[FP] Kvothe Arliden

Ir em baixo

[FP] Kvothe Arliden

Mensagem por Kvothe Arliden em Ter Maio 01, 2012 3:58 pm

Vampiro Adulto Azul
Nome do seu person: Kvothe Arliden
Idade do seu person: ???(Aparenta pouco mais de vinte e um anos)
Talento especial:Afinidade com energia - O usuário pode controlar e transformar a energia elétrica, podendo, por exemplo, torná-la em energia luminosa ou cinética. No entanto, o usuário necessita recarregar a eletricidade, não podendo usar a do próprio corpo.
História: Meu nome é Kvothe, com pronúncia semelhante á "Koute", digo-o, pois nomes são importantes, pois podem dizer muito sobre as pessoas. Nasci numa trupe de atores e músicos que viajavam por toda a Europa que tinha meu pai como lider. Desde muito cedo demonstrei uma incrivel curiosidade e uma grande facilidade em aprender coisas, aprendendo a tocar alaúde aos 4 anos, demonstrando grande habilidade com o mesmo ao passar da idade. Aos 12 anos minha trupe foi brutalmente assassinada, incluindo meus pais, todos que eu conhecia e amava mortos de modo tão cruel e desumano, até hoje o cheiro de cabelo queimado e fumaça me afligem até hoje. Por falta de quem cuidasse de mim, vivi viajando de cidade em cidade, sobrevivendo do que eu ganhava com o roubo e de minhas apresentações com o alaúde, por menos que me orgulhasse da primeira. Aos 15 anos logo depois de uma apresentação numa praça venesiana, um homem veio falar comigo, ou pelo menos era o que eu achava, assim que saimos da multidão ele me disse algumas palavras e disse que eu me tornara apartir daí um calouro azul e que deveria ir para a House of Night mais próxima. Sem ter muitas opções, acabei por ir para a House of Night de Veneza. Lá aprendi sobre muitas coisas que nunca poderia ter aprendido se não fosse marcado. Quando completei minha mudança continuei na morada por alguns anos com a finalidade de estudar sobre diversos ouros assuntos. Depois de anos de investigações, encontrei e matei todos os homens que assassinaram minha trupe, menos um...
Ocupação: Nômade

TESTE DE AÇÃO

Um rastro de fumaça subia por entre as árvores, enquanto eu me movia habilmente cobrindo meu rastro, a última coisa que queria era que algum aldeão ou caçador resolvesse seguir a trilha, no minimo teria que matar um inocente, no máximo teria de dizimar toda a aldeia e não queria o peso da morte de inocentes em minha cabeça, Por isso, priorizava a prevenção ao invés da velocidade.
Depois de umas boas seis horas e dez quilometros de caminhada cheguei até a clareira, onde havia uma pequena cabana em sua parte sul. Andei tranquilamente, sem me preocupar ao pisar nas folhas vermelho alaranjadas que se dispersavam, mostrando que a estação estava em seu fim, muito menos em arrancar a porta e jogá-la longe. Na casa um homem estava sentado numa cadeira simples de madeira, olhava-me sem medo, raiva ou tristeza, não, talvez houvesse alguma tristeza, mas o que lhe cobria a face era a alegria. Eu não sabia, mas ele havia esperado a morte dia após dia naquela mesma cadeira. Algumas lágrimas brotaram de seus olhos, ao me reconhecer.
- Não tenho o direito de lhe pedir o perdão, Tive pesadelos contigo, teus olhos me marcaram com tal intensidade que nunca mais pude dormir sem sonhar com eles me encarando. - disse ele olhando-me com certo alivio.
Meus olhos verdes passaram de um tom claro à um escuro, quase preto, quando tirei a luva da mão esquerda. Me aproximei do homem e pus a palma em sua testa.
- Obrigado. - ele disse com ainda mais lágrimas saindo de seus olhos numa torrente.
E então, estava feito.
Fora o primeiro a não correr, fugir ou tentar lutar, por isso fui rápido em minha execução e depois queimei seu corpo. Um tratamento infinitamente melhor que o de todos os outros cinco.
Agora faltava apenas mais um, o sétimo, aquele que planejou o ataque, aquele que torturou cruelmente minha mãe e a matou na frente de meu pai, aquele para o qual não haveria piedade.
Faltava apenas um.

Photo player: Rupert Grint

Pontos de Habilidade.

Força: 7
Resistência Física: 8
Velocidade: 15 +5
Magia/Feitiço: 5
Resistência a Feitiços: 5

Última edição por Kvothe Arliden em Qui Ago 02, 2012 2:48 pm, editado 2 vez(es)
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Kvothe Arliden

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Maio 01, 2012 7:46 pm

Olá Kvothe!Seja bem vindoo!
Bem,a ficha está ok,só preciso que arrume seu poder,porque o seu corresponde ao meu poder.Dê uma olhadinha na lista de habilidades para ver os que estão oupados.
Irei aprovar a ficha e avalio seu poder quando eu for validá-lo na lista.
Entao,APROVADO.Espero que se divirta por aqui,precisando de algo só chamar!
Att.:Bels

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado