House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Francis Hospital

+3
Rafael S. Godrik
Isabelle Carter
Natasha Grigori
7 participantes

Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Saint Francis Hospital

Mensagem por Natasha Grigori Qui Mar 31, 2011 5:46 pm


Este tradicional hospital de Tulsa trata das enfermidades dos humanos.
O seu banco de sangue é um dos mais maiores da região.


Saint Francis Hospital 2eleae0


Última edição por Natacha B. Lafont em Sáb Jul 21, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Natasha Grigori Qui Mar 31, 2011 5:49 pm

Cheguei no hospital e fui pegar algumas bolsas de sangue escondida. Entrei, olhei em volta e não vi nada,abri a geladeira e peguei 20 sacos e ainda sobrou muito.
Sai dali antes que pegasse todos e voltei para os túneis.

ENCERRADO
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Natasha Grigori Qua Jun 01, 2011 9:01 pm

Cheguei com a cede me matando,entrei na sala de bolças e só havia dez,cancei de beber sangue quente e de um hospital sem vida,por isso sai da sala de mãos vazias entrei em uma cabine qualquer onde havia uma senhora dormindo,cobri a boca dela com minha mão peguei seu pulço onde havia uma veia gorda e groça e mordi, o gosto de sangue invadio minha boca até o estomago me deixando melhor,quando a velha acordo ja estava morrendo e rapidamente seu sangue acabou,larguei a mulher e fui a outra sala,havia um bebe que era tão pequeno que nem devia caber uma gota de sangue,segui pelo cheiro que me levou a um rspaz de vinte e poucos anos. depois de me alimentar de prlo menos 17 pessoas ouvi passos nos corredores, abri uma janela e pulei,sai correndo e fui procurar um lugar para pegar mais pessoas encerrado
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 16, 2011 2:49 pm

Saint Francis

Hospital.

Finalmente chego ao hospital,passara uma meia hora procurando-o sentindo que o relógio corria contra mim.Estacionei a camionete,descendo do carro e chamando um técnico que estava por ali,para que me ajudasse a tirar Dyson do carro.Ele me olhou,caminhando até nós,olhando-me com um semblante preocupado,fazendo sinal para que trazessem uma maca para o garoto.
Suspirei,agradecendo por finalmente tudo aquilo ter acabado,ao menos naquele momento.Inclinei-me para dentro do carro,puxando Dyson procurando alguma carteira ou documento,como pedira o técnico.
-Pode ir lá na recepção dar a entrada dele no hospital...e depois teremos que conversar.-ele disse como se me conhecesse a anos,em um tom sério e preocupado.
Suspirei novamente,pegando a carteira nos bolsos da calça jeans do garoto,observando-os o colocarem na maca,enquanto massageava o ombro dolorido,caminhando logo atrás deles,direcionando-me a recepção.
Estava sentada,a espera de notícias,fazia alguns minutos.Minha cabeça parecia latejar,meus jeans estavam com um leve rasgão na coxa,meus braços arranhados,com alguns hematomas.Percebo alguém sentar ao meu lado,parecendo me olhar intrigado.
-Bem,moçinha,vamos lá que irei lhe fazer alguns curativos e depois você me conta o que aconteceu.
Sentei-me na maca que ele indicara,vendo-o o passar alguma coisa que ardia nos machucados de meu braços,enquanto me perguntava alguma coisa sobre o hematoma.
-Bem,estávamos na casa de terror do parque aqui de Tulsa.Não sei bem o que houve,mas quando estávamos lá dentro a estrutura desabou...consegui escapar com Dyson.Afinal,ele está bem?-eu digo,com a máxima naturalidade que conseguia,olhando intrigada para o técnico.
-Hm...estão fazendo alguns exames.Vou chamar um médico para assinar seu prontuário,logo será liberada.-apenas assenti com a cabeça,esperando o tal médico,pensando que enquanto eu não tivesse notícias de Dy não sairia dali.Estava me sentindo incrivelmente culpada pelo que ocorrera a ele.





Isabelle Carter falou 274 palavras com um npc, em um hospital, ouvindo Super Hero-The Pretty Reckless, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Rafael S. Godrik Sex Nov 18, 2011 5:53 pm

Cheguei a frente do hospital, minhas intensões eram claras, eu estava ali para apenas uma coisa, e iria a fazer.
Tomei minha forma humana, coloquei o casaco que havia pego de Lucca, e então entrei no Hospital, passei por alguns corredores... O cheiro de Dy estava forte. Eu sabia que ele estava perto... Parei em uma porta quando senti o cheiro ficar mais forte... A abri.
Lá estava Dy, ele estava realmente mal... Em coma, não sabia quando ele iria acordar, então tinha de ser rápido... passei pela porta a fechando... Senti algo diferente... Coloquei uma cadeira para trancar.
Essa coisa diferente eu não sabia o que era... Mas me olhei no espelho, e eu estava mudando... De repente tomei minha forma de Lobisomem, e eu estava com o pelo mais escuro... não negro, mais escuro. Meu olhos estavam mais escuros...
Segui em direção ao Dy, vi a mordida nele. gabriel havia feito uma boa coisa com esse garoto. Ele era perigoso... Não tinha sua primeira transformação...
Dei um salto parando sobre ele, então levei minha mão para acertar sua cara com as garras... Tentando o matar... (só o narrador diz se eu acertei ou não U_U )

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 18, 2011 6:51 pm

Em minha mente, eu finalizava uma longa discurção entre meu lado humano e animal. Eu agora entendia o que tinha acontecido, e que tinha que voltar logo para a realidade. O mundo treme. Ficamos nervosos. "Rafael... O que esse tolo está fazendo? Dyson... Deixe que eu cuido disso". Assenti com minha cabeça, e deixei que ele usasse meu corpo. Abri os olhos, agora amarelados, e me deparo com uma cena de algo tentando me assassinar. Sinto meu corpo estremecer. Sinto algo novo fluindo em minhas veias. Não sabia o que era, mas devia ser algo haver com a mordida em minha mão. Mesmo enfraquecido, eu sabia que era muito poderoso. Me recordava do que tinha acontecido antes do hospital, mas agora, parecia uma transformação diferente. Sentia meus músculos se incharem e enrijecer. Elevei a mão para as garras da criatura, tentando interferir o golpe. Pasmo com o que estava acontecendo, apenas pude dizer:

Rafael? O que diabos está fazendo? - Soou uma voz grossa e metálica
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Narrador Sáb Nov 19, 2011 10:01 pm

O humano recém-mordido acorda e antes que as garras de Rafael rasgassem totalmente a cara dele, Dyson desvia a mão dele de seu rosto, o que não impede de que sua mão seja perfurada por uma das garras do licantropo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Rafael S. Godrik Sáb Nov 19, 2011 10:53 pm

De alguma forma, Dy consegue bloquear meu ataque, que estava na altura da sua cara. Estava mais confiante, ainda me sentindo diferente, minha mão estava rasgando a pele da mão de Dy... Apenas puxei minha mão, que certamente terminaria de decepar a mão dele.
Sentia meus músculos, olhos... E tudo mais, mudando.
Meu olhos começaram a ficar completamente pretos... A chama que era a alma de Lucca fica acesa em minha mão... Era sinal de que estava acontecendo algo.
Mas na hora em que eu iria entrar em harmonia com o lado Vampiro e Lobisomem... Uma luz surge em meus olhos... Era o tão falado Shii, não sei o porque ele apareceu em meus olhos... Até que olhei para Dy, eu estava o vendo de outra forma, ele estava completamente branco... mas não era sua pele, eu estava vendo sua alma.
E apenas uma parte estava escura... Que seria seu lado Lobisomem, ainda reprimido pelo lado humano, por sorte não era um noite de lua cheia, ao meu ver.
Naquele momento, o shii se despertou em mim, no seu primeiro estagio, a ilusão. Tudo em diante, Dy acreditaria que estava acontecendo. Mas na ralidade eu estaria parado ao seu lado.
Segurei o braço que estava sobrando de Dy, o que ainda estava inteiro. E com o outro, coloquei a mão sobre ele, me concentrando no meu poder da luz, que estava envolvido com o Shii agora que eu estava na minha transformação máxima.
Sentia os fluidos do poder de Gabriel dentro do Garoto, que estavam mais adormecidos ainda do que o lobo dentro dele. Quando estiquei a mão sobre ele, comecei a puxar sua alma, usando o Shii. Puxava através da mente, assim tentando pegar sua alma, me certifiquei de que ele não iria tenta escapar... Uma por estar agora lutando para manter sua alma, que seria inútil, por ser apenas um humano. E por eu estar em cima dele.
Seus olhos... Boca... Qualquer fixura do seu corpo estaria brilhando por isso. Criei uma capsula de Luz ao nosso redor, pois assim não seriamos incomodados, por alguma médica, ou algo assim.
Levei minha mão até seu peito, ele certamente estaria sentindo muita dor... (só o narrador dirá se sim ou não). Então tentei fazer cortes no peito dele usando minhas unhas...
Eu agora estava parecendo mais humano, pois estava entre as duas formas... Me sentia com o dobro da minha força de antes... Meus olhos estavam pretos, com uma pequena luz no centro.


Última edição por Rafael S. Godrik em Dom Nov 20, 2011 1:14 am, editado 1 vez(es)

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Nov 19, 2011 11:35 pm

Sem compreender o que estava acontecendo, nem os motivos de Rafael tentar me matar, retiro a possibilidade de uma visita amiga. Percebia um olhar assassino e confiante em Rafael, mas não estava com medo. Ele olhou para o céu, nublado. Cedo de mais. As nuvens revelavam atrás dela uma lua cheia. Entendia o motivo de sentir tamanha força. Não entendia o motivo de Rafael tanto me observar, mas podia sentir um puxão, mas nada físico. Abaixei minha cabeça, observando a grande lua que aparecia. Volto a olhar o garoto, mas agora, meus olhos estavam vermelhos. Abro minha boca, com um grande rugido, com dentes que pareciam saltar de minha boca, que agora estava maior e mais comprida. Minhas roupas começam a inchar e rasgar. Pelos cresciam desesperadamente por meu corpo. Em instantes estava coberto de pelos negros, com uma cauda que deus sabe-se lá nasceu. Meus braços e pernas pareciam tem sido enchidos por bombas de bicicletas. A força que ele fazia em mim, mesmo não sendo física, era fraca. Memórias, talvez de Gabriel, me mostravam cenas, que me fizeram perceber que era a primeira vez que ele tentava algo do tipo. Um iniciante se assim posso dizer. Rafael se elevou um pouco, por estar em cima de mim, e pelo grande crescimento de meu corpo. Com minha cauda, lanço-a para seu pescoço, tentando sufocá-lo, e fazer com que ele se desconcentrasse. Tentaria empurrá-lo, com a grande força que a lua cheia havia me dado.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Narrador Dom Nov 20, 2011 12:44 am

Uma cápsula de luz é formada em volta dos dois rapazes lobos.
Uma tensão se forma naquela sala de hospital.
Rafael sentindo-se poderoso, usa o seu poder de luz e coloca suas garras sobre o peito de Dyson provocando forte dor nele ao tentar puxar sua alma.
Ao passo que sobre a o poder da lua cheia, Dyson tem sua primeira transformação e quase que imediatamente lança sua cauda em volta do pescoço do híbrido, desconcentrando um pouco o outro lobo e o empurrando um pouco. A alma de Dyson não é puxada, mas o garoto tem dificuldade de manter a cauda naquela posição...
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 12:57 am

Estava concentrado fazendo com que sua alma se retirasse do corpo dele, fui interrompido, mas ele estava sem controle, tentaria se debater de todas as formas.
Em sua cabeça ele acreditava que estava fazendo tudo aquilo, mas no momento em que eu o olhei com aqueles olhos diferentes... Ele caiu em um dos poderes do Shii, e agora estava sobre uma ilusão... Eu estava usando bastante energia para isso. Então teria de ser rápido. Era tudo fruto da sua imaginação.
Na ilusão, o meu eu fica parado, como se não tivesse como escapar... mas ao mesmo tempo, tentando o segurar.
E o meu outro o real, que estava ao lado da cama, vento Dy lutar com o nada. Com um sorriso maligno e uma força descomunal, Rafael cria acima de Dy uma lança... uma lança grossa e grande, o suficiente para o atravessar... Então a deixa cair, colocando sua força toda nela, era feita de Luz, então estava controlando a uma certa distancia.
Sua mente confusa e fraca por tudo isso, NUNCA iria poder notar a ilusão... Mesmo com as lembranças de gabriel, ele não sabia como usar isso ao seu favor, por não estar no controle. Ou ele morreria agora... OU eu o deixaria matar a todos, assim fazendo uma fera nascer das cinzas de meu irmão.
Pra me precaver... Criei cintos de Luz ao redor de Dy, para o evitar de fugir...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Nov 20, 2011 1:16 am

Ao sentir aquela dor, dou um rugido, tão alto que toda a cidade poderia ouvir, e deixar qualquer em um raio de 10 metros com dor de cabeça. Olho o rosto de Rafael, examinando sua fisionomia. Com toda minha força estiro meus braços, e o agarro, trazendo-o para perto. Abraço-o com tamanha força, que talvez matasse um humano, e simplesmente rolo. Caio no chão, vira para cima, elevando meu punho serrado, e o faço descer com toda minha força. Olho para os lados, e pulo por uma janela rapidamente. Faço todo esse movimento o mais rápido que posso. Ao atravessar os vidros da janela, ouço barulhos de algo sendo perfurado, e ao mesmo tempo, sinto algo prendendo em minha cintura. Eu corro o mais rápido, e tentava me livrar de algo que me prendia. Em poucos segundos, eu estava o mais distante possível daquele hospital.

ENCERRADO Rafael desgraçado, luto com você quando aprender a postar --'
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Narrador Dom Nov 20, 2011 1:51 am

Dyson violentamente tenta se defender de toda aquela ilusão criada por Rafael, permitindo que apenas a ponta da lança o furasse.
A potência de seu rugido atrapalha a concentração de Rafael, revelando-o ao lado da cama.
Dyson então faz tamanha força pra romper os cintos de luz que o prendiam na cama e agarra Rafael.
Os dois tombam e vão ao chão.
Dyson prepara para dar um golpe em Rafael que se esquiva. O golpe de Dyson passa de raspão e chega ao chão, abrindo uma pequena cratera no piso.

Dyson então rapidamente pula a janela e sai correndo doido pela avenida.
Neste momento, alguem força a porta da sala.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Isabelle Carter Dom Nov 20, 2011 11:37 am

Saint Francis

Hospital.

Esperei pacientemente o médico,olhando para as paredes brancas do hospital,as luzes fluorescentes,a medicação que havia tomado aliviando aos poucos minha dor de cabeça,deixando-me sonolenta.
Depois de arrastados minutos,saio finalmente dali,dirigindo-me a recepção,como fora orientada,perguntando quanto a Dyson...parecia que o garoto estava na UTI e nao seria possível vê-lo no momento.
Apenas concordei com a secretária,colocando a mão nos bolsos da calça jeans,deparando-me com a carteira do menino,que eu havia pego no seu bolso a fim de dar sua entrada no hospital.
Suspirei,pedindo a mulher algum número que pudesse contata-lo, anotando-o rapidamente na minha mão esquerda,pensando no que faria a seguir.Se eu voltasse para a morada sabia que não me deixariam sair novamente de lá...e no momento não era aquilo que eu queria.
Eu sabia que o que fazia não era o que deveria,que depois daquela noite não seria sensato o fazer.Abri a carteira a procura de algum endereço,ou lugar que pudesse dar alguma pista de onde ele morava,achando apenas o endereço de uma pensão.
Entrei no carro,escapando da chuva que caía,pensando nas possibilidades por breves segundos,resolvendo dirigir até lá.
*Encerrado(continua na pensão)



Isabelle Carter falou 180 palavras com uma npc, em um hospital , ouvindo Someone Like you-Adele, e agradece a Barbie pelo template.
[/
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 4:07 pm

Saint Francis Hospital
Entrada do Hospital, post de número #009, Sozinha, vestindo isso , Impaciente, com raiva e cansada


S aí praticamente correndo daquele lugar. Olhei para o céu. Suspirei cansada. Já estava no fim da tarde… Eu precisava descansar.
Sentei em um degrau qualquer, apoiando o cotovelo no joelho e escondendo o rosto nas mãos. Meus cabelos loiros formavam uma cortina ao redor do meu rosto.
Eu já estava cansada de tudo aquilo... Estava disposta a esquecer o que havia acontecido ali e voltar para minha vida normal. Eu precisava trabalhar... Havia perdido o dia de aula... Precisava falar com as garotas sobre a torcida...
Por um momento agradeci por ser sexta-feira. Amanhã eu teria tempo para descansar... Mas por hora, eu iria resolver alguns assuntos pendentes.

Notes: Encerrado


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Nov 25, 2011 11:49 pm

Passava pelo local onde estivera noite passada, e tive um momento de nostalgia. Meu corpo se arrepiou, e quase senti o desespero da noite passada. Eu parecia um cachorro fugindo de uma jaula. Sentia-me humilhado, Rafael me humilhou, e ele iria pagar. Serro meus punhos, e meus olhos tornam a mudar de cor. Fui até a janela do quarto de onde fugi. O vidro ainda estava quebrado. Com um único salto, caio sobre a cama, agachado. Sentia o cheiro do que acontecera antes. Me revoltava cada vez mais. Agora estava controlando melhor minha transformação, mas sabia que mesmo transformado, não iria me controlar tão bem quanto Rafael. Meus músculos agora estava rígidos, sentia meu sangue correndo. Tentei me acalmar, e me manter ainda humano. Garras brotaram de minhas unhas. Os pelos não nasceram, mas minha arcária dentária estava maior e mais afiada. Meu rosto estava um pouco inclinado para frente. Ouvia barulhos da entrada. Alguém estava carregando o vidro da janela. Pulo rapidamente para fora, correndo para longe do hospital, controlando minha fúria.

ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Zooey Jett Seg Abr 30, 2012 12:46 am


Então as coisas estavam muito estranhas na House of Night, e Zooey não estava lá para ajudar.
Outras coisas aconteciam e ela não estava ajudando em nada. Talvez fosse hora de começar a agir.
-
Zooey chegou aquela madrugada ao hospital, era ainda muito cedo, e havia poucos funcionários por ali.
Ela se perguntou por onde começaria.
Lembrou-se da possibilidade de encontrar a humana Ali Night por ali. Ficou feliz, seria muito bom ter uma companhia.
Mas ao mesmo tempo pensou se a humana não se assustaria ao vê-la ali. Ela caminhou até a recepção para pedir algumas informações.
Se apresentou a recepcionista e depois de assinar um documento, pegou a chave de consultório, se dirigindo até ele.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Samuel S. Winchester Qua Jan 23, 2013 1:49 pm

Samuel adentrava o local no corpo de um humano com fortes dores no ombro e na barriga. Logo que a recepcionista o viu, chamou os médicos, que o colocaram em uma maca...
Os mesmos levaram ele a uma sala de cirurgia, perguntando o que havia ocorrido... Samuel explicou tudo, e os mesmos decidiram retirar as balas...
Aquilo durou boa parte do final da tarde, e da noite... Mas ao final.
Samuel acordara em uma cama, com sua bandana de pano na testa, e com certa dor, porém, suas feridas estavam costuradas e seu corpo normal...
Ainda sentia que era uma casca, a possessão deixara o mesmo fraco, e com dor de cabeça...
O jovem se ergue e nota que os médicos o deixaram internado. Por esse motivo mesmo olha pela janela, notando que estava no segundo andar, resolve que iria sair por ali mesmo...
Veste a calça que estava apenas com as faixas nos machucados...
Nota uma árvore a 1 metro da janela, e salta segurando em um galho, porém... o galho quebra. O vampiro cai no chão, ainda com dores...
"era tão bom atravessar paredes" pensava Samuel...
Logo saindo dali.

Encerrado
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Saint Francis Hospital Left_bar_bleue100/100Saint Francis Hospital Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Francis Hospital Empty Re: Saint Francis Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos