House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Hospedes ( feminino )

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Daniel Tunder Ter Abr 17, 2012 10:25 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 F2vwv8

Um belo quarto, estilo romantico para visitantes do sexo feminino, tem uma bela vista para o jardim dos fundos.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb maio 12, 2012 11:00 am

Up all night


Ri sem jeito com a entonação da porta aberta. Aquilo era verdade, mas eu nem tinha pensado nisso. Ele se apresentou e disse que não me conhecia. Mas ele era um vampiro adulto, por isso eu talvez achava que reconhecia ele. Fiquei meio assustada no começo com todas as perguntas dele, mas depois eu começei a rir. Ele parecia até meio desesperado. 
-Eu sou daqui mesmo. Não sei. Só achei que te conhecia. -Dei de ombros. -Sim eu tenho uma habilidade, mas porque quer saber?
O coloquei na saia justa. Entenda: eu nunca tive uma vida fácil, eu não era de confiar muito em homens, afinal, nunca tive um que eu respeitasse em minha vida. Olhei para o loiro que agora estava sorrindo e não pude deixar de sorrir de volta.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Sáb maio 12, 2012 2:58 pm

Vish...


Amanda havia me deixado sem jeito, nunca fui muito bom com palavras então falei o que veio em minha mente.
- Curiosidade mesmo
Ela fica me olhando enquanto sorri, então novamente digo:
- Quer dar uma volta pela casa "sequestrada" - faço aspas com os dedos no ar.
Agora era eu que estava olhando para Amanda, ela tinha algo de familiar.
Você é filha de ... como é nome dela mesmo?
Fiquei pensando em quem ela poderia ser filha somente tentando puxar assunto, acabop desistindo e me virei para ir embora...
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg maio 14, 2012 2:49 pm

Sair do quarto para não mofar faz bem.


Sorri com a resposta sem graça do loiro. Eu não deixava as pessoas sem graça de propósito, era como se fosse um mecanismo de defesa meu. Ele me perguntou se eu queria dar uma volta pela casa e assenti, mas o que eu queria mesmo era ir na cozinha. Eu conseguia ouvir aqueles sacos de sangue chamando o meu nome. Ele perguntou de quem eu era filha, mas pra que ele queria saber? Talvez um modo de puxar assunto? Não sei. Mas tambem não respondi. Falar da minha mãe para mim era um pouco... Delicado. Ele me olhava como se tentasse me reconhencer, enquanto andávamos até a cozinha, eu prestando atenção na casa que antes eu não dava a mínima, e ele tentando descobrir de onde me conhecia talvez.

~ENCERRADO. CONTINUA NA COZINHA.~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) - Página 2 Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos