
- Bela noite, sacerdotisa ! - fiz uma rápida reverência. - Será que poderia me conceder esta dança, sacerdotisa Mallaby ? - terminei com um sorriso no rosto.

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lance Rogers em Qui Jul 26, 2012 11:20 pm

Depois da invasão algumas semanas se passaram sem gandes eventos. A reestruturação dos dormitórios feminino e masculino, além do conserto dos estragos na entrada da morada. Lance ficou cerca de duas semanas na enfermária até ter autorização da enfermeira para de lá sair. Uma semana depois ele recebeu o convite para o baile do Broken Arrow High School. por mais que não se sentisse a vontade com esse tipo de evento, ele teria de ir, afinal era o co-diretor da morada, tendo assim de responsabilidade de manter a imagem dela. No dia do tal baile, Lance arrumou-se num smoking e colocou uma máscara e foi para o evento, deixando Leon na morada.
Tão logo chegou, Lance foi servido por um garçom que leh deixou com uma taça de vinho. Lance acenou para alguns alunos conhecidos, mas se manteve quieto num canto do salão maravilhosamente enfeitado.

Spoiler:

Máscara
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Qui Jul 26, 2012 11:57 pm

A quantidade de pessoas ia subindo no salão enquanto eu me direcionei ao balcão pedindo vinho e colocando sangue dentro da taça quando o homem se virou para voltar a servir. Vi então uma figura distinta e conhecida se aproximar e apanhar uma bebida, Elena Mallaby.

Nesse momento me veio flash's na mente. Beijo no dormitório, uma promessa, explosões, abandono no hospital. Permaneci cerca de dois meses em coma e Elena não nos visitou nem sequer uma vez. As pessoas que haviam arriscado a vida foram abandonadas graças a todas as obrigações da Sacerdotisa.

A vi conversando com aquele vermelho do aeroporto e dei de ombros saindo do local perdido em pensamentos apos ter a leve impressão de ter a visto olhar.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Sex Jul 27, 2012 9:17 am

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}

Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction x.x

Music: Why do you let me stay here? She & Him

Zooey se perguntava por que havia resolvido ir àquele baile mesmo, quando parou na frente da escola.
Radamanthys. Este era o motivo.
Por mais que Zooey soubesse que ele não apareceria, resolveu sair. Gostava de festa, e queria se divertir.
Situações como essas estavam ficando frequentes e não eram nada boas.
Esperar por algo que nunca irá voltar.
A anja caminha até a porta de entrada do baile. Estava tudo encantador, uma ótima decoração.
Sua roupa pareceu não se encaixar ao tema, mas mesmo assim se sentia a vontade. Não esperava ficar muito, só dar uma volta, para matar o tédio.
Depois de passar por vários alunos e suas máscaras, Zooey se acomoda em uma mesa mais distante, com uma taça de vinho.

Template By Flying Away from TDN
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Jul 27, 2012 1:37 pm

Eu estava de corpo presente naquele baile, mas meus pensamentos flutuavam para longe...
E antes que eu me perdesse naquele devaneio, um rapaz se aproximou de mim, fazendo com que levantasse os olhos da taça de vinho e encarasse aquela lua vermelha....
Freaks........
O jovem então me reverenciou e eu o saudei com um – Merry meet, Richard Freaks – com um sorriso leve e contido.
Em 2 segundos milhões de coisas passaram pela minha mente. Freaks atrapalhando aula, nós no túnel, a briga com o infeliz do Sam....aeroporto e agora ele estava na minha frente.....algo estava diferente nele e eu não estava falando só da marca rubra no meio da testa...

E então ele chamou para dançar. A música agitada tinha dado uma trégua e uma música mais lenta tomava conta do salão.
Eu o encarei um pouco encabulada e desviei por um segundo o olhar, como se fosse intuitivo, e de longe vi outros olhos me fitando.
Blake.....ô deusa....esse era um assunto que eu estava postergando para o dia de são nunca.......

Mas logo voltei meu olhar para Freaks e respondi com um - Claro.... – e dei minha mão a ele para que me conduzisse até a pista de dança.
Já na pista e dando os primeiros passinhos lentos, mantive-me a uma posição que me permitisse olhá-lo nos olhos enquanto dançávamos e conversávamos. Sem contar que estava lá eu a sacerdotisa da Morada com um vermelho...eu podia sentir os olhares curiosos de algumas pessoas, e bem, não queria causar nenhuma impressão errada...
- Como você tem passado Freaks....acho que não tivemos nenhuma oportunidade boa para conversávamos nestas últimas semanas.... - e o fitava com a expressão leve.

photo oie_rounded_corners3_zpsc960a0c5.gif
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Sex Jul 27, 2012 3:31 pm

Devo dizer que por mais confiante que eu parecesse e que até fosse, eu não esperava que Elena aceitasse tão facilmente uma dança. As coisas realmente haviam mudado e não só pra mim... Percebi o olhar dela num calouro, eu o conhecia, como o havia chamado mesmo ? Ah, sim ! Senhor quintanista sorridente ! Tentei não demonstrar reação ao intenso olhar do garoto para Elena. Logo Elena voltou seu olhar para mim, aceitando meu convite. Peguei sua mão e a conduzi para a pista de dança. Enquanto dançavamos, percebi olhares de estranhamento de outras pessoas, ignorei-os. Sorri calmamente para Elena.
- É, eu sequer pude lhe dar as boas vindas como deveria. Aliás lhe devo uma por isso. Quando precisar é só pedir. - disse com um sorriso leve. - Soube que se saiu bem com o conselho. Quer dizer, você não foi executada nem nada, então já é alguma coisa, certo ? - desviei o olhar por um segundo. - Minha promessa ainda será mantida. Não sou seu guerreiro, mas ainda te protegerei, querendo você ou não. - sorri para não deixá-la tão sem graça quanto achei que ficaria. Foi então que vi em seu pulso uma pulseira, ou melhor a pulseira que eu havia lhe dado. - Você ainda a usa...
- Tá, então, como foi sua viagem ? Não pode ter ficado o tempo todo não conselho. Fez alguma coisa ? - disse tentando camuflar meu próprio constrangimento. - E bom, temos que marcar pra ir em algum bar, afinal temos que comemorar sua não-condenação ! - disse após ela falar.

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Sex Jul 27, 2012 3:40 pm

Fui caminhando entre a festa e só olhei para trás a tempo de ver Elena levantar e caminhar junto ao vermelho como se fossem dançar. Por um momento tive vontade de feri-lo, faze-lo sofrer de dor, mas me controlei.

Apenas voltei para o bar e pedi um martíni esperando para ver até onde aquela festa iria dar. Na verdade minha cabeça voava em lembranças, sérias e boas, de momentos que valiam a pena lembrar. Assim que a bebida chegou a tomei com calma dando pausas para saborea-la e curtir o som que estava ritmando o local.

Última edição por Erick Blake em Sab Jul 28, 2012 10:40 am, editado 1 vez(es)

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Jul 27, 2012 6:49 pm

Caminhava calmamente, meu destino?? Bem, estava indo ao baile de máscaras. O por quê?? Não sei ao certo, algo me dizia que devia comparecer ao evento. A rua estava deserta, nada era audível naquele momento, bem, nada além de meus passos. Olhava ao redor depois de algum tempo, algo como um pressentimento me falava que não deveria confiar em ruas escuras e desertas.

Me deparei com a escola, coloquei minha máscara e continuei caminhando. Entrava no local, rapidamente olhei ao redor, não havia nada de interessante. Haviam alguns vampiros, porem nenhum que merecesse um pouco mais de atenção. Além disso, qualquer coisa, acho que uma simples mordida era suficiente para mata-los. E provavelmente estava correto. Fui até o local onde havia as bebidas e me servi, talvez a noite não fosse um total desperdício.

máscara:
http://bp2.blogger.com/_AFn5yePo7wE/SDsp_6WyHZI/AAAAAAAAA9U/4j3nmP5ZmRA/s320/nobile.jpg" alt="" />

Convidad
Convidado

Mensagem por Maja Wangehall em Sex Jul 27, 2012 8:47 pm

Eu decidira ir ao baile de ultima hora, por isso minha roupa não era a melhor... mas eu imaginava que também não fosse a pior. Eu usava um vestido azul escuro, não muito comprido com alguns detalhes em prata, uma bota preta com salto agulha, minha inseparável jaqueta preta e é claro uma mascara prateada. Passei pelos humanos tentando não ser notada, eu era vampira, não deveria estar ali... alias não sabia nem porque estava ali. Quase fiquei surda com a musica, sem falar do péssimo gosto do DJ. Minha testa ainda doía um pouco por causa da marca, fazia quase uma semana, a essa altura já deveria ter passado. Peguei uma taça de vinho de um garçom que passava e bebi tudo de uma vez, talvez o álcool me ajudasse a sobreviver a uma festa de humanos.

[escrevo muito mal, que vergonha]
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Sex Jul 27, 2012 8:59 pm

Estava observando as pessoas, podia apostar que metade era vamp, vi uma garota entrar no salão, vampira cheguei a conclusão, a observei descretamente
e quando o garçon passou por ela , a mesma pegou uma bebida e tomou tudo de uma vez, chegando por trás dela digo com uma vós calma e interessada ao que se passava com ela.
-Calma ae, não quer ir parar no chão com o terceiro copo né? - digo tirando uma garrafa de absinto e absolut da bolça.
-É novata? Nunca te vi na morada....- na verdade não havia como eu não estudava mais lá kkkkk.

Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.forumotion.com

Mensagem por Zooey Jett em Sex Jul 27, 2012 9:12 pm

{ We all get the slip sometimes everyday}

I'll just keep it to myself
{ in the sun, in the sun}

Today is 08/12

Wonder!

The Clothes Here

Interaction: Natasha ~ Maja

Music: Why do you let me stay here? She & Him

O tédio estava me matando. Não aguentava mais ficar naquele canto esperando por ele.
- Ótimo. - falo em um tom sarcástico. - Você me paga, Rad. - dou um pequeno sorriso e saio para me espalhar, ao menos, já esperava por isso.
Havia muito mais vampiros do que humanos ali, o que me fazia me sentir mais em casa, já que morava na HoN.
- Hey meninas - digo me aproximando de Natasha e uma novata.
Não tinha nenhuma amizade com Natasha, mas sabia muito bem sobre ela.
Era comum a sacerdotisa comentar sobre seu comportamento nas reuniões.
Pego a garrafa de absinto de sua mão.
- Já vai aprontar de novo, é?
Falo ironicamente.
-É bom me convidar desta vez. - Sorrio e balanço a garrafa, devolvendo pra ela.
Eu não sabia o que ela fazeria, mas a verdade é que pouco me importava. Queria descontar minha raiva, e ela era rainha em aprontar farras.
- Àlias, meu nome é Zooey. - levo minha mão em seu encontro e dou um belo sorriso para a novata.

Template By Flying Away from TDN
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Maja Wangehall em Sex Jul 27, 2012 9:32 pm

-Calma ae, não quer ir parar no chão com o terceiro copo né?
Me viro bruscamente e dou de cara com uma garota loira com olhos tão vermelhos quanto sangue... deveria ser apenas lente de contato, os humanos gostam de fazer esse tipo de coisa. Demorou um pouco mas com um susto percebi que ela era uma vampira vermelha.
-É novata? Nunca te vi na morada....- ela perguntou.
Antes que eu pudesse responder outra garota chegou, ela nos cumprimentou e pegou a garrafa de absinto das mãos da vampira vermelha. A garota se apresentou, chamava-se Zooey, um nome bonito, muito mais que o meu com certeza. Dou-le um sorriso e me apresso para responder antes que me interrompessem novamente.
- Mu nome é Maja.
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário